Sou Nova Na Parada!

Autor Mensagem
ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


No final é tudo entretenimento.

Soulface
Veterano
# fev/04
· votar


ServeTheServants
Atrasadaço hein chará! hehehe

pagode alto astral
Veterano
# fev/04
· votar


yield

Quanto ao que vc escreveu:




pagode alto astral

Eu discordo da sua atitude

1 - voce não mi conhece, eu não sou novo aqui no forum, eu posto há mais de 3 anos.



Ah vc posta há 3 anos aqui? Saiba que o Cifra Club nem tem 3 anos.
Mesmo se tivesse , seu nick foi feito este ano o que lhe renderia ser um multi usuario que certamente usaria este outro nick (se fosse o caso) para "homenagear" as meninas do fórum no banheiro.
Vc acha que o pessoal aqui é tonto kra? Acorda e se liga no kick ban.



2 - Eu estava brincando, eh logico que eu iria editar aquela minha homenagem no banheiro para ela, assim como eu vou editar esse post tbm, não precisava receber uma advertencia sua para isso.

Com certeza é covarde. Não deixa dúvidas. Cresce o garoto.
Vc tem de tomar advertência não só minha , creio que de todo mundo que cruza por ti.
Outra coisa : essa de usar "brincadeira" como desculpa é muito furada viu? Se vc tem cara de pau pra ficar falando essas bobagens num site público pra uma garota que vc nem conhece , deveria ser homem tb para assumir que errou . Sem essa de brincadeirinha pq isso é papo de bunda mole.


3 - No mais tudo bem, mais naum concordo com esse ar de superioridade tbm, tratasse esse assunto como se vc tivesse falando com uma crianca, não preciso que voce mi de noções de respeito.

Agora vou durmir, pensa nisso cara, se eu fosse uma crianca ou adolescente poderia ateh mi sentir constrangido com isso, e como eu creio q voce seja adulto naum fica muito bem nem discutir com adolescentes, eu quando vejo esse tipo de coisa eu do risada e me lembro q jah fiz muito disso tambem, e de vez em quando ainda faço, na internet eh logico.


Cara , vc é sem noção.
Faz assim...vaza!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


Cabo Tenório disse :

- Hum ... está feita a confusão

pagode alto astral
Veterano
# fev/04
· votar


ServeTheServants

É por essas coisas que o cara se enche Serve.
É brabo véio.
Falta seriedade pra manezada.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


Ahaha ... mas postar a mais de 3 anos é foda. Eu dei muita risada, sendo que o número de registro dele é 7.342 ... se ele posta a 3 anos, eu postava desde quando o cifraclub ainda era só um meio de comunicação entre dois codificadores e decodificadores de código morse. A gente trocava tabs de marchinhas de guerra.
Sou praticamente um fóssil. Um membro tombado.

pagode alto astral
Veterano
# fev/04
· votar


ServeTheServants

Na minha visão é tudo uma questão matemática...

1 e 2 ele ganha

3 a 9 ele perde

Escolheu o 3...
Não teve sorte mámámá não teve sorte :)

yield
Veterano
# fev/04
· votar


pagode alto astral

1- Eu posto desde 2002, ou seja faz dois anos e pouco, eu não vou ficar discutindo assunto tao sem graca as 4 e meia da manha de uma segunda feira, se voce naum gostou da brincadeira que eu fiz, é problema teu cara, um conselho, se voce quiser bancar o intelectual em cima de adolescentes naum diga a eles o que naum fazer pois com isso vai aticar ainda mais este tipo de coisa, isso eh obvio.

Otra dica não se estresse tanto com assuntos de forum de internet, aceite brincadeiras, provocacoes e tudo mais, pois nada disso eh real, se alguem aqui realmente ligasse para as ''advertencias de pagodes alto astrais da vida'' seria muito simples de resolver, eh soh trocar o nick. Viva a vida e deixe pra dar relevancia a assuntos mais dignos de atencao garoto. A vida naum eh um computador. Aproveite esse forum para tirar duvidas, conversar e rir, e naum para dar licoes de moral fulas q naum acrescentaram nada a ninguem, Flw garoto

yield
Veterano
# fev/04
· votar


ServeTheServants

jah dei a minha opiniao sobre voce em otro topico q naum mi lembro qual foi, entao naum vou repetir, acho q vc jah leu

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


yield
Eu li sim, e eu tambem te amo :*
Você não gosta de gracinhas (sem graça é verdade) só quando elas vem para você né queridão.
Melzinho na chupeta você não quer tambem eheh?

