Alguem conhece Hard Rock ?

Autor Mensagem
guitarist from hell
Veterano
# jan/05 · Editado por: guitarist from hell
· votar

Peguei a discografia inteira do W.A.S.P.. MUITO foda.. claro q não ouvi tudo ainda.. mas por enquanto não descartei nenhuma musica.. alem disso achei a voz do Blackie Lawless bem legal..
e tb eu consegui alguns 'best of' de algumas bandas..:
The Best Of Dokken
The Best Of Great White (ainda não tive tempo de ouvir esse direito)..
The Best of Poison
The Best Of Ratt

tudo de ótima qualidade..

e tb albuns de outras bandas.. como Skid Row (sem comentarios.. pra mim é a melhor banda até agora.. agora to com a discografia e videografia completas =D), Warrant (essa é FENOMENAL.. uma das melhores bandas q eu podia achar.. seria quase impossivel fazer um 'best of warrant'.. seria melhor fazer um box com todas as musicas.. pq descartar algum som deles é dificil), Stryper, Tesla, Winger (so peguei um album de cada banda.. ainda não da pra opinar sobre elas), Motley Crue (simplesmente fudida.. mas so tenho 3 albums deles por enquanto.. tenho muito q aprender sobre o som deles ainda) e Ratt (muito bom.. unica banda q eu vi até agora q é total cliche, mas q consegue ser original ao mesmo tempo.. hehe.. tb peguei uns clipes deles.. estilo meio glam.. bem legal)

Hard Rock 80' rockz

Luã Kaique
Veterano
# jan/05
· votar

Guns N´Roses
Bon JOVI
Aerosmith
AC/DC
EU..hehehe
Tu...eejiaeji
E Eles...uaushuahuh

Porra depois de tenta merda tu ainda tá lendo isso aqui.......uahsuahush.. eu vi... vc tb lê as risadinhas.auuauauauaua

Peter Rocks
Veterano
# jan/05
· votar

Ae pessoal, a minha banda de hard Dr. Angel se tranformou em cover exclusivo de Bon Jovi.

O blig é www.drangel.blig.ig.com.br

FDG
Veterano
# jan/05
· votar

guitarist from hell
The Best Of Dokken
cara,se tiver Breaking The Chains,In My Dreams,Tooth And Nail e Into The Fire,já valeu muito a pena

e Stryper é fodão mesmo,os álbuns In God We Trust e To Hell With The Devil são de quebrar a casa

felipe_hendrix
Veterano
# jan/05
· votar

Nossa caras uma banda que eu num conhecia mas que putz eh mto loka eh o TUFF dah hora a banda, alguém conhece ?? Ouçam a musica "american hair band"... a letra eh foda...

FDG
Veterano
# jan/05
· votar

felipe_hendrix
não conhecia,ela se parece com que banda?no estilo de som

felipe_hendrix
Veterano
# jan/05
· votar

FDG
O vocal lembra um poko Mötley Crue...uma das principais influências do vocal da banda o Stevie Rachelle. Essa música "American Hair Band" têm uma letra da hora falando de Hard Rock... eh cantada meio que como um rap, mas eh da hora, vocal bem rasgadão...e a base da música eh a base da "The memorie remains" se não me engano... eh legalzinha a música... e eles tem umas otras músicas bem da hora...

Fernando Borges
Veterano
# fev/05
· votar

Ae galera!

Não vi ninguém falando em Danger Danger, que é uma das minhas preferidas vindo dos 80'. Os caras mandavam uma farofa fenomenal!!!

Abraços,
Fernando

alexposed
Veterano
# fev/05
· votar

A TODOS

Ola galera AMANTE DE HARD ROCK, eu voltei com carga total......
meu micro, esta recduperado, portanto, todos vcs, apárecem sempre...

e da-lhe HARD ROCK

alias, vcs tem que comprar ou ouvir o novo album do TNT, PINK CREAM 69......se vcs querem HARD, aqui ele esta.....

e vamos torcer para que o DANGER DANGER, MOTLEY CRUE venham este anos para o BRASIL ....

