Blink 182 4ever

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


Jean

manezinho? hauahuahua.. pode te certeza q existe uma diferença bem grande das power chords do metal pra as do punk viu..

bass_player
Veterano
# abr/04
· votar


Jean
eh verdade.. mas uma coisa vc falo merda.. metallica antigamente nao era newmetal nem fodendo.. era rock pesado de primeira.. hoje em dia eh um newmetalzinho de merda..

new metal eu acho coisa de otario.. punk eh questao de gosto mesmo..

e otra coisa.. uma base de metal eh muito mais dificil q uma base de punk... esses tom delonge da vida ai nao faiz a segunda base de carry on nem fodendo!!! eh otro padrao..

mais eu tbm nao curto esses metal melodico ai.. uma guitarra ultrapesada no fundo, um cara solando na velocidade da luz junto, um baixo simples e q nao da pra ouvir( em geral), um baterista com 30 bumbos ao mesmo tempo.. extremamente rapido tbm.. e um cara cantando como se fosse uma lebre no ciu sendo fecundada....
e essas parada de lord tbm.. nao gosto..
jah fui em 2 shows de metal.. nao nego q gostei.. mais hoje em dia nao vo mais nesses shows nem a pau..

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


bass_player
Vai ver os solos da beatera que o Travis faz daí depois eu discuto contigo isso e sobre o punk rock pode crer q não só ele como qualquer estilo de musica é por gosto pessoal,essa conclusão é da era da pré-historia....e é isso aew,nunca entrei em forum pra meter pau em cada um respeito o estilo de cada um.

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


stratopeido
manezinho? hauahuahua.. pode te certeza q existe uma diferença bem grande das power chords do metal pra as do punk viu..

Acho que não,vc ta falando com quem ja tocou base do iron maiden e filiais.

bass_player
Veterano
# abr/04
· votar


eu nem tava falando de bateria.. le toda a minha mensagem e larga a mao de ser preguiçoso! ehheheheheh

mais realmente.. eu curto MUITO rush, zeppelin, dt.. e nao comento do baterista deles.. q com certeza eh mto melhor q esse travis.. (ou era no caso do john bonham do led)

nao discute.. eh verdade..

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


bass_player
ah eu sauei tudo bem,mas acho que vc falou mal do Travis uma vez.Sobre o baterista do Rush creio q ele seja melhor mas nunca reparei!.O Travis usa muito os pratos e o solo dele é de deixar de boca aberta qualquer baterista.

John Deacon
Veterano
# abr/04
· votar


Jean
[i]solo dele é de deixar de boca aberta qualquer baterista.[/Eu discordo.
Eu gosto de Blink. Mas todos os tres "musicos" são umas merdas kras... Falanda sério. Ouve de um kra q se amarra em Blink 182...

bass_player
Veterano
# abr/04
· votar


Jean
nunca vi esse solo
eh em algum show do blink ou trabalho solo? pq ele eh o unico do blink q sabe tocar o instrumento q toca.. e ainda toca bem.. o dito ´´baixista`` do blink nem eh baixista.. apenas toca musica em um baixo, e aquele ´´guitarrista`` mal sabe pegar na guita... o baterista falam mto bem.. queria ver alguma coisa mais complexa deles.. pq nesses clipes q aparecem na mtv ele nao faz nada de mais

bass_player
Veterano
# abr/04
· votar


aff.. esse relogio do cifra club tah 40 minutos errado.. e a diferença vai aumentar.. ele tah tipo com o batimento desregulado.. nao eh q erraram na hora de acertar horario certo dele

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


bass_player
cara eu to falando solo ele só,sabe oque é isso?.Então,ja baixei um uma vez,e sobre os guitarrista ele sabe compor e é criativo,é só começar a ´pegar umas musicas la dos primeiros cd's deles e o baixista concordo q ele é ruim,me parece que quem faz a base do baixo é o propio guitarrista.

