Autor |
Mensagem |
Leandro Veterano |
# abr/03
· votar
Vandinha
Falou e disse! =]
|
metal_defender Veterano |
# abr/03
· votar
céu...inferno.....como vc's podem afirmar q isso existe???
|
Grow Veterano |
# abr/03
· votar
metal_defender
é isso aí, as religiões sempre se confudem nesse assunto, as testemunhas de jeová e os evangélicos tem explicações diferentes pra esse assunto, e olha q as duas religiões tem como principal base a bíblia... e quer saber, acho q esse papo não tem nada a ver com música
|
metal_defender Veterano |
# abr/03
· votar
concordo....esse povo viaja demais...
|
Cristina Veterano |
# abr/03 · Editado por: Cristina
· votar
[...]No Velho Testamento encontramos a primeira manifestação do rock na história em Amós 5:23 : "Afasta de mim o estrépito dos teus cântico, por que não ouvirei as melodias das tuas violas." [...]
Acho q era de sertanejo q o velho testamento tava falando...
|
Cristina Veterano |
# abr/03
· votar
Meu...cada um acredita no que quer. Não adianta ficar discutindo... daqui a pouco esse tópico vai ficar igual àquele "Que put@ preconceito"
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/03
· votar
ah, mas é isso mesmo. Na igreja não tem Pão na Chapa. nem "pingado".
hehe
Hereeeeeesia ..... Hereeeeesia ......... ahhhhhhh como não servem Pão com Manteiga na Chapa .... sem isso nenhum ser humano vive ehhehe
|
Walker Veterano |
# abr/03
· votar
Uma coisa: em nome de religiôes(leia-se Católica) Já queimaram pessoas vivas(bruxas) e perseguiram outras tantas.
Já ouvi falar q tem um "livro proíbido" que acharam e que faria parte da bíblia, e a igrEja simplesmente não aceita, por se tratar de coisas como "ninguém precisa de igreja, Deus está dentro de cada um." Vejam o Filme
STIGMATA
|
caíto Veterano |
# abr/03
· votar
Walker
Mas isso não foi culpa da religião Católica. Não adianta ficar rotulando: "foi o catolicismo, um bando de filha da puta". Isso acontece sempre que uma religião se junta com o Estado. Com qualquer religião poderia acontecer isso. Quando Religião se mistura com o Estado, tem muitas pessoas que continuam seguindo normalmente, mas outras que querem ganhar poder, e usam a religião como um meio. Como o alto clero de antigamente.
|
Grow Veterano |
# abr/03
· votar
antigamente? porra, já tem até cidade católica
|
Anônimo Veterano |
# abr/03
· votar
Então, vá em frente!
Existe um sentido pra vida,
o qual um dia nós descobriremos.
Vá em frente,
é tempo de esqueçer os resíduos do passado
e ir em frente.
PUUUTTTTTTZZZZ! Arck, q coisa mais brega... =D
|
Grow Veterano |
# abr/03
· votar
brega pra vc, pra mim isso daí faz muito sentido (principalmente pelo momento q eu tô passando)
|
Walker Veterano |
# abr/03
· votar
Não foi culpa da igreja?Caíto , você não lembra das aulas de história?! Os EUA foram criados(fundados) com uma maioria de fugitivos políticos e Religiosos. Pessoas fugiam da Europa por causa da perseguição da Igreja, era fugir ou morrer.O governo tinha uma culpa sim, mas a igreja não era totalmente isenta de culpa. Você disse, igreja e governo deu naquilo... No Brasil agora tem muito cara Religioso(leia-se "Envangélico") no poder. aquela droga daquele Bispo-sei-lá-de-que, que é Senador é mó canalha. pagava ua propina prum cara testemunhar num caso que um amigo dele era acusado e tem aquela carinha de santo....imagina o que eles vão fazer com o Brasil!
Ps: Tenho nojo da Rosinha e o Garotinho, que usaram a Religião pra se elegerem.
|
kktteerrii Veterano |
# dez/10
· votar
obvio que não. só mongol fala isso!
|
will789 Veterano |
# dez/10 · Editado por: will789
· votar
kktteerrii
oia o COVERO!!!!!!!! PEGA, PEGA, PEGA, PEGA!!!!!
|
Edison012 Veterano |
# dez/10
· votar
AHHH! Qual é galera ? Quem queria que o Rock fosse uma coisa legal, tranquila de escutar considerada que nem sei lá um MPB ? Tem que ser considerado mesmo como coisa que abrange drogas,capeta sei lá to nem aí... Que graça teria se não houvesse especulação ? Antes eu só escutava rock, hoje sou alternativo (piada infame eaoeiao) Zoa... Hoje curto todos estilos... Não dava pra ficar com uma menina que curtia só pagode,samba e funk era tortura... Era elas ou a música...
