Autor |
Mensagem |
PuNk Bass Veterano |
# jun/04
· votar
Akan
Acho que seria legal ela se lançar lá fora, o problema são as dificuldades que ela encontraria... o preconceito dos americanos com o pessoal de fora, umaa gravadora dela teria que ser forte..., ela deveria ter uma otima produçao também (coisa dificil aqui no Brasil..)
|
Akan Veterano |
# jun/04
· votar
PuNk Bass
Não precisava ser logo lançado nos USA, mas em toda a America Latina já estava bom, mesmo não sendo o ingles a lingua falada, a aceitação de musicas em ingles não deve ser tão ruim e esse é um caminho indireto pra se entrar no maior mercado do mundo!!!! Até pq lá 20% da população é de origem hispanica, maior até mesmo que os negros que são cerca de 11%.
|
PuNk Bass Veterano |
# jun/04
· votar
Akan
20% da população é de origem hispanica, maior até mesmo que os negros que são cerca de 11%.
Puxa, não sabia dessa. Na América Latina, quem sabe... Os Paralamas do Sucesso são bem conhecidos ai na América do Sul..
|
PuNk Bass Veterano |
# jun/04
· votar
Akan
O problema é a midia daqui...
Rock pesado eles não gostam...
Com letras em ingles então...
|
Akan Veterano |
# jun/04
· votar
PuNk Bass
Claro, que ele teria q colocar umas iscas no cd, umas músicas rock lentas...
|
PuNk Bass Veterano |
# jun/04
· votar
Akan
ele teria q colocar
Ele não, ela! haha
Claro, que ele teria q colocar umas iscas no cd, umas músicas rock lentas...
É, mais baladas mesmo, rock pesado aqui no Brasil é complicado... ela teria que ter um "padrinho" (Gugu, Faustão...) ou pai rico... tipo como o Felipe Dylon tem...
para aparecer na TV
|
Jerry Cantrell Cobain Veterano |
# jun/04
· votar
Cheguei tarde aqui...
Pelo jeito vcs devem perceber eu curto pacas Alice in Chains e principalmente Nirvana eu nunca curti muito o Pearl Jam... cada grunge tem a sua maneira de escrever veja o Layne o cara despeja toda sua dor sem esconder nada nas suas canções tipo "Get Born Again", "We Die Young", Rain When Die e tantas outras. Mas o estilo do Kurt eh o q mais me admira vcs não sabem quantas intrepretações podem se tirar de uma música do Nirvana (Come As You Are mesmo) eh foda o cara escrever assim... como o Kurt disse eh assim q ele gosta de arte e só poucas pessoas conseguem no fundo entender as letras do Nirvana. Sappy e Lithium são fodas no quesito depressão... Heart-Shaped Box tem mais de 5 temas e alguns versos, Serve The Servantes eh uma das letras q mais me fazem refletir e a "novo" hit You Know're Right pode ser entendido como ele falando da heroína a música inteira ou(E) da Courtney Love e as suas pressões sobre ele.
Então na minha opinião Kurt Cobain eh o melhor letrista do grunge(embora tenha letras q pareçam bobas como Sliver q ele escreveu quando era pivete XD q fala sobre pais q não se importam com filhos) e Layne Staley fica em segundo...(incluam Layne e Jerry os dois são ótimos)
I want tou you kill me, And dig me under, I wanna live no more- Dirt Alice in Chains
As my bones grew they did hurt
They hurt really bad
I tried hard to have a father
But instead I had a dad
Serve the servants - Oh no
That legendary divorce is such a bore
- Serve The Servants Nirvana
Eu adoro ser grunge! XD
|
Akan Veterano |
# jun/04
· votar
Jerry Cantrell Cobain
Como tu viste, veio, esse topico foi um grande exito... não vi outro maior que esse por aqui... só fica dificil ler tudo.
E também não gostei muito de Pearl Jam, mas gosto muito de Nirvana ( minha banda preferida ) e Alice in Chains!
|
# jun/04
· votar
Eh Nirvana e Alice in Chains são fodas! O tópico ficou legal pq ninguém ficou falando mal de ninguém eu só li as duas páginas dele! Hehehhehehe!
gRuNgE iS nOt DeAd
|
PuNk Bass Veterano |
# jun/04
· votar
Jerry Cantrell Cobain
Alice in Chains e principalmente Nirvana eu nunca curti muito o Pearl Jam...
Gosto é gosto, né? Eu não escuto mais Nirvana, e acho o Pearl Jam a melhor banda grunge de Seattle (levando em conta que o Soundgarden foi montado em Minnesota...)
