rock: coisa do Capeta...

Autor Mensagem
Walker
Veterano
# abr/03


Olha isso cara, como tem gente tapada nesse mundo. achei isso num link duma mina do site, quz botar aqui pra vcs verem. só uma coisa: religião que diz que rock é coisa do capeta é pq não quer q vc pense em mais nada, só na religião e dedique todo o seu tempo e dinheiro com eles.Afinal de Contas, o ROCK é do Homem, de Deus ou do Diabo?

José Pedro Monteiro de Almeida, membro da Igreja Batista


Ao analisarmos o rock à luz da Bíblia vejamos cinco conceitos fundamentais:

Quem ama os valores do mundo é descrente ( 1 Jo. 2:15).

O crente não pertence a si próprio, mas a Deus (1Cor. 6:19).

O mundo e a sua cultura está sob a influência direta do maligno (1 Jo. 5:19).

O crente deve influenciar o mundo e não ser influenciado por ele (1 Jo. 4:4)

Os padrões dos devassos, depravados e demonistas devem ser rejeitados pelos crentes (Rom 1:18-32).

1. O rock é a música da adoração ao Diabo.

É sabido que a grande maioria dos conjuntos musicais roqueiros, estão envolvidos diretamente com o demonismo. Porque esta aproximação tão íntima? Vejamos exemplos de fatos e declarações:

Alice Cooper : "Em uma sessão espírita, o espírito prometeu-me fama e o domínio mundial através do rock" 3

Grupo AC/DC : "...vou levar-te ao inferno...Satanás vai te pegar..." 4

Jimmy Pace : Guitarrista e declarado adorador de Satanás. Dono da maior rede de livrarias de ocultismo da Inglaterra 5

Mick Jagger : Produziu o filme: "Invocação ao meu irmão demônio"5

Ozzy Osbourne : "Minha transa com o demônio é teatral" 6

Em 1985, a repórter Glória Maria da Rede Globo, entrevistou um jovem participante do Rock in Rio, perguntando sobre o significado do sinal dos metaleiros (mão encolhida exceto os dedos mínimo e polegar). A resposta veio direta: "É o sinal de Satanás, nosso pai!" A repórter assustada replicou: "E Deus?". Ao que prontamente foi respondido: "O rock é nosso deus, ele nos dá saúde alegria, energia!"7

2. O rock é a música da imoralidade sexual.
Não é segredo para ninguém que o sexo promíscuo é o tema principal do rock. Vejamos os fatos e depoimentos:

Debbie Harry : Este roqueiro do grupo Blondie declarou: "Rock`n Roll é tudo sexo - cem por cento" 8

Janis Joplin: Envolvida com drogas, lésbica e sofrendo de gonorréia, morreu na 6ª tentativa de suicídio 9

Grupo KISS: "Nós somos homossexuais" 10

Cazuza: "Transo. Com homem, com mulher, não tem o menor problema"11

Frank Zappa: "A música Rock é sexo. O ritmo grande encaixa-se com os ritmos do corpo"12

"Os Beatles disseram que podiam levar uma moça a fazer o que eles queriam após 10 minutos (de show) "13 Não é difícil notar esta realidade e disposição na fisionomia das moças nas platéias. São gritos histéricos, desmaios, falta de pudor e nudez. Uma triste promiscuidade e rebaixamento da dignidade da mulher, tudo fruto da exposição à música do Diabo. Porque este profundo desequilíbrio emocional e sexual? Veja a declaração de um criminoso: "Eu podia fazer qualquer coisa enquanto ouvia a música rock na minha mente. Ela fez tudo fácil" 14 Sem as barreiras da consciência e da moral, o pecado inflamado pelo Diabo corre mais solto. É uma possessão demoníaca!

