Blink 182 4ever

Autor Mensagem
gifs17
Veterano
# abr/04


Kra...blink eh a melhor banda do mundo! sem noção...ta certo q esse ultimo cd deles naum ta la grandes coisas, mas fora isso...qm v um show du blink quer ver mais...aew...gosta de blink manda um recado aew!

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


hahaha.. nem falo nads..

Grodash
Veterano
# abr/04
· votar


discordo em 2 pontos!
blink eh a melhor banda do mundo!
nao exagera...
ta certo q esse ultimo cd deles naum ta la grandes coisas
esse cd novo pra mim é o melhor!

Soulface
Veterano
# abr/04
· votar


gifs17
blink eh a melhor banda do mundo!
Q outra banda vc conhece pra poder falar isso? CPM22? Detonautas?
Não é qrendo desfazer do seu gosto, mas o mundo é muito grande pra vc fazer tal afirmação cara.

drummerws
Veterano
# abr/04
· votar


me amarroa em Blink muito show

Um show que eu gostaria que viesse ao Brasil, no Rio , é o Blink 182. Com certeza quando eles passarem po aqui eu estarei la na frente do palco

Comanche
Veterano
# abr/04
· votar


Sim claro.
Parangolés Amplexados.

the_paranoid
Veterano
# abr/04
· votar


realmente o tom toca mt

Comanche
Veterano
# abr/04
· votar


De longe ... mas toca.
É só você abrir seu coração ao som deles.

E na verdade eles nem tocam isso, eles são um trio mariachi falido que resolveu se aventurar pelo ritmo mais comercial, que podia trazer mais grana.

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


realmente o tom toca mt

so pode ser brincadeira ne? .. ne?

Sum41_guy
Veterano
# abr/04
· votar


uHAuaH,,mais quem discordar q o travis tokap/ kct eh loko...isso eh real..

the_paranoid
Veterano
# abr/04
· votar


mais quem discordar q o travis tokap/ kct eh loko...isso eh real..

o travis eh um tom (guitarrista, pra naum fica como peça d bateria...) da batera

Sum41_guy
Veterano
# abr/04
· votar


eh ele eh soh uns dos melhores bateras da atualidade..

Misau
Veterano
# abr/04
· votar


er...blink é legal sim !^_^

XD

the_paranoid
Veterano
# abr/04
· votar


Sum41_guy
segundo revistas... tecnicamente ele naum eh nada d mais. e em quesito gosto naum vale

_Sacred_Blow_
Veterano
# abr/04
· votar


Um dos melhores bateras da atualidade sim senhor...já ultrapassou a técnica de nomes consagrados como Neil Peart e Mike Portnoy...desbanca os novos bateristas, como por exemplo Aquiles Priester e Ivan Busic...tem muito mais feeling que Virgil Donati...não tem o que discutir...

the_paranoid
Veterano
# abr/04
· votar


_Sacred_Blow_
nada ver cara. ouve qualquer banda de death. os cara humilham ele com um pedal soh

Soulface
Veterano
# abr/04
· votar


_Sacred_Blow_
Só não chegou no nível do Fred, do Raimundos ainda!!!

_Sacred_Blow_
Veterano
# abr/04
· votar


Soulface
Pior q o outro me leva a sério....

the_paranoid
Veterano
# abr/04
· votar


_Sacred_Blow_
¬¬

_Sacred_Blow_
Veterano
# abr/04
· votar


the_paranoid
Ou tbm foi ironia???

_Sacred_Blow_
Veterano
# abr/04
· votar


Nesse caso peço desculpas...

the_paranoid
Veterano
# abr/04
· votar


_Sacred_Blow_
eh trauma meu cara... naum aguento mais ver o nome desse batera

Sum41_guy
Veterano
# abr/04
· votar


HAhauaH....na verdade...eh logico q tem varios outros melhores...isso nunca vamus saber..
mais em comparaao com outras bandas eh sim UM dos melhores..
quem eh batera sabe q ele inventa uns baguio lokoss..
por exemplo o novo cd do blink foi gravado com a batera antes da letra e dos instrumentos...eh raro ver uma banda que faça isso..ele leva o blink quase q nas costas em materia de quualidade de Som

_Sacred_Blow_
Veterano
# abr/04
· votar


the_paranoid
Tranquilo cara...as vezes a gente entende as coisas errado...normal de tudo...

O importante é realmente ressaltar que nada tira a posição do Travis d eum dos melhores bateristas do mundo...fazendo com que revejamos nossos conceitos...afinal de contas...se um baterista que toca Dream Theater não admira Travis Backer, é pq esse sujeito bom da cabeça não é...

Soulface
Veterano
# abr/04
· votar


_Sacred_Blow_
the_paranoid
Mas eu tava pensando uma coisa... Não seria natural q essa mulecada começasse a curtir rock por essas bandas q estão aí, no topo da mídia? Po, pra qm não conhece nada, isso q é lhes jogado na cara parece ser a melhor coisa do mundo. Foi assim comigo. Comecei escutando Raimundos e CBj (tá certo q na época o CBj ainda tinha umas músicas legais). Só depois q eu fui vendo q e o universo do Rock e seus derivados era muito maior q akilo. Então eu acho até normal essa galerinha q está começando agora idolatrar certos caras q na verdade não passam de uma máscara. Mas acho q com um pouco de tempo, esse pessoal tb poderá se interessar por outras coisas e ver q o mundo é muito maior doq a MTV.

_Sacred_Blow_
Veterano
# abr/04
· votar


Também comecei com bandas mais básicas e talz...mas infelizmente a MTV tem tomado tempo demais da garotada, não dando nem tempo pra eles pensarem se assiste algo melhor...aí depende de amigos e pessoas próximas que indiquem sons novos...

Sum41_guy
Veterano
# abr/04
· votar


seila achu q a galerinha q idolatra as coisas antigas devem acabar com o preconceito..pq as coisas vaum fikando melhores..com o decorrer do tempo isso eh fato...eh bom respeitar os q passaram...mais tbm eh mto bom se atualizar..

_Sacred_Blow_
Veterano
# abr/04
· votar


Infelizmente não tenho notado tanta melhora assim...embora fosse o mais lógico a acontecer...

Soulface
Veterano
# abr/04
· votar


Sum41_guy
Não é questão de idolatrar coisas antigas ou novas cara. a questão é q existem muitas coisas infinitamente melhores q não aparecem tanto. E qm fica vidrado na TV não tem a oportunidade de conhecer. Eu tb sou meio ignorante no quesito "conhecimento de bandas". Mas sou baterista, e pesquiso muito sobre o assunto.

Sum41_guy
Veterano
# abr/04
· votar


eu sei....tu ta certo....mais o q nao concordo eh q oviram falar do Travis soh pq eh do blink os preconceituosos ''ah eh uma bosta ele nao toka porra nenhuma'' eh logico q existem uns krs mto mais fudidos ....mais acho q deveriamos reconhecer q ele toka bem....bem o suficiente p/ ser reconhecido pelo q ele toka nao pelas palhaadas do MArk e do Tom

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Blink 182 4ever