Sobre grunges... ????

Autor Mensagem
Dave Grohl
Veterano
# jul/04
· votar


NySSa
usar roupa preta
errado , usar roupa rasgada e camisa xadrez , roupa preta é coisa de roqueirinho de boutique.

Ed_Vedder
Veterano
# jul/04
· votar


Pois é galera, sobre o Foo Fighters e as demais bandas citadas, o que eu posso dizer é que a sonoridade e agrada muito, agora quanto ao rótulo, bem isso jah é um assunto que foi exaustivamente discutido


vamos lá... rumo as 50 páginas :-D

PuNk Bass
Veterano
# jul/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar


Ladyleide
SOUNDGARDEN!!!!! Incrível como o som deles é vivo, contagiante!
E nos estúdios também, é a minha banda grunge favorita!
Só de ouvir Hands All Over vou ao delírio...ahuahau...

Uma pena que muitos só conheçam a banda pelo Superunknown que é um bom disco mas na minha opinião muito inferior ao Louder Than Love e ao Badmotorfinger (principalmente no que diz respeito ao vocaldo Cornell)

Uma pena que a banda acabou...

edegard
Veterano
# jul/04
· votar


alguns zoam que os grunges comem meleca

sera q kurt cobain omia meleca?

é muito neh... fala pros teus amigos ir empurrar bebado em ladeira... ou fala pra pararem de ouvir britney spears...

Ed_Vedder
Veterano
# jul/04
· votar


Puxa!!!! passei a tarde toda fazendo um flashback nesse tópico... quantos assuntos abordados... nossa... tinha que ter uma forma de editar isso aqui num arquivo unico... seria uma leitura interessante.

yield
Veterano
# jul/04
· votar


Esse tópico vai passa da pagina 50, vai ser um lugar pro cara sempre encontra os camarada. Principalmente a galera que frequenta desde o começo, sempre passa por aqui pra ver como é que tá os assuntos.

Nenhum outro tópico devia ser aberto falando de bandas grunges, o negocio é qualquer coisa relacionada ao assunto ser postada aqui, por que esse é um dos poucos topicos que naum vem neguinho enche o saco falando de metal.

É isso aíi galera, até mês que vem, to indo viaja daqui a 3 dias e acho q até lá não posto mais....

Ed_Vedder
Veterano
# jul/04
· votar


yield

Falow meu bruxo, boa viajem!!!

Ed_Vedder
Veterano
# jul/04
· votar


Alguem ai curte a banda Bush???

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar


os grunges copiaram o estilo dos caipiras de são joão, eu vi um monte de grunge na festa junina da minha rua, calça rasgada, camisa xadrez...ririri.

Ed_Vedder
Veterano
# jul/04
· votar


Claudio Natureza

CARA, VAI PASTAR...

yield
Veterano
# jul/04
· votar


Ed_Vedder

Eu escutei pouco de bush. Conheco aquela Chemical between us que é legalzinha e umas outras achei meia-boca. Tem uma que o clipe é em preto e branco, o vocalista andando numa cidade eu acho, que é uma sonzera, muito boa, mais naum mi lembro o nome. Tu gosta de bush?

Ed_Vedder
Veterano
# jul/04
· votar


yield

pois é cara eu conheço pouca coisa.... ouvi Glicerine, Chemical Between us, Inflatable, e letting the cables sleep, essa duas ultimas eu achei super boas, e a sduas primeiras meia boca como vc falou... queria mesmo era sugestões de outras musicas deles pra dar uma escutada.

cuiaman
Veterano
# jul/04
· votar


bom, eu comecei a ler o topico e me interessei pra cacete por ser muito loko por pearl jam, so nao tive a paciencia d ler tudo, vim pro fim e como estao pedindo pela pag 50 eu resolvi escrever... falow galera, viva o grunge
obs.: quem tiver afim d montar uma banda grunge ou quiser um cover d algo como pearl jam e precisar de uma guita tanto solo quanto base, to aqui, falow...

