Fla aí!! Oq q c acha dos posers??

Autor Mensagem
Dave Murray
Veterano
# mar/04
· votar

Ps1c0 eu nao tenho nenhuma camiseta de banda... hehe

neosynthesis
Veterano
# mar/04
· votar

eu nao tenho nenhuma camiseta de banda

nem eu

Minnie
Veterano
# mar/04
· votar

neosynthesis
vc conhece aquelas bandas que eu te falei?

Doidona
Veterano
# mar/04
· votar

Dave Murray
eu sow do Rio
e vc??

guilis
Veterano
# mar/04
· votar

aeee eu odeio poser e pop ...
poser e tudu boy sempre ...
eles ki se fodaum aqueles vacilao..
mais Fmz ....
flaow ae....

neosynthesis
Veterano
# mar/04
· votar

Minnie
conheço muito pouco do europe, do bon jovi e do whitesnake
aquela fase "living on a prayer" do bon jovi é legal, mas ultimamente ele só anda fazendo músicas pop românticas

Dave Murray
Veterano
# mar/04
· votar

Doidona SC.. Balneario Camboriu...

Minnie It's The Final CountDoooowwnnnnnn !!! :P essa musica eh rlz...

Doidona
Veterano
# mar/04
· votar

Minnie
aí, bon jovi eh mto ruim!! eu odeio!!!
akele cara gasta mô grana no cabelo, mais do q eu gasto em 5 anos com o meu cabelo

thunderbreaker
Veterano
# mar/04
· votar

fodamse os posers sao mto inuteis

DTGNR
Veterano
# mar/04
· votar

Tem mta gente que gosta dessas bandas mas nao anda por aí vestido daquele jeito poser! Eu gosto de Guns que já foi considerado como poser, o que eu discordo, pois poser é o Poison, aquilo ali é poser puro, e não ando por aí com camiseta de banda ou com outros apetrechos!

Minnie
Veterano
# mar/04
· votar

Eu gosto do Bon Jovi, mas antigamente!! Agora, ele tá muito pop. Não gosto!!

Minnie
Veterano
# mar/04
· votar

Dave Murray
A the final é o q? rlz? Q isso?

Minnie
Veterano
# mar/04
· votar

?????

Doidona
Veterano
# mar/04
· votar

aí, c vcs naum perceberam, o assunto eh posers!!!
eh pra flar oq vc acha dos posers! vlw pela comprienção!!

Sgt_Peppers
Veterano
# mar/04
· votar

eh phoda... peor quando c veh ums kra na rua com camiseta do maiden e fazendo umas pose de "kra do mal"... ai c chega pra ele e pergunta o nome de 3 musica do maiden ele e nao sabe... UAEHuAHEuHAEhAEe.. jah fiz isso uma vez.. eh rox...

ahuehuaheauehauheauheua... sempre tem esse malinhas... eles se acham o "du mal" eahuheauea...

Bianca
Veterano
# mar/04
· votar

Eu tenho alguns amigos poser...eles tem aquela mania de quando alguém pergunta o q eles curtem,eles respodem:"eu curto rock",ai vc pergunta q tipo de rock ai eles:"tudo", pow fiko no maior veneno.Uma dia desses eu fui obrigada a escutar q Hard Core é o som mais pesado do rock'n roll... fala sério!!!Descupa ai quem curte mais,hard core nem é rock,ainda mais Rock' roll

Climzirus
Veterano
# mar/04 · Editado por: Climzirus
· votar

tipo conheço um monte deles q usam camiseta, fazem cara de mau e tals e naum manjam nada, arrepiam o cabelo, usam correntes e tals mas naum sabem de porra nenhuma!

Eu curto grunge antigamente usava roupas pretas, calça rasgada e tals..... correntes. Hoje em dia não uso mais (de vez em quando ou nas folgas), até pq não dá pra ir trampar desse jeito né!! acho q a música não tem nada a ver com seu estilo de se vestir mas ainda tem muita gente q não acha isso!!

