Autor |
Mensagem |
Carol aka Ginger Veterano |
# fev/04
· votar
Oi Fencer...
olha filho, eu tive problema hormonal e uma das consequencias foi o crescimento dos meus seios. Com ela pode ter acontecido a mesma coisa, até pq ela era bem magrinha, nao tinha, perna fina, sem bunda e sem peito. Qdo ela coemçou a engordar, começou a crescer tudo, inclusive o peito. Mas dai ela emagreceu e o peito continou hehehe... comigo tb! :-p (gente, nao to falando q é igual hein rs) Mas entao... a minha conclusao é de que eu prefiro acreditar nela. pra q mentir? Td mundo q poe diz, pq ela nao diria? Se ela ta viajando nessa parada tb, eu nao sei, infelizmente nao tenho assuntos intimos com ela hehehe... Por isso acredito no óbvio. Problemas hormonais...
bjs
agora vou mimi gente, boa noite! :***
|
Soulface Veterano |
# fev/04
· votar
yield
Num zoa não q a mina vai embora...
Fencer
A cuecada do fórum já tá morrendo de curiosidade aki! hahahaha
|
jlennon86 Veterano |
# fev/04
· votar
Carol aka Ginger jah chego trazendo discussoes validas com justificativas plausiveis e respostas extremamente bem elaboradas... Acho q tah nu lugar errado, filha. Um post nao eh um post sem um pqp nu meio, ou sem ofende ninguem... cade a graça?
|
Fencer Veterano |
# fev/04 · Editado por: Fencer
· votar
Carol aka Ginger
Hey, baby... tu não me entendeu. Não duvido da palavra da moça! Só queria saber mesmo era se os teus também haviam permanecido. E estou satisfeito com a resposta! ;)
Nice dreams...
|
Soulface Veterano |
# fev/04
· votar
Ahhhh, ela se foi.
Deixa eu trabalhar um pouco agora então. hehehe!
|
jlennon86 Veterano |
# fev/04
· votar
mais uma noite q fui ignorado pelos usuarios do forum..tb cum esses meus post q q eu esperava, mas isso ha de mudar.. um dia eu vi fik inteligente e fazer uns post mto afude... ateh q isso acontece, ignore geral pra mim...
|
Fencer Veterano |
# fev/04
· votar
jlennon86
Deixa de reclamar, rapaz! A Carol aka Ginger te contou quem era o ídolo misterioso dela... tu aprendeu uma palavra nova sem ter que assistir o TeleCurso2000 e ainda ficou sabendo que uma nova usuária do fórum possui um belo e farto par de seios. Acha pouco para uma noite?
|
jlennon86 Veterano |
# fev/04
· votar
Fencer
acho q to progredindo no forum mesmo...agora eu tenhu uma razao pra continua entrando e postando por maais idiota q seja u post: os seios da carolzinha, c/ todo akele habitual respeito pelas fêmeas humanas... vlw!
|
Fencer Veterano |
# fev/04
· votar
jlennon86
Um brinde a eles então! Cheers! :)
|
yield Veterano |
# fev/04 · Editado por: yield
· votar
muito gente boa vc carol
|
yield Veterano |
· votar
acabei de homenagia-la com uma poesia, depois eu posto aqui
|
Soulface Veterano |
# fev/04
· votar
jlennon86
Fencer
Um brinde a eles então!
tim-tim pra vcs então! hahahaha
|
Fencer Veterano |
# fev/04
· votar
yield
Calma, meu jovem. Não queremos que a moça pense que somos tarados, queremos? Pelo menos não por enquanto...
|
yield Veterano |
# fev/04
· votar
Fencer
naum eu sei eu jah vou editar aquele meu comentario
|
pagode alto astral Veterano |
# fev/04
· votar
Carol aka Ginger
Carol , assim como o Vern eu tb dei uma freiada nas postagens aqui do Fórum, principalmente o de baixo que é o meu instrumento. Por mais que vc se empenhe em ajudar os caras sempre reaparecem as mesmas dúvidas e muitas vezes mesmo transformam um tópico sério em um OT (Off Topic).Isso com o tempo enche o saco e tira a graça de ajudar.
Agora enquanto vc dorme deixa eu te falar uma coisa:
A média de idade aqui é realmente muito baixa portanto toma cuidado nas coisas que vc escreve pq tem muito mané em plena fase de evolução hormonal que ficam querendo fotos e se "afrescalhando" em menina que entra aí. Esquecem da música e de treinar seus instrumentos pra falar bobagens dignas de um chat adolescente.
Já teve várias moças que entraram aqui e caíram fora por causa dessas coisas.
Te falei isso pq por acaso li seu tópico e te achei séria e a princípio mais adulta que a média da gurizada.
Recado dado , boa sorte.
|
Soulface Veterano |
# fev/04
· votar
li seu tópico e te achei séria e a princípio mais adulta que a média da gurizada.
Certamente pq essa gurizada não viu ele ainda!
|
jlennon86 Veterano |
# fev/04
· votar
ainda bem q nao entras muito seguidamentepagode alto astral, pq entra pra dah lição de moral eh foda, c não consegue distinguir brincadeiras de falta de respeito daih u problema eh teu.
