Qual é a banda mais poser do mundo?

Autor Mensagem
cristina moter
Veterano
# jul/04
· votar


hahahha RHAPSODY, é poser mas eu gosto X)

cristina moter
Veterano
# jul/04
· votar


"Poser indiscutível é a Avril...nem precisa dizer q ela ñ é punk, nem revoltada, mó comercial, pq punk tá na moda e axo q exatamente por isso o CPM22 é a coisa mais poser q tem na cena nacional, tiram uma de rockeiros com akela idiotice metida à hard core, e essas menininhas pseudo-revoltadas ficam se achando as punk rock...Ouvi dizer que antes da fama eles ñ faziam um som nada parecido com hxcx e agora vieram assim "sob encomenda"...essa coisa de modinha sempre vai f*der com a imagem do rock..."

Carol Rock:

Concordo plenamente com a sua opinião sobre a Avril, ela é MUITO poser. Só que não posso concordar sobre a sua opinião do CPM. O CPM22 atrai menininhas pseudo-punks AGORA. e Sim, o som deles sempre foi assim, até mais pesado, antes da fama. Eles costumavam se apresentar em festivais de HC junto com bandas como Dead Fish, Sugar Kane, A-ok, Dance of Days... Eles não são posers... sério. Isso que fiquei de bronca com eles dps que foram pra gravadora, pq tiraram as guitarras da primeira musica de trabalho (regina lets go). Mas fazer o que né... :*

Al Majíd
Veterano
# jul/04
· votar


Motley Crue

Beto Gebhard
Veterano
# jul/04
· votar


CHARLIE BROWN JUNIOR EH A BANDA MAIS PODE DO MUNDO.....

COM TODO RESPEITO AO 3 MUSICOS DA BANDA.......

MAS AKILO Q CANTA, AFFF....

FALA SERIO.... YEAH O KCT

hell_
Veterano
# jul/04
· votar


hammerfall é um pco poser... aquele baxista heoaHEUEAHUEAHEUiAHEUIhOAUEHuih

Tatiana Abrão
Veterano
# jul/04
· votar


Sem dúvida alguma : OASIS, os caras tem uma musiquinha boa, mais nada, e ainda, são muito malas !!! Será que eles na realidade, são argentinos?! Eles têm o "ego" que não cabe dentro deles, rs

edegard
Veterano
# jul/04
· votar


eu acho q a banda mais poser no cenario nacional claro que eh Ch Brown Jr, com aquele vocal de merda metido a rockstar revoltado...

mas no mundial acho q quem fez o maior papelao foi aquela bandinha Tato... fizeram papel de palhacas e lesbicas e depois do empresario ser boicotado assumiram publicamente q naum sao nada disso...

Missa_do_galo
Veterano
# jul/04
· votar


caiohleal
Só falta vc vir e me dar uma cabeçada hehehehehehe.

Né não chorão

janick
Veterano
# jul/04
· votar


sandra
aff ow . . . bon jovi eh bon jovi, e foda d++++(pelo menos era,pq hj em dia)... o estilo atual do john, mudo, nao faz + musicas como antes, eh uma banda foda(repetindo, pelo menos era), mas eh poser sim(tanto hj em dia, como antes), e nao sei pq c fala evoluiu, como c o hardrock q eles produziam era musica ruim, mto pelo contrario, era mtooooo melhor q hj em dia
alexposed
T garanto q o iron maiden n eh poser . . . vai olhar nos shows vai . . . ok, roupas estranhas p kralho, ehehehe, mas eles eram mo na deles, sem akelas de aparecer p kraio, tanto q c v, o modo q eles tocam nos shows e tal,... mas to pko me fudnu c acham q eh poser ou nao, mesmo q tenha sido ou eh, eu acho foda

hell_
Veterano
# jul/04
· votar


iron maiden poser? pff =X

maggie
Veterana
# jul/04
· votar


sandra
Pq Bon Jovi é Bon Jovi = naum eh poser!!!!!!!huahuahuahua


Jon Bovi é poser sim!