FDG
Veterano
# fev/05
· votar

alexposed
aliás,ouviu o álbum recente do Europe?achei legal,não é que nem Final Countdown,mas é legal sim

Fernando Borges
ae xará,Danger Danger é demais,Screw It é um puta álbum

alexposed
Veterano
# fev/05
· votar

FDG

Ola camarada, ainda não ouvi o album novo do EUROPE, tenho receio mas tenho que ouvi-lo....
tá mais arrastado ? pesado ?

FDG e Fernando Borges

DANGER DANGER é muito animal....não tem disco ruim dos caras....

Leonardo Rocha
Veterano
# fev/05
· votar

alexposed disse:

"deve ser pq o Rio sempre foi a cidade brasileira com maior conexão com a cultura estrangeira, principalmente americana.
Pelo fato do Rio naum ser "caipira", como vários outros estados, estilos como sertanejo naum existem aki"

Filim, eu sou de BH! Terra do Sepultura e v. vem me falar que Rock é só aí????

No Free Jazz em 98 eu fui aí ver o Jeff Beck e ficou claro que o público carioca não fazia idéia do que estava diante deles. Durante "Cause we broke as lovers" A mesa de cariocas ao meu lado chamou o garçon umas cinco vezes pelo menos. O povo do Rio é muito provinciano, vai ver Jeff Beck só porque leram no jornal que ele é "importante"! Isso é que povo Jeca!!! Aliás v. conhece Jeff Beck????

Na década de 80 estavamos fazendo muito mais metal e hard rock que vcs. Enquanto isso a parada aí era "Rock Brasil" e New Wave!!!
Vê se te manca ô carioca tirado !! Já ouviu Kamikase??? Já ouviu João Guimarães tocando bateria? Já ouviu Guilherme Bizzotto cantar???? O Terço??? Então v. não ouviu Hard Rock ainda, aliás uma monte de bandas que v. citou acima são na verdade de Rock Arena tardio (Winger, Dokken e Europe) ou pura farofa sertaneja americana mesmo como Bon Jovi (ahhhrgh!!!)...

Fiz parte aqui da única banda cover exclusivamente de Van halen brasileira de que já ouvi falar. tocávamos 35 musicas inclusive todas as de teclado (meu instrumento).
Quem é de BH conheceu (92 a 94).
Integrei também o Queen Express (cover do Queen) e o Outsider, banda de composição própria de HARD ROCK, (não de farofa com medo de assumir). Se v. quiser eu lhes mando um mp3 e v. confere.

Leonardo Rocha
Veterano
# fev/05
· votar

alexposed disse:

"deve ser pq o Rio sempre foi a cidade brasileira com maior conexão com a cultura estrangeira, principalmente americana.
Pelo fato do Rio naum ser "caipira", como vários outros estados, estilos como sertanejo naum existem aki"

Filim, eu sou de BH! Terra do Sepultura e da Cogumelo Records v. vem me falar que Rock é só aí????

No Free Jazz em 98 eu fui aí ver o Jeff Beck e ficou claro que o público carioca não fazia idéia do que estava diante deles. Durante "Cause we broke as lovers" A mesa de cariocas ao meu lado chamou o garçon umas cinco vezes pelo menos. O povo do Rio é muito provinciano, vai ver Jeff Beck só porque leram no jornal que ele é "importante"! Isso é que povo Jeca!!! Aliás v. conhece Jeff Beck????

Na década de 80 estavamos fazendo muito mais metal e hard rock que vcs. Enquanto isso a parada aí era "Rock Brasil" e New Wave!!!
Vê se te manca ô carioca tirado !! Já ouviu Kamikaze??? Já ouviu João Guimarães tocando bateria? Já ouviu Guilherme Bizzotto cantar???? O Terço??? Então v. não ouviu Hard Rock ainda, aliás uma monte de bandas que v. citou acima são na verdade de Rock Arena tardio (Winger, Dokken e Europe) ou pura farofa sertaneja americana mesmo como Bon Jovi (ahhhrgh!!!)...

