LED ZEPPELIN!

Autor Mensagem
DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


Luiz Acunha
nem teve...infelismente...

inthelight
Veterano
# jun/04 · Editado por: inthelight
· votar


stratopeido
eu fiquei sabendo q ele morava aqui perto mesmo.. aonde q vc viu q ele fala q ele era assediado aqui no Brasil? vc tem essa entrevista? n sabia q ele era casado com uma brasileira..

ele disse numa entrevista de 98, durante a turne Page/Plant:

Entrevista com Jimmy Page:
Saudades do Acarajé

Jimmy Page conta por que não pode mais morar na Bahia e garante que o novo show vem ao Brasil. Mas exige tocar em Salvador...

Bom dia, como vai seu português?
Muito mal (risos). Não tenho tido tempo para praticar.

Você nunca mais voltou à sua casa em Lençóis (a 425 km de Salvador, BA)?
Eu não posso mais morar em Lençóis! Não consigo andar na rua sem que as pessoas apontem para mim: “Olha, é o Jimmy Page!”. Outros chegam à cidade e vão direto para a minha casa, esperando que eu apareça. Não tenho mais o sossego que eu tanto procurava quando fui morar lá. Mas eu amo o Brasil.

Ouvi dizer que você chorou depois de seu primeiro show no Brasil (em janeiro de 1996, no Hollywood Rock). É verdade?
Sim, é verdade. Foi tão emocionante! Eu havia visitado o Rio nos anos 70, mas não consegui sair do hotel. Em minha segunda ida ao Brasil, fui à Bahia e conheci pessoas maravilhosas. Esses meus amigos de Salvador vieram para o Hollywood Rock de ônibus – o que é uma viagem e tanto. Depois do show, eu os encontrei no camarim e chorei. Muito!

Há planos de trazer esta turnê para o Brasil?
Devemos tocar no Brasil em novembro ou dezembro (o que não aconteceu). Eu gostaria imensamente de tocar em Salvador. Pena que seja tão complicado, porque os promotores de show pensam apenas no Rio e em São Paulo. Pensando bem, acho que só tocaremos novamente no Brasil se reservarem uma data para Salvador.

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


ooooooooooooops
me enganei....uhahuahua
porra...otra coisa q eu num sabia

inthelight
Veterano
# jun/04
· votar


Psylocke
Hey hey what can I do - Hootie & the blowfish
Dancing days - Stone temple pilots
Thank you - Duran Duran
Tangerine - Big head todd and the monstres


cara naum ouvi nenhuma dessas, mas queria ouvir esse over de hey hey waht can i do!


DeFoDoN
cara...c tem bastante coisa dele hein???

hehe, é sou fanatico

Luiz Acunha
pq o Plant naum faz show aki???
eh muito caro??
Atualmente, ele está em turnê pela Escandinávia e, em breve, parte para fazer alguns shows na Lituânia e Ucrânia.
pq raios naum aki no brasil?????
vamu fazer uma vaquinha!!!!
cada um dah dez paus e jah era!!!
hehehe ;)

serio msm?
jah teve show deles aki alguma vez??
acho que naum hein...


cara no ano passado o Plant deu uma entrevista dizendo q era quase certo que ele vinha para o Brasil no começo de 2004... jah estamos em junho.

Mas eles vieram 2 vezes aqui, em 96, qdo fizeram 3 shows, e 98. Tocaram soh no RJ e SP. O Show de 96 no rio foi transmitido pela MTV, e eu tinha ele aqui no PC, vc naum vai acreditar q eu perdi! Mas talvez consiga baixar de novo no http://www.sharingthegroove.org

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


inthelight
eu tbm so mto fanatico...mais num tenhu metade do q vc tem...u q eu tenhu eu leio...i soh...num tenhu em revista nem nda

Luiz Acunha
Veterano
# jun/04
· votar


a turne page /plant acabou?
pq?

RickyDuRock
Veterano
# jun/04
· votar


A esposa do Jimmy Page nao é brasileira. Ela é argentina, se chama Jimena.

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


inthelight
tem mta coisa msmo...huahuaha
tbm quero!!!!!!!hauahuahua

inthelight
Veterano
# jun/04
· votar


A esposa do Jimmy Page nao é brasileira. Ela é argentina, se chama Jimena.
jah ouvi dizer isso cara, mas eu acho q ela é brasileira, ela disse num evento beneficiente q teve ai q sempre tinha morado no Rio.

Luiz Acunha
a turne page /plant acabou?
pq?


Pq o Plant quis. No meio da turne de 98, qdo eles iam pro Japão, o Plant desistiu. O Page naum gostou nada disso...

DeFoDoN
inthelight
eu tbm so mto fanatico...mais num tenhu metade do q vc tem...u q eu tenhu eu leio...i soh...num tenhu em revista nem nda

procura na net, cara, tem mta coisa!

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


inthelight
mais sera q eles vem msmo aki pro brasil msmo???
msmo c for no amazonas...no meio dos indios...eu vo lah ve...uhahuhaua

inthelight
Veterano
# jun/04
· votar


DeFoDoN
eles já tocaram 2 vezes, não tocaram? então podem tocar de novo, isso é, se eles se decidirem, pq o Page tá nesse chove naum molha há uns 3 anos já...

