✟✟✟ Obituário 2019 ✟✟✟

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# dez/19
· votar


Lelo Mig
É o Nathan King? Ele tocou guitarra uma época no Level 42, não sabia que tocava baixo também.

Ele mesmo. O cara também toca baixo muito bem.

Mauricio Luiz Bertola
Esse cara é um absurdo!
Abç


Total!

JJJ
Veterano
# dez/19
· votar


O Level 42 passou completamente batido por mim...

Anyway... RIP

renatocaster
Moderador
# dez/19
· votar


Level 42 é foda, gosto muito do álbum Guaranteed.

Sobre o Rowland Gould, parece que o cara sofria de transtorno bipolar. Foda.

RIP

sandroguiraldo
Veterano
# dez/19
· votar


15 da de Dimebag Darrel

Lembro de ter lido na Guitar Player na época... parece que foi "semana passada"

renatocaster
Moderador
# dez/19
· votar


Marie Fredriksson, vocalista do Roxette, faleceu hoje :(

https://entretenimento.r7.com/pop/marie-fredriksson-do-roxette-morre-a pos-batalha-contra-o-cancer-10122019

Estava na luta contra o câncer há 17 anos. Vi algumas apresentações dela bastante debilitada, cantando sentada inclusive. Triste notícia.

RIP

Lelo Mig
Membro
# dez/19
· votar


renatocaster

Essa mulher sofreu pracaraio com este câncer... não deve ter sido fácil não.

RIP

JJJ
Veterano
# dez/19
· votar


Eita... RIP

Beto Guitar Player
Veterano
# dez/19 · Editado por: Beto Guitar Player
· votar


renatocaster
Marie Fredriksson, vocalista do Roxette, faleceu hoje :(

Puxa, que triste. Eu nunca parei pra ler sobre a vida dela e não tinha noção do seu estado de saúde. Uma pena, gosto muito das músicas do Roxette. Uma grande perda para a música mundial.

M.André
Membro Novato
# dez/19
· votar


Beto Guitar Player
Pôxa... Essa eu não esperava ver tão cedo.
Roxette é a banda com o maior número de hits que eu conheço. Esteve muito presente na minha adolescência.

Julia Hardy
Veterano
# dez/19
· votar


Eu sabia que ela tinha câncer, mas, pensava que ela já estava curada. Doença maldita. Roxette é uma das bandas que nunca deixei de gostar. E, ela era cantora fantástica.

RIP

entamoeba
Membro Novato
# dez/19
· votar


Roxette estava em todas as coletâneas em K7, quando eu tinha entre 9 e 12 anos. Foi uma das bandas que me ensinaram a gostar de música. RIP, Marie.

BrotherCrow
Membro Novato
# dez/19
· votar


Ainda tenho Joyride em vinil, da época que eu era literalmente criança. RIP.

Del-Rei
Veterano
# dez/19
· votar


Puta merda....
Eu também achava que ela estava curada.

Um aceno de longe!!!

Ismah
Veterano
# dez/19
· votar


Lelo Mig
Essa mulher sofreu pracaraio com este câncer... não deve ter sido fácil não.


E como! A pinta era casca grossa, porque 17 anos é muito tempo. A banda, foi uma das que muito me influenciou, pelos arranjos timbres.

Lelo Mig
Membro
# dez/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


renatocaster
JJJ
Beto Guitar Player
M.André
Julia Hardy
entamoeba
BrotherCrow

Uma curiosidade que não sei se vocês sabem.... Eles já eram bem famosos (na Suécia) antes do Roxette. Ela vocalista de algumas bandas de sucesso, álbuns solos e prêmios como cantora e o Per Gessle era membro da Gyllene Tider que é uma das bandas mais famosas da Suécia.

Ela foi chamada para fazer uns vocais num álbum da Gyllene Tider (os caras iriam lançar um álbum em inglês, pois eram todos em sueco, e ela era conhecida, boa cantora e com inglês fluente) e daí foi surgindo a parceria que os tornaram mundialmente famosos.

