Sobre grunges... ????

Autor Mensagem
Psylocke
Veterano
# jun/04
· votar


yield
sim, vc está mesmo, mas eu não ligo..eu continuo achando exatamente o q eu disse
eu estive em Seattle bem no boom dessas bandas (92) e vi a proliferação das mesmas aproveitando o gancho das q se destacaram..talvez não tenha sido expressivo aqui o crescimento, mas eu sei q sim
de qquer forma
não precisa concordar comigo..eu gosto disso..
e boa semana pra vc

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


Psylocke
eu estive em Seattle bem no boom dessas bandas (92) e vi a proliferação das mesmas aproveitando o gancho das q se destacaram..talvez não tenha sido expressivo aqui o crescimento, mas eu sei q sim
de qquer forma

Puxa! Essa tem história pra contar...
E aí, vc viu muito show de banda boa por aí?

Psylocke
Veterano
# jun/04
· votar


PuNk Bass
vi o show de algumas..eram tantas q precisaria de mta grana e de tempo pra ver todas
mas assisti perto do Pier a apresentação de algumas: Lovemongers, Mother Love Bone..Chris Cornell..q eu me lembre
sei q encontrei o povo do Mudhoney num pub minusculo e se não me falassem q eram os caras eu nem reconheceria, rsss

foi bem legal
tirando o frio do cacete e a deprê q aquela cidade é..eu adorei!!!

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


Psylocke
tirando o frio do cacete e a deprê q aquela cidade é..
Parece aqui a minha cidadezinha Ponta Grossa....

Legal, e de grunge, quais suas bandas favoritas? Não se arrisca cantar alguma coisinha?

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


RiotGirl
Poxa, conheça mais então da banda que vc não vai se arrepender ;)

RiotGirl
Veterano
# jun/04
· votar


Psylocke
Cara q legal!! Vc esteve em Seattle bem no estouro do movimento grunge! Nossa deve ter sido d+!!! Não posso dizer q to com inveja... Deve ter sido irado mesmo..


PuNk Bass
hehehe.. pod crer... Vou dar uma olhada no som deles com calma... ;)

NIRVANA FOREVER!

Akan
Veterano
# jun/04
· votar


Ver que esse tópico ainda continua sendo bem visitado so mostra a força que o Grunge ainda tem e isso tá valendo sempre... e a galero está aumentando... em breve vou pegar uns dados novos.

Psylocke
Veterano
# jun/04
· votar


PuNk Bass
Parece aqui a minha cidadezinha Ponta Grossa....
ehe..eu conheço PG, passei minhas ferias escolares qdo pequena sempre ai, meu pai é dai. vejam só!!

Legal, e de grunge, quais suas bandas favoritas? Não se arrisca cantar alguma coisinha?
Pearl Jan, Soundgarden, Screaming Trees, Mudhoney...são as q eu prefiro.
cantar...eu vivo cantando, heheeh

RiotGirl
Psylocke
Cara q legal!! Vc esteve em Seattle bem no estouro do movimento grunge! Nossa deve ter sido d+!!! Não posso dizer q to com inveja... Deve ter sido irado mesmo..

foi sim..mto legal, eu fico bem feliz qdo eu lembro o q eu pude aproveitar o q mta gente só ouviu dizer..ehehe

henrique prado
Veterano
# jun/04
· votar


Mother Love Bones e mto loka!!!
Outra banda grunge animal eh MINOR THREAT!!!
eu achei uma foto q o ED VEDDER tah cum a camisa do MINOR!!!
Tesaum!!!

RiotGirl
Veterano
# jun/04
· votar


Akan
POD CRER! O GRUNGE CONTINUA VIVO, E CADA VEZ COM MAIS SEGUIDORES...

Psylocke
COM CERTEZA, VC TEVE MA SORTE! ESTAR EM SEATLLE NESTA ÉPOCA! MEU SÓ D IMAGINAR JÁ ME ARREPIO TODA!

henrique prado
VC TEM ALGUM SITE DO MINOR THREAT PRA INDICAR? EU NÃO CONHEÇO O SOM DELES... MAS GOSTARIA MTO D CONHECER.. hehehe.

BJAO PRA TODO MUNDO!

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


Psylocke
ehe..eu conheço PG, passei minhas ferias escolares qdo pequena sempre ai, meu pai é dai.
Legal. Mas passar férias aqui? Aqui não tem nada de interessante... :(

Akan
E a Syf Rahoim? Não viu mais?

