Sou Nova Na Parada!

Autor Mensagem
Vern
Veterano
# fev/04
· votar

yield

Faltou Nirvana que rende muitos post e xingamentos. Mais é normal porque a faixa etária aqui é baixa. Só acho que a galerinha tinha que ouvir mais coisas que são faladas aqui. 10% do que é falado é super importante e o pessoal não dá a mínima. Já li coisas super interessantes que acho que quando começei seria muito bom.

Acho que aqui o pessoal só tem a lucrar, só que acho que últimamente não tem acontecido isso.

Fencer
Veterano
# fev/04 · Editado por: Fencer
· votar

Soulface

Olha, cara. Isso é uma faca de dois gumes. O pessoal que tem preguiça de ler os posts mais compridos geralmente é o mesmo pessoal que tende a postar respostas cretinas. Aí chegamos na velha dicotomia quantidade/qualidade.

Particularmente eu acho muito difícil que alguém adquira tamanho poder de síntese para discutir certas coisas complicadas que aparecem por aqui em uma ou duas linhas... Que te parece?

Soulface
Veterano
# fev/04
· votar

Fencer
O meu caso é meio diferente. É q essa janela do fórum não se tem como regular o tamanho, e como eu to no trabalho eu não posso deixar ela aberta por muito tempo seguido se não alguém pode passar e ver. Aí é foda qndo neguinho posta akelas enciclopédias (como essa q eu to fazendo agora).
Mas tem caras (como vc por exemplo) q sempre postam coisas legais e úteis q valem a pena parar pra prestar atenção.

yield
Veterano
# fev/04
· votar

Vern

Concordo, com certeza. Eh foda q naum sei se acontece isso com mais alguem mais muitas vezes eu posto aqui no forum depois de chega de alguma night bebassoooo, q nem um gamba, ae eu soh falo merda mesmo, deve acontece isso com mais um monte de gente pelo visto, por que naum eh possivel alguem sobrio fica discutindo tanta bobagem como eu jah vi por aqui

Vern
Veterano
# fev/04
· votar

yield

Visita o Off Topic que tu vai ler cada BIZARRICE que tu não vai entender de onde nego tira isso.

Soulface
Veterano
# fev/04
· votar

yield
naum eh possivel alguem sobrio fica discutindo tanta bobagem
Lembre-se dos seus 13, 14 anos...

jlennon86
Veterano
# fev/04
· votar

na velha dicotomia quantidade/qualidade

Qtos aqui nao sabem o q eh dicotomia? Levantem a mao por favor...
so burro mas so humilde...

Carol aka Ginger
Veterano
# fev/04
· votar

Ahahaha.. tá certo, mas nao vou falar mal de ngm nao, nem bem, quer dizer, vou defender sempre meu ídolo, pq afinal, é meu ídolo e eu amo mto!!!
Mas por enquanto tá tranquilo hehehe... espero que seja assim :-p e ah, realmente, tenho que aprender a escrever mesmo, mas ultimamente nao ando conseguindo resumir meus pensamentos e acabo escrevendo mto, dai realmente enche o saco pq eu tb tenho preguiça de ler posts grandes, entao deixa eu ir pq esse aqui já ta ficando grandinho hehehe
Valeu de novo ae :D
Bjs

jlennon86
Veterano
# fev/04
· votar

qm eh esse teu idolo Carol aka Ginger? to ficando curioso.. tomara q nao esteja nu teu 1º post pq nao me lembro nada dakilo... daih fik xarope.. faze u q...

yield
Veterano
# fev/04
· votar

jlennon86

dicotomia eu creio q seja algo como conflito, duvida, divergencia .

mi corrijam se eu estiver errado

jlennon86
Veterano
# fev/04
· votar

yield

vivendo e aprendendo...
forum tb eh cultura, por incrivel q possa parecer..

yield
Veterano
# fev/04
· votar

Carol aka Ginger

do que que voce gosta ?

Carol aka Ginger
Veterano
# fev/04
· votar

Ah eu nao coloquei no meu primeiro post pq sei lá, queria primeiro conhecer o gosto musical da maioria aqui. Eu como disse, sempre respeitei de tudo, pq eu sou bem eclética, até um certo ponto, mas sou. E meu ídolo mesmo é a Mariah Carey. Sou fã desde que me entendo por gente e creio q seja pra sempre. Mas enfim, vcx nao devem curtir mto né, parecem gostar mais de rock. Mas td bem, tanto que nao xinguem ela, nao fale mal, nao diga principalmente mentira... tá ótimo hehehe, mas qq duvida q queiram saber, eu respondo com o maior prazer!
Bjs
Carolzinha...