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/04
· votar
PuNk Bass
falou pouco mas falou tudo, é isso ai :-D
|
RiotGirl Veterano |
# jun/04
· votar
NIRVANA é D+!!! Minha banda favorita, e o som é irado!! Tenho uma dica para os grunges de plantão: escutem a música SAPPY, do Nirvana. Essa Música não está em nenhum álbum deles, só saiu em uma coletânea de rock alternativo, lançado pela SubPop. Essa música é d+, não entendo como não foi parar em nenhum álbum deles!!! E tem mais consegui um CD , com 6 músicas demo do Nirvana, d++++++!!! ESCUTEM.. ;)[b][/b]
|
Comanche Veterano |
# jun/04
· votar
só saiu em uma coletânea de rock alternativo, lançado pela SubPop
Coincidentemente chamda de No Alternative :P
Tem tambe tres gravações ao vivo dela, uma de um show de Seatlle e outras duas na Europa.
|
Akan Veterano |
# jun/04
· votar
RiotGirl
Que legal vc aqui... aqui o Grunge está vivo e Nirvana, claro, sempre lembrado!
|
Frango _O Impostor_ Veterano |
# jun/04
· votar
eu concordo com a Riot Girl... tb sou fanatico pelos caras....
|
Akan Veterano |
# jun/04
· votar
Frango _O Impostor_
Quais as músicas deles d q tu gostas mais? Prefiro Something in the Way e não gosto muito de Polly.
|
# jun/04 · Editado por: Jerry Cantrell Cobain
· votar
Cara alguém aqui jah viu o vídeo de Sappy feito em homenagem ao Kurt Cobain? Eh um vídeo muito legal com vídeos e imagens antigas do Kurt e talz. Vou postar o link aconselho a pegarem pois a música eh foda e eh a melhor versão(inclusive de aúdio)
Mas tipo gosto eh gosto mesmo... eu não consigo me empolgar muito com o Pearl Jam as músicas deles são muito repetitivas e o Rio Act eu achei uma bosta.Ok q eles tem clássicos como Even Flow, Jeremy, Alive mas estes são muito "parecidas".
E eu não gosto da voz do Eddie e da banda em si na minha opinião o AIC dá um pau neles em todos os quesitos.
[url=http://users.pandora.be/TwistOfLemon/NIRVANA-Other-Sappy(full).mp g
]http://users.pandora.be/TwistOfLemon/NIRVANA-Other-Sappy(full).mpg
[/url]
Pra quem quiser baixar são 46mb's acho mas vele a pena!
=D
*MOD*
Eu baixei por esse link, vi agora q não funfa mais... tentem pelo Kazaa... =\
Pra quem quer escutar o Alice in Chains:
Down in a hole
Would?
Man in the box
We is die young
Nutshell( se possível a do unplugged tb)
Rooster
Grind
Heaven Beside You
(Essas são as músicas chaves pra vc viciar nessa banda)
Nirvana(as q mais curto)
School
Sappy
Big Cheese
Aneurysm
Breed
Lithium
Serve The Servants
e todas deles =D
Essas são as básicas...
|
Akan Veterano |
# jun/04
· votar
Cara valeu pela dica sobre AIC, pois as musicas deles são incriveis, tem mesmo o que dizer ao contrario de outras bandas que ficam investindo em elaboração e instrumental e as letras são descartaveis e não trazem nenhuma impressão boa de som.
|
RiotGirl Veterano |
# jun/04
· votar
Meu q legal esse fórum sobre grunges!!! NIRVANA SEMPRE!!!
AKAN - Vlw pela dica.. adorei este fórum..
Comanche - Isso eu já sabia, mas vlw igual.. ;)
Jerry Cantrell Cobain - è claro q eu ví esse vídeo! É d+, mto bom mesmo!!!
ADOREI ISSO AKI! MAS AINDA FALTA GURIA POR AKI EM?! KD AS ROCKEIRAS??? SE BEM Q EU NEM LIGO NÈ.. O IMPORTANTE È ESTAR NO MEIO D GRUNGES.. COMO EU...
BJOS PRA TODO MUNDO!!!
NIRVANA FOREVER!!!
PS: O UNPLUGGED DO ALICE IN CHAINS È D+!!!!!
|
PuNk Bass Veterano |
# jun/04
· votar
Jerry Cantrell Cobain
Pra quem quer escutar o Alice in Chains:
Down in a hole
Would?
Man in the box
We is die young
Nutshell( se possível a do unplugged tb)
Rooster
Grind
Heaven Beside You
(Essas são as músicas chaves pra vc viciar nessa banda)
Epa, cadê Bleed The Freak, Rain When I Die e Angry Chair??
Tanto faz, qualquer músicas dos dois primeiros discos pode ser incluída ;)
Mas tipo gosto eh gosto mesmo... eu não consigo me empolgar muito com o Pearl Jam as músicas deles são muito repetitivas e o Rio Act eu achei uma bosta.
Assim como a maioria dos fãs, eu tambem não curti muito o Riot Act...
Ok q eles tem clássicos como Even Flow, Jeremy, Alive mas estes são muito "parecidas".
Cara, não fica bravo comigo mas...