Ed_Vedder
Veterano
# jun/04
· votar


PuNk Bass

Cara eu falo com a Syf no MSN, o pessoal da empresa onde ela trabalha bloqueou o acesso ao fórum aqui.

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


Ed_Vedder
Poxa, por que?? Só o fórum?

Ed_Vedder
Veterano
# jun/04
· votar


bah isso eu não sei cara, quando tu aparecer lá no msn eu te passo o endereço dela, blz? ai agente jah faz uma conversa simultânea :-D

henrique prado
Veterano
# jun/04
· votar


RiotGirl
Minor Threat eu soh conheco grassas ao meu primo!!!
Mais eh lokaum!!!
Eu catei as musicas no KAZAA!!!

Akan
Veterano
# jun/04
· votar


Devil_Dan quando tu vais está no programa lá?

Akan
Veterano
# jun/04
· votar


Álbum acústico do Pearl Jam
No dia 27 de julho será lançado o álbum acústico "Live At Benaroya Hall October 22nd 2003" da banda PEARL JAM, gravado ao vivo em Seattle. Além dos grandes clássicos, terá também covers de Bod Dylan, Ramones e Johnny Cash.
Fonte: Dynamite

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


Ed_Vedder
quando tu aparecer lá no msn eu te passo o endereço dela, blz? ai agente jah faz uma conversa simultânea :-D
Tá Ok, Felipe ;)

Akan
E como anda o aprendizado no violão??

Akan
Veterano
# jun/04
· votar


Estava lendo sobre o Led e vendo que eles muitas vezes usavam um esquema:


Obscuridade e Luminosidade


Entendi que não em relação aos temas das musicas, mas em relação a construção da melodia, a disposição da expressação vocal, do sentimento colocado nos versos nas estrofes... e Nirvana tem muito disso... de fazer coisas com variaçoes de intensidade... onde tem musicas que eles começam mais down e depois vem a explosão num esquema que faz a música trazer empolgação e fugir de ser algo chato, infelizmente se você for muito brazuca musicalmente falando, só ouvi coisas daqui vc jamais irá entender o que o carinha do Led falou e também ainda ficará questionando o pq do sucesso das musicas do Nirvana

Akan
Veterano
# jun/04
· votar


PuNk Bass


Cara o pior possivel, pois também não estou me esforçando... estou muito preocupado em estudar ingles... e compor


Tu entras no Paltalk?

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


Akan
Aqui no serviço eu não posso entrar, vc já comprou um microfone e instalou o Paltalk??

Akan
Veterano
# jun/04
· votar


PuNk Bass

Já.

Akan
Veterano
# jun/04
· votar


esse tópico mostra a força de discutir sobre algo que moveu toda uma geração.

socialchair
Veterano
# jun/04
· votar


siverchair eh grunge mesmo soh no frogstomp

PuNk Bass
Veterano
# jun/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar


Akan
esse tópico mostra a força de discutir sobre algo que moveu toda uma geração
Verdade e que ainda influencia muita banda por aí...

Jerry Cantrell Cobain
Veterano
# jun/04 · Editado por: Jerry Cantrell Cobain
· votar


Caralho como vocalista ninguém barra o Layne Staley.
O cara sabe berrar em Them Bones e cantar com voz triunfal em Frogs puta merda o cara eh show.(Eu prefiro o Layne do q o Chris)
E o Kurt tinha uma garganta foda pra aguentar as músicas do Nirvana... XD
Eu curti o Frogstomp pacas depois o Silver virou uma merda pop comercial qualquer...

Akan
Veterano
# jun/04
· votar


Vamos chegar a pagina 50 penso que algo inedito no forum!!!!

Akan
Veterano
# jun/04
· votar


fui o primeiro numa nova pagina!!!!


Esse forum é o melhor da net!!!!!!!!!!!!!! O forum como um todo e não apenas esse tópico!!!!!!!!!!

Ed_Vedder
Veterano
# jun/04
· votar


Olha concordo contigo... se bem que jah foi bem melhor né.... ultimamente ta meio enchessão de linguiça... mas que assim seja, vamos até a pagina 50!!!

Um Abraço a todos

yield
Veterano
# jun/04
· votar


minha contribuição pra chegar nas 50

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sobre grunges... ????