o que fazer quando a banda da uma parada?

    Autor Mensagem
    jailsondropz
    Veterano
    # mai/11


    ola galera...
    essa vai para quem tem banda e para quem tamem deseja me ajudar...
    mas ta dificil...
    tocava pop rock , odiava fica tocando aquelas musiquinhas do re mi fa ... afs..
    montei minha banda tao sonhada de metal e rock'n roll mas ai deu certinho com o outro guita o betera... primeiro ensaio levei um vocal la pra faze um teste mais a galera num curtiu... o baxista faltou..
    depois conseguimos um outro vocal mas ai fatano um dia ele falow q num ia da pra i e tals pq trabalha na hora do nosso ensaio... o baxista falto novamente... nao posso julga-lo pq nao sei oq aconteceu ..... mais a banda precisa ensaia... bom ai telefonei pro outro guita , ele falow q resolveu ele com o batera da um tempo pra resolve isso... ate ai tava um pouco desanimado ... mais ai quando ele falow q ia toca com uns caras la que tavam com uma banda quase pronta ... ai desanimei ... a banda ta parada ne cara... mais sabe quando tu num bota mais fe .. pq num sei se acho outro vocal e baixista pra coloca essa banda pra toca... pq to com um fome de toca que voces nem imaginam.... e desanima sabe que o que eu mais queria era toca oq eu gosto essa banda e oq eu procurava mais pelo jeito nao vai da certo... iai como voces reagiriam?

    desde ja agradeco...

    skiva_thrash
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Véio banda é assim mesmo, até achar uns parceiros firmeza. Minha banda mesmo, há dois anos atráz era só eu e o vocalista, há um ano atráz encontramos um batera, e há seis meses atráz um baixista, há dois meses atráz o baixista saiu, ficamos um mês parados e encontramos outro sangue novo pro baixo e é isso aí a vida segue.
    Claro que agente fica puto né, pq a vontade de tocar é muita.
    Relaxa, uma hora vc acha os cara certo.

    Vlw.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # mai/11
    · votar


    Eu começaria colocando r no final dos infinitivos.

    jailsondropz
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    skiva_trash
    valew cara mais tenho algumas ideias ja pra banda
    num que faze vocal pra gente nao ?
    hahahahahaa

    Doggy
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Toque com amigos, não com "caras que tocam bem".

    Aprendi isso da pior forma, e pelo que me parece, vc tb...

    jailsondropz
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    pode cre incrivel e que na outra banda nao era nem um nem outro , nao tocavam porra nenhuma ainda se achavam...

    janderimperium
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    tricô *troll face* huahuahuahuhaua

    Caike_bend
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Compor/criar.

    mvrasseli
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    jailsondropz
    O jeito vai ser tocar sozinho mesmo.

    Chad Stroke
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Cara, eu tava na mesma situação... É foda, isso só acabou quando a banda acabou.

    Só eu levava a sério, todos fugiam dos ensaios.

    Toque com amigos

    Sei la mano, acho que quando tu começa uma banda com um amigo, tu tem que ta ciente que pode brigar com ele a qualquer momento.
    Minha banda tinha 4 integrantes, 1 deles era meu amigão. Mas ao decorrer da banda nós fomos brigando (por causa dela) e hoje nem somos tão amigos.

    Ter banda não é coisa fácil não.
    É igual casamento, no começo é uma beleza, mas depois chegam as brigas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o que fazer quando a banda da uma parada?