rock: coisa do Capeta...

Autor Mensagem
Grow
Veterano
# abr/03
· votar


PRIMEIRO: É MUITO MELHOR UMA IGREJA EM CADA ESQUINA DO Q UM BOTECO.
SEGUNDO: Q NA AJUDA COMUNITÁRIA DAS IGREJAS NÃO SÃO APENAS OS CRENTES Q SÃO BENEFICIADOS.
TERCEIRO: VC NÃO É OBRIGADO A DAR O DINHEIRO, E TB TEM Q PENSAR Q NÃO FÁCIL MANTER UM PROGRAMA NO AR(FALO ISSO EM DEFESA DO R.R. SOARES PQ SICERAMENTE EU NÃO COLOCO MINHA MÃO NO FOGO PELA UNIVERSAL)

Monstéra
Veterano
# abr/03
· votar


Pô Walker, cade a criatividade???
Eu jah postei um link sobre esse assunto a um tempinho atras ae e agora vc vem copiar??? Olhe melhor os assuntos do forum antes de ir escrevendo qualquer coisa, vai pegar mal para vc. Ainda mais que vc jah pegou isso de outra pessoa. Te liga!
O meu tópico é: Música Góspel - Alguém curte???
É sobre esse assunto, é so ver a data que eu coloquei lah.
Se vcs quiserem mais matéria sobre o assunto, eu tenho, e tenho muita coisa.
Falow!

Bramires
Veterano
# abr/03
· votar


Anônimo
É o princípio do fim....

Sversut
Veterano
# abr/03
· votar


O dízimo tá na bíblia. A questão é o destino dos recursos.
Está na consciência de cada um.
Não me cabe julgar. Deus sabe quem é honesto.
Faloww

caíto
Veterano
# abr/03
· votar


É o apocalipse... hehe...

MKazan
Veterano
# abr/03
· votar


Grow
na Igreja eles não servem Pão com mantega na chapa... rs...
zoeira.

caíto
Veterano
# abr/03
· votar


hehehe... boa... =D
fiquei com vontade de falar uma coisa do tipo, mas achei que ia gerar confusão...

MKazan
Veterano
# abr/03
· votar


depois q eu falei q eu me liguei q alguém pode ficar bravo. mal aí galera, foi mó falta de respeito.
rs.

MKazan
Veterano
# abr/03
· votar


ah, mas é isso mesmo. Na igreja não tem Pão na Chapa. nem "pingado".
hehe

MKazan
Veterano
# abr/03
· votar


ah, mas é isso mesmo. Na igreja não tem Pão na Chapa. nem "pingado".
hehe

Luna
Veterano
# abr/03
· votar


EU AMO ROCK !!!
E AMO DEUS !!!!
AS LETRAS DO ANGRA SÃO TODAS SUPER SAUDÁVEIS, IDIOTAS SÃO OS CRENTES Q GENERALIZAM O QUE ELES NAUM SABEM....
E PIOR Q IGREJA UNIVERSAL NAUM TEM, AKELE BANDO DE LADRÕES Q USURPAM OS POBRES IGNORANTE... ELES É Q VÃO PRO INFERNO...

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


Luna
as letras do angra falam sobre o q?

_MaRcIoO_
Veterano
# abr/03
· votar


ahiUHAiUHAIUAiu q merda meu .. esses papo de igreja até aqui aUGAuy .. minha irma se converteu vo fika loko daqui uns dias.
Ahh eu quero mais eh q se fod* se for do capeta, eu sei q eu num so mesmo !!! ja so até crismado ahIUHAiU

!!!! falowww irmaunssss....

Luna
Veterano
# abr/03
· votar


Grow, vc nunca parou para traduzir as letras do Angra??
naum sabe o q esta perdendo...
-Fala sobre várias coisas tipo Assim:
Voe alto, alcançando os céus
duas águia voando para serem livres
os momentos de loucura serão deixados pra traz
o mesmo horizonte mas em terras diferentes...
(REACHING HORIZONS)

Então, vá em frente!
Existe um sentido pra vida,
o qual um dia nós descobriremos.
Vá em frente,
é tempo de esqueçer os resíduos do passado
e ir em frente.
(CARRY ON)


lindo né??? bjs...

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


é bonito mesmo, vc tem a tradução da make believe? growdias@ieg.com.br se der pra me mandar

Luna
Veterano
# abr/03
· votar


posso traduzir pra vc... depois te mando podexa... bjs

Walker
Veterano
# abr/03
· votar


Monstéra
Abri esse tópico por causa desse texto que eu li num link seu. esse fórum é sobre religião vs. Rock, e não tem nada a ver com música gospel.
A propósito, Acho que ninguém precisa de igreja. eu acredito em Deus, e ponto.Não preciso ficar indo pra igreja pra mostrar pros outros que eu acrdito. Sugiro o FilmeStigmata, fala um pouco sobre a Igreja católica e coisa e tal..