Fiz parte aqui da única banda cover exclusivamente de Van halen brasileira de que já ouvi falar. tocávamos 35 musicas inclusive todas as de teclado (meu instrumento).
Quem é de BH conheceu (92 a 94).
Integrei também o Queen Express (cover do Queen) e o Outsider, banda de composição própria de HARD ROCK, (não de farofa com medo de assumir). Se v. quiser eu lhe mando um mp3 e v. confere.

Kamikaze:
http://www.imusica.com.br/download/artista.asp?id=74

Leonardo Rocha
Veterano
# fev/05
· votar

Esqueci do Cartoon, outra banda sensacional de hard Rock daqui com nítida influência de Kansas que este mercado fonográfico pilantra e inimigo do Rock da "cosmopolita" Rio de Janeiro náo deixa acontecer:

http://www.omeriah.com.br/rock.html

Leonardo Rocha
Veterano
# fev/05
· votar

melhor, o site da banda:

http://www.bandacartoon.com.br/

FDG
Veterano
# fev/05
· votar

alexposed
Ola camarada, ainda não ouvi o album novo do EUROPE, tenho receio mas tenho que ouvi-lo....
tá mais arrastado ? pesado ?

posso te dizer que está mais pesado,e realmente,a música que abre o cd é de assustar,mas o resto é pesado e legal,com as típicas baladas,mas John Norum tá matador nesse cd,só não tem os básicos teclados

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar

É impressão minha ou ninguém falou do Poison com Blues Saraceno, que foi a melhor fase da banda mais foda de hard que o mundo poser já conheceu?

Leonardo Rocha
Veterano
# fev/05
· votar

SANTA IGNORÂNCIA!!!!!
Nada disso é Hard Rock! Essas bandas (Poison, Def Leppard, Slaughter, Cinderella, Tesla, Whirte Lion, Motley crue, etc.) são HAIR METAL!!!!, conhecido no brasil como FAROFA METÁLICA!!!!!! Heavy Metal de muié, inventado pela indústria fonográfica e pelos rebolados, os cabelos com laquê e os lenços rosa choque.
Nada contra, mas não é Hard Rock na acepção do termo. Um exemplo típico de Hard Rock mesmo é BORN TO BE WILD do Steppenwolf! MÚSICA DE MACHO!!! Outros são Ten Years After, Grand Funk Rail Road, Uriah Heep e Cream.
"Posing" é metrosexualismo dos anos 80! Posing é uma degeneração (oops) variação oitentaura do Hard Rock!
Outra coisa é o arena!
EUROPE é arena tardio. Arena ou AOR (Arena oriented Rock) de época é Survivor, Foreigner, Boston (more than feeling!!!) Journey, Asia, REO Speewagon, Dokken, Kansas (dos anos 80)e etc...
Dream Teather então é o Europe com esteróides!! Hehehehe...
Nada contra estilo nenhum desses (já toquei todos eles), mas tratar posing como sinônimo de Hard Rock é muito reducionismo.
PAREM DE FALAR BOBAGEM E VÃO ESTUDAR HISTÓRIA DO ROCK!!!! ROCK TAMBÉM É CULTURA!!! :)

http://www.allmusic.com

FDG
Veterano
# fev/05
· votar

Outros são Ten Years After, Grand Funk Rail Road, Uriah Heep e Cream.
ah isso é Hard Rock?até Humble Pie é mais Hard do que GFRR
a nata do Hard é a santa trindade,o led,O Sabbath e o Purple

se Dokken,Poison,Europe,Danger Danger,Skid Row,Motley Crue não são Hard Rock,eu preciso de um Psiquiatra

não se guie pelo amg velho,esse site só serve pra saber a discografia e os créditos dos álbuns

alexposed
Veterano
# fev/05
· votar

Leonardo Rocha

"Filim" , acho que vc esta completamente enganado...
eu NÃO escrevi esta frase, até porque eu sou de SAMPA, e como vc mesmo pode notar, a impressão que se tem é que a pessoa que escreveu mora no Rio......portanto, cuidado em divulgar erroneamente uma informação, pois passa uma imagem negativa....ok !!