3. O rock é a música da dependência química:
É uma DROGA.

O corpo humano é uma usina química. Os neurônios se comunicam através de descargas elétricas e descargas químicas. Neurologistas ficam assombrados com a complexidade do cérebro. Pois bem, pesquisas feitas com viciados na música rock revelam que durante a exposição ao som, as vítimas lançam involuntariamente na corrente sangüínea, substâncias que também são encontradas nas drogas! Um roqueiro chamado Frank Zappa com propriedade declarou: "Você pode receber o mesmo efeito da música que de drogas..." 15

Bob Lear do grupo "Grateful Dead" disse: "Esqueça as drogas, podemos começar a fazer você voar com a música somente" 16

4. O rock não é aceito por Deus na adoração
No Velho Testamento encontramos a primeira manifestação do rock na história em Amós 5:23 : "Afasta de mim o estrépito dos teus cântico, por que não ouvirei as melodias das tuas violas."

As iniqüidades do povo de Israel e o cinismo dos líderes levou a uma frieza espiritual sem precedentes em Israel. Esta frieza provocava a hipocrisia do povo, que abandonou o Senhor para imitar as culturas abomináveis e idólatras. A sensibilidade espiritual já não existia. A palavra de Deus, esquecida. Mesmo assim o povo queria cultuar a Deus segundo as suas próprias vaidades carnais usando uma música vulgar imitada do paganismo, que foi classificada pelo Senhor como ESTRÉPITO. Esta palavra no hebraico é "hamown" e significa tumulto, barulho, desordem, bagunça, alta intensidade de baderna.

Será que existe alguma semelhança com a música rock? Claro que sim! Quando não existe espiritualidade, a qual produz contrição, quietude, meditação, ordem, a imitação satânica da superficialidade entra em cena. É o estrépito, a dança, o rebolado, os pulos, as gritarias, as palmas, as baterias, as percussões, os decibéis, as coreografias, as aeróbicas, as adrenalinas, o "louvor quente"!

Há algum tempo atrás, certo "crente renovado" comentou com desdém se referindo à Igreja Memorial Batista: "Ah, você é daquela igreja fria..." Referia-se ao fato de se cantar o Cantor Cristão, sem bateria, sem palmas, sem estrépito, que são os verdadeiro cânticos espirituais. Agora parece que estamos começando a "esquentar"...Até na igreja de Fanini a baderna já entrou no encontro de Adoração patrocinado pela apóstata Aliança Batista Mundial.

Conclusão
PREGADORES, IGREJAS E PAIS DEVEM SE POSICIONAR CONTRA A MÚSICA DE SATANÁS NA IGREJA DO SENHOR.

Pais, líderes e pastores que permitem os jovens, adolescentes e crentes em geral, a se exporem à música do inferno na igreja, estão sendo coniventes e omissos, contribuindo para uma rebelião contra Deus e contra o testemunho cristão. Os péssimos exemplos no mundo "gospel" estão aí. Este é certamente um passo para a perda de controle do comportamento saudável e queda na imoralidade. Pregadores e igrejas que são coniventes, esperando alcançar mais jovens e não ofendê-los, estão na verdade lutando contra Deus e semeando uma apostasia sem retorno.

No embalo da apostasia atual, Satanás vendeu uma palavra macia para enganar os ingênuos. É a música "contemporânea". Nos levantemos pela verdade e pelo direito, não importando o preço! Acreditamos que o jovem crente genuíno, quando ensinado sobre a verdade, vai rejeitar a música rock. Ele vai querer ouvir e cantar a música de Deus. Cristãos informados e sérios não vão querer se identificar com o lixo musical do mundo que é próprio dos ímpios, drogados, cultuadores de demônios, adúlteros e fornicários. É tudo isso que o rock prega e simboliza.

A música NÃO é neutra. Ela por si só tem uma mensagem. A música rock, se originou no paganismo vudu e na feitiçaria oriundas das religiões demonistas da África 17. Suas repetições e manifestações rítmicas são as mesmas. O rock excita a carne, o sexo ilícito e o culto aos demônios. A música de Deus ao contrário, alimenta o espírito, eleva a alma e é aceita por Deus. Rejeitemos o rock e expulsemos das nossas igrejas a sua parafernália instrumental, com bateria, baixo eletrônico, guitarra e aparatos afins, lançando-os de volta para o lugar de onde nunca deveriam ter saído: o mundo ímpio.