bass_player
Veterano
# abr/04
· votar


Jean
o suposto baixista, como eu falei NAO EH BAIXISTA, nao eh pq toca baixo q eh baixista.. o q ele faiz qualquer flautista com 15 minutos de treino faz e melhor do q ele.. ele nao eh baixista, e nao faz bem esse papel de otario q se faz de baixista.. ou seja se fosse baixista jah deu pra perceber q seria ruim.. o guitarrista eh muito fraquinho mesmo.. qualquer um eh melhor.. entao.. e o baterista.. vo baixar uma musica dele.. depois otra hora.. vo ve se eh legal mesmo..

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


bass_player
Tu é muito estressado,nãi vai conseguir nada assim,eu sei como é phoda as vezes ser assim.Agora seilá opinão sua não posso fazer nada!

bass_player
Veterano
# abr/04
· votar


Jean
realmente.. fico bravo quando vejo qualquer otario ficar famoso sem estudar nada de musica.. e ganhar muito dinheiro..

enquanto, muitos MUSICOS estudam feito doidos, se esforçam, treinam.. e nao ganham quase nada.. realmente fico com odio disso

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


bass_player
faça que nem eles então,não estude nada e seja famoso,repara no Lula,é analfabeto e ta fazendo muita gente feliz!

the_paranoid
Veterano
# abr/04
· votar


e o solo dele é de deixar de boca aberta qualquer baterista.

bass_player
naum espere a frase acima

bass_player
Veterano
# abr/04
· votar


Jean
prefiro ser um musico serio e dedicado, para depois ter orgulho de saber q me esforçei ao maximo para chegar onde eu cheguei (nao importa aonde.. nao tenho como meta ser famoso, mas sim um bom musico)
nao estudo musica por dinheiro.. se fosse por dinheiro.. formaria uma banda punk ou pop..

nao concorda ainda?

bass_player
Veterano
# abr/04
· votar


the_paranoid
nao entendi... (?)

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


bass_player
ele vai dizer que ele não é bom,mas faz assim baixa e ve q tu acha dele,não da ouvidos a que não sabe.

the_paranoid
Veterano
# abr/04
· votar


Jean
eu jah vi os solos dele, e por acaso eu sou baterista... vc eh? achu q naum hein...

bass_player

a maioria dos bateristas naum se surpreenderia em ver um solo do travis

bass_player
Veterano
# abr/04
· votar


Jean
blz, mais responda ou diga alguma coisa sobre o meu post..

bass_player
Veterano
# abr/04
· votar


the_paranoid
vo baixa lah.. nao espero nada de mais mesmo

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


bass_player
Então ta encerrado por aqui.Na boathe_paranoid vtf!

the_paranoid
Veterano
# abr/04
· votar


Jean
partiu pra ignorancia? vai estudar bateria antes d vir falar se o cara eh bom ou naum

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


the_paranoid
Não parti não mas é que ja tava na hora tu ta sempre se metendo nos assuntos,tu ja falou umas trocentas vezes que não curte pq tu veio charopear aqui,o papo era eu e o cara,saco?

the_paranoid
Veterano
# abr/04
· votar


Jean
naum eh questao d curtir, tecnica naum se curte se ouve e se mede e se aprende

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


the_paranoid
então tá tu ja falou isso pra todo mundo agora tu sempre se metendo,nada contra mas tu repetiu umas 500 vezes.

the_paranoid
Veterano
# abr/04
· votar


Jean
501 intaum, e ateh vc parar d falar q ele eh o melhor

Soulface
Veterano
# abr/04
· votar


Será q dá casamento?

the_paranoid
Veterano
# abr/04
· votar


Soulface
quer ser o padrinho?

Soulface
Veterano
# abr/04
· votar


the_paranoid
Claro! hhahahaha
É q dessa vez eu mudei a pergunta!
Mas então cara, essa discussão nunca vai ter fim... Não adianta ficar se estressando.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Blink 182 4ever