Soulface
Veterano
# fev/04
· votar


Putz, tem um qrendo ser mais q o outro...
Ow, o assunto já morreu, fico lá atrás! Pra q arrastar isso? O yield fez uma brincadeira de mau gsoto, mas se tiver bom censo vai editar. E vc pagode, num pode fazer nada cara. Infelizmente! Se nem o pai dele conseguiu, não é vc q vai educar o cara. (não leva a mal yield, to falando do ponto de vista dele).
Como vcs mesmo insistem em dizer, esse fórum foi feito pra trocar idéias sobre MÚSICA, e não pra discussões fúteis. Sejam mais tolerantes, q amanhã ninguém mais vai lebrar disso aki. Sem recentimentos. OK?

pagode alto astral
Veterano
# fev/04
· votar


ServeTheServants

Opa , tá melhorando...

Agora ele posta desde 2002 ...nessa época vc já usava computador Serve. Já tinhas aposentado o ábaco de conchas que ganhaste do Rei Salomão.

Por falar no ábaco deve ser o que ele está usando pra fazer as contas esdrúxulas do ano que entrou aqui.

O mais cômico é que ele não se dá conta do mico que tá pagando continuando a falar .

Ah , Serve...verifica se o nome desse cara aí não é Carol.
Tenho a impressão que falei com a Carol nesse tópico e ele prontamente tomou a palavra.

Quanto a Carol verdadeira que fez esse tópico , mal sabe ela no que ta virando o negócio.

E ela só queria se apresentar...

pagode alto astral
Veterano
# fev/04
· votar


Soulface

É que é fogo cara.
Tô sem entrar aqui um tempão. Parei quase totalmente de postar por causa dessas bobajadas que ocorrem.

Daí qdo entro e resolvo ver um outro tópico fora do Fórum de baixo caio nesse aqui e vejo o que?As mesmas palhaçadas , taradices e falta de respeito de sempre.
É o OT no fórum de música como sempre.

Como cantava o Léo Jaime..."nada mudou".

yield
Veterano
# fev/04
· votar


Soulface

pod cree cara, ele que se estressou com isso, cara sem noção, eu ia editar mesmo aquela minha frase, por isso q eu soh escrevi quando a garota saiu. Mais se ele naum quer acreditar eu vou durmir bem do mesmo jeito

Fencer
Veterano
# fev/04
· votar


Err... Vejam bem... O problema é que a frase original editada acabou sendo replicada mais umas duas vezes, sem contar nas referências a ela, que farão a Carol aka Ginger ficar no mínimo curiosa a respeito do seu conteúdo, o que é um tremendo tiro pela culatra tanto para quem deseja defender a virtude quanto para quem se arrependeu de ter passado um pouco do limite.

Soulface
Veterano
# fev/04
· votar


Pronto! Vamos acabar com isso q é melhor pra todo mundo.
yield
Vc parece ser gente boa cara. E como já venho percebido, vc tb gosta de fazer umas gracinhas (eu sou assim). Mas neste caso, vc tem q tolerar e não levar a sério oq dizem pra vc.

pagode alto astral
Vc deu azar pq chegou na hr errada cara. hehehe! Mas ve se num some de novo. Apesar de ser baterista, eu curto ler os seus posts no fórum de baixo. Até pq, devemos estar em plena harmonia. Certo?

yield
Veterano
# fev/04
· votar


pagode alto astral

eu realmente naum consigo acredita como alguem consegue discutir por causa de brincadeiras num forum musical na internet, tem coisa mais importante na vida garoto, cade o seu alto astral ?? Use o forum pra algo mais lucrativo que acrescente algo musicalmente ou culturalmente pra voce, e apenas ria ou naum ache graca das brincadeiras, licao de moral via internet eh uma coisa infantil. É isso ai, naum vou mais discutir isso por que realmente eu naum conheco vc, posso estar sendo injusto com uma crianca de 12 anos de idade.

pagode alto astral
Veterano
# fev/04
· votar


Fencer


Err... Vejam bem... O problema é que a frase original editada acabou sendo replicada mais umas duas vezes, sem contar nas referências a ela, que farão a Carol aka Ginger ficar no mínimo curiosa a respeito do seu conteúdo, o que é um tremendo tiro pela culatra tanto para quem deseja defender a virtude quanto para quem se arrependeu de ter passado um pouco do limite.


Muito bem observado kra .
Porém eu já tinha tirado o Prt Screen das páginas antes dele editar os posts.



Soulface

Com certeza brother. Harmonia total :)




yield

Fala mais alto que não tô ouvindo.

---------------------------------------------





Carol Carrey

SE VC QUIZER VER A PAGINA 3 ANTES DO YIELD EDITAR AS BOBAGENS QUE ELE ESCREVEU LÁ EU POSSO TE ENVIAR ELAS.