"Sabe porém isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te." (2 Tim. 3:1-5)

"E não comuniqueis com as obras as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as..." (Ef.5:11), "...para que sejais irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa..." ( Fil 2:15)!

NÃO SIRVA O PÃO DA VIDA NO PRATO DE SATANÁS !


--------------------------------------------------------------------------------

Letra da música "God Gave Rock and Roll to You", LP "Beat The System" (voltar)

Letra da música "O Rock do Diabo" (voltar)

"Occultic Tendencies In Rock Music", David Benoit (voltar)

Letra da música "Hell‘s Bells" do grupo de rock AC/DC (voltar)

"Desmascarando o Rock", artigo, Rollando de Nassau (voltar)

"O rock fala do rock", artigo da Revista Manchete nº 1.711, págs 25 e 26 (voltar)

"Os Perigos Traiçoeiros do Rock", Dan. D. Johnson, Imprensa Batista Regular (voltar)

"Principles from God’s Word...", David Hilderbrand (voltar)

"Ravages of Rock and Roll Music", Nathan Blackwell (voltar)

"Som Incerto", Orivaldo Pimentel Lopes, mensagem na 1ª Igreja Batista da Penha, RJ (voltar)

"20 Perguntas para o Barão Vermelho", Mônica Figueiredo (voltar)

"Rock and the Church", Bob Larson, pág 11 (voltar)

"Rock, Drogas e Dança", Don Leaf, Mensagem em Limeira - SP (voltar)

"The Big Beat – A Rock Blast", Frank Garlock, Bob Jones University Press (voltar)

Artigo da revista Life, 1968 (voltar)

"Rock’n Roll, a música do Inferno", Livreto, Pr. José Infante Jr. (voltar)

"Is There Connection Between Rock Music and Voodoo..?", Artigo, Pr. David Cloud. (voltar

caíto
Veterano
# abr/03
· votar


Não coloca essa merda de novo não...
Só fala merda! Falta de inteligência total! Não é nem falta de inteligência. É excesso de burrice.

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


esse papo enche o saco, deixa pra lá kra, se for pra ir pra porra do inferno ouvindo rock eu vou ter q ir então

Seu Madruga
Veterano
# abr/03
· votar


Grow
somos dois!

e os crentes que enchem muitos pastores picaretas de DINHEIRO, que vão pro céu com os ditos cujos!

joao balao
Veterano
# abr/03
· votar


que bando de bosta...
quem escreve uma merda dessas merece morrer e ir pro inferno ouvir pagode

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


Seu Madruga
calma kra, eu falei isso pq acho q c quem ouvir rock for pro inferno eu tb vou entendeu? tipo, de 10 pastores crentes eu te garanto q só 1 é picareta... tem q respeitar né kra

Anônimo
Veterano
# abr/03
· votar


pra mim universal eh picaretagem sim, naum escapa nenhum!

chato eh q tem gente q confunde e axa q batistas, luteranos e 'universais' saum tudo farinha do mesmo saco..

mas naum vamos discutir religião naum, pq ae vai dar mta briga e nem vamos chegar a lugar nenhum!

falowz!

Morello
Veterano
# abr/03
· votar


Lembrem-se de uma coisa.

Por mais picareta que a universal possa parecer, ela ainda cumpre seu trabalho de divulgar a obra de J.C. Lembrem-se tambem que voce nao precisa ter sequer 1 tostao pra entrar e ser atendido por um pastor da universal, diferente da igreja catolica por exemplo, onde os padres tem horarios pra atender e o fazem com muita ma vontade, na maioria das vezes.

Sou cristao, e pra mim esse texto é conversa fiada, porque ninguem que ta ouvindo rock (pelo menos eu nao) ta fazendo culto ao satanas.

