LED ZEPPELIN!

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# jun/04
· votar


É fantástico
As bandas de plástico
As guitarras de elástico
O show da vida!

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


LeandroPanucci
Bem que me avisaram... Leandro, não viaje no tempo senão você não volta... É isso aí, eu tô lá trás, nos anos 70... e não tô afim de voltar mesmo!!!!!

Viva Led Zeppelin!!!!!!!!!!!

The Song Remains The Same!!!


clap clap clap
falo poko mais falo bunito...

Agente Smith
Veterano
# jun/04
· votar


You, Pagodeiro / Pop Fan, You can't Kill Rock N'Roll, Cos' You Can't Kill Led Zeppelin!

fabrin_led
Veterano
# jun/04
· votar


e ae pessoal q curte led zeppelin, to entrando ae no forum pra tb troca umas ideia, pra mim o led eh com certeza a maior influencia do verdadeiro rock n' roll. toco guitarra e so fissurado no estilo totalmente variado - mas inexplicavelemnte perfeito - do page tocar seus solos.

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


fabrin_led
eh issu ae...c vc eh novo bem vindo....esse forum eh perfeito pra vc discutir naum soh sobre o page...mais tbm sobre o led

bocao
Veterano
# jun/04
· votar


fabrin_led
Fala aí. \o/

LeandroPanucci
Bem que me avisaram... Leandro, não viaje no tempo senão você não volta... É isso aí, eu tô lá trás, nos anos 70... e não tô afim de voltar mesmo!!!!!

Viva Led Zeppelin!!!!!!!!!!!

The Song Remains The Same!!!


Eu tbm não voltar nunca mais. \o/

fabrin_led
Veterano
# jun/04
· votar


DeFoDoN
valeu

claro, o page toca mto, mas eu tava analisando, ele como guitarrista solo sei la, talvez nao fosse td aquilo, pq o led eh um grupo, acho q sem o vocal do plant, a bateria incontestael do bonzo e tb a percussao do jpj, nao seria o led.. acho q esse negocio d o jimmy page ser o lider da banda eh viagem, soh pq ele eh mais velho q os otros..

falando em john paul jones, eu li ai pra tras, nesse forum, coisa tipo elogiando a guitarra, o vocal e a batera do led zeppelin, mas dexando d lado o baxo do jpj, q se a gente escuta bem ("but if you listen very hard" heeheh) da pra ve q eh um baita suporte pro page. e tb, sem comentarios, o arranjo d teclado - q parece flauta, mas eh teclado pelo q eu vi o show q eu tenho - em stairway to heaven eh mto show, da um espirito forte na introducao da musica.. alias, se alguem souber, podia me confirmar c aqle arranjo eh msm dele.

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


bocao
estamos tdos lah

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


fabrin_led
creiu q sim...mais soh o teclado...mto bom...da um ar d tranquilidade na musica

fabrin_led
Veterano
# jun/04
· votar


bocao
com certeza, meu.. nos ultimos anos soh entra merda, pop, na midia, a mtv eh a coisa mais suja q eu ja vi........


DeFoDoN
soh.. essa parte da musica sm la, se o cara se concentra da um gelo na espinha, tipo como se a musica fosse viva

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


fabrin_led
hehehehe
soh tem surgido merda,....esse cpm, detonautas, felipe dylon, e umas merdas mais antigas...sandy e junior....

fabrin_led
Veterano
# jun/04
· votar


DeFoDoN
e isso, em todas as musicas, pra mim eh o diferencial do som do led zeppelin pra qlqr otra banda q eu ja tenha ouvido.. nao tem comparaçao, justamente por causa dessa vida q eles dao pra cada musica

fabrin_led
Veterano
# jun/04
· votar


DeFoDoN
meu... sem comentarios.. agora a onda da mtv eh coloca soh esses rap, uns negocio tosco, uns rap sem fundamento, uns negocio feito sem intencao d ideologia, mas pra mete grana nos bolso, e a midia incentivando.. por isso q a saida pra qm gosta da musica d verdade tai: anos 60, 70, 80....

fabrin_led
Veterano
# jun/04
· votar


DeFoDoN
meu... sem comentarios.. agora a onda da mtv eh coloca soh esses rap, uns negocio tosco, uns rap sem fundamento, uns negocio feito sem intencao d ideologia, mas pra mete grana nos bolso, e a midia incentivando.. por isso q a saida pra qm gosta da musica d verdade tai: anos 60, 70, 80....