|
ktatal Veterano |
# dez/10 · Editado por: ktatal
· votar
mano mo nada ve isso então que dizer que bandas como: OFICINA G3 PG RESGATE KHORUS FREEDOM e muitas outras bandas que eu não me lemro agora são adoradores do diabo??? eles tão ai pra prova que o ROCK também é de Deus. Na bilblia lLouvai ao Senhor! Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder! Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza! Louvai-o ao som de trombeta; louvai-o com saltério e com harpa! Louvai-o com adufe e com danças; louvai-o com instrumentos de cordas e com flauta! Louvai-o com címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes! Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor!"
num to falando que o rock tá a biblia somente que todo tipo de instrumento foi feito pra adorar ao senhor, isso pra mim é pessoas que ainda tão com a mente fechada, por causa desse ROCK que tocamos nas igrejas tem muito jovem saindo do mundo das drogas, prostituição, e outras coisas erradas e também não só o rock como qualquer outro estilo musical muitos vão música sim mais muitos vão pela palavra do Senhor, e como PG disse uma vez "ROCK NUM SALVA NINGUEM QUEM SALVA É JESUS" e também um dos maiores icones do rock era evangélico Elvis...e mesmo fazendo sucesso no mundo reconhecia a Jesus. vo para por aqui se não vo fala até amanhã....
|
Guizaum...... Veterano |
# dez/10
· votar
Como Vovó ja dizia: O diabo é o pai do rock.
|
Bruno Away Veterano |
# dez/10
· votar
acho que esse video tem tudo a ver com esse assunto
http://www.youtube.com/watch?v=hvvjiE4AdUI
melhor intro de filme !!!
|
Bruno Away Veterano |
# dez/10
· votar
Ai cara. O Rock não é coisa do capeta, até pq, quem disse que existe o capeta.
O que existe é o ser humano, ele sim faz maldade.
Agora só pq eu escuto Rock não siguinifica que eu vou sair por ai fazendo um monte de merda.
Na verdade o "Capeta" é que é coisa do ser humano.
|
andregui7 Veterano |
# dez/10
· votar
Tem muito roqueiro que é do capeta... e só.
|
LucasNegrisoli Veterano |
# dez/10
· votar
andregui7
tem muito sertanejo que bebe e bate em mulher tem mto nego que escuta funk e vende droga
religião eh uma merda .. as pessoas simplesmente não pensam e quando alguem faz isso , eles veem enchendo o saco por que eu falo algo, que apesar de fazer mais sentido, eles tem medo de admitir , o ser humano criou o rock , o metal , o funk e o sertanejo e a religião .. então parem de discutir coisas que não vão levar a nada ... e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------ [/T]
|
Doggy Veterano |
# dez/10
· votar
Rock: Música do Capeta?
Eu não poderia me importar menos.
|
pedroes Veterano |
# dez/10
· votar
Walker Cara achei muito bom o tópico, dei só uma lida rápida, mas quando tiver com mais tempo dou uma analisada.
|
macaco veio Veterano |
# dez/10
· votar
quando eu era novo eu era apaixonado por uma mina, rezei e pedi a deus adoidado pra eu ganhar ela, eu queria casar com ela. Que nada, ela deu pra todo mundo de menos pra mim. Então cresci um pouco e como eu era roqueiro e tocava guitarra, decidi que ia vender minha alma pro diabo pra ficar famoso, assim então ela ia me querer um dia e então ela ia ver comigo, eu iria regaçar ela. Que nada, um monte de cara que tocava ficou famoso e eu não. Pior que ser rejeitado por ela, foi ser rejeitado por Eles. Nem Deus nem o Demonio quizeram a minha alma.
|
pedroes Veterano |
# dez/10 · Editado por: pedroes
· votar
Walker li tudo. Não vejo problemas em usar instrumentos de rock na igreja Oo. E bandas como ac/dc e outras, pow ta na cara ne.
|
Leex Veterano |
# dez/10
· votar
Quem acredita que Rock é do capeta, não ouça. Quem acredita que Rock é do capeta, ouça. Quem acredita que Rock não é coisa do capeta, ouça.
|
Dragonlokker Veterano |
# dez/10
· votar
Várias bandas falam q eh satanicas pq eh pura estratégia de marketing. Cara, soh por causa de algumas bandas satanicas de black metal, vcs ficam falando q Rock eh coisa do capeta. Poxa vida, q gente sem cultura. Vcs deviam estudar mais antes de postar qualquer coisa polêmica
|
Dragonlokker Veterano |
# dez/10
· votar
Mas, falem ai desses pastores q abrem varias Igrejas pedindo dizimos e dando falsas esperanças para os pobres fiéis e ficando podres de ricos as custas dos pobres.
|
Dragonlokker Veterano |
# dez/10
· votar
[b][/b]Deus é o caminho, e o pastor é o pedagio.
|