Estão confundindo POSER - como é o Kiss, por exemplo com quem FAZ POSE cantando, tipo Avril Lavigne.

hell_
Veterano
# jul/04
· votar


eHAUOEHAUEHEAU

janick
Veterano
# jul/04
· votar


hell_
q q eu falei?
falei q o iron maiden n eh poser, nem fudendo . . . pelo menos eu acho e sim, nda poser, so metal 100%

Luiza Laiho
Veterano
# jul/04
· votar


blink 182

bach
Veterano
# jul/04
· votar


qual o problema em ser poser?????

nos anos 80 ninguem era poser, era todo mundo glam!!! era massa aquela epoca, festas, rock'n'roll , mulheres...

gustavo macaco
Veterano
# jul/04
· votar


shellfire

Daviolaa
Veterano
# jul/04
· votar


Concordo com quem disse THE DARKNESS....

davito
Veterano
# jul/04
· votar


pow...o rodolfo do rodox eh poser...pagava uma d punk do krl e agora diz que soh curte limp bizkit e talz...afffff

FourSticks
Veterano
# jul/04
· votar


sandra
resumir que ele tem uma voz lindíssima, músicas originais e simplesmente maravilhosas, naum é poser

sua opinião...hehehe

mas isso são águas passadas
o que não muda nada, o que está feito está feito!

vocalista do Guns
que guns? que vocalista? hehehe (piadinha sobre duas coisas falidas)

vai fikando mais bonitão a cada ano
e altamente viado..aquela tatuagem do superman é muita bichisse

mas eu acho legal alguem gostar assim de um cantor (porque voce não gosta do bon jovi, voce gosta do john!)
e eu respeito sua opinião, não brigue comigo, ok?
abraços

FourSticks
Veterano
# jul/04
· votar


e concordo com o q disseram ali em cima
estão confundindo a expressão "Poser" com "fake" (quem faz tipo.)

uma coisa nada tem a ver com outra!

Carol Rock
Veterano
# jul/04
· votar


cristina moter
Concordo plenamente com a sua opinião sobre a Avril, ela é MUITO poser. Só que não posso concordar sobre a sua opinião do CPM. O CPM22 atrai menininhas pseudo-punks AGORA. e Sim, o som deles sempre foi assim, até mais pesado, antes da fama. Eles costumavam se apresentar em festivais de HC junto com bandas como Dead Fish, Sugar Kane, A-ok, Dance of Days... Eles não são posers... sério. Isso que fiquei de bronca com eles dps que foram pra gravadora, pq tiraram as guitarras da primeira musica de trabalho (regina lets go). Mas fazer o que né... :*
Pod cre...eu ñ sabia disso...mas ainda assim ñ curto cpm e axo eles posers por tirarem as guitarras...pq a música fica + comercial assim...mas eu curto 1 monte de banda q sei q são posers...ñ vou julgar cpm por isso...é só pq eu axo ruim msm...e pq este é o assunto em questão aki...e dead fish vai virar modinha agora tb...só q o dead tem conteúdo em suas letras...o cpm ñ!Mas respeito d boa seu gosto...

Maneta
Veterano
# jul/04
· votar


Olá pessoal!

Poser.. Poison é um dos ícones..

Manowar também... Putz, aquele Joey DeMaio é uma piada. O som dos caras é bom, mas que é muuuito poser, ah isso é.. As capas dos discos deles não deixam dúvidas...
Abraços

FourSticks
Veterano
# jul/04
· votar


Maneta

Mothership V !!! ( http://www.mothershipv.cjb.net/ )


a banda pode até não ser na real, mas a foto é! hehehee

Maneta
Veterano
# jul/04
· votar


FourSticks

Você tá falando da foto da página da minha banda??
Putz... hehehe Foi a "sessão de fotos" mais nas coxas da minha vida!! Um segurando o riso, outro com cara de mau.. heheheah

Vlw!

FourSticks
Veterano
# jul/04
· votar


Maneta
é cara, foi inevitável não dizer isso!
ehehe, desculpe pela brincadeira, pra compensar eu dei uma divulgadinha no link , valeu?

a foto tá maneira
sucesso!

Maneta
Veterano
# jul/04
· votar


FourSticks

[/i]é cara, foi inevitável não dizer isso![i]

Entendo você! É o tipo de deixa que não pode escapar! hehe...
Valeu!

FourSticks
Veterano
# jul/04
· votar


Maneta
É o tipo de deixa que não pode escapar! hehe...
exato!

então aumentando minha lista de bandas posers:

kiss
cinderella
x japan
poison
twisted sisters
nelson
warrant
skid row
trixer
motley crue

e Mothership V ...

Wratchild
Veterano
# jul/04
· votar


na boa...pra mim num ha coisa mais poser do q emocore e new metal...ah pelo amor d deus...junta se uma mlkada pra fazer corno music versão HxCx e encher o rabo d dinheiro a partir do momento q entra na mtv e faz sucesso com os pre adolescentes...vide dead fish (emo) e linkin park ("new metal")

MICHAELLC
Veterano
# jul/04
· votar


Po não me conformo com quem disse que guns é poser =( pow nada a ve...

davito
Veterano
# jul/04
· votar


axu q poser memo eh o ney mato grosso e o cauby peixoto...ou será q eles saum assim mmo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é a banda mais poser do mundo?