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


fabrin_led
hehehe
eu num curto mais respeito...tem gente q num gosta d musica dos anos 60, 70, 80 i respeitam...intaum eu nem falo mto mal,....heheehe

fabrin_led
Veterano
# jun/04
· votar


DeFoDoN
o problema q eu acho nao eh tanto dos rapper sem futuro, mas da mtv, putz, fica colocando soh essas coisa, enquanto eles esquecem d mostra as raiz do rock, eles nao falam nada do q ja nao rende mais dinhero.. isso eh o q eu nao admito

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


fabrin_led
eu vi uma vez toka led....i 1 soh tbm black sabbath

fabrin_led
Veterano
# jun/04
· votar


eu assisti mtv por 1 ano, e nunca vi nada... nada msm, ateh a melhor coisa q eu vi la foi ac/dc, uma vz tb

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


fabrin_led
nunca vi ac/dc

fabrin_led
Veterano
# jun/04
· votar


DeFoDoN
tu tem icq?

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


95317149

fabrin_led
Veterano
# jun/04
· votar


DeFoDoN
vlw. ba meu, falando nisso ae.. tu viu os cara do pearl jam, bota locuragem, faz tempo isso, eu nao sei direito a historia, mas foram recebe um desses nao sei o q awards da mtv, e os cara chegaram la com mascara anti arma biologica tipo,.. bem viagem, e xingaram um monte a mtv, falaram q eles nao mostram a musica de verdade, eles mostram a musica q da dinhero.... concordei com o pearl jam

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


fabrin_led
nem cheguei a ver....q merda...num tava em casa

bocao
Veterano
# jun/04
· votar


fabrin_led
Só esclarecendo aquele negócio que vc falou sobre o Page ser líder da banda, acho que ele era o líder não só por ser mais velho, mas tbm pq foi ele que montou a banda. Ele tbm participava de todas as composições. O Plant só compunha a letra. Acho que só uma música do Led não tem o nome dele nos créditos. É uma música do In Trhoug... que não lembro qual é. Ele tbm produziu todos os discos da banda. Acho que ele era o manda-chuva da banda sim, cara. =D

inthelight
Veterano
# jun/04
· votar


bocao
fabrin_led
é, o Page era o líder absoluto da banda, ele jah disse isso em algumas entrevistas. Claro q os outros tinham ma certa liberdade, mas nada acontecia sem a aprovação do Page, ele decidia que rumo a banda ia tomar, compunha a maior parte das musicas e naum admitia q ninguem se intrometesse na produção dos albuns. Isso só mudou no ITTOD, pq o Page ... digamos, naum estava em condições de fazer tudo como antes.

inthelight
Veterano
# jun/04
· votar


fabrin_led
Isso q vc falou do Page sozinho faz mto sentido...Pq todo o material solo dele naum chega nem aos pés do q ele fez no Led. Ele naum eh q nem o Blackmore ou o Clapton, q podem fazer classicos em qualquer formação.

Eu acho que isso naum era devido apenas a "quimica" q tinha no Led, afinal muitos classicos como Stairway e Ten Years Gone foram feitos pelo Page praticamente sozinho. O q conta tb é que durante os tempos do Led, o Page, segundo ele mesmo, trabalhava sem parar para compor e evoluir musicalmente, ele disse até que quase ficou louco por causa disso, a vida dele era totalmente dedicada ao Led, inclusive ele disse que se divorciou da mulher por isso.

entao eu acho q naquela epoca ele usava 110% da capacidade dele

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


bocao
inthelight
=)

Lizard King
Veterano
# jun/04
· votar


"O peso do Led estava nele, John Bonham era simplesmente fantástico" Jimmy Page após morte do baterista. (1980)

inthelight
Veterano
# jul/04
· votar


Lizard King
com certeza, o Plant tb disse q metade da banda era o Bonham

DeFoDoN
Veterano
# jul/04
· votar


Lizard King
inthelight
concordo cum v6

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a LED ZEPPELIN!