Drain You, On a Plain, Smells Like Teen Spirit tem muito mais semelhanças entre si do que as do PJ...
|
PuNk Bass Veterano |
# jun/04
· votar
RiotGirl
Que idade vc tem??
ADOREI ISSO AKI! MAS AINDA FALTA GURIA POR AKI EM?! KD AS ROCKEIRAS???
De grunge são poucas. A Barbara Jolie de vez em quando passa por aqui. A Syf Rahoim eu não vejo há muuuuuuuuiiiiito tempo. Alguém sabe o paradeiro dela??
|
PuNk Bass Veterano |
# jun/04
· votar
E só para ficar claro, minha banda favorita no grunge chama-se SOUNDGARDEN!!
|
henrique prado Veterano |
# jun/04
· votar
Manooo Pearl Jam apavoraaa!!!
a maneiraaa cm o ed vedder compunhaaa era impressionante!!!
o kurt apesarrr de fazer letrass boasss o ed vedderrr ganhaaa facil!!!
naum soh de letra mais cm de musica tb!!!
As musicasss do nirvana saum mto complexas!!!mtooo parecidas umas com as outrasss!!!
Pearl Jam tem as musicas mais elaboradas cm por exemplo EVENFLOW!!!
Manooo eh mtooo bom ser GRUNGE!!!poder escutar td dia, pEARL JAM, ALICE IN CHAINS!!!
E apesar de naum ser taum grunge assim SILVERCHAIR!!!
Maisss agraaa veio na kbca o clipe de DO THE EVOLUTION!!!
Manooo ai pra vcsss assistam esse clipeee e prestem bem atencao!!!!EH O MELHOR CLIPE PRA MIM!!!prestem bem atencao nas imagens,e na historia em si do clipeee!!!
|
RiotGirl Veterano |
# jun/04
· votar
PuNk Bass
Tenho 19 e vc???
henrique prado
Qto ao Pearl Jam, eu gosto mto deles, mas o NIRVANA é mto melhor!!! O KURT COBAIN é d+!!! Mas sem discussaõ, kd um kd um..
bjaooo pessoal..
|
PuNk Bass Veterano |
# jun/04
· votar
RiotGirl
Faço 18. De grunge, vc conhece o Soundgarden?
|
Psylocke Veterano |
# jun/04
· votar
Comanche
Coincidentemente chamda de No Alternative :P
coincidentemente não..na verdade qdo uma coisa faz sucesso, vira comercial e cai no gosto popular ela não pode mais ser considerada alternativa nem sub...
pois não caminha mais a margem
|
RiotGirl Veterano |
# jun/04
· votar
PuNk Bass
Sim conheço sim... Mas sei lá, nuna fui mto fã, apesar de gostar do Chris Cornel.. Sei lá, nunca escutei atentamente o SoundGarden, conheço mais é o Audioslave, q é legal tbm..
bjos geral..
|
yield Veterano |
# jun/04
· votar
na verdade qdo uma coisa faz sucesso, vira comercial e cai no gosto popular
Vou ter que discordar Psy... é que eu acabei de chegar de uma aula sobre a escola de Frankfurt em sociologia e fiquei 4 horas ouvindo sobre esse assunto
Na verdade comercial simplificando maiores explicaçoes é algo simples, alguma coisa que esteja pronta pra ser consumida e esquecida dando origem a um novo som comercial que será consumido denovo movimentando o ciclo vicioso de incompetencia e falta de conteudo que movimenta a industria cultural. Portanto mesmo se vier a cair no gosto do publico , como exemplo a quinta sinfonia de beethoven nunca será comercial....
|
Psylocke Veterano |
# jun/04 · Editado por: Psylocke
· votar
yield
ok, vc tá certo..mas underground e alternativo, nem fudendo eles foram mais depois de estourarem
e comercial como eu falei.. foi no sentido de um monte de bandinhas se vestirem com camisas xadrez, cantarem musicas depre e se auto intitularem grunge, aproveitando a brecha no mercado!
but..
|
yield Veterano |
# jun/04
· votar
Alternativo tambem é outra coisa meio dificil de classificar...por que até fazer sucesso é alternativo depois naum é mais?? O som( acho q tu tava falando do Nirvana, não li o topico todo), continuou parecido do bleach ao in utero, só no nevermind que dizem que fico mais Pop, eu não acho.
e comercial como eu falei.. foi no sentido de um monte de bandinhas se vestirem com camisas xadrez, cantarem musicas depre e se auto intitularem grunge, aproveitando a brecha no mercado!
O pior é que eu conheco bem poucas bandas grunges ou que se auto-intitulem grunge, é um dos estilos que menos abriu brecha justamente pela qualidade ser muito alta dificultando a virada para comercial.
Só conheco nirvana, pearl jam, alice in chains, soundgarden, mudhoney, L7, screming trees, silverchair, stone temple pilots, blind melon, days of the news.'
OK eu to muito chato hj, discordando de tudo hheheh, vai ver que é pq o meu fim de semana foi chato
|