Tudo isso que ele tá fazendo só endossa o que eu disse no primeiro post escrito para vc.

Soulface
Veterano
# fev/04
· votar


pagode alto astral
Carol Carrey

SE VC QUIZER VER A PAGINA 3 ANTES DO YIELD EDITAR AS BOBAGENS QUE ELE ESCREVEU LÁ EU POSSO TE ENVIAR ELAS.

Desculpa cara, mas ainda não consegui entender oq q vc ganha com isso...

Fencer
Veterano
# fev/04
· votar


pagode alto astral

Hum... Na verdade pensei que a intenção era poupar a moça desse constrangimento. Não te parece melhor, buddy?

yield
Veterano
# fev/04
· votar


Carol aka Ginger

Carol, tenho certeza de como disse o Fencer, vc tera maturidade para distinguir uma brincadeira inocente ou de mal gosto de algo feito com má fé para machucar vc, com certeza naum foi essa a minha intencao, seja muito bem vinda a esse forum e espero que vc se divirta bastante

bjoss carol, espero conversar muito com vc ainda

pagode alto astral
Veterano
# fev/04
· votar


Soulface

Não ganho nada e nem me interessa ganhar nada aqui kra, só que o mané é covarde não te parece?

Ele estava falando de um jeito e esperou ela sai pra ficar com aquele papo idiota depois que ela foi dormir. Isso não é atitude de homem e sim de um guri bunda mole e mal criado.

Chega de espertalhões e gente falsa kra. Já tem demais isso no mundo e no Fórum.



Fencer

Quem deveria ter pensado em poupar a moça era o babaca que começou com aqueles papos. Falta de respeito total.
E outra, deixando ele editar numa boa , o que eu falei dele perde o sentido. Por isso salvei a página. Chega de malandragem.

Fencer
Veterano
# fev/04 · Editado por: Fencer
· votar


pagode alto astral

Well buddy... realmente não sei até que ponto tomar para si a defesa da moral e dos bons costumes do Fórum nessa altura do campeonato - e principalmente nesses termos - pode ser a atitude mais acertada. Mas tu deve saber o que faz...

pagode alto astral
Veterano
# fev/04
· votar


Ah e outra coisa:

Se a Carol vai ficar no Fórum , ser amiga da galera ou desse cara aí ...isso não me importa.

Eu até acho que ela não vai dar muito bola pro lance pois pelo visto ela está acostumada com fóruns e caras babacas falando idiotices pra ela.

Eu só entrei na jogada pois achei uma falta de respeito muito grande do mané .
O pior é ele tentando remediar e mentindo uma coisa atrás da outra.

A Carol que faça o que quizer , o que me dx assim é a falsidade de um mané desses.

Soulface
Veterano
# fev/04
· votar


pagode alto astral
Pode até ser, mas não vejo razão pra vc qrer ferrar o cara. Deixa quieto. Esse tópico já tá com 4 páginas e dificilmente alguém vai ler desde o começo. Deixa isso pra lá q ela mesmo vai saber escolher com qm se relacionar aki no fórum.

pagode alto astral
Veterano
# fev/04
· votar


Fencer

Certo .
É que tipo ...saturei falou?
Sempre a mesma parada rolando...argh!

Esse tópico tá parecendo aquele tal de Big Brother...putz.

Soulface
Veterano
# fev/04
· votar


aquele tal de Big Brother
Eu nunca assisti esse baguio...

Fencer
Veterano
# fev/04
· votar


pagode alto astral

O Fórum é um site ligado nas tendências mundiais, camarada: Os Estados Unidos estão em polvorosa por conta do seio da Janet Jackson... e nós não podemos ficar de fora! ;)

pagode alto astral
Veterano
# fev/04
· votar


Soulface

É como eu disse...
não me importa o que a Carol vai fazer e nem a atitude que ela vai tomar em relação ao tópico.Não falei esas coisas pra ser amigo dela ou pra aparecer pra garota.Tenho minha vida , minha namorada e minha maneira de ser .

O que me irrita é neguinho falando essas coisas pelas costas da guria , editando postagens , mentindo datas , querendo bater boca sem razão alguma.Querendo provar que é homem falando dos seios de uma mulher que ele nem conhece.

Isso é malandragem demais.

Isso já tirou muito cara legal do Fórum.É só vc conversar com o pessoal mais antigo que vai ver.

Soulface
Veterano
# fev/04
· votar


Fencer
Tava demorando pra voltarmos a falar de seios... (piadinha sem graça, eu sei)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sou Nova Na Parada!