Carol aka Ginger c eu disse qlqr cosa q te incomodou como a parada das fotos foi mau, nem considera, eh u meu jeito mas jah vi q tem q c controla aki c nao chega u tio e dah sermao. um abraço pro tio e pros demais e um bju mto respeitoso pra ti.
|
yield Veterano |
# fev/04
· votar
pagode alto astral
cara tu tem q notar o que é brincadeira e o que nao é, maturidade naum necessariamente tem que estar ligado a uma pessoa levar tudo a sério, de vez em quando eu pelo menos gosto e ateh prefiro ler algo mais descontraido do que discussoes filosoficas a respeito de assuntos sem nenhuma relevancia a nivel de intelecto
|
Soulface Veterano |
# fev/04
· votar
jlennon86
Não esquenta não cara. Pra falar a verdade ele até tem uma certa razão. Vc não precisa concordar, mas vamo encerra o assunto por aki. blz?
|
jlennon86 Veterano |
# fev/04
· votar
assunto encerrado ninguem se magoou e amanha tem mais pq agora eu vo pro berço
pagode alto astral,firmeza? entao tah.. t+
|
jlennon86 Veterano |
# fev/04
· votar
mais posts interessantissimos de minha parte no futuro e que não haja mta dicotomia aki no forum(devo te usado errado a palavra...)Soulfacebeleza, nem eskente nem nada eh td brink comigo, aki pelo menos... fui
|
# fev/04
· votar
jlennon86
yield
Caras vcs são novos aqui.
Eu falei de coisas que já rolaram com certeza.É serio , muita gente legal já se mandou tb por esses motivos.
Qto a descontrair , tem momentos. Creio que o kra tem de ter bom senso pra sacar o momento de descontrair ou no caso de vcs usar uma piada mais sacana.
O problema é que ela recém está entrando aqui , tirando impressões , sem intimidade alguma com o pessoal ...portanto não deve já assim ser recebida...com esse papo de foto de bikini e "homenagens" no banheiro.
Isso se chama respeito kras.
Quanto ao meu tio ele tá retribuindo o abraço. :)
Flw.
|
Fencer Veterano |
# fev/04
· votar
pagode alto astral
Tu tem toda a razão, parceiro.
A internet e a falta do contato humano inúmeras vezes fazem com que uma inocente brincadeira tome ares de desrespeito. Isso é normal, porque o corpo também fala e quase sempre essa linguagem corporal é necessária como um complemento ao que é expressado verbalmente.
Mas justamente pelo traço que tu encontrou na Carol aka Ginger, maturidade, é que eu tenho plena certeza de que ela será sempre capaz de distinguir uma coisa da outra, a má intenção da brincadeira inocente.
Já quanto ao caráter sério/descontraído dos posts, creio que os fóruns de instrumentos realmente peçam por comentários mais sisudos já que se destinam em sua maioria à resolução de dúvidas. Entretanto, este aqui, o Música em Geral e o OffTopic me parecem que seriam muito frios sem essa zoeira toda, que, no fim das contas, é o que torna a vida um pouco menos monótona.
Keep rocking!
|
Leandro Veterano |
# fev/04
· votar
pagode alto astral
Concordo com vc, em parte... Tb acho q tem o momento certo pra esse tipo de brincadeira... E acho q o post do yield ficou meio "pesado", né não yield? Edita akilo lá... A garota parece ser gente boa! Vlw? ;)
|
# fev/04
· votar
Fencer
Ok. Pelo que me consta a criação do Off Topic foi exatamente para preencher esta lacuna.
O problema que ocorre é que muitas vezes transborda de lá e chegam aqui os assuntos fora da música e os temas de chat.
|
Soulface Veterano |
# fev/04
· votar
Fencer
Mas o OT tá virando palhaçada já. Hj até q rolou uns tópicos legais, mas até eu (o mais retardado da turma) tenho parado de postar lá.
|
yield Veterano |
· votar
pagode alto astral
Eu discordo da sua atitude
1 - voce não mi conhece, eu não sou novo aqui no forum, eu posto há mais de 3 anos.
2 - Eu estava brincando, eh logico que eu iria editar aquela minha homenagem no banheiro para ela, assim como eu vou editar esse post tbm, não precisava receber uma advertencia sua para isso.
3 - No mais tudo bem, mais naum concordo com esse ar de superioridade tbm, tratasse esse assunto como se vc tivesse falando com uma crianca, não preciso que voce mi de noções de respeito.
Agora vou durmir, pensa nisso cara, se eu fosse uma crianca ou adolescente poderia ateh ficar triste com isso, e como eu creio q voce seja adulto naum fica muito bem nem discutir com adolescentes, eu quando vejo esse tipo de brincadeira eu do risada e me lembro q jah fiz muito disso tambem, e de vez em quando ainda faço, na internet eh logico.
|
Fencer Veterano |
# fev/04
· votar
Certo, cavalheiros... os ânimos estão começando a se exaltar, não?
|
yield Veterano |
# fev/04
· votar
primeira vez que eu vejo isso. O numero de respostas desse topico ultrapasso o numero de "views"
|
Soulface Veterano |
# fev/04
· votar
E eu acho q com um pouco mais de tolerância, essa e muitas outras intrigas aki do fórum poderiam ser evitadas.
|