Fla aí!! Oq q c acha dos posers??

Autor Mensagem
Doidona
Veterano
# mar/04
· votar


Carol
eu hein... oq eh poser pra vc???
tah loka!!!

Dogs
Veterano
# mar/04
· votar


Glam e poser são as mesmas coisas??

Carol
Veterano
# mar/04
· votar


Doidona
Eu que pergunto.

Dave Murray
Veterano
# mar/04
· votar


Carol o problme n esta em usar a camiseta da banda.. estah em usar pra fazer "pose".. pq acha o desenho bonito e nem sabe oq significa..

Homem Cueca
Veterano
# mar/04
· votar


Steve Vai
Yngwie Malmsteen
Michael Angelo
Dave Murray
Eu
John Frusciante
Van Halen
Kiko Loureiro
Luca Turilli
tudo poser no palco...

Dave Murray
Veterano
# mar/04
· votar


UAHEuhAEuEuHEuAHEuAEhuAEhuAEhAUEhUAEhAE

Minnie
Veterano
# mar/04
· votar


posers são aquelas bandas de hard rock dos anos 80!!

Carol
Veterano
# mar/04
· votar


Aí, tá vendo?? Na minha opinião, o Steve Vai não é poser nem ferrando!!! Pelo contrário, ele tem uma presença de palco incrível e invejável (agora falei como o kiko falaria do malmsteen!!) e até um pouco assim.... bom, deixa a opção do cara pra outro tópico.... Mas é isso, os caras tocam pra caramba, vão ficar que nem o batera do rhapsody, como se estivesse "escovando os dentes" ou algo rotineiro, quando na verdade estão tocando para milhões de pessoas que pagaram uma boa grana para vê-los tocar... o cara vai fazer o quê no palco??? ficar sério?? Sem nenhuma expressão:???

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar


Carol

O Steve Vai se deixa levar pela própria música. Neste caso as pessoas que não tem nenhuma sensibilidade musical confundem mesmo. É emoção de verdade.


*********************************************

Querem saber o que é poser, vejam o David Lee no clip de "You Really Got Me" com o Van Halen... aquilo supera o poser e passa e viadisse........ depois o cabeludo é que é viado....tsc.

Rock_Girl
Veterano
# mar/04
· votar


Para mim não interessa se é ou não poser, o que interessa é a música. Só que a música dos posers é a melhor, nada pessoal... :^)
E, tipo, todo artista é poser, de um certo modo. Só que uns são pouco e outros são um pouco mais (ou muito mais!!!).

Ex.: Steve Vai é muito poser, mas David Lee Roth é mil vezes mais (hehe).

bocao
Veterano
# mar/04
· votar


Manowar eh poser demais. Aquelas roupinhas ridículas dos caras... O Steve Vai eh poser sim. As roupas que ele usa são muito gay.

Sum41_guy
Veterano
# mar/04
· votar


em relaçao a bandas poser eu sou a favor,..num pais q naum abre espaço p/ bandas boas....e q os unicos q sobresaem sao ..Eh o Tcham, eguinha pokotoh...certas bandas tem q usar dessa artimanha p/ se sobresair....amsi em relaçao a essas pessoas q se rotulam..achu isso ridiculo msm..AuAha
tenhu doh dessas pessoas .

Nonpoint
Veterano
# fev/06
· votar


Meu eu tenho um amigo sempre me critica pelo q eu escuto q é Thrash Metal,New Metal e Death Metal Melódico...... e ele sempre fika se pagando de RAP NACIONAL na sala de aula e não para de canta uns Rap q ele curte...daí um tempo atrás eu por acaso estava fuçando no Mp3 Player dele daí vejo q ele Escuta Backstreet Boys

Cai entre nóis quem curte RAP mesmo, mas nem fudendo q vai ouvi Backstreet boys

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fla aí!! Oq q c acha dos posers??