Alguem conhece Hard Rock ?

Autor Mensagem
PuNk Bass
Veterano
# dez/04
· votar

alexposed
ahauhauah, o pessoal está de férias...=PPPP
Fala alex, eu sempre acho todo o pessoal no MSN, a gente as vezes esquece desse topico. E vc, veja se volta o quanto antes, está fazendo uma falta tremenda para a Femme como o vocal masculino.

Mas essa "Only Time Will Tell" do Nelson nao eh uma versao daquela do Asia neh? Bem, se falamos, abraçao

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# dez/04
· votar

alexposed
Axel rudi pell e hardline vc conhece?

guitarist from hell
Veterano
# dez/04 · Editado por: guitarist from hell
· votar

pow.. esse topico tava praticamente enterrado =(

peguei uns cds do FireHouse.. achei muito foda.. nunca tinha ouvido falar.. mas é de ótima qualidade.. mesma coisa com tesla, slaughter(uma das q eu mais curti), winger e ratt(apesar de ja conhecer.. vale a pena ressaltar).. mas pra mim Skid fuckin' Row continua comandando, hehe.. to pegando altos shows deles.. um melhor q o outro.. sem falar no DVD "Oh Say Can You Scream".. q é fodaaaaaaaaaaaaa =)

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar

alexposed

esquecemos não. aparece no msn.

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar

Alguém conhece hard rock?

Não não conheço. o q é isso?

felipe_hendrix
Veterano
# dez/04
· votar

Quem curte Hard e de preferencia tenha banda me adiciona ae pra gente trocah uma idéia...
felipe_hendrix@hotmail.com

Rogerito
Veterano
# dez/04
· votar

de Hard Rock eu gosto de Guns, Aerosmith e Van Halen.........

FDG
Veterano
# jan/05
· votar

vc gosta muito ?? viu o que escrevi sobre eles na resposta anterior ???

nem vi cara,mas adoro Quiet,principalmente os solos de Cavazo e Sarzo
e a voz de Dubrow
sou muito,muito fã mesmo de hard rock velho,queria conhecer Rought Cutt,mas até hoje nunca achei nada deles

alexposed
Veterano
# jan/05
· votar

A TODOS

Punk Bass, Lucas de Almeida Pereira, Guistarrist from Hell, Akan KSA,
hc_cwb , felipe_hendrix , Rogerito, FDG...

obrigado galera pelo retorno de vcs....e espero que apareçam mais...e não vamos deixar este tópico morrer estou sem micro, mas quero q vcs me ajudem a deixar a pagina sempre ativa...

e da-lhe HARD ROCK !!!!!

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar

alexposed

Com certeza.

FDG
Veterano
# jan/05
· votar

obrigado galera pelo retorno de vcs....e espero que apareçam mais...e não vamos deixar este tópico morrer estou sem micro, mas quero q vcs me ajudem a deixar a pagina sempre ativa...

e da-lhe HARD ROCK !!!!!

é isso ae,e como dizem Keep On Rockin'!!!!
falando em Hard Rock,eu acabei de ver o clipe mais tosco de Hard Rock,Be Cruel To Your School,só vale a pena porque é Twisted Sister e Alice Cooper

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar

FDG

deixei um recado pra ti, chara, no topico que fiz e q tem a palavra " inimigos"

FDG
Veterano
# jan/05
· votar

Akan KSA
é cara,não achei essa mensagem hehehe

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar

FDG

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/71978/

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar

FDG

nesse novo topico tem um dow ae tu faz ele.

FDG
Veterano
# jan/05
· votar

Akan KSA
downloading hehehehe

agora voltando ao assunto do tópico,pra galera Hard Rock,qual a opinião sobre tais bandas?
Motley Crue
Dokken
Twisted Sister
Jeff Scott Soto
Poison
Europe
Whitesnake
Racer X

manda bala

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar

FDG

valeu velhinho.

alexposed
Veterano
# jan/05
· votar

A TODOS

Fico muito feliz que vcs estão me ajudando e voltando a " ativa " com este tópico....

