Alguem conhece Hard Rock ?

Autor Mensagem
rpassaro
Veterano
# nov/04
· votar


alexposed

Pois é, essas bandas de Hard devem fazer varias coisas que nós nunca ficaremos sabendo...mas tudo bem, a gente se vira com o que temos por aqui!
Cara, vc sabe algum site que tenha novidades atualizadas do Hard Rock???

Valeu pelas informações....Um abraço!

alexposed
Veterano
# nov/04
· votar


rpassaro

Fala ae camarada...

então, é verdade.....nem imaginamos o que tem por ae...
olha um site muito bom, que é basicamente HARD / AOR
é o : www.melodicrock.com
talvez vc ate ja conheça....
mas tem outros, depois eu passo, pois agora eu to no trampo e não em minha casa...

PuNk Bass
Veterano
# nov/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar


Aline_Alien
Scorpions tb pode ser considerado hard rock ou não?
Só agor aque eu vi... Scorpions é fantastico mesmo. Nossa, todo disco deles que eu ouço acaba me viciando. Lovedrive, In Trance, Love At First Sting, Blackout, e tem gente que ainda acha que a banda se resume a Wind of changes e still loving yous da vida....

alexposed
rpassaro
Que banda é essa Nelson que vcs falam? Que musicas vcs me sugerem?

rpassaro
Veterano
# nov/04
· votar


PuNk Bass

Cara, Nelson é uma banda que fez muito sucesso no começo dos anos 90 com a musica "i can't live without(love and affection)"...e tem também "After The Rain" e "More Than Ever"...Essas tres são bem Hard!

alexposed
Valeu pelo site!

alexposed
Veterano
# nov/04
· votar


PuNk Bass


Fala ae Punk....como vai cara ?
então, tem entrado no bate papo ? se tem avise aos outros que logo logo eu volto, estou sem micro em casa, tá no conserto...portanto é esse o motivo de não poder conversar com vcs...

hey, reparou q tem uma galera completamente nova aqui ??

então NELSON é uma puta banda de HARD ROCk e como o rpassaro disse, que estourou no Brasil no começo dos anos 90 e teve musica trilha de novela....
" Only Time Will Tell"....é a musica que todo mundo conhece, procure por ela e veja que vc tbm já ouviu ela..

alexposed
Veterano
# nov/04
· votar


rpassaro

e ae meu amigo, como estas ?

legal que vc tenha curtido o site, nunca tinha visto ou ouvido falar dele ?

e legal que vc deu uma sdicas pro punk, pois NELSON é muito legal.....

depois eu posto mais alguns endereços de sites sobre HARD ROCK

rpassaro
Veterano
# nov/04
· votar


alexposed

E aí, blz?

Cara, vc sabe alguma coisa sobre o Whitesnake???Tavam dizendo que eles vão lançar cd em janeiro, vc sabe se é verdade???

alexposed
Veterano
# dez/04
· votar


rpassaro

Blz cara, e vc ??

cade a galera que tava entrando aqui ? sera q já sumiram ?
bom, mas vamos lá....

o Mestre DAVID COVERDALE "remontou" o WHITESNAKE com musicos aima da média, só tem fera na escalação....
e prometeu pro ano q vem, um Cd Duplo AO VIVO com esta atual formação...
e realmente comentou a respeito de um novo album de estúdio, que sairia realmente no ano q vem, mas parece-me que seria no segundo semestre apenas...
mas de qualquer maneira, qualquer coisa q venha do WHITESNAKE é muito benvinda !!!!

concorda ??

te mais amigo...

alexposed
Veterano
# dez/04
· votar


PuNk Bass
Minnie
Krolll

cade vcs ??

cade os Hard roqueiros de plantão do inicio deste tópico..?

bach
Veterano
# dez/04
· votar


alguem curte talisman ae???? eu axo foda bagarai!!!

alexposed
Veterano
# dez/04
· votar


bach

Beleza....

curto muito TALISMAN...