Agora o JPJ acabou de anunciar q vai entrar em turne, vamos esperar pra ver né... a esperança eh a ultima q morre

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


inthelight
eh...eh foda...

Luiz Acunha
Veterano
# jun/04
· votar


como eh o show do page agora???
quem acompanha ele agora??
naum vai me dizer q eh um show soh com os solos de guitarra dele
bah q fodaum q seria...

como eu so chato...
soh pergunto,naum contribuo com nada...
hehehe,foi mal aí ;)

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


Luiz Acunha
huauauhauuaha

mari_pseudo_queen
Veterano
# jun/04
· votar


hahaha..tava ouvindo o 'Now and Zen" do Plant...hahah..mto hilário ele cantando "Tall Coll One"...pfff..amo ele...

mari_pseudo_queen
Veterano
# jun/04
· votar


coOl quer dizer...

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


mari_pseudo_queen
hehehehehehe

Luiz Acunha
Veterano
# jun/04
· votar


hilário eh o Dave grohl do foo fighters cantando Starway to heaven...procurem!!!!no Kazaa msm tem!!!!
eh tri bom!!!

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


Luiz Acunha
vo procurar

Luiz Acunha
Veterano
# jun/04
· votar


oh uma coisa vcs naum sabiam!!!!
fiquem sabendo q Stairway to heaven foi escolhido o melhor solo de guitarra de todos os tempos segundo a revista guitar world!!!
e o Page aparece de novo entre os 20 primeiros em 16º lugar com Heartbreaker!!!!
tai fiz uma coisa de util nesse forum!!!!

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


Luiz Acunha
issu eu jah sabia...hehehe
jah fizeram topicos falando disso...=P

Luiz Acunha
Veterano
# jun/04
· votar


puta merda
eu sou um inutil msm
naum repara,eu to soh começando...
faz poco mais de mês q eu comprei meu 1º CD do LED
"How the west was won"
muito bom!!!!
jah escutaram??
provavelmente ja

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


Luiz Acunha
jah...hehehehe

Luiz Acunha
Veterano
# jun/04
· votar


olha soh
tem uma banda aki do sul q lanço um CD tri bom com covers
A banda eh Lúcile e o Cd eh Rock in Bar
tem duas músicas do Led que ficaram tri!!
(Immigrant song e Rock and roll)
alguém quer??

tem tb Dorrs,Kiss,Rolling Stones,U2
eh legal,vale a pena..

niredsystalaringologista
Veterano
# jun/04
· votar


uma coisa tenho tenho q admitir: os caras eram meio babacas quando jovens.e claro q esssas atitudes idiotas eram mais por causa da droga. Mas isso pouco importa, afinal o importante mesmo era q eles faziam. e esse eu curto muito

niredsystalaringologista
Veterano
# jun/04
· votar


Luiz Acunha
Luiz Acunha
oh uma coisa vcs naum sabiam!!!!
fiquem sabendo q Stairway to heaven foi escolhido o melhor solo de guitarra de todos os tempos segundo a revista guitar world!!!
e o Page aparece de novo entre os 20 primeiros em 16º lugar com Heartbreaker!!!!
tai fiz uma coisa de util nesse forum!!!!



http://guitar.about.com/library/bl100greatest.htm




eu sou mais util. ainda poisto o link :p


brincadeira hehehe! e so para o pessoal q quer ver a lista completa e não viu

niredsystalaringologista
Veterano
# jun/04
· votar


Luiz Acunha
inthelight
sim, mas naum em Salvador, é numa cidade chamada Lençóis. Ele é casado com uma brasileira e morou alguns anos lá, só q ele disse q as pessoas ficavam parando ele na rua e tudo, dai ele acabou voltando para Londres (onde ele é menos assediado q no interior da Bahia!)


pO Eu sou daqui de salvador, mas o que me disseram é que ele tinha(ha anos atras) uma casa aki mesmo, mais especificamente em Itapoã na Praia Do sal(onde ate ja tomei banho de mar).
meu colega jura q e verdade. mas eu nem sei


SOBRE ESSE NEGOCIO DO PAGE TER SAIDO DAQUI DA BAHIA POR ASSEDIO SO PODE SER MENTIRA. eu ja morei no interior da Bahia(não em Lençois) e na capital e posso dizer. aki quase ninguem conhece o led zeppelin. a maioria e pagodeiro q acha Babado Novo o máximo pq eles toca D'yer M'ker ao contrario das bandas de rock q saum so zuada segundo eles. pa ter uma ideia da merda q ouço o povo falar. ate aki em salvador o povo e meio idiota po lado de musica

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


niredsystalaringologista
Mas isso pouco importa, afinal o importante mesmo era q eles faziam. e esse eu curto muito
(2)


niredsystalaringologista
Veterano
# jun/04
· votar


bom, vai ver todos os poucos q conheciam page ia la so para ver. ou entaum um soube ai foi espalhando para esses poucos . gerou um boato ai ate quem naum gostava do led foi ver pois era um cara famoso. ou entaum lençoies e uma cidade baiana atipica . sei la. mas muito estranho

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


niredsystalaringologista
brasileiro eh foda...hauhahuau

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a LED ZEPPELIN!