Sou Nova Na Parada!

Autor Mensagem
Carol aka Ginger
Veterano
# fev/04


Olá. Sou nova aqui neste Fórum e espero gostar muito assim como eu gosto de música. Particularmente sou fã de uma artista e me interesso mais nas suas abilidades vocais e seu estilo musical, que por sinal é bem variado, do que nas outras. Mas isso faz com que eu me preocupe mais comigo mesma, até porque meu sonho é cantar, cantar e cantar..., e ter um bom exemplo a seguir.
Bem,meu nome é Carolina.
Qq pergunta, estou aqui.
Beijos xoxo
Love,
Carol aka Ginger

guitar_nan
Veterano
# fev/04
· votar


bem vinda carol espero q vc tenho boms tempos aqui no forum

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


Carol aka Ginger
eae garota... bm vinda ae no forum, espero q vc goste daqui e q ninguem t encomode... ql qr coisa estamos ae pra ajudar

Keldorn
Veterano
# fev/04
· votar


Carol aka Ginger
Bom... é isso aí, seja bem vinda e que tenha bons tempos aqui no FCC.

jlennon86
Veterano
# fev/04
· votar


agora soh falta por uma foto de bikini pra c oficializada a vinda... nao dah pra reclamah...td mundo tem q por...c quiseh ve a minha:
www.motoludicos62.kit.net

mas serio, bem-vinda, qm so eu pra dize... nunca ninguem me deu boas vindas, nem devem sabe q eu existo...

guitar_nan
Veterano
# fev/04
· votar


nao se preucupa nao q garotas e sempre bem vinda aqui

guitar_nan
Veterano
# fev/04
· votar


jlennon86
desde q o forum se chama forum nunca ninguem deu bem vindo ao um homen aqui :-p

jlennon86
Veterano
# fev/04
· votar


pior...daih ia c xarope..pensando bem ainda bem q ninguem me deu boas vindas, eu tb amo vcs, sei q eu moro nu coração de todas as gurias du forum...

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


jlennon86
eae cara, se eh d poa eh? d q bairro?

jlennon86
Veterano
# fev/04
· votar


so du centro e tu?

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


jlennon86
moro perto do praia d belas

guitar_nan
Veterano
# fev/04
· votar


meninas assim educadas e culto sao tao sexy

jlennon86
Veterano
# fev/04
· votar


tem banda?

Fencer
Veterano
# fev/04
· votar


Carol aka Ginger

As pessoas vão te dizer muitas coisas que não devem. Tu vai ser xingada, tuas opiniões serão ridicularizadas e teus artistas favoritos serão jogados na sarjeta. Muitas linhas endereçadas a tua pessoa conterão palavrões dos quais até mesmo a mais baixa ralé desconhece o significado e te mandarão para lugares tão inóspitos que tu jamais imaginou que existissem.

E ainda assim, da mesma forma que todos nós, tu vai adorar isso aqui e não vai conseguir ir embora... ;)

Keep rocking, sugar!

guitar_nan
Veterano
# fev/04
· votar


culta**

guitar_nan
Veterano
# fev/04
· votar


Fencer
yo nunca mais replied meus emails eim

jlennon86
Veterano
# fev/04
· votar


Fencer

mto bem dito...eh triste mas eh a real... e eh bom pa kct

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


jlennon86
imcompleta :P, e vc?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


É isso ae, seja bem vinda à esse antro de loucos.
Pegue uma cadeira e sente-se no chão.

jlennon86
Veterano
# fev/04
· votar


the_paranoid


tenhu.. começando mas tah td mundo tri pilhado.. soh falta um vocal bom.. pq eu so um lixo

guitar_nan
Veterano
# fev/04
· votar


estou me retirando para dormir to quebrado hj

Carol aka Ginger
Veterano
# fev/04
· votar


Ae gente, valeu pelas boas vindas hein, nunca fui tao bem recepcionada assim em nenhum outro forum. Valeu mesmo. E outra, apesar de qq coisa que acontecer aqui no forum realmente eu acho que nao conseguirei ir embora hahaha, até pq os assuntos sao o que me atrai aqui, e nao as opinioes. Mas claro, que estou ´aberta´ a opinioes de qq um, tanto que nao venha com grosseria, né nao... entao é isso ae! espero fazer amizades com vcx ai, pelo q andei vendo, vcx sao mto doidos hehehe... asism que é legal!
Bjs
Carolzinha...
ps: foto de bikini, jura! hahaha...nao tenho, se tivesse, quem sabe hahahaha... brinks!

Soulface
Veterano
# fev/04
· votar


Carol aka Ginger
Ooooops! Cheguie atrasado, mas seja be vinda! \O/

Vern
Veterano
# fev/04
· votar


E ainda assim, da mesma forma que todos nós, tu vai adorar isso aqui e não vai conseguir ir embora... ;)

Mais ou menos, eu por exemplo, FUI e não volto mais. Mal vou ler o forum, postar garanto que não posto mais.

Carol aka Ginger
Veterano
# fev/04
· votar


Já tive essas crises tb Vern. Tipo, é péssimo qdo vc fala, fala e fala e ngm responde nada. Nao sei se foi isso que aconteceu com vc, mas comigo é sempre assim. E eu nao costumo atacar as pessoas se elas tiverem uma opiniao contrária da minha, e mesmo assim, minhas opinioes sempre criou confusoes pq eu falava uma coisa e a outra pessoa me atacava sabe. Fora esse lance de postar e ngm comentar. Eu ficava mto chateada, espero que aqui nao tenha esse tipo de probleminha, mas tb nao é o fim do mundo. Por mim, vc deve continuar postando, já q gosta de música que nem nós e pelo menos está lendo o fórum. Mas dê um alô pra gente entao, tá bom!
Bjs
Carolzinha

Keldorn
Veterano
# fev/04
· votar


Carol aka Ginger
O Vern é um dos caras venerados aqui do forúm... no caso dele o de guitarra... tem o Nukebass do de baixo, tem o MKazan no de Ampli e Pedal principalmente... caras do fórum.

Soulface
Veterano
# fev/04
· votar


Carol aka Ginger
Se me permite, vou te dar um conselho.
Caso vc deseje q os seus posts tenha uma quantidade razoável de resposta, não faça posts tão compridos. Sabe como é né?! O pessoal aki tem uma preguiiiiça... hehehe!

yield
Veterano
# fev/04
· votar


Carol aka Ginger

ou melhor, se tu quise q os teus posts tenham um monte de respostas fala mal dos beatles, do pink floyd e do led zeppelin

Vern
Veterano
# fev/04
· votar


Carol aka Ginger

Não, nem é pelo fato de ninguem responder, pelo contrário. Na parte determinada do forum a assuntos sérios está ocorrendo que a galera esta meio que "chutando o balde" e acaba virando um Off Topic. Realmente é complicado. Eu ultimamente tenho postado pouco. Só em assuntos legais mesmo ou divulgando algo. Mais sempre estou lendo ae.
bjs

Soulface
Veterano
# fev/04
· votar


yield
hauehaueheuheuehueahue!
Ou fale bem do Felipe Dylon, Detonautas, CPM...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sou Nova Na Parada!