Blink 182 4ever

Autor Mensagem
_Sacred_Blow_
Veterano
# abr/04
· votar


Ah simmmmmmmmmmmmmmmm
Agora sim concordo...
Realmente ele não é um bosta q naum toca nada...aí eu acredito que é exagero...
Mas daí a ser UM dos melhores é outra história completamente diferente...

the_paranoid
Veterano
# abr/04
· votar


ele toca realmente bm, e tb faz tudo aquilo q dizem... mas no "mundo das ideias"

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


soh se for no mundo inteligivel dele, pq aqui nao vejo esse batera fazer grandes coisas

Sum41_guy
Veterano
# abr/04
· votar


la vai os sabichoes..kk
seila kr...as veses o mundo das ideias eh o seu mundo..seila ve certinhu ai.....
ele faz sim..aposto q vc nao curte blink por sso nao sabe o q ele faz se eu nao curto uma banda nao vou saber nd sobre eles....certo?
ele nao eh o melhor..mais mandabem soh iss.

bass_player
Veterano
# abr/04 · Editado por: Moderador
· votar


LEIAM TUDO AI


reparem.. esse pessoal q gosta desssas bandinhas novas q estao na moda.. nunca tem algum cara q toque bem..... mas muuuito raramente aparece alguem q toca legal.. e como isso eh raro nessas bandas, quem gosta dessas bandas trata o cara como rei! como o melhor, ou um dos melhores.. por exemplo esse travis.. nao vo fala q o cara eh ruim.. ele toca bem sim.. mais eu conheço MUITOS bateristas melhoeres do que ele.. faço uma lista enorme.. por exemplo tbm o champignon.. baixista do charliebrownjr.. o cara eh bom sim.. mais tbm nao eh nem de longe um dos melhores do brazil! eu listo facinho facinho uma lista com pelo menos uns 20 ou 30 baixistas BRASILEIROS melhores q ele.. isso rapidinho.. sem ficar pensando muito.... jah eu.. gosto de bandas q ter musicos desse nivel eh extremamente comum.. por isso nunca fico falando.. ´´nossa.. aquele cara daquela banda toca muito.. o melhor`` falo qdo se esta referindo a uma determinada coisa sobre tal artista.. outro exemplo eh o redhot.. com o flea.. o cara eh realmente muuito bom, mais tbm tem neguinho q considera ele o primeiro.. ai nao dah..eu ateh gosto um poco de red hot.. mais nao falo q o cara eh um dos melhores..

entao.. isso eh o q acontece.. soh pq tal cara de uma dessas BANDAS DA MODA toca bem.. os cara ficam citando e comentando toda a hora.... o q soh faiz ridicularizar as essas bandas..

LEIAM TUDO AI

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


Sum41_guy

da proxima vez q tive falando comigo ponha a porra do meu nome em negrito, senao pega mal pra vc..

seila kr...as veses o mundo das ideias eh o seu mundo..seila ve certinhu ai.....

Q parte vc nao entendeu? ve certinho oq?

se eu nao curto uma banda nao vou saber nd sobre eles....certo?
Errado, eu conheco bem ate essa banda, tenho ate um cd deles aqui em ksa, soh q continuo achando uma bosta

Soulface
Veterano
# abr/04
· votar


bass_player
Desculpa aí, mas o texto ficou muito melhor e mais coerente sem as suas ofensas.

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


Po bem que blink poderia ser a melhor banda do mundo mas de punk rock no caso pq nem chega perto das bandas classicas.......

bass_player
Veterano
# abr/04
· votar


Soulface
realmente, ficou muito melhor.. obrigado e desculpem amigos.. fiquei meio nervoso.. ;)

the_paranoid
Veterano
# abr/04
· votar


aposto q vc nao curte blink por sso nao sabe o q ele faz se eu nao curto uma banda nao vou saber nd sobre eles....certo?

errado... eu conheço o trabalho do blink sim, pelo menos eu. tanto q eu tocava blink na minha otra banda onde eu era batera... por isso tenhu todo o direito d dizer oq acho do cara

FINCH na veia
Veterano
# abr/04
· votar


aeeeeeee pessoar, disculpa entrar na discussao de vcs, mais manera neh???gosto eh gosto....

Grodash
Veterano
# abr/04
· votar


AA, cs ainda tao discutindo sobre isso...fala serio...q perca de tempo

Soulface
Veterano
# abr/04
· votar


Bom, na verdade a discussão (ao meu ver, até saudável) já tinha acabado. Mas aí uparam o tópico... hahhahahahaha

Comanche
Veterano
# abr/04
· votar


Hummmmmmmmm ... que indireta.

Lizard King
Veterano
# abr/04
· votar


4ever? será? Não existirá mais daqui 10 anos. Ninguem lembrará mais.

Sum41_guy
Veterano
# abr/04
· votar


estratopeido eu ponho a porra do seu nome onde eu quiser..
e qto a isso...travis toka p/ kct sim nao eh o melhor mais toka bem..e to poko me fudendu p/ os q nao curtem blink q ouviram soh all the small things e fikam falandu q o kr nao toka nada..