Seu Madruga
Veterano
# abr/03
· votar


Anônimo
só que eu nao conheco NENHUMA igreja evangelica que nao meta o pau no rock classificando ELE TODO como diabolico...só isso...inclusive um alto figurão lá da IGREJA CATOLICA também ja condenou o rock (até Elvis e Beatles!)
quanto as suspeitas de mensagens subliminares EM MUSICAS EVANGELICAS eles afirmam que é perseguição...só um exemplo de como há preconceito sim contra o rock

Vandinha
Veterano
# abr/03
· votar


Olha eu tenho muita fé em Deus e respeito a opinião dos outros, mas tenho a minha, Crentes em geral seje eles protestantes, universal, batista e etc, acham que só eles é que vão pro céu, só eles servem a Deus, só eles são os certos e perfeitos, sendo que pra entrar na religião deles o que acontece 10% do seu sálario senão já viu né.
Pensem só no dinheiro que eles gastam pra fazer seus templos, igual a central universal da fé, os católicos também estão nessa é só vê o papa que vive numa riquesa danada com tanta gente passando fome.
Então ninguém é perfeito todos tem seus defeitos, Não fiquem julgando nada, deixem isso por conta de Deus, se rock é do diabo ou não, deixe que ele decide. Se eu ouço rock e daí quando eu morre eu vejo pra onde eu vou.

Seu Madruga
Veterano
# abr/03
· votar


Vandinha
falou tudo...quanto a mim, digam o que quiserem, vou morrer escutando rock! nao tenho mente fraca nem historico de vida desregrada para me deixar levar por tentativas de conversão com base em em julgamentos (não são os cristãos que dizem nao julgar para nao ser julgado?????????)

cada um que viva na sua e como diria o velho JIMI HENDRIX: Sou aquele que tem de morrer quando for a hora de morrer deixem eu viver minha vida da forma que eu quiser!

CANTA IRMÃO! TOCA BATERISTA! heheheh

snd
Veterano
# abr/03
· votar


Eu não acredito nem em deus nem em satanás porra nenhuma. Se a música me agrada, eu quero mais é ouvir.

xande
Veterano
# abr/03
· votar


esse crente só enche o saco, vem na porta da gente fica uma hora falando merda, q porra

Fernando
Veterano
# abr/03
· votar


Meu, rock não é do Diabo coisissima nenhuma. Falaram aí q nunca viram uma igreja q não meta pau no rock... cara, na minha igreja tem banda de metal e tudo. Rock é um estilo como outro qualquer, mas não podemos negar q muitas bandas são envolvidas com o Diabo, por isso o preconceito. Mas é só ver o qas bandas de White Metal contam meu. Pessoas sendo tocadas em shows, chorando ouvindo White Metal. Isso é puro preconceito, mente fechada.

MAGRO DO BONFA
Veterano
# abr/03 · Editado por: MAGRO DO BONFA
· votar


EM QUE SITE TINHA ISSO?

Unknown
Veterano
# abr/03
· votar


Ah, se liga... Dá risada disso tudo que é melhor, hehehehe...

Idontnosei
Veterano
# abr/03
· votar


ROCK É QUE É MÚSICA DE VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!

MrPostman
Veterano
# abr/03
· votar


Meu Deus, como nego fala merda!!!
VC NUM MANJA UM MÍNIMO DE ROCK!!!
Jimmy ''PaCe''? ruim
Janis Joplin lésbica?? péssima, ela namorou homens inclusive Jim Morrisom.
Debbie Harry roqueiro????????????????? horrível, desde quando akela gostosa ex-coelinha da playba eh homem???
meu DEUS, cada merda q pagodeiro fala por ae...

Unknown
Veterano
# abr/03
· votar


MrPostman

Essa da Janis Joplin ter namorado o Jim Morrison não quer dizer nada... Renato Russo teve um filho e nem por isso deixou de ser gay...