pô os caras manjam muito, JEFF SCOTT SOTO, MARCEL JACOBS..só fera, alem do som ...
o que vc achava da formação com o GORAN EDMAN no vocal ?
ja ouviu essa fase do TALISMAN ?

aparece mais cara...

bach
Veterano
# dez/04
· votar


alexposed

cara eu curto tadas as fases, nao conheço mto, mas eu curto mto o som dos caras. especialmente o baixista que eh fudidaçooo!!! nao sei se eh essa fase que tu falou, nem se eh a ultima, mas eu curto tb quando misturaram um puco com funck groove o som, ficou bem interessante.

MatheusMX
Veterano
# dez/04
· votar


DR.SIN

alexposed
Veterano
# dez/04
· votar


bach

fala ae camarada

então, eu sei que a fase do GORAN EDMAN nos vocais já faz algum tempo....mas era legal...tbm
mas o JEFF é muito foda

vc tem albuns ?

alexposed
Veterano
# dez/04
· votar


EduArdanuy

DR SIN, é a melhor banda nacional de HARD ROCK, juntamente com o GOLPE DE ESTADO, pena que a midia só insiste nessa onda de Heavy melodico

mas os caras tocam demais, e os acompanho a muito e muito tempo

alexposed
Veterano
# dez/04
· votar


A TODOS


cade a galera q Curte HARD ROCK...vamos agitar, esta pagina tava quase nos confins.....

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# dez/04
· votar


Bom quem curte hard rock tem que ouvir Axel Rudi Pell. O cara já teve como vocalista o Rob Rock, o Jeff Scott Soto e agora o Johnny Gioelli que canta no hardline ( tb muito foda ). Sem exagerar, ouçam esse cara em especial com o Gioelli no vocal. Ele canta muuuuuiiiiittooooo, parece com o Dio só que com uma voz mais jovem. Johnny Gioelli detona!!!!!!!!!!!!!

rpassaro
Veterano
# dez/04
· votar


Caraca, baixei o clipe de ''Cherry Pie'' do Warrant...muito loko!!!Hard Rock é muito foda!!!!

alexposed
Veterano
# dez/04
· votar


Lucas de Almeida Pereira

Fala ae grande camarada....
pelo que percebi, vc manja....legal !!!

entao AXEL RUDI PELL, é um puta guitarrista que sempre tem uma grande banda de apoio...( e o cara tem um monte de discos tbm....)
verdade, todos estes fantasticos vocalistas passaram pela banda, e o legal é que JOHNNY GIOELI esta lá....
o cara é um fenomeno realmente....e canta muito o acompanho desde a banda BRUNETTE ( ele e o irmão)....
depois HARDLINE (ele o irmão, o NEAL SCHON, DEEN CASTRONOVO, TOD JENSEN) bandaça nehh
agora ele tem outros projetos, um é com um guitarrista japones, que não me lembro o nome, e a banda chama-se CRUSH40.....
e outras bandas.....
sou fã do cara......e curto muito o estilo vocal dele....

e o que mais vc gosta de HARD ???

alexposed
Veterano
# dez/04
· votar


rpassaro

pode crer amigo, esse clipe é muito foda, eu tenho ele....fantástico, agora o dtalhe, é a mina.... que loira nehhhh

baixa outro clipe, que eu considero pacas..." UNCLE TOM´S CABIN ", eu adoro esse, e vc, com certeza não vai se arrepender....
e se quiser, baixe tbm, " MACHINE GUN "....dae vc vai arrepiar com estes dois fantasticos video clips......

rpassaro
Veterano
# dez/04
· votar


alexposed

Pode deixar que eu vou baixar!!

