Blink 182 4ever

Autor Mensagem
Bueno_Bass
Veterano
# abr/04
· votar


ainda vão forma uma banda em! hehehehe

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


Jean

Ai, c ja tocou iron maiden? bom.. viu alguma diferença nas bases?.. pois eu vi!! e eh MUITO DIFERENTE, nao tem nada haver com punk alias, metal nao tem influencia nenhuma d punk, quem for citar hardcore e blablabla.. ta falando merda.. alias os proprios caras do Iron Maiden tem nojo d punk principalmente o steve harris

bass_player
nao estudo musica por dinheiro.. se fosse por dinheiro.. formaria uma banda punk ou pop..

Realmente c tu quer fazer dinheiro tocando "rock" eh so montar essas bandinhas meio punk pra pre-adolescente, o punk sempre foi estilo pra massa.. eh so ver a merda q era o punk na inglaterra..

RiVeTs
Veterano
# abr/04
· votar


eu acho q eh o seguinte ..jah entro na parada dos estilo q sempre da briga aki no forum .......cada um escuta o q lhe agrada .....eu particularmente curto mais blink do iron , mas nem por isso fico falando mal das bandas q nao curto ...blink tah todo mundo falando pq eh a banda de punk q tah mais na midia ultimamente .....mas existem bandas muito melhores nesse mesmo genero (q eh o q eu mais entendo) q o blink ......millencolin e rufio sao muito melhores q o blink .... mas os caras sao bons ....mas nao os melhores do mundo ......tecnicamente falando nao tem como comparar com um pink floyd ou com um led .....esses eram genios ......apesar de eu nao curtir muito o som deles mas tem q se admitir q essas foram as melhores bandas de todos os tempos .........

_Sacred_Blow_
Veterano
# abr/04
· votar


A galera tá misturando tudo aqui...se o camarada gosta de punk rock blz, o problema é dele...agora o que não pode é o cara querer a qualquer custo provar q os musicos dessas bandas estão entre os melhores do mundo...se todo mundo tiver consciencia do q gosta e da qualidade tecnica dessas pessoas não vamos ter discussões como essa...vamos tentar separar o q gostamos apenas por gosto do q gostamos pela tecnica...

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


RiVeTs
Off spring é outra banda muito boa e melhor que o blink.


Ae metal e filiais NÃO VIVEM SEM POWERCHORDS.VIVA O PUNK ROCK,VIVA VIVA VIVA VIVA!

Bass fender
Veterano
# abr/04
· votar


Jean
naum blink eh melhor, offspring eh chatinho e muito mais pop


pros metais soh pq um estilo exige mais da batera num ker dizer ke o cara eh melhor ele.. a bateria do travis e bem pequena, e dos metais sao enormes.. e o travis toca punk rock, ele vai fazer base de punk naum de metal, so pq o metal tem mais técnica, super produçao e tal.. naum tem nada a ver, comparar um batera de punk com metal, pois metal vai exigir mais, mais naum ker dizer ke toque mais do ke o travis, pode botar ae batera de metal e o travis pra ver kem ganhou mais premio como melhor baterista, num vo nem fala nada..

Sniper
Veterano
# abr/04
· votar


bah esses punkzinho da nojo, aqla voz do blink parece meu primo de 5 anos

Lizard King
Veterano
# abr/04
· votar


Af... eu nunca vi um tópico semelhante a esse sobre Alvin Lee por exeplo, Ten Years After...

não sei discutir.

Sum41_guy
Veterano
# abr/04
· votar


HUAH fala ai stratopeido...vc fiko bravinho soh isso encara na real a discuçao....
se liga ninguem ta xingandu o grande METAL de vcs...ao contrario metal eh bem fudido...mais demoro p/ vc respeitarem os outros ritmos.....
soh...isso....soh pq blink faz palhaçadas quer dizer q os kr nao tokam porra nenhuma...Se liga STRATOPEIDO

resumindo minha opinao....
KCT SOH PQ O KR TOKA METAL NAO QUER DIZER Q ELE EH MELHOR Q OS PUNKS E OS KR DO BLUES ETC......
essa merda de discuçao nao tem nada a ver...estilos diferentes e pronto.....eu comecei essa porra soh pq falei q o travis mandaa bem.....e manda e pronto...nao eh o melher mais manda bem p/ kct..

Lizard King
Veterano
# abr/04
· votar


ahaha... 99% dos caras que tocam Metal são melhores do que qualquer outro rítmo.

Sum41_guy
Veterano
# abr/04
· votar


hahah....nao acho !!!

Lizard King
Veterano
# abr/04
· votar


Sum41_gay

você toca alguma coisa cara?

Soulface
Veterano
# abr/04
· votar


É galera... já deu oq tinha qdar né. Vamos parar por aki?

Sniper
Pega um pouco mais leve aí hein camarada.

Sum41_guy
Veterano
# abr/04
· votar


Lizard King
guitarra e vc no q vc eh mestre?

Sum41_guy
Veterano
# abr/04
· votar


eu ja tinha alado p/ parar mais os kr querem continuar...os baguios sao diferentes e pronto mais vamo la...

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


da uma batera com mais 30 pratos e o Travis vai lá e detona.

Soulface
Veterano
# abr/04
· votar


Acabou-se o q era doce...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Blink 182 4ever