FDG

Boa a ideia de saber o que cada um acha sobre estas maravilhosas bandas de Hard Rock...

bom, vamos lá...de todas estas ae, minha maior paixão (eu gosto de todas, mas vou ter que escolher uma;...) é o WHITESNAKE do meu mentor DAVID COVERDALE....que sabe fazer um õtimo Hard.
quanto ao MOTLEY CRUE, eu achava o maior barato e, considero o TOMMY LEE o maior baterista de Hard, por sua pegada, mas acho que o MOTLEY CRUE com a volta do VINCE NEIL ficou muito " fraco"....eu curti a fase que o JOHN CORABI era o vocalista.
DOKKEN, cara esta banda é fantástica, não ouvi o novo album com o nvo guitarrista JON LEVIN, mas com o GEORGE LYNCH era muito foda...e com o REB BEACH também.....
TWISTED SISTER, eu curto muito o vocal do DEE SNIDER, é um dos meus mentores também.....e quero ver como ficou o novo STILL HUNGRY...
JEFF SCOTT SOTO, não tem do que falar, o cara é um mestre do Hard Rock.....faz várias coisas ao mesmo tempo e, todas com muito conteúdo...
POISON é POISON, não tem do que falar, tá cero que o ultimo album ficou devendo aos anteriores, msa os caras são fodas...ainda mais com o C.C. DEVILLE !!
EUROPE, outra super bandaça que eu adoro !!! principlamente os albuns OUT OF THIS WORLD e o PRISONERS IN PARADISE, que tem como guitarrista o ótimo e estupendo KEE MARCELO, pena que voltaram com o JHON NORUM do qual eu não curto muito.....e soube que o novo album é estranho !!!
RACER X, bandaça, só fera nessa banda, não tenho nem como comentar...risos......

Peavey
Veterano
# jan/05
· votar

considero o TOMMY LEE o maior baterista de Hard
Hard anos 80 né? pq considero o Ian Paice mil vezes melhor que ele

felipe_hendrix
Veterano
# jan/05
· votar

Por falar em Jeff Scott Soto, alguém sabe umas músicas legais c/ ele no vocal pra eu baxar...pois ateh hoje soh ouvi músicas c/ a voz dele no Steel Dragon (a banda do filme rock star) e queria ouvir mais material dele...o cara canta mto...

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# jan/05
· votar

felipe_hendrix
procura broken heart ou qualquer outra q elçe gravou com o axel rudi pell. Pode procurar as músicas solo dele também porque são muito boas como a eyes of love e também do Humanimal que é um puta projeto de hard. Procura colour my xtasy

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar

Lucas de Almeida Pereira
ow...vlw pela dica do syren's call...achei mto legal a banda....

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# jan/05
· votar

aRwEn_
boazinha pra caramba né?
comprou o cd?

FDG
Veterano
# jan/05
· votar

alexposed
hehehe,cara,voc^^e é que nem eu hehehe
curte um hardão dos fodas
realmente JSS é foda,e o Lost In Transition calou a boca de quem disse que o Hard Rock morreu

alexposed
Veterano
# jan/05
· votar

FDG

Legal isso né meu amigo !!!
eu curto muito o Jeff, só ainda não ouvi o Lost In Transition,....eu tenho o Prism...
que é muito bom tbm...

poxa que legal, parece que tem um galera aparecendo mais aqui !!!!

alexposed
Veterano
# jan/05
· votar

Peavey

Concordo que o IAN PAICE é muito bom mesmo, mas na linha de Hard que eu ouço, tem muitos caras bons,...
eu curto a batida do TOMMY LEE, pois é diferente, pode reparar....ele é muito foda....
mas tem outros como o DEEN CASTRONOVO (Journey, Hardline e outros), BLAS ELIAS (Slaughter) JOE FRANCO (Widowmaker) ERIC SINGER (Kiss) e tantos outros, ahhh e não podemos nos esquecer dos brazucas :
IVAN BUSIC (Dr Sin) e o magnifico PAULO ZINNER (Golpe de Estado);

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar

Lucas de Almeida Pereira
nao...ouvi no site deles....

alexposed
Veterano
# jan/05
· votar

A TODOS

Vamos la pessoal...nao deixemos o HARD cair....

Heraldo Metal 2005
Veterano
# jan/05
· votar

Uma das bandas q mais representam o hard rock,,,na minha opinião é o Dr.Sin....les são incríveis!

FDG
Veterano
# jan/05
· votar

alexposed
cara,pega meu msn fdellova(arroba)hotmail.com
por causa de spams hehehe
garanto que vai ter muita conversa de hard rock por aí

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Alguem conhece Hard Rock ?