LED ZEPPELIN!

Autor Mensagem
Luiz Acunha
Veterano
# jun/04
· votar


alguém sabe de onde vem aqueles símbolos locos q caracterízam cada um dos integrantes do Led??
acho q vcs sabem do q eu to falando...

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


Luiz Acunha
nem sei

Crom
Veterano
# jun/04
· votar


Ah, o Led... o Led =)
Minha banda de rock favorita, sem dúvida. Aliás, não sei porque ainda nao comprei o DVD que foi lançado junto com o "How The West Was Won"

impossível citar uma música só, seria injustiça com várias outras. Mesma coisa pra com os solos...
Bem que um deles podia vir pro Brasil, hein? hehe... lembro que, antes do jogo Brasil x Inglaterra na copa de 2002, saiu no Globo (jornal) uma entrevista com o Plant, brincando com ele sobre o jogo e falando do CD dele (Dreamland, se nao me engano, o que tem Morning Dew e Darkness Darkness). Nessa entrevista, ele dizia que viria ao Brasil no ano seguinte, em janeiro (2003). E cadê o fio da puta? tô esperando até hoje -_-

Luiz Acunha
na internet você acha fácil isso. Se nao me engano, o do Plant foi desenhado por ele proprio. O do Bonzo eu nao lembro, o do JPJ tinha algo a ver com uma linha infinita (acho). O do Jimmy Page diz-se que parece muito com o símbolo alquímico do Mercúrio, mas não sei se é realmente isso.

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


Crom
auauauhauahuaua...eu nem vi essa entrevista

Krist Novoselic
Veterano
# jun/04
· votar


Muito fraco mesmo o som do LED, vão me dizer que o som da guitarra não é uma fraco?(não to criticando o guitarrista não), e também não vejo nada de mais nos solos pra ficarem elogiando tanto aquele guitarrista.
A bateria parece percursão,a voz nem me fale, parece que tem um traveco cantando, só do baixo que não tenho nada a reclamar,

bocao
Veterano
# jun/04
· votar


Luiz Acunha

Aí, cara. Retirei isso do Whiplash:

O símbolo de Page não se trata da palavra ZOSO ou nenhuma combinação de letras como possa parecer. É um mistério. A única coisa que se sabe é que o símbolo parece com o símbolo alquímico do mercúrio.

O símbolo de Jones (o círculo com as três ovais se interceptando) veio de um livro de runas e aparentemente representa confiança e competência. Ele também aparece na capa de livros sobre a religião Rosa Cruz.

O símbolo de Bonham (os três circulos) vem do mesmo livro e representa a trilogia homem-mulher-criança. Por coincidência é tambem o símbolo da cerveja Ballantine.

Plant, assim como Page, desenhou o seu proprio símbolo. A pena no circulo é baseada em um símbolo da antiga civilização Mu.


Vamos ignorar os comentários desse babaca do Krist Novoselic , certo galera?

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


bocao
certu...eu jah ia fala um monte....huahauhuaa

Claudio Natureza
Veterano
# jun/04
· votar


não vale uma letra.

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


Claudio Natureza
hgehehhe

bocao
Veterano
# jun/04
· votar


Putz, tô ouvindo Achilles do DVD. Demais essa música, pqp.

O solo que eu mais curto de estúdio é o de Since I've Been Loving You, e ao vivo é o de Stairway do DVD.

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


bocao
since i've been loving you
mto rapido e transmite emoções...mto loko

Agente Smith
Veterano
# jun/04
· votar


Ae, q cd eu compro: Presence ou III? Eu jah tenho o I,II,IV eo houses of holy, ia compra o p grafiti mas tah 60 conto, jah esses ai tão 20 conto.Que seis aconsekham?

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


as q tiverem melhor musica...hehehe

bocao
Veterano
# jun/04
· votar


Agente Smith
Eu acho o III muito melhor que o Presence, cara.

Agente Smith
Veterano
# jun/04
· votar


bocaoValeu kra, so fartam 15 conto preu compra! é verdade q esse disco é bastante acustico? E en q disco esta Travelin' Riverside blues?

bocao
Veterano
# jun/04
· votar


Agente Smith
O III tem bastante coisa acústica mesmo, cara. Acho que umas 5 das 10 músicas são acústicas. A melhor música desse disco na minha opinião é Since I've Been Loving You.

Quanto a Travelin' Riverside Blues, ela não está está em nenhum disco de estúdio do Led, e sim no BBC Sessions, que é um álbum duplo com algumas gravações ao vivo que o Led fez pra BBC. Eu não sei se Travellin'... nesse disco é ao vivo ou não, pq não tem os aplausos da platéia, mas acho que é ao vivo sim.

