LED ZEPPELIN!

Autor Mensagem
inthelight
Veterano
# jun/04
· votar


Sgt_Peppers

naum tenho MSN cara...

E naum dá pra transformar em WAV, nem ver, enquanto naum baixar o arquivo 100%. Qdo vc começa o download, aparece a pasta com todos os rquivos lá, como se tivesse tudo pronto pra ouvir, inclusive se o download tiver 300 mega, por excemplo, o seu HD fica com menos 300 mega, como se já tivesse tudo lá, mas isso é apenas um recurso do Bit Torrent, para ter certeza q tem espaço no disco antes de começar o download.

O download normal eh o seguinte: vc poe o arquivo no servidor e as pessoas vão baixando ele em pequenas partes, do começo ao fim, certo?

No Bit Torrent, eles dividem o arquivo em vairas partes, só q vc baixa essas partes fora de ordem, baixa um pedacinho do fim, depois um pedacinho do começo, etc. A vantagem disso é q todas as pessoas q baixarem terão pedaços diferentes do arquivo, entao alem de baixarem do servidor, elas vão poder trocar pedaços do arquivo entre si, essa é agrande sacada do Bit Torrent, por isso q ele é rapido

Sgt_Peppers
Veterano
# jun/04
· votar


inthelight

hmm to ligado, valeu por esclarecer minha duvida cara! jah tinha pensado q instalei todo errado o mkw hehehe

valeu ae... to loko pra ver o arquivo :)

falow!

Akan
Veterano
# jun/04
· votar


inthelight


Valeu tu teres feito esse topico, estou querendo imprimir tudo isso que vc falou, pois quero ler mais sobre o Led que faz um som muito complexo... e a divisão e construção das musicas segue uma logica bem Led.


Pra mim o Plant tem uma das vozes mais incriveis que já ouvi, talvez a melhor, em termos, de timbre do Rock.

inthelight
Veterano
# jun/04
· votar


Akan
que bom que gostou cara, eu quis mesmo reunir os fãs pra contar e ouvir algumas historias, pq são muitas hehe! e tb pra discutir sobre a banda, as musicas, shows, etc!

inthelight
Veterano
# jun/04 · Editado por: inthelight
· votar


editado

inthelight
Veterano
# jun/04
· votar


aqui vai mais info:

Page e as drogas

Um importante capitulo na história do Led, para o bem ou para o mal, é o envolvimento da banda com as drogas, principalemnte o Page.Todos eles provavelmente usavam drogas nos anos 60, mas foi em 73, qdo o Led começou a fazer grandes e cansativas turnês, que Page começou a tomar cocaina exageradamente. A partir dai ele começou a ficar viciado, com visiveis impactos na saude (é só ver as fotos da turnê de 77, pra ver como ele emagreceu, e de Knebworth, em 79, qdo ele está esquelético). Plant e Jones não estavam tão afetados, mas Bonham sim. Ele e o empresario Peter grant já eram dependentes da droga por volta de 77, mas Bonham começou a se tratar e deixar as drogas (mas continuou bebendo, o q foi fatal como vcs jah sabem...)

Trecho de uma entrevista de Page para a Guitar World:

GW: Qual era a importancia das drogas para você na época?
Page: Eu não posso falar pelos outros, mas para mim as drogas eram uma parte integral de tudo aquilo, desde o começo até o fim. E parte da condição de usar drogas é que você começa a achar que é invencível. Eu vou lhe contar algo totalmente louco. Eu me lembro de escalar, ua noite, uma janela do nono andar em New York e me sentar em um ar condicionado, e ficar ali olhando a cidade. Eu estava apenas "na minha", e achei que seria algo interessante. Eu fui totalmente imprudente, quer dizer, é otimo que eu esteja aqui para rir dessa historia, mas foi totalmente irresponsavel. Eu poderia ter morrido e deixado muitas pessoas que amo. Eu já vi tantos casos.
Mas quando você está tocando naquele nivel tão intenso e incrivel, não há outra possibilidade senão mudar sua mente. Tudo muda a cada noite. E as vezes você tem noites que simplesmente não pode acreditar - não mesmo. E é por isso que começamos a gravar tudo, porque era tão interessante.

GW: Seu estilo de vida alguma vez surpreendeu você?
Page: Na epoca em que chegamos em New York em 73 para filmar The Song Remains The Same, eu não dormi por 5 dias!! Tudo era tão excitante - porque eu iria pensar em dormir? Eu poderia perder algo. Além disso, era o fim da turnê e nos iriamos pra casa depois, então eu nao iria desistir (risos). Eu não poderia sequer pensar nisso agora, mas era assim que nossa vida era. Na verdade, naquela turne e nas seguintes, nós ficamos tão cheios de adrenalina que começamos a dormir menos e menos, e tinhamos que beber e tomar pilulas para nos acalmar e dormir.
Mas quando eu estava fora da estrada, o pendulo balançava do outro lado. Eu também gostava das pausas. Mas, novamente, eu estava recarregando minhas baterias para a proxima vez! (risos). Eu tinha essa personalidade dividia. Eu realmente gostava de ficar em casa.

