Sou Nova Na Parada!

Autor Mensagem
ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


No final é tudo entretenimento.

Soulface
Veterano
# fev/04
· votar


ServeTheServants
Atrasadaço hein chará! hehehe

pagode alto astral
Veterano
# fev/04
· votar


yield

Quanto ao que vc escreveu:




pagode alto astral

Eu discordo da sua atitude

1 - voce não mi conhece, eu não sou novo aqui no forum, eu posto há mais de 3 anos.



Ah vc posta há 3 anos aqui? Saiba que o Cifra Club nem tem 3 anos.
Mesmo se tivesse , seu nick foi feito este ano o que lhe renderia ser um multi usuario que certamente usaria este outro nick (se fosse o caso) para "homenagear" as meninas do fórum no banheiro.
Vc acha que o pessoal aqui é tonto kra? Acorda e se liga no kick ban.



2 - Eu estava brincando, eh logico que eu iria editar aquela minha homenagem no banheiro para ela, assim como eu vou editar esse post tbm, não precisava receber uma advertencia sua para isso.

Com certeza é covarde. Não deixa dúvidas. Cresce o garoto.
Vc tem de tomar advertência não só minha , creio que de todo mundo que cruza por ti.
Outra coisa : essa de usar "brincadeira" como desculpa é muito furada viu? Se vc tem cara de pau pra ficar falando essas bobagens num site público pra uma garota que vc nem conhece , deveria ser homem tb para assumir que errou . Sem essa de brincadeirinha pq isso é papo de bunda mole.


3 - No mais tudo bem, mais naum concordo com esse ar de superioridade tbm, tratasse esse assunto como se vc tivesse falando com uma crianca, não preciso que voce mi de noções de respeito.

Agora vou durmir, pensa nisso cara, se eu fosse uma crianca ou adolescente poderia ateh mi sentir constrangido com isso, e como eu creio q voce seja adulto naum fica muito bem nem discutir com adolescentes, eu quando vejo esse tipo de coisa eu do risada e me lembro q jah fiz muito disso tambem, e de vez em quando ainda faço, na internet eh logico.


Cara , vc é sem noção.
Faz assim...vaza!