Sou Nova Na Parada!

Autor Mensagem
Vern
Veterano
# fev/04
· votar

yield

Faltou Nirvana que rende muitos post e xingamentos. Mais é normal porque a faixa etária aqui é baixa. Só acho que a galerinha tinha que ouvir mais coisas que são faladas aqui. 10% do que é falado é super importante e o pessoal não dá a mínima. Já li coisas super interessantes que acho que quando começei seria muito bom.

Acho que aqui o pessoal só tem a lucrar, só que acho que últimamente não tem acontecido isso.

Fencer
Veterano
# fev/04 · Editado por: Fencer
· votar

Soulface

Olha, cara. Isso é uma faca de dois gumes. O pessoal que tem preguiça de ler os posts mais compridos geralmente é o mesmo pessoal que tende a postar respostas cretinas. Aí chegamos na velha dicotomia quantidade/qualidade.

Particularmente eu acho muito difícil que alguém adquira tamanho poder de síntese para discutir certas coisas complicadas que aparecem por aqui em uma ou duas linhas... Que te parece?

Soulface
Veterano
# fev/04
· votar

Fencer
O meu caso é meio diferente. É q essa janela do fórum não se tem como regular o tamanho, e como eu to no trabalho eu não posso deixar ela aberta por muito tempo seguido se não alguém pode passar e ver. Aí é foda qndo neguinho posta akelas enciclopédias (como essa q eu to fazendo agora).
Mas tem caras (como vc por exemplo) q sempre postam coisas legais e úteis q valem a pena parar pra prestar atenção.

yield
Veterano
# fev/04
· votar

Vern

Concordo, com certeza. Eh foda q naum sei se acontece isso com mais alguem mais muitas vezes eu posto aqui no forum depois de chega de alguma night bebassoooo, q nem um gamba, ae eu soh falo merda mesmo, deve acontece isso com mais um monte de gente pelo visto, por que naum eh possivel alguem sobrio fica discutindo tanta bobagem como eu jah vi por aqui

Vern
Veterano
# fev/04
· votar

yield

Visita o Off Topic que tu vai ler cada BIZARRICE que tu não vai entender de onde nego tira isso.

Soulface
Veterano
# fev/04
· votar

yield