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


bocao
eu tenhu esse duplo

Jerry Cantrell
Veterano
# jun/04
· votar


bocao
Vamos ignorar os comentários desse babaca do Krist Novoselic , certo galera?se ele tem essa opinião vcs não podem ofender ele,tem que respeitar e contestar de forma educada,é por isso que tem um monte de discussão, por exemplo
o Christofer Johnsson fica falando mal de grunge sem respeitar quem gosta do estilo,e eu gosto de LED pra caralho.

Christofer Johnsson
Veterano
# jun/04
· votar


robert plant desafinava i continua desafinando ao vivo isso todos concordam + fodase uhauiahhuia
Jerry Cantrell
mermao vai ver c eu to na eskina

Christofer Johnsson
Veterano
# jun/04
· votar


robert plant desafinava i continua desafinando ao vivo isso todos concordam + fodase uhauiahhuia
Jerry Cantrell
mermao vai ver c eu to na eskina

Reinken_o Organista
Veterano
# jun/04
· votar


Agente Smith
eu acho os dois albuns mto fodas, mas o 3 é mais "essencial" para os fãs.

Ele é bem acústico mesmo, foi composto no começo de 1970, qdo o Page e o Plant foram pra um cabana em Gales, chamada Bron Yr Aur. O Page tava interessado na musica celta nessa epoca, e essa influencia eh bem nitida no III. Since I've Been Loving You naum foi composta nessa epoca, e sim em 1969, por isso q ela é uma musica diferente das outras do III.

Tinha muito mais material pra ser lançado nesse album, se vcs ouvirem os bootlegs de estudio vão ver demos maravilhosas do Page tocando, fazendo jams acusticas de 1 hora com afinações alternativas!

E Travelling... só foi tocada 1 vez, naum ao vivo, mas num estúdio da BBC, e depois foram feitos overdubs. Eles gravaram na BBC e depois foi transmitido pelo radio

Christofer Johnsson
Veterano
# jun/04
· votar


ae cambada velha q gosta d rock classico uma pergunta nda aver com led
+ o gleen hughes ja foi baixista do deep?

LeandroP
Moderador
# jun/04
· votar


É bom desafinar, é bom errar ao vivo... mas até nos erros o Led não deixava de ser quente! Até com fita adesiva nos dedos pra segurar a palheta, Jimi Page era capaz de levar uma platéia a loucura. Mesmo com erros, o Led foi a maior banda de rock de todos os tempos. Iventou o heavy metal, visceral, rasgado, com letras maravilhosas (se o Plant era viado, porque a maioria das canções do Led eram escritas pra mulheres????).

Enfim, hoje em dia tem este sonzinho de plástico, com milhões de notas por segundo, que não consegue nem tirar uma caganeira do meu corpo.

Bem que me avisaram... Leandro, não viaje no tempo senão você não volta... É isso aí, eu tô lá trás, nos anos 70... e não tô afim de voltar mesmo!!!!!

Viva Led Zeppelin!!!!!!!!!!!

The Song Remains The Same!!!

LeandroP
Moderador
# jun/04
· votar


Christofer Johnsson

Sim, foi baixista e responsável por alguns vocais. Ouça ele gritando Buuuuuuurn

Christofer Johnsson
Veterano
# jun/04
· votar


LeandroPanucci
po vlw a ajuda ae
eh q eu so curto o carreira solo do gleen cantando dae nunca soube disso

pelo - eles desafinando mostram q eles tocavam d verdade ao vivo diferente d algums stratovarius e rhapsodys da vida q vivem a base d samplers

LeandroP
Moderador
# jun/04
· votar


Christofer Johnsson

pois é!!! he he he

Errar é humano, e o Led errava bem pra caralho!!! Até nisso eles eram bons.

Christofer Johnsson
Veterano
# jun/04
· votar


uhuiahuiaiu erravam d modo certo

bocao
Veterano
# jun/04
· votar


Jerry Cantrell
Esse cara já postou umas 3 vezes nesse tópico, falando a mesma coisa. Ele quer confusão.

Temos que dar um desconto pro Plant. Ele teve problemas com a garganta em 74/75, sofreu acidente de carro em 76, perdeu o filho em 77...

LeandroP
Moderador
# jun/04
· votar


Dados do IBGE:

Vem aumentando o número de críticos no Brasil.

Dados da minha cabeça:

Vem diminuindo o número de artistas no país. Será que eles estão virando críticos?

Christofer Johnsson
Veterano
# jun/04
· votar


bocao
huaiuia relaxa eu so falo isso p enxer o saco d kras irritados como vc

Dados do IBGE:

Vem aumentando o número de críticos no Brasil.

Dados da minha cabeça:

Vem diminuindo o número de artistas no país. Será que eles estão virando críticos?


biihhh tao virando boys bands

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a LED ZEPPELIN!