Autor |
Mensagem |
PuNk Bass Veterano |
# dez/04
· votar
alexposed
ahauhauah, o pessoal está de férias...=PPPP
Fala alex, eu sempre acho todo o pessoal no MSN, a gente as vezes esquece desse topico. E vc, veja se volta o quanto antes, está fazendo uma falta tremenda para a Femme como o vocal masculino.
Mas essa "Only Time Will Tell" do Nelson nao eh uma versao daquela do Asia neh? Bem, se falamos, abraçao
|
Lucas de Almeida Pereira Veterano |
# dez/04
· votar
alexposed
Axel rudi pell e hardline vc conhece?
|
guitarist from hell Veterano |
# dez/04 · Editado por: guitarist from hell
· votar
pow.. esse topico tava praticamente enterrado =(
peguei uns cds do FireHouse.. achei muito foda.. nunca tinha ouvido falar.. mas é de ótima qualidade.. mesma coisa com tesla, slaughter(uma das q eu mais curti), winger e ratt(apesar de ja conhecer.. vale a pena ressaltar).. mas pra mim Skid fuckin' Row continua comandando, hehe.. to pegando altos shows deles.. um melhor q o outro.. sem falar no DVD "Oh Say Can You Scream".. q é fodaaaaaaaaaaaaa =)
|
Akan KSA Veterano |
# dez/04
· votar
alexposed
esquecemos não. aparece no msn.
|
hc_cwb Veterano |
# dez/04
· votar
Alguém conhece hard rock?
Não não conheço. o q é isso?
|
felipe_hendrix Veterano |
# dez/04
· votar
Quem curte Hard e de preferencia tenha banda me adiciona ae pra gente trocah uma idéia...
felipe_hendrix@hotmail.com
|
Rogerito Veterano |
# dez/04
· votar
de Hard Rock eu gosto de Guns, Aerosmith e Van Halen.........
|
FDG Veterano |
# jan/05
· votar
vc gosta muito ?? viu o que escrevi sobre eles na resposta anterior ???
nem vi cara,mas adoro Quiet,principalmente os solos de Cavazo e Sarzo
e a voz de Dubrow
sou muito,muito fã mesmo de hard rock velho,queria conhecer Rought Cutt,mas até hoje nunca achei nada deles
|
alexposed Veterano |
# jan/05
· votar
A TODOS
Punk Bass, Lucas de Almeida Pereira, Guistarrist from Hell, Akan KSA,
hc_cwb , felipe_hendrix , Rogerito, FDG...
obrigado galera pelo retorno de vcs....e espero que apareçam mais...e não vamos deixar este tópico morrer estou sem micro, mas quero q vcs me ajudem a deixar a pagina sempre ativa...
e da-lhe HARD ROCK !!!!!
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
alexposed
Com certeza.
|
FDG Veterano |
# jan/05
· votar
obrigado galera pelo retorno de vcs....e espero que apareçam mais...e não vamos deixar este tópico morrer estou sem micro, mas quero q vcs me ajudem a deixar a pagina sempre ativa...
e da-lhe HARD ROCK !!!!!
é isso ae,e como dizem Keep On Rockin'!!!!
falando em Hard Rock,eu acabei de ver o clipe mais tosco de Hard Rock,Be Cruel To Your School,só vale a pena porque é Twisted Sister e Alice Cooper
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
FDG
deixei um recado pra ti, chara, no topico que fiz e q tem a palavra " inimigos"
|
FDG Veterano |
# jan/05
· votar
Akan KSA
é cara,não achei essa mensagem hehehe
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
FDG
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/71978/
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
FDG
nesse novo topico tem um dow ae tu faz ele.
|
FDG Veterano |
# jan/05
· votar
Akan KSA
downloading hehehehe
agora voltando ao assunto do tópico,pra galera Hard Rock,qual a opinião sobre tais bandas?
Motley Crue
Dokken
Twisted Sister
Jeff Scott Soto
Poison
Europe
Whitesnake
Racer X
manda bala
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
FDG
valeu velhinho.
|
alexposed Veterano |
# jan/05
· votar
A TODOS
Fico muito feliz que vcs estão me ajudando e voltando a " ativa " com este tópico....