Ed_Vedder
Veterano
# jul/04
· votar


cuiaman

vc é de onde cara?

ahhh seja bem-vindo!

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar


CARA, VAI PASTAR

Anahie, olha o Kurt pulando fogueira no inferno.

PuNk Bass
Veterano
# jul/04
· votar


Claudio Natureza
os grunges copiaram o estilo dos caipiras de são joão, eu vi um monte de grunge na festa junina da minha rua, calça rasgada, camisa xadrez...ririri
Conheça um pouco mais sobre a história e a cultura de Seattle, talvez vc acabe nao falando besteira..

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar


vou seguir seu conselho, quem sabe não encontro uma filosofia de vida altruista e cosntrutiva?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jul/04
· votar


(O Seresteiro Das Madrugadas passa pelo conselho Grunge tambem, dando um tostão de sua voz)

**She has a moist vagina, I particularly enjoy the circumference, I'll be sucking the warts off her anus, I prefer her to any other**

PuNk Bass
Veterano
# jul/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar


Claudio Natureza
vou seguir seu conselho, quem sabe não encontro uma filosofia de vida altruista e cosntrutiva?
Isto! haha =P

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar


EU JÁ ERA GRUNGE ANTES DA MAIORIA AQUI NASCER, CAMISA DE FLANELA, CALÇA KJEANS, CABELÃO, POSTURA ANTI SISTEMA, ISSO É COISA PÓS HIPPIE DA DÉCADA DE OITENTA.

yield
Veterano
# jul/04
· votar


Claudio Natureza

Relaxa tiozinho, vai toma uma sukita

Climzirus
Veterano
# jul/04
· votar


yield
tenho 3 amigos grunges cara!!! eu zou com eles chamo de grundingos (grunge + mindigo) eles são estilo kurt mesmo, calça rasgada, blusa de flanela!!! Ahh sei lá vai da cabeça de cada um as roupas, eu curto o mesmo q eles e não me visto assim!!!!
Sei lá né cada um cada um!!!
Bom rumo a 50!!!!

yield
Veterano
# jul/04
· votar


Climzirus

eu tbm naum uso essas roupas que dizem que é de grunge, roupa pra mim não tem nada a ver com a música, que é o que eu gosto no grunge. Mais bem nessa cada um é cada um.

Ed_Vedder
Veterano
# jul/04
· votar


Claudio Natureza

Pra ti ver cara, eu cresci ouvindo grunge e nunca precisei me vestir igual a ninguem pra demonstrar isso, tu te acha tão esperto, e me dá um papo troxa desses...

Todo mundo aqui (quase todo mundo) soube discutir sobre som, ai vem esses zé goiabas e começam a falar de camisa de flanela... muita falta de argumento.

Obs: Não tenho nada contra camisas de flanela, até tenho algumas no guarda roupas... e meu cabelo é comprido e dai???

ahuahauhauaua

Rodolfo Costas Alonso
Veterano
# jul/04
· votar


eu soh visto roupa q eu compro no brás e num to nem ai

Climzirus
Veterano
# jul/04
· votar


isso aí cara.........tbm tenho algumas,uso mais nos roles de som assim, meu belo tbm é cumprido!!
Ahh foda-se........esse negócio de roupa num tem nada a ve mesmo!!

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar


qual é mermão, eu tava só zoando, eu curto o som grunge, é bom pa caraio, e ainda colaborei com as 50 páginas.

ai ô playzinho, tiozinho é a vajaina da sua mãe.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jul/04
· votar


Eu ando pelado ...

Rodolfo Costas Alonso
Veterano
# jul/04
· votar


chego na pagina 50 agora eh soh tranca o topico e mandar ele pro inferno

cuiaman
Veterano
# jul/04
· votar


Ed_Vedder

so de sao caetano veio, do azulão...
ha, parabens pelas 50!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sobre grunges... ????