M.André
Membro Novato
# dez/19
· votar


Lelo Mig
Fiquei sabendo depois de ler sobre ela na wikipédia...
Às vezes tiro um tempo pra ler sobre o pessoal (ou bandas) que gosto.

renatocaster
Moderador
# dez/19
· votar


Lelo Mig

Não conhecia essa história não, muito legal.

Aliás, vc é o Regis Tadeu que está infiltrado aqui no FCC?

Julia Hardy
Veterano
# dez/19
· votar


Eu soube que ela desaprendeu a ler e escrever por conta da doença. Procede essa informação?

M.André
Membro Novato
# dez/19
· votar


Julia Hardy
Pelo que andei lendo, procede. Mas parece que foi uma sequela temporária.

Beto Guitar Player
Veterano
# dez/19
· votar


Lelo Mig

Quem disse que o FCC também não é cultura?
Não sabia da história dela. Acho até que vale a pena buscar pelas músicas das bandas citadas.

Lelo Mig
Membro
# dez/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


renatocaster

Não sou o Régis Tadeu porque ele é um mala do caralho e eu sou bonzinho!

Mas, ele têm uma coleção absurda de álbuns, e independente de suas opiniões as vezes chatas demais, conhece bastante de bandas e música.

Julia Hardy

Ela teve bastante sequelas... cérebro é foda. Ficou cega de um olho uma época também, com problemas para se locomover, e ficava exausta após 15 segundos de caminhada.

O negócio foi bem agressivo e judiou um bocado dela.

Beto Guitar Player

O Gyllene Tider é bem Pop Rock anos 80... uma espécie de Kid Abelha sueco... dá uma olhada, cantando em sueco com o Per Gessle loiro.



MatheusMX
Veterano
# dez/19
· votar


Lelo Mig
O Gyllene Tider é bem Pop Rock anos 80... uma espécie de Kid Abelha sueco... dá uma olhada, cantando em sueco com o Per Gessle loiro.


Não conhecia essa banda. Mas nesse video aí acho que descobri de onde os Jonas Brothers tiraram essa musica:



Julia Hardy
Veterano
# dez/19
· votar


Morreu o ator Danny Aielo aos 86 anos.

https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2019/12/13/danny-aiello-ator-de- faca-a-coisa-certa-morre-aos-86-anos.ghtml

Ramsay
Veterano
# dez/19 · Editado por: Ramsay
· votar


Julia Hardy
E o que o Danny Aielo tem a ver com música?
Apesar de não conhece-lo, torço para que feito uma boa passagem, mas, o objetivo desse tópico é o de relatar a morte de artistas ligados a música, mas, não o de outras pessoas não ligadas a música, tais como atores, atrizes, jornalistas, apresentadores, etc.

fernando tecladista
Veterano
# dez/19
· votar


Ramsay


pronto, agora ele se enquadra no tópico



Ramsay
Veterano
# dez/19
· votar


fernando tecladista
Isso não muda nada o que eu falei, o Danny Aiello nunca foi cantor e apenas estava brincando de cantar nos vídeos.

Julia Hardy
Veterano
# dez/19
· votar


Ramsay

Acho que você não tem acompanhado o tópico, obviamente.

entamoeba
Membro Novato
# dez/19 · Editado por: entamoeba
· votar


Faça a coisa certa foi uma das primeiras porradas na cara que o cinema me deu. RIP Danny Aiello.

makumbator
Moderador
# dez/19
· votar


entamoeba
Faça a coisa certa foi uma das primeiras porradas na cara que o cinema me deu. RIP Danny Aiello.

Grande filme. Tenho ele em VHS (sim, VHS) até hoje. É clássica a cena em que o personagem do Spike Lee começa a quebrar a pizzaria para deslocar a raiva da turba que iria linchar os personagens do Aiello e seus filhos, direcionando apenas aos bens materiais e salvando a vida dos patrões.

Legal que no outro dia ele ainda vai lá pra receber o que o patrão devia (e o personagem do Aiello paga, pois sem falarem nada ele entendeu toda a situação).

fernando tecladista
Veterano
# dez/19
· votar


Ramsay
o Danny Aiello nunca foi cantor e apenas estava brincando de cantar nos vídeos.

brincou tanto que tem até LP gravado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ✟✟✟ Obituário 2019 ✟✟✟