Autor |
Mensagem |
Beto Guitar Player Veterano |
# ago/19
· votar
JJJ E quem nunca tocou um Raul?
Raul é atemporal. Acho que todo mundo já tocou, ou gosta, ou pelo menos conhece alguma música dele.
Lelo Mig Prá quem tocou muito em bares isso era um saco! Aturar bêbado "maluco beleza" chato prá caraio.
Passei anos me negando a tocar Raul, só prá não alimentar estes malas.
Até gosto de Raul, mas quase todo fã do Raul e do Legião são uns puta chatos ducaraio.
Quando eu tinha banda, às vezes, mesmo após tocar alguma música do Raul, uns mala gritava "Toca Raul!".
|
onalos Membro Novato |
# ago/19
· votar
Uma problema de grande parte dos que pedem "toca raul" é não conhecerem de fato o Raul. Só conhecem duas ou três musicas. Aí o cara toca S.O.S, ou Eu também vou reclamar, As minas do rei salomão, e o cara continua pedindo "toca raul" até tocar metamorfose ambulante ¬¬
|
Julia Hardy Veterano |
# set/19
· votar
Morreu Robert Axelrod, a voz original do Lord Zedd em Power Rangers. Lamentável.
https://www.jbox.com.br/2019/09/09/morre-robert-axelrod-a-voz-original -de-lord-zedd-em-power-rangers/?fbclid=IwAR3tHbUWY8eApEnhaJEVuS78EYt1l DA9YG_4R3C2XeKBA18wUMrQUwQOzS4
|
TendTudo Membro Novato |
# set/19 · Editado por: TendTudo
· votar
Zed is dead, Baby.
|
megiddo Membro |
# set/19
· votar
https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2019/09/morre-o-cantor-e-compo sitor-americano-daniel-johnston-aos-58-anos.shtml
|
JJJ Veterano
|
# set/19 · Editado por: JJJ
· votar
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2019/09/15/morre-em-sp-o-can tor-roberto-leal.ghtml
Claro que está fora do gosto da maioria aqui, talvez todos. Mas era uma figura ímpar, sem dúvida...
RIP
|
entamoeba Membro Novato |
# set/19
· votar
Luto na comunidade portuguesa. RIP.
|
Lelo Mig Membro
|
# set/19
· votar
Esse portuga era um viadão divertido. Vi ele há um tempo atrás na tv e achei ele bastante acabado, inclusive achava que ele era mais velho, não sabia que já estava doente. Câncer é foda.
Descanse em paz.
|
renatocaster Moderador
|
# set/19
· votar
RIP Roberto Leal, nos anos 1980 eu era criança e ele era presença garantida em vários programas de TV. Lembro dele dessa época.
|
Julia Hardy Veterano |
# set/19
· votar
O vídeo dele cantando Moreninha Linda é uma das coisas mais involuntariamente engraçadas que eu já vi. Era um humorista.
Descanse em paz.
|
Julia Hardy Veterano |
# set/19
· votar
Outro que tá com saúde baleada é o João Gordo. Três internações nos últimos meses por pneumonia.
|
Julia Hardy Veterano |
# set/19
· votar
Morreu Richard Brunelle, ex-guitarrista do Morbid Angel. Ele tinha 55 anos.
http://www.headbangersnews.com.br/noticias/morre-richard-brunelle-ex-g uitarrista-do-morbid-angel-aos-55-anos/
|
Lelo Mig Membro
|
# set/19
· votar
Julia Hardy
Caraca! Novo.
|
Julia Hardy Veterano |
# set/19
· votar
Lelo Mig
Pois é. Pelo que vi no facebook dele, era um cara que tava tentando retomar a carreira. Triste.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/19
· votar
Lamentável...
|
makumbator Moderador
|
# set/19 · Editado por: makumbator
· votar
Julia Hardy Lelo Mig Mauricio Luiz Bertola
Tenho boas lembranças de adolescente, escutando o disco Altars of madness (em que o Brunelle participou). Mas é isso aí, a morte é a rainha da vida.
|
Beto Guitar Player Veterano |
# set/19 · Editado por: Beto Guitar Player
· votar
Apenas relembrando essa figura histórica, semana passada fez 39 anos que ele se foi.
John Bonham
|
Edson_Silva_01 Membro Novato |
# out/19
· votar
Beto Guitar Player Eu lembro quando ele faleceu. foi uma coisa surreal. o pessoal perguntando, e agora, acabou o Zepellin? eu era aborrecente nesta época.
|
JJJ Veterano
|
# out/19
· votar
Eu fiquei sabendo do Bonham numa notícia pequena de pé de página no Globo. Acho até que guardei, sei lá por quê...
Teve outro "John" que morreu naquela época também...
|
renatocaster Moderador
|
# out/19
· votar
Em 1980 eu não tava nem nos bagos do meu pai ainda....nasci no final do ano seguinte.
|
renatocaster Moderador
|
# out/19
· votar
Puta que pariu! Com certeza uma das maiores perdas de 2019.
RIP, Ginger :'(
https://www.bbc.com/news/entertainment-arts-49827436
|
Verona Veterano |
# out/19
· votar
renatocaster porra, não tava sabendo, bicho... =/
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/19
· votar
renatocaster Uma grande perda... Um baterista ímpar!
|
Lelo Mig Membro
|
# out/19
· votar
Ginger Baker....monstro!
Muita coisa legal com o Cream e também o Baker Gurvitz Army.
Mas, oitentinha, prá quem viveu intensamente as loucuras dos 60... saiu no lucro.
|
JJJ Veterano
|
# out/19
· votar
Puta merda... tá de sacanagem... Acabei de descobrir ONTEM um vídeo de um retorno efêmero do Cream no dia da "indução" no R&R Hall of Fame. É um vídeo já velho, de 1993, mas foi 25 anos depois do fim do Cream. E já se passaram mais 25 anos! (26 na verdade)
O tempo voa e é implacável...
RIP com lágrimas.
|
Julia Hardy Veterano |
# out/19
· votar
Lamento pelo artista. Pelo ser humano, tanto faz.
RIP
|
Lelo Mig Membro
|
# out/19
· votar
Ginger Baker merece ser celebrado em seu auge... sensacional!
|
Casper Veterano
|
# out/19
· votar
Cream foi fundamental.
|
Donnergott Membro Novato |
# out/19
· votar
Baker is God!
|