FDG
Boa a ideia de saber o que cada um acha sobre estas maravilhosas bandas de Hard Rock...
bom, vamos lá...de todas estas ae, minha maior paixão (eu gosto de todas, mas vou ter que escolher uma;...) é o WHITESNAKE do meu mentor DAVID COVERDALE....que sabe fazer um õtimo Hard.
quanto ao MOTLEY CRUE, eu achava o maior barato e, considero o TOMMY LEE o maior baterista de Hard, por sua pegada, mas acho que o MOTLEY CRUE com a volta do VINCE NEIL ficou muito " fraco"....eu curti a fase que o JOHN CORABI era o vocalista.
DOKKEN, cara esta banda é fantástica, não ouvi o novo album com o nvo guitarrista JON LEVIN, mas com o GEORGE LYNCH era muito foda...e com o REB BEACH também.....
TWISTED SISTER, eu curto muito o vocal do DEE SNIDER, é um dos meus mentores também.....e quero ver como ficou o novo STILL HUNGRY...
JEFF SCOTT SOTO, não tem do que falar, o cara é um mestre do Hard Rock.....faz várias coisas ao mesmo tempo e, todas com muito conteúdo...
POISON é POISON, não tem do que falar, tá cero que o ultimo album ficou devendo aos anteriores, msa os caras são fodas...ainda mais com o C.C. DEVILLE !!
EUROPE, outra super bandaça que eu adoro !!! principlamente os albuns OUT OF THIS WORLD e o PRISONERS IN PARADISE, que tem como guitarrista o ótimo e estupendo KEE MARCELO, pena que voltaram com o JHON NORUM do qual eu não curto muito.....e soube que o novo album é estranho !!!
RACER X, bandaça, só fera nessa banda, não tenho nem como comentar...risos......
|
Peavey Veterano |
# jan/05
· votar
considero o TOMMY LEE o maior baterista de Hard
Hard anos 80 né? pq considero o Ian Paice mil vezes melhor que ele
|
felipe_hendrix Veterano |
# jan/05
· votar
Por falar em Jeff Scott Soto, alguém sabe umas músicas legais c/ ele no vocal pra eu baxar...pois ateh hoje soh ouvi músicas c/ a voz dele no Steel Dragon (a banda do filme rock star) e queria ouvir mais material dele...o cara canta mto...
|
# jan/05
· votar
felipe_hendrix
procura broken heart ou qualquer outra q elçe gravou com o axel rudi pell. Pode procurar as músicas solo dele também porque são muito boas como a eyes of love e também do Humanimal que é um puta projeto de hard. Procura colour my xtasy
|
aRwEn_ Veterano |
# jan/05
· votar
Lucas de Almeida Pereira
ow...vlw pela dica do syren's call...achei mto legal a banda....
|
# jan/05
· votar
aRwEn_
boazinha pra caramba né?
comprou o cd?
|
FDG Veterano |
# jan/05
· votar
alexposed
hehehe,cara,voc^^e é que nem eu hehehe
curte um hardão dos fodas
realmente JSS é foda,e o Lost In Transition calou a boca de quem disse que o Hard Rock morreu
|
alexposed Veterano |
# jan/05
· votar
FDG
Legal isso né meu amigo !!!
eu curto muito o Jeff, só ainda não ouvi o Lost In Transition,....eu tenho o Prism...
que é muito bom tbm...
poxa que legal, parece que tem um galera aparecendo mais aqui !!!!
|
alexposed Veterano |
# jan/05
· votar
Peavey
Concordo que o IAN PAICE é muito bom mesmo, mas na linha de Hard que eu ouço, tem muitos caras bons,...
eu curto a batida do TOMMY LEE, pois é diferente, pode reparar....ele é muito foda....
mas tem outros como o DEEN CASTRONOVO (Journey, Hardline e outros), BLAS ELIAS (Slaughter) JOE FRANCO (Widowmaker) ERIC SINGER (Kiss) e tantos outros, ahhh e não podemos nos esquecer dos brazucas :
IVAN BUSIC (Dr Sin) e o magnifico PAULO ZINNER (Golpe de Estado);
|
aRwEn_ Veterano |
# jan/05
· votar
Lucas de Almeida Pereira
nao...ouvi no site deles....
|
alexposed Veterano |
# jan/05
· votar
A TODOS
Vamos la pessoal...nao deixemos o HARD cair....
|
Heraldo Metal 2005 Veterano |
# jan/05
· votar
Uma das bandas q mais representam o hard rock,,,na minha opinião é o Dr.Sin....les são incríveis!
|
FDG Veterano |
# jan/05
· votar
alexposed
cara,pega meu msn fdellova(arroba)hotmail.com
por causa de spams hehehe
garanto que vai ter muita conversa de hard rock por aí
|