Sobre grunges... ????

Autor Mensagem
MKM
Veterano
# mai/04
· votar


faalae negada...fazia tempo q num via esse topico hein

PuNk Bass
eh um cd duplo veio...na submarino ta saino por $72,90
puta facada!!! depois as gravadoras num sabem pq a negada puxa td em mp3 aHUahuaHU

ao som de:
"Jerry Cantrell - Angel Eyes"

Akan
Veterano
# mai/04
· votar


PuNk Bass

Vou procurar... a questão é que só tenho um pouco de consideração por ela pq ela é fan do Nirvana, pois pra mim a voz dela mim irrita

PuNk Bass
Veterano
# mai/04
· votar


MKM
É... setenta reais por um album é demais para qualquer cristão....

Akan
Eu gosto das músicas dela mas também não gosto da voz... Ela cantando Nirvana deve ser engraçado, quero ouvir!

JediKnight
Veterano
# mai/04
· votar


Akan
Alice é bom demais ... apesar de eu não escutar muito.

yield
Veterano
# mai/04
· votar


E aiiii grunjarada

jars of clay eu gosto, tem umas musiquinha muito massa


outra banda grunge que naum foi falada aqui ainda (e olha q isso é dificil) é o days of the news. Alguem conhece? É um grunge acustico muito foda. Não é assim um Pearl Jam mais é legalzinho.

Flww, to indo no show do reação em cadeia paga os meus pecados ahahuhau

Akan
Veterano
# mai/04
· votar


yield

Nunca ouvi falar nessa banda.... Mas quanto a pitty o que tu achas?

JediKnight
Veterano
# mai/04
· votar


yield
eu conheço ... é boa sim

yield
Veterano
# mai/04
· votar


Akan

Odeio essa mulhé, são as piores letras que eu já escutei cantada com um sotaque irritante por uma baranga que se acha a revoltada

Akan
Veterano
# mai/04
· votar


yield

As letras são horriveis e olha que eu não ligo muito pra letra, ligo mas pra a melodia, mas pro som, porem até o som das músicas dela soa feio! Aquela Chip Nove é trevas total, muito ruimmmmmmmmm!!!!

Ed_Vedder
Veterano
# mai/04
· votar


me disseram que ela faz uns covers do alice in chains tb, além de nirvana... queria dar uma olhada, talvez como cover eles mostrem alguma qualidade.

Akan
Veterano
# mai/04
· votar


Ed_Vedder

Isso é... quero ver também, pois só passeia a considerar ela um pouquinho depois que soube que ela é fan de Nirvana!!!


O Grunge como vemos ainda faz seguidores, mesmo que ruins... não venham outros dizer que as bandas ruins daqui se inspiraram neles... tem pessoas que gostam de exagerar

Ed_Vedder
Veterano
# mai/04
· votar


Akan
pelo que andei lendo eles faziam covers antes, e talvez ainda não fosse o momento de eles fazerem musicas proprias, não sei, jah que tem muita gente que gosta tb.

maggie
Veterana
# mai/04
· votar


Não curto muito... mas também acho que atualmente só tem ela no cenário musical em termos de vocal feminino fazendo um rock mais simples.

Akan
Veterano
# mai/04
· votar


Ed_Vedder

O fato é que ela já está com tres musicas bem executadas desse cd!!!

Climzirus
Veterano
# mai/04
· votar


Caraka todo mundo odeia pitty.....caraka!!!...huaha mas firmeza....eu já fui em uns 7 shows dela, curto pakas!!
É doidera qdo ela toca in bloom, love buzz!!! Sem noção a galera pira pakas!!!

Acho q ela não usa critério de escolha não, depende do agito da galera pra mandar as cover, acho q vem do nada!!! Mas AIC nunca ouvi ela mandando!!

Sei q ela é fã do nirvana, não se se as letras são inspiradas nas músicas dos caras mass.....!!!

Akan
Veterano
# mai/04
· votar


Climzirus

Por isso que ela tem algo de legal... ser fã do Nirvana... Torço pra q ela melhore!!!!

Akan
Veterano
# mai/04
· votar


Climzirus


Vou até olhar o site dela... Tu sabes qual é?

Climzirus
Veterano
# mai/04
· votar


Akan
http://www.pitty.com.br

PuNk Bass
Veterano
# mai/04
· votar


Climzirus
_o/
Opa, você não está sozinho. Eu também sou fã da Pitty!

Climzirus
Veterano
# mai/04
· votar


PuNk Bass
huahuaha.........aee é nóis entaum!!

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


Climzirus
huahuaha.........aee é nóis entaum!!
Eh isso aí! (upando o topico...)

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


Akan
Que musicas covers a Pitty toca?

Akan
Veterano
# jun/04
· votar


PuNk Bass

Não é uma das conhecidas... vou pegar depois.

Akan
Veterano
# jun/04
· votar


PuNk Bass


Se fosse cantar uma das conhecidas encheria um pouco, pois muita gente gosta de cantar... ela procura ser diferente mesmo.

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


Akan
Acho legal ela pegar musicas menos conhecidas para tocar, ouvi dizer que elas são disco Bleach, o meu disco favorito do Nirvana

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


Ed_Vedder
me disseram que ela faz uns covers do alice in chains tb, além de nirvana... queria dar uma olhada, talvez como cover eles mostrem alguma qualidade
Poxa, pegou pesado com a coitada, hein Vedder .... haha

Akan
Veterano
# jun/04
· votar


PuNk Bass


Tem uma música dela que si chama Mascara que ela canta a primeira parte em portugues e a segunda em ingles, que deixou a voz dela e a musica até melhozinha... pra mim ela deveria investi nas composiçoes em ingles que mudava pra melhor!!!!

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


Akan
Não sei, mas acho que primeiro ela deve ganhar seu dinheirinho aqui no Brasil cantando em português mesmo, mas quem sabe o segundo disco ela possa lançar em inglês...
Isso se ela assinar com uma major, a gravadora atual dela ainda não tem cacique pra lançar discos no exterior...

Akan
Veterano
# jun/04
· votar


PuNk Bass


Vou mandar um email pra ela falando sobre isso... putz, a música de q falei cantada em ingles é muito melhor. Mesmo que ela lance só aqui no Brasil já está bom... não vejo problemas de vc cantar em ingles e lança só aqui!!!!

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


Akan
não vejo problemas de vc cantar em ingles e lança só aqui!!!
É, você tá certo. O problema é que o pessoal da mídia não dá muito espaço... muitos ainda torcem o nariz para o rock meio pesado dela imagine com as letras em inglês...
mas pelo menos as radio-rocks devem tocar...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sobre grunges... ????