LED ZEPPELIN!

Autor Mensagem
niredsystalaringologista
Veterano
# jun/04
· votar


eh, mas pior mesmo e o estadunidense. esse alem de tudo ainda mata milhoes por ano em nome do dinheiro

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


estadunidense
q issu?

niredsystalaringologista
Veterano
# jun/04
· votar


quem e dos EUA . logico

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


niredsystalaringologista
ah tah....hehehehe

Psylocke
Veterano
# jun/04
· votar


Eu fui no show deles lá no Pacaembu...com minha mãe e tudo !!! (fanzoca total)
foi ótimo, ams eles tocaram como plant e page...mas e dái?
ahuahauha

inthelight
Veterano
# jun/04
· votar


Psylocke
q loco, cara em q ano foi esse show?

niredsystalaringologista
é, eu tb achei estranho q ele fosse incomodado lá no interior da Bahia, mas ele mesmo disse isso, veja a entrevista q eu postei ai.
Deve ser o q o DeFoDon falou, o povo passava na cidade só pra ver ele

Psylocke
Veterano
# jun/04
· votar


inthelight
94 se não me engano..só sei q caiu o maior toró e o povo ficoiu lá .. eles voltaram umas 3 vezes no palco..
era mto louco pq tinha um monte de geração de fãs, sabe?
genial!

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


Psylocke
imagino...

inthelight
Veterano
# jun/04
· votar


Psylocke
po, eu tenho mta raiva pq sou jovem demais pra ter visto o Led,e só comecei a ouvir em 2000, por isso naum tive chance de ver eles qdo tocaram aqui em 98...

Mas deve ter sido legal mesmo, os velhos devem ter matado a saudade, e os novos "convertidos" ao Led hehe

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


inthelight
eu comecei a ouvir em 2002...quase 2003....foi qdo comecei a me dedicar ao maximo na guita

deep purple fan
Veterano
# jun/04
· votar


Naum conheço muito, mas adorei o q escutei...

Escutei Stairway to Heaven(incrível, maravilhosa...), Kashmir(ótima, mas naum tanto quanto stairway to heaven), Rock´n Roll (boa para tocar e se divertir) e Dyermaker (o melhor reggae q jah escutei).

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


deep purple fan
dyermaker....pra mim foi a origem do reggae..ela eg de 1973

fozzie
Veterano
# jun/04
· votar


falandu na ksa do page...
eu tive lah em lençóis, tirei foto e td...
o meu guia, q tava acompanhandu disse q jah viu ele e tals... mas fazia mto tempu q ele num ia...
e do jeito q a ksa dele tah, eh provavel q ele nem vah morar + lah, as empregadas do hotel q eu hospedei disseram q ele tah alugandu...

henrique prado
Veterano
# jun/04
· votar


num sei mais me veio na kabessa DAZED AND CONFUSED agraaa!!!
nossaaa tesaum essa musica!!!

inthelight
Veterano
# jun/04
· votar


henrique prado
a musica por si só já eh demais, agora as versões ao vivo nem tem o q falar...só ouvindo!

henrique prado
Veterano
# jun/04
· votar


inthelight
nossa a versaum q tem no meu dvd apavora!!!
mto loko!!!

Sgt_Peppers
Veterano
# jun/04
· votar


inthelight
Mas talvez consiga baixar de novo no http://www.sharingthegroove.org[/i]

kraio, tava vendo esse site, mto bom O_o

eles refazem os shows, tipow, melhoram a qualidade dos bootlegs?? mp3´s, vídeos... fica bom???

jah to baixando o the wall ao vivo :D

Sgt_Peppers
Veterano
# jun/04
· votar


meu deus eh mta coisa nem sei oq baixar ahauhauhhauhuauha

JediKnight
Veterano
# jun/04
· votar


nossa, quanta história boa!!

Psylocke
Veterano
# jun/04
· votar


inthelight
Mas deve ter sido legal mesmo, os velhos devem ter matado a saudade, e os novos "convertidos" ao Led hehe
sim..eu ficava olhando pro povo ao redor, pra minha mãe mesmo..todo mundo cantando, sorrindo uns aos outros..foi meio surreal, cara!

DeFoDoN
imagino...
:D

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


qta coisa tem nesse site...

bocao
Veterano
# jun/04
· votar


Putz, tem uma errada violenta no Live Aid, uhauha. Não dá pra mim ver a Stairway inteira ainda, mas parce que foi o Plant que errou. O Page lá no meio do solo e ele entra cantando, uahuah.

bocao
Veterano
# jun/04
· votar


O foda pra baixar as coisas no bit torrent é que tem que ter uma net bem rápida. É que quando todo mundo completa o download, vc não consegue mais baixar. Eu consegui baixar um show do The Who, mas um do Led travou nos 70%.

Sgt_Peppers
Veterano
# jun/04
· votar


bocao

bom, por enquanto aki nao travou ehhee, to pegando em áudio a ultima apresentação do pink floyd da turne do animals... 41% hhhehehe
e to pegando tb o the wall ao vivo tb, soh q em dvd, 5% ainda :/

não é nenhum material lançado oficialmente :P

bocao
Veterano
# jun/04
· votar


Sgt_Peppers
Lá só tem bootlegs. O que mata msm é não poder assistir os vídeos enquanto está baixando. Outro ponto negativo são os arquivos de áudio. Os que eu vi eram em wave. Muito grandes. Mas se tiver uma conexão boa compensa e muito. Aqui é só 128 k =/

inthelight
Veterano
# jun/04
· votar


Sgt_Peppers
Nesse site não são MP3, são arquivos WAV comprimidos em SHN ou FLAC, q são formatos q naum diminuem a qualidade do WAV, ao contrario do MP3.

Entre colecionadores de bootlegs, naum se aceita shows em MP3

Esse site realmente é foda, baixei mtos shows nele, infelizmente perdi alguns do Led qdo formatei meu PC...

Psylocke
putz, nem me fala, só fico imaginando como seria

Gabriel_Bp
Veterano
# jun/04
· votar


dyermaker....pra mim foi a origem do reggae..ela eg de 1973 by DeFoDoN
torno a me questionar... pra onde esse mundo vai?

Sgt_Peppers
Veterano
# jun/04
· votar


inthelight

interessante... eu to pegando um programa q faz ele ficar WAV... eu tava estranhando o pq do arquivo vir em "SHN"
mas então a qualidade deve ser bem melhor do q os "bootlegs" q agente acha no kazaa, soul seek hehe

mto bom mesmo..

falow ae

inthelight
Veterano
# jun/04
· votar


mas então a qualidade deve ser bem melhor do q os "bootlegs" q agente acha no kazaa

sem dúvida!

bocao
cara, no Live Aid tem varias cagadas sim, começando pelo Phil Collins, q toca tudo errado (ele naum tinha nem ensaiado). E o Page no solo nem sabia o q tava tocando, tem uma hora q parece q ele perde a palheta, sei lá, ai vem um roadie e entrega outra pra ele .

E o Robert Plant nem deixa o Page acabar o solo, ele começa a cantar antes!

Sgt_Peppers
Veterano
# jun/04
· votar


inthelight
massa... jah ta acabando o download aki... eu tenho uma duvida, por acaso jah naum dah pra transformar o arquivo em WAV?? mesmo fazendo download, aki tah no 74% mas eh q parece q jah tem arquivo baixado... soh q eu nao consigo transformar... outros arquivos eu consigo transformar(arquivos mp3 normal...)

pega meu msn ai hehe vinicius_soares_3@hotmail.com

falow!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a LED ZEPPELIN!