Quem gosta de samba nessa parada?

    Autor Mensagem
    Arghinimigo
    Veterano
    # jan/04


    e ae moçada gente fina, firmez? tou aqui vendo Germano Mathias no bem brasil, e na platéia só vejo um pessoal mais velho, poucquíssimos adolescentes...então me veio a idéia dessa pesquisa. quem dentre vós gosta de SAMBA?(não cunfunda com pagode)

    AgSarola
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Aí cara eu sou meio pankeka... Adoro Rock, mais hardcore, ms adoro tb Chorinho. Samba gosto de Bezerra da Silva, Zeca Pagodinho, Martinh da Vila, Argemiro Patrocínio!! Agora pra mim o the best é Nelson Sargento as músicas do cara são sinistra só que num consigo baixar músicas dele nem achar cd!!! Mas o que eu escuto mais é rock!! o samba é para eu vairiar e evoluir no violão!!! Mas meu sonho é conseguir tocar choro!!! Tb to vendo o Bem brasil!!! Malandro é malandro mané é mané!!!

    Arghinimigo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    AgSarola
    pode crer, o bezerra é duca mesmo! curto muito chorinho tambem. aliás, na minha opnião esses estilos são a essencia da musik verdadeiramente brasilera. e da-lhe malandrage!

    AgSarola
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Po cara vc é da onde? Vc toca algum instrumento?Arghinimigo

    Arghinimigo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    AgSarola
    sou de campinas, toco violão(mal, mas toco, he!)

    gustavo_delsyd
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Samba é bem louco... adoro o Adoniran Barbosa.

    Marcio Filho
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Metal é meu carro chefe, mas como sou músico tenho q ter cabeça aberta pra tudo, ent gosto de samba instrumental...

    Arghinimigo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eita, que tópico mortaço

    Arghinimigo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    opa.

    DTGNR
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Samba de raiz é muito bom! Zeca Pagodinho palita, Martinho da Vila tb( Graaaaande DTGNR!) e Beth Carvalho dentre outros que são verdadeiros sambistas!

    mazza
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Tô nessa!! Samba é demais!!!

    LUPA
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    SIM É O CACIQUE DE RAMOS ESSA MUSICA É SHOW EM O NOME É DOCE REFUGIU O TOM :G QUEM GOSTAR DE FUNDO DE QUINTAL

    John Elf
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Puta q pariu, viroh moda reviver tópicos?
    Eu gosto d samba daqles bem antigos, pra ouvir uma vez por ano ou pra estudar... Não eh algo q eu curta não...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem gosta de samba nessa parada?