Felipe Rinkão
Veterano
# abr/03
· votar


Rock ..... coisa do satan ? quem falo isso é pagodeiro ou funkeiro ..... manda eeses caras ouvirem comfortably numb do pink floyd .... é lindo .... como isso vai ser coisa de satan ???

Walker
Veterano
# abr/03
· votar


In rock I trust!!!!!

Felipe Rinkão
Veterano
# abr/03
· votar


Sei naum WALKER....

spy2k
Veterano
# abr/03
· votar


olha tb sou cristão e digo.. eu me naum me importo com oq eles falam..e sim com oq eles tocam..eu sou vidrado..no som..nas guitarras.. saca ? naum vejo maldado no q eu faço e tal

metal_defender
Veterano
# abr/03
· votar


podem me chamar de andré capeta a partir de hj intaum!

raphametal
Veterano
# abr/03
· votar


Eu parto do seguinte principio Musica, futebol, mulher e religião é que nem *cu* cada um tem o seu, é questão de gosto, só que a igreja deveria respeitar os gostos de cada um, se eles acham que rock é isso ou aquilo, problema é deles eles podiam guardar pra eles, eu tb acho que a universal é uma *puta* sacanagem nem por isso eu vou chegar para um evangelico e vou começar critica-los, eles naum tem o direito de nos criticar, curtimos rock e não é a opnião deles que vai nos fazer mudar. SE PRECISAR VOU PRO INFERNO CURTINDO ROCK

Bramires
Veterano
# abr/03
· votar


Só uma pergunta: Será q o cara q escreveu esse artigo acredita nisso tudo mesmo??????
Cara, é um absurdo o q as igejas engana-trouxas estão fazendo: ESTÃO TOMANDO CONTA DO BRASIL!!!!! Estão em 4 ou 5 canais de tv, são donos de um dos maiores canais, passam seus programas gigantes em horário nobre e cada dia tem mais "templos" enormes espalhados por tudo quanto é canto...

Só uma coisa: Tenha sua crença. Sua religião. Mas pense muito antes de abrir sua carteira....

caíto
Veterano
# abr/03 · Editado por: caíto
· votar


Morello
"Por mais picareta que a universal possa parecer, ela ainda cumpre seu trabalho de divulgar a obra de J.C. Lembrem-se tambem que voce nao precisa ter sequer 1 tostao pra entrar e ser atendido por um pastor da universal, diferente da igreja catolica por exemplo, onde os padres tem horarios pra atender e o fazem com muita ma vontade, na maioria das vezes".
Realmente. Ela dá dinheiro para as pessoas ficarem lá! De um certo ponto, bonito. Programas de governo como bolsa-escola são distribuídos aqui no Rio em Igrejas Universais. Muito bonito também, né? Quer dizer que os únicos beneficiados são os crentes? Isso práticamente obriga as pessoas de frequentarem a porra da Igreja Universal! Por que não distribuem a merda da bolsa-escola numa Sinagoga ou numa Igreja Católica? Porra, Brasil é um país com liberdade religiosa, e mesmo assim, fazem um programa de governo público obrigando as pessoas a frequentarem aquela porra cheia de gente rica e canalha. Grande liberdade religiosa!

Bramires
Falou e disse. Os caras tão tomando conta do Brasil! Porra, onde vai parar essa merda? E o pior é que a gente vê muito, um bando de pessoas ignorantes por aí, sustentando essa história. Eu fico puto.

Anônimo
Veterano
# abr/03
· votar


e o dízimo? naum eh uma boa prova de picaretagem??

Morello
Veterano
# abr/03
· votar


Picaretagem?

O dízimo tá na Bíblia, fera.

Anônimo
Veterano
# abr/03
· votar


Bramires, axo q vc disse tudo.. realmente estaum tomando conta do Brasil!!! perto da minha casa tem umas 3 igrejas.. todas luxuosas e tal!

PS.: eh.. se continuar assim provavelemnte vaum eleger o Garotinho presidente daki ha alguns anos..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a rock: coisa do Capeta...