Então quer dizer que o saudoso Motley Crue está devolta??!Que loko...as outras bandas bem que podiam seguir o exemplo!Mas vamos esperar para conhecer o som novo e ver se eles vão mandar bem!

alexposed
Veterano
# dez/04
· votar


rpassaro

Fala ae caro amigo..

então, baixa esses clips e vc não vai se arrepender....
quanto ao MOTLEY, espero que façam algo bom...pois naquele GENERATION eles estavam horriveis....
e tentaram concertar no NEW TATOO, mas não tinha o mestre TOMMY LEE na batera......era um bom album, mas longe dos antigos e dos classicos DR FEELGOOD e o MOTLEY CRUE (C/ John Corabi nos vocais e que eu adoro,....)
As demais bandas, estão ate retornando, mas o meu medo, é o som que eles farão, exemplo, dizem que o novo album do EUROPE é bem estranho.....

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


pra quem manja ae,me indiquem algo bom do Quiet Riot além do Metal Health

rpassaro
Veterano
# dez/04
· votar


alexposed

Que bandas vc que estão voltando???Por onde anda o Warrant, o Poison, o White Lion, o Firehouse e o Mr.Big???
Vamos torcer para o Motley fazer o que sabe, o puro Hard Rock!!!

alexposed
Veterano
# dez/04
· votar


rpassaro

bastante...
temos a volta do VIXEN (formação original), WARRANT (que esta com o um novo vocalista e, o restante da formação original depois de muito tempo) , FIREHOUSE (acabou de lançar o novo album "Prime Time"), TYKETTO (com a mesma formação), EUROPE (que lançou o novo album e traz a formação classica), QUIET RIOT (que esta com outro guitarrista no lugar do Carlos Cavazo), DANGER DANGER (com a volta do vocalista original Ted Poley) , EXTREME (com a grande NUNO BITTENCOURT, mas o batera é outro.....).......que mais ??? poxa, é duro lembrar todo mundo....

Quanto ao WHITE LION, houve um certo buxixo sobre a volta deles, mas infelizmente, não parece ter havido acerto com o guitar....e portanto, tá na mesma ainda (por enquanto)...

O MR BIG realmente acabou, não existe (ate este momento, possibilidade de retorno)...

mas é isso ae, mas ta todo mundo voltando, é que não lembro de todas as "voltas", mas tem bastante....

alexposed
Veterano
# dez/04
· votar


FDG

fala ae camarada...

quanto ao QUIET RIOT, vamos lá.....
deixa eu ver, ou lembrar...

Quiet Riot I (1978)
Quiet Riot II (1979)
Metal Health (1983)
Condition Critical (1984)
QR III (1986)
Quiet Riot (1988)
Winners Take All (1990)
Terrified (1993)
The Randy Rhoads Years (1993)
Down to the Bone (1995)
Greatest Hits (1996)
Alive and Well (1999)
Super Hits (1999)
Guilty Pleasures (2001)

essa é a discografia básica deles, eu acho que alem do Metal Heath
o Condition Critical, que mais ?
hummm o Quiet Riot........
ahhh, tanta coisa.;;;;

vc gosta muito ?? viu o que escrevi sobre eles na resposta anterior ???

rpassaro
Veterano
# dez/04
· votar


Amantes do Hard Rock...imaginem só isso!!!

Tá rolando um boato nos EUA, de que no proximo verão americano, vai rolar uma turne com Twisted Sisters, Skid Row, Motley Crue e Kiss....imagina só essa turne!!Vai ser d+++

alexposed
Veterano
# dez/04
· votar


rpassaro

E ae...

entao.... todo o verao americano, os caras fazem essas turnes, na ultima o ROCK NEVER STOP senao me engano eram o POISON, WARRANT, FIREHOUSE....

e maioria dos Festivais de Hard, sao capitaneados pelo POISON...
desta vez, pelo que vc ta dizendo, sera diferente....

o unico galho e que moramos aqui no Brasil......

fazer o que nehhhh

alexposed
Veterano
# dez/04
· votar


A TODOS


Cade a galera Hard Roqueira ??????

alexposed
Veterano
# dez/04
· votar


A TODOS


CADE O PESSOAL DAQUI, ESQUECERAM ???????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem conhece Hard Rock ?