Finch_guy
Veterano
# abr/04
· votar


hahah....escutam blink ..esses kr conhecem 3 musicas no maximo ew fikam julgando...Sum 41 ta certo aprendam a respeitar o outro maneh ja toko blink na batera...
legal....concerteza ele toko all the small things procure pesquisar antes de criticar

Finch_guy
Veterano
# abr/04 · Editado por: Finch_guy
· votar


esses kr nao sabem discutir

Finch_guy
Veterano
# abr/04
· votar


era p/ manerar msm...ate os krs desrrespeitarem...
stratopeido....se liga kr..fala normal nao te desrrespeitaram..se vem falandu errado ...a opiniao eh nossa aprenda a respeitar se nao nao entra aki p/ naos er criticado

Sum41_guy
Veterano
# abr/04
· votar


isso aee...
ninguem ta falando q o Travis eh o melhor do mundo...
falei q ele eh muito bom....
nao vo bota porra nenhuma de nome em negrito......msm pq eh o primeiro kr q eu vejo q tem o nome de estratopeido...
mais em relaao a discuçao ....saibam discutir normalmente sem ofenças...eh mais legal....se o kr ali faiz uma lta de 20 melhores facinhu eu faço outra lista de 50 melhores do q ele aca q sao os melhores...e vai fika sempre nisso....por isso q acho q ninguem pode julgar o kr..pq ele toka numa banda q faz palhaçadas...tbm nao so fah de Blink mais sei q o kr se destaka por tokar bem e por isso dei minha opiniao...

Errol
Veterano
# abr/04
· votar


eu num curto...

Megabass_
Veterano
# abr/04
· votar


EH isso ae, eu pessoalmente curto muito Blink182, tenho varias mp3 eh ainda escutos todas. Sou um fã de carteirinha, mas eh akele caso, gosto cada um tem o seu....

Sum41_guy
Veterano
# abr/04
· votar


isso ai kr..valew..

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


Sum41_guy
estratopeido eu ponho a porra do seu nome onde eu quiser..
e qto a isso...travis toka p/ kct sim nao eh o melhor mais toka bem..e to poko me fudendu p/ os q nao curtem blink q ouviram soh all the small things e fikam falandu q o kr nao toka nada..

isso aee...
ninguem ta falando q o Travis eh o melhor do mundo...
falei q ele eh muito bom....
nao vo bota porra nenhuma de nome em negrito......msm pq eh o primeiro kr q eu vejo q tem o nome de estratopeido...
mais em relaao a discuçao ....saibam discutir normalmente sem ofenças...eh mais legal....se o kr ali faiz uma lta de 20 melhores facinhu eu faço outra lista de 50 melhores do q ele aca q sao os melhores...e vai fika sempre nisso....por isso q acho q ninguem pode julgar o kr..pq ele toka numa banda q faz palhaçadas...tbm nao so fah de Blink mais sei q o kr se destaka por tokar bem e por isso dei minha opiniao...


Tu escreve mal heim? eu falei pra vc botar meu nome em negrito pq senao vai parecer covardia da sua parte, fala merda e depois nao quero ouvi tb.. mas isso n vai mudar minha opiniao sobre blink q sinceramente eh uma merda..


Finch_guy
era p/ manerar msm...ate os krs desrrespeitarem...
stratopeido....se liga kr..fala normal nao te desrrespeitaram..se vem falandu errado ...a opiniao eh nossa aprenda a respeitar se nao nao entra aki p/ naos er criticado


Eu nao desrespeitei ninguem.. soh grilei desse kra falar merda la d "sabichoes" nao se referindo a ninguem, mas falando sobre algo q eu disse, seila posso estar errado, n sei a intencao do kra, a internet n deixa claro essas coisas, certo?

HeavyMetalMan
Veterano
# abr/04
· votar


esse tal de blink sei la oq é muito frakinhu ! pra naum falar tosco !! risos...

the_paranoid
Veterano
# abr/04
· votar


Finch_guy
concerteza ele toko all the small things procure pesquisar antes de criticar

hahahaha! eu tocava dammit, first date, mutt, aliens exist, all the small things tb, adams song eu tocava no inicio dae depois eu naum gostava mt dela e naum toquei mais, whats my age again tb soh no começo assim como stay together tb tocava there is do box car racer, the rock show, hm achu q era isso. dae depois eu larguei a banda pq era mais um cara soh q escolhia oq tocar...

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


Po isso aí é gosto,eu adoro punk rock,curto rock tipo aerosmith,jimi hendrix e blablabla e acho uma merda esse Steve vai e dream theather.

bass_player
Veterano
# abr/04
· votar


Jean
eh a sua opiniao..
o foda eh os maneh q curte punk acha q os cara do blink tocam melhor do que os MUSICOS q acompanham o steve vai e o grande dream theater

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


soh sei d uma coisa.. eh muito mas MUITO mais comum encontrar kra q ouvia punk ouvir metal, blues, rock classico, etc.. do q o contrario

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


bass_player
os manézinho tb q curtem metal acho que são os deuses do mundo e ainda não abrem o jogo e não falam que a musica mettal não vive sem uma base em power chords tão simples como um punk rock.Phoda tb é aquele que disse que não curte new metal mas curte metallica

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Blink 182 4ever