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


Walker
mas deve tá na bíblia(não posso te dizer onde) q é bom para as pessoas irem pra igreja

caíto
Veterano
# abr/03
· votar


Walker
Você não vai na Igreja para mostrar aos outros que você acredita. Você vai para fortalecer a sua religião.
Imagine se ninguém fosse mais para Igreja? Ninguém tivesse mais o hábito de levar seus filhos, nem de ir mais de manhã cedo, nos domingos pra lá? A religião ia se enfraquecendo. Pessoas apenas iriam crer em Deus e nada mais. Não iriam conhecer sobre a Bíblia, nem iriam saber fazer as rezas. E depois de um tempo, iam acabar esquecendo Deus. É lógico que isso está bem longe da realidade de hoje, mas entende o que eu quero dizer? Ir na Igreja para continuar um ciclo.
É lógico que se for na Igreja só por obrigação, é preferivel que não vá. Mas é legal você se interessar por um lado muito mais sentimental da religião, do que você só saber o pai nosso de trás pra frente...
E isso vale para todas as religiões.
Falow...

MKazan
Veterano
# abr/03
· votar


Grow
na bíblia pode até estar escrito q é bom para a pessoa. mas e daí? só fala q é bom. não fala Porque é bom.
se na bíblia estiver escrito: "É bom para as pessoas bater a cabeça na parede", vc vai fazer isso pq lá diz q é bom? analize um pouco oq vc lê lá.
na boa, sou ateu e não acredito em nada dessas coisas. mas acho q se o cara acredita que existe um Deus, Deus saberá disso, o cara não precisa ficar indo a igreja para mostrar para Ele q acredita Nele.

caíto
Veterano
# abr/03
· votar


O que eu escrevi pro Walker também vale pro MKazan...

Seu Madruga
Veterano
# abr/03
· votar


MKazan
somos dois...hehehe, nem adianta tentar discutir né?
ce visita o site da STR?

MKazan
Veterano
# abr/03
· votar


Seu Madruga
não adianta mesmo. rs.
não, qual é o link?

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


MKazan
se vc não sabe pq é bom é pq vc nunca foi em uma igreja kra, pra mim a mensagem é mto boa, tanto na católica como na evangélica, mas não adianta ficar falando, tem gente q não muda de opinião, sinceramente os mais inteligentes sempre mudam de opinião, hehe, tô brincando, mas a igreja sempre é uma coisa boa kra

Seu Madruga
Veterano
# abr/03
· votar


MKazan
tô dizendo...
o link é www.str.com.br

metal_defender
Veterano
# abr/03
· votar


kra......q msgs boas a igreja te passou ate hj??

MKazan
Veterano
# abr/03
· votar


Grow
nunca fui a uma igreja?
eu estudei durante 10 anos em colégio de padre, no Colégio São Luís em sp.
eu sei q igreja é uma coisa boa, passa paz para as pessoas que frequentam. mas oq eu não entendo é por que tem gente q acha e existe OBRIGAÇÃO de ir para lá. aquele é o tipo de lugar q vc tem q ir pq ta afim, e não porque tem q mostrar pra Deus q gosta dele.

Dias
Veterano
# abr/03
· votar


A questão não é só a mensagem passada. Eu pelo menos, não vou à igreja só para ficar ouvindo, eu vou pra ter um verdadeiro encontro com Deus, eu quero mais dEle na minha vida, eu quero experimentar uma verdadeira comunhão com Deus, ouvi-lo falar, saber mais sobre a palavra dEle. Eu não sou um simples garotinho inculto, que vai à igreja só porque o papai e a mamãe vão, ao contrário! Só eu na minha casa é que busco a Deus. Por tudo o que eu já vi, e ouvi, e senti, eu posso dizer sem dúvidas que eu creio que Deus existe assim como vocês crêem que eu existo... A questão não é só a ouvir a mensagem falada, mas levar uma vida totalmente diferente do que antes, baseada nessa palavra. E sentir a comunhão com Deus, e a verdadeira felicidade e a paz.

Leandro
Veterano
# abr/03 · Editado por: Leandro
· votar


Monstéra
E vc acha q eh a única q jah postou um tópico desse? Tem vários aí q falam disso, e fica sempre na mesma xaropada...

As pessoas têm eh q respeitar a liberdade dos outros, não tentar fazer (de modo chato e maçante) com q elas sigam determinada religião.
E pra quem fala mal do rock por causa da religião q segue: Quem te disse q vc é o dono da verdade? Vc jah falou com Deus pra saber o q ele pensa a respeito do rock? Não, então fica quietinho e deixa as pessoas ouvirem o q gostam!
Alguém aí falou q dízimo tá na bíblia e bla bla bla... Vc sabia q a Igreja considerou o livro mais importante q foi encontrado ateh hj (akele q seria o mais próximo da palavra de Jesus Cristo) uma heresia? Qualquer um que analise e estude um pouco mais a fundo algo antes de acreditar cegamente saberia disso...
Sou ateu e na minha opinião isso tudo é xaropada, mas tah aí o q eu penso.
OUÇA MAIS METAL!!!! \m/(ò_ó)

Vandinha
Veterano
# abr/03
· votar


O que adianta você viver na igreja, só ficar rezando enquanto o mundo aqui fora o que se precisa é de atitude pessoas que ajudam umas as outras. Tem muitos religiosos ai que vão pro inferno e muito ateu que por suas atitudes bondosas vão pro céu. Não adianta só rezar e pegar dinheiro para construir templos e viver infurnado numa igreja, tem que ter atitude.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a rock: coisa do Capeta...