Jean
Veterano
# mar/04
· votar

Eu tenho um poser no meu icq e no msn e o cara se envocou comigo pq eu disse pra ele que odiava posers e ele veio discutindo de musica e tal,o engraçado é que eles se acham os melhores os bons,mandei ele se fude!

tommy_iommi
Veterano
# mar/04 · Editado por: tommy_iommi
· votar

Dave Murray
tem um colega meu q usa camisa do Iron... ele nunca tinha escutado mas usava... dai mostraram pra ele iron e ele nao gosto... hj ele ainda usa... mesmo sem gosta

eu fico pensando cara...oq o maluco acha q ganha usando uma camisa do maiden? eu uso mas num uso pq acho q me da mais "moral", eu uso por usar e mesmo e achar rox pra as vzs qm num conhecer começar a ouvir e talz...
(2)

Harvey
Veterano
# mar/04
· votar

Dave Murray
eh phoda... peor quando c veh ums kra na rua com camiseta do maiden e fazendo umas pose de "kra do mal"... ai c chega pra ele e pergunta o nome de 3 musica do maiden ele e nao sabe... UAEHuAHEuHAEhAEe.. jah fiz isso uma vez.. eh rox...

ano passado, tinha um professor de inglês todo metido a roqueiro e tal. Um dia, um dos alunos apareceu com uma camiseta do helloween. cara, o professor fez um questionário enorme pro guri. pediu se ele tinha cd deles, quais cds, quais as músicas preferidas, nome dos integrantes, se foi no show deles... mas o guri era mesmo fã e acertou tudo, hehehehhee.... mas foi engraçado!

tommy_iommi
Veterano
# mar/04
· votar

Harvey
da onde do cultural? um com piercing?

tommy_iommi
Veterano
# mar/04
· votar

Harvey
tu e de poa nao?da onde do cultural? um com piercing?

Harvey
Veterano
# mar/04
· votar

tommy_iommi
da onde do cultural? um com piercing?

não. do ccaa. o cara se vestia normal. ele disse que deixou de lado esse negócio de camisa preta e tal, mas não parava de falar de rock... curtia muito as aulas dele. às vezes eu e ele começávamos a falar sobre rock e o assunto se estendia... o resto da turma calado, esperando ele voltar à aula. mas ele não se tocava. só quando alguém falava: "e a aula professor?"... eheheheh.. moh comédia!

tu e de poa nao?
sim.. sou de porto alegre.

maggie
Veterana
# mar/04
· votar

Cadê o nuke e o rpassaro pra falar do que é ser poser nessas horas! :)

Joe Pass
Veterano
# mar/04
· votar

pior q poser eh akelas pessoas q sabem td de musica de um estilo aih e fikam c axando melhor q os outros....contando vantagem...affe...tp, ...eu conheco banda x,y,z,w,q,r,t e vc, naum? hahaha otario...

hehehe..to revoltado

Joe Pass
Veterano
# mar/04
· votar

pior q poser eh akelas pessoas q sabem td de musica de um estilo aih e fikam c axando melhor q os outros....contando vantagem...affe...tp, ...eu conheco banda x,y,z,w,q,r,t e vc, naum? hahaha otario...

hehehe..to revoltado

Joe Pass
Veterano
# mar/04
· votar

hehehe..to revoltado

Joe Pass
Veterano
# mar/04
· votar

vixi....floodei

Carol
Veterano
# mar/04
· votar

Eu estava conversando com a minha mãe sobre isso, e cheguei à conclusão: Quem não é poser que atire a primeira pedra. Se eu gosto de rock, vou me vestir como??? Com uma camiseta cor de rosa escrito "Love me" ou uma mini-blusa de um grupo de axé?? Claro que eu vou prestigiar as bandas que eu curto. E só porque eu gosto de preto eu sou poser?? Será que eu vou ter que ir para os shows de Metal com uma saia e uma tomara que caia branca pra não ser chamada de poser?????

Joe Pass
Veterano
# mar/04
· votar

Carol

axu q poser naum eh bem issu...c vc for a um xou td bem...poser + saum akeles kras q usam camiseta do iron e naum conhecem outra musik sem ser fear of the dark

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Fla aí!! Oq q c acha dos posers??