Soulface
Veterano
# fev/04
· votar

Carol aka Ginger
Mesmo q tenha gente q não goste, antes de criticar alguém vc tem q fazer melhor q essa pesoa. (pelo menos eu penso assim). E cantar mais doq essa muié é num é pra qualquer um não hein!

jlennon86
Veterano
# fev/04
· votar

qndo o loko tem u dom ele tem, c vai usa pra pop, rock daih eh otro caso, mas tp ela tem O vozerao mesmo, tah bem de idolo, nao dah pra nota mto, nem pelos meus posts ou pelo login mas u meu eh u john lennon... segredeo ein? nao espalha... nao sei pq mas to me abrindo pra ti carolzinha, tah entrando bem...
sempre c/ todo respeito e cordialidade q faz de mim u perfeito obrero: soh falta a foto!!

Fencer
Veterano
# fev/04
· votar

jlennon86

Não tem problema... se não sabe, a gente ensina, parceiro.

Dicotomia é um conflito, sim, como disse o yield formado sempre por dois (di) inimigos clássicos, digamos assim: quantidade/qualidade, bem/mal, claro/escuro, racional/passional, amor/ódio...

Sacou o conceito? ;)

yield
Veterano
# fev/04
· votar

Carol aka Ginger

Gostei de voce, muito simpatica e autentica

eu tenho uma duvida a respeito da mariah carey se vc souber responder eu agradeco.

ela boto silicone, ou aquilo tudo eh dela mesmo ?

Fencer
Veterano
# fev/04 · Editado por: Fencer
· votar

yield

Se o marido dela comprou, e são casados em reigme de comunhão de bens, é metade dela, metade dele, cara... ;P

Soulface
Veterano
# fev/04
· votar

yield
hauehauehauehuehuaeheauheuehaeaa! Nada a ve!

Keldorn
Veterano
# fev/04
· votar

yield
huahuahhauahuahah ! Que maluco!

jlennon86
Veterano
# fev/04
· votar

Fencer

vlw kra.. hj nem vo precisa fik acordado pra ve u telecurso 2000!!!

jlennon86
Veterano
# fev/04
· votar

jah ia manda um email pro prof. pascoali... fik pra proxima...

Carol aka Ginger
Veterano
# fev/04
· votar

[/i]
Valeuzao! ;-) Ainda bem que vcx pensam assim!!!
[i]

E vc, caramba... valeu pela consideraçao hein. Ngm nunca contou um segredo tao profundo assim pra mim hahahaha ;-) valeu tb!
[i][/i]
Yield, olha essa dúvida é mundial hahaha... na boa. Ela no inicio da carreira, realmente nao tinha esse peito todo. Mas ao longo desta, ela foi engordando, foi criando mais corpo, no geral. Dai consequentemente o peito cresceu demais. Ela deu uma entrevista e disse que teve problema hormonal, realmetne isso acontece pq comigo aconteceu. E tb, se fosse silicone, vc num acha que seria mais ´turbinado´ nao? Eu penso assim, por isso eu acabo acreditando nela, por ter acontecido comigo e pelo óbvio q eu acho q tem! Agora se ela tá mentindo ou nao, realmente nao posso te dizer, mas da boca dela é de q ela nao pos silicone, certo?
Bjs

jlennon86
Veterano
# fev/04
· votar

silicone ou nao, deus a abençoe.. êta peitao

Fencer
Veterano
# fev/04
· votar

Carol aka Ginger

Hi, sugar... dois comentários: 1) Não existe peito crescido demais. 2) Se aconteceu contigo também, devemos presumir o óbvio? >:)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar

Sei lá, os peitos dela são muito molengas (parece), peito assim não é siliconado não.
Acho que é natural.

jlennon86
Veterano
# fev/04
· votar

mais uma razao pra fotos!!!! antes e depois!!! soh pra comprova.. sem emoçoes eh soh ciencia..

Soulface
Veterano
# fev/04
· votar

Se aconteceu contigo também, devemos presumir o óbvio?
Eu até fikei quieto pra num ser bombardeado, mas ainda bem q perguntaram!

Fencer
Veterano
# fev/04
· votar

Soulface

Eu me sacrifico pelo grupo!

yield
Veterano
# fev/04
· votar

o peitinho da britney q eh uma graça