E outra meu amigo, todas as bandas que citamos aqui, são de HARD ROCK sim !!! os que as distinguem, são pessoas preconceituosas como vc, que nem deveriam estar aqui se não gostam de Hard Rock....

Aprecio as bandas pelas quais vc venera, mas não me venha com bobagens.....
HARD ROCK, tem varias vertentes (Hair Metal, AOR, etc), como fazem com o rock em geral, por exemplo, o Heavy Metal (Speed, Melodic, etc, etc, etc,...)
então, camarada, não escreva besteiras e não perca teu tempo, ...procure um tópico que fale de ROCK anos 70....
as pessoas que aqui comparecem gostam de HARD ROCK dos anos 80 até idos de 92, e a volta de 2002 ate agora......

Sim, acho melhor vc LER MAIS, pois tá lendo muita coisa limitada e arrogante !!!!

te cuida !

alexposed
Veterano
# fev/05
· votar

Urubu Rei

Ola amigo, seja benvindo, e que bom que vc gosta de POISON na fase do Blues Saraceno....
ninguem fala muito do cara mesmo, mas eu curtia a fase dele, a guitarras "falavam".....era muito show...
e aqui em Sampa, ele tocou e detonou...pena que não durou muito, mas pelo menos o grande C.C. Deville retornou...

alias, vc tem conhecimento de onde esta o Bluies Saraceno hoje ?

e vê se aparece...

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05 · Editado por: Akan KSA 3000
· votar

alexposed

Tem gente atualmente aqui que entra nos topicos pra levar fora. Pois , se ele não gosta que faça um topico de que gosta. E fique pra la.

alexposed
Veterano
# fev/05
· votar

FDG

Amigo, eu realmente não ouvinada deste novo album do EUROPE...
e pelo que vc ta comentando deve estar mais pesado.....
na verdade, eu não curto o John Norum, tá certo que foi a guitar dele que trouxe a banda pro mundo...mas eu prefiro e muito o KEE MARCELO...

poxa vida, o EUROPE tirou os teclados ??

alexposed
Veterano
# fev/05
· votar

Akan KSA 3000

Ola velho amigo....

que bom que esta por aqui...
alias, vc tem razão, esses caras que entram aqui pra escrever boabagens nem deveriam perder tempo...

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar

alexposed

Mas tu já viste que quem não faz atrapalha? Essa é a questão.

viniguitar
Veterano
# fev/05
· votar

AC/DC, Guns n roses, deep purple, whitesnake skid row, e ateh msm o atual the darkness

isso sim eh hard rock

alexposed
Veterano
# fev/05
· votar

viniguitar

Ola, fala ae....

tambem acho...., como tambem acho outras bandas...

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# fev/05
· votar

acho que o vocal do the darkness destrói a banda. O guitarrista é bonzinho mas quando o cara começa a dar uma de Edson Cordeiro fica hilário.

Wasted Years
Veterano
# fev/05
· votar

Hard Rock manda!
Deep Purple
Led Zeppelin
Black Sabbath
GN´R
Alice Cooper
e mais uma porrada

alexposed
Veterano
# fev/05
· votar

Lucas de Almeida Pereira
Wasted Years

Ola a vcs....
bom, quanto ao THE DARKNESS, eu curto o trampo dos caras, não é nada novo, mas tendo em vista o que rola hoje em dia, o Hard deles é muito bom...., mas o diferencial é o vocal, ele não é nada " normal"....risos...
eu curto, não o vejo no lado " hilário"....mas o cara manda muito bem, e sabe o que ta fazendo....(tá certo que tem coisas estranhas....mas quem não é estranho no rock ???)

Cara, estas bandas são maravilhosas mesmo, mas tem tanta coisa boa....
o que vc gosta de hard oitentista ?

apareçam mais....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Alguem conhece Hard Rock ?