GW: O que você fazia?
Page: Eu criava um equilibrio, me aplicando em escrever coisas para o proximo album. Por exemplo, todas as partes de guitarra em "Ten Years Gone" foram feitas em casa na forma de demos. Aquilo me mantinha são. Esse era o equilibrio, de ir para a estrada e depois descanasr.Mas o fato é que toda minha vida era o Led Zeppelin, fosse na estrada ou fora dela.

Akan
Veterano
# jun/04
· votar


inthelight


tem uma música que estou fazendo e é hard-rock e só me vem a voz do Plant... uma voz fenomeno

mari_pseudo_queen
Veterano
# jun/04
· votar


nossa..esse tópico deu ateh vontade de ouvir a "Kashmir" agora...haha..tinha medo quando epquena dessa música....mas eh mtoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo legal...

inthelight
Veterano
# jun/04
· votar


Akan

realmente, uma voz memoravel a do Plant!


mari_pseudo_queen
hehe, até q assusta mesmo, imagina então o solo de arco de violino, ou No Quarter!

Luiz Acunha
Veterano
# jun/04
· votar


Qual o maior guitarrista de todos os tempos??
Jimmy Page
Qual o maior vocal de todos os tempos??
Robet Plant
Qual o maior batera??
John Bonham

Talvez o J.P.J. naum seja "o melho Baixista",mas tb eh muito bom...

LED Zepellin!!!Led Zepellin!!

Por isso que eu admiro eles
eles saum o melhor grupo de músicos q jah estiveram reunidos

niredsystalaringologista
Veterano
# jun/04
· votar


ouçam o versaum de
kashmir

do cd no quarter


fenomenal

stratopeido
Veterano
# jun/04
· votar


Eu me lembro de escalar, ua noite, uma janela do nono andar em New York e me sentar em um ar condicionado, e ficar ali olhando a cidade. Eu estava apenas "na minha"


vixi

stratopeido
Veterano
# jun/04
· votar


sorte q nao foi o malmsteen

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


stratopeido
huahuahauhua

Krist Novoselic
Veterano
# jun/04
· votar


Não curto LED ZEPPELIN! não.
Um dia desse arrumei um monte de músicas dele pra ouvi mais achei o som muito fraco, a bateria parece percursão, o vocalista canta igual um traveco.
Não procurando briga não, só to falando minha opinião.

stratopeido
Veterano
# jun/04
· votar


o milosevic tu ta sem moral, ja comecou falando q curte nirvana.. sai daqui senao o povo vai chuta tua bunda grunge

inthelight
Veterano
# jun/04
· votar


stratopeido
milosevic huahauhauhau

Dogs2
Veterano
# jun/04
· votar


Krist Novoselic
Não curto LED ZEPPELIN! não.
Um dia desse arrumei um monte de músicas dele pra ouvi mais achei o som muito fraco, a bateria parece percursão, o vocalista canta igual um traveco.
Não procurando briga não, só to falando minha opinião.


Concordo, eu também achei o som deles muito fraco. Mas olha o seu nick, você num pode falar nada com um nick desses, é quase inaceitável.

bocao
Veterano
# jun/04
· votar


Falar que o som do Led é fraco é meio foda, hein. Ao vivo então, não tem pra ninguém, uahuahau. Ainda mais vindo de um cara que curte Nirvana.

inthelight
Veterano
# jun/04
· votar


naum vamos desviar do assunto do topico...

Pergunta:

Qual o solo do Page que vocês mais curtem?

O meu eh Achiles Last Stand, é um dos mais "maduros" dele, tem uma energia muito power, num dá pra descrever, mas aquele solo pra mim mostra toda a energia do Led, e tb visão ilimitada do Page qdo solava.

niredsystalaringologista
Veterano
# jun/04
· votar


putz. Q baterista o cara foi escolher para criticar hein! logo o bonham! Q patada!

Sniper
Veterano
# jun/04
· votar


porra aqle dvd duplo eh o bicho

inthelight
Veterano
# jun/04
· votar


ouçam o versaum de
kashmir

do cd no quarter

cara, eu tenho o video de No Qaurter, passou no Multishow (se bem q naum completo), realmente Kashmir está foda, mas a minha favorita desse discvo é Since Ive Been Loving You, ficou melhor inclusive que algumas versões do Led!

Jerry Cantrell
Veterano
# jun/04
· votar


Eu me amarro em Babe I´m Gonna leave you

Sgt_Peppers
Veterano
# jun/04
· votar


inthelight

to escutando essa musica, muito boa =)

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


niredsystalaringologista
uahuhaauhaua

meu solo preferido eh heartbreaker...mto foda....hehehe
mais u mais bunito eh da stairway

Luiz Acunha
Veterano
# jun/04
· votar


naum da pra escolher o melhor solo...
o Page praticamente nunca repetiu um solo
os mais fodas eram os ao vivo,tudo no improviso!!!

Agente Smith
Veterano
# jun/04
· votar


Meu solo preferido é io de Dazed and confuzed

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


Agente Smith
esse eh um tesão tbm...mto loko...principalmente em shows...onde ele raramente usava "frases" desse solo

inthelight
Veterano
# jun/04
· votar


DeFoDoN
é, D&C ao vivo era quase 100% recriada, coisa do outro mundo. Eu adoro aquela parte de "If You're Going to San Francisco", com aquele riff hipnotico de guitarra, q o Page mais tarde usou em Achiles Last Stand!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a LED ZEPPELIN!