Babymetal - De 1 Tudo! De Ros

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# jun/16




Xeper
Veterano
# jun/16 · Editado por: Xeper
· votar


Babymetal

Eu gosto, mais pela zueira é verdade, as musicas são legais e tem toda a bizarrice de juntar dois mundos exagerados que é engraçadão.
Foi feito para ganhar uma grana como dito no video, mas uma mistura excentrica (Idols/JPop com metal) pensada só para o mercado japones tendo reconhecimento mundial como vem acontecendo é uma boa surpresa.
Não sou daqueles que fica chorando no música em geral que a geração atual não tem nada inovador e que tudo que é antigo é ótimo, sempre consigo achar algum metalzão que tenta fugir do lugar comum, mas sei que não serão tão grandes como o Babymetal é hj.
É legal ter uma banda bizarra (no bom sentido) dessas mostrando um metalzão para a galere hj em dia.

brunoeZ
Membro Novato
# jun/16
· votar


Gosto é gosto né, mas os músicos são bons mesmo. Eu não curto por causa dos vocais

De ros e galera do Cifra
Escutem Unleash the arches, é uma banda relativamente nova do Canadá.(To fissurado nessa banda).

Xeper
Veterano
# jun/16
· votar


Escutem Unleash the arches

Banda nhé... o album atual é uma bela porcaria, o anterior (Demons of the AstroWaste) é razoavel.
Não vale mto a pena não...

brunoeZ
Membro Novato
# jun/16
· votar


Poxa, desculpa então, parece que lhe ofendi.

De Ros
Veterano
# jun/16
· votar


brunoeZ

Vou procurar por eles, valeu!

Xeper
Veterano
# jun/16
· votar


Poxa, desculpa então, parece que lhe ofendi.

Uai, não...
Já que Gosto é gosto né só dei uma opnião sobre o Unleash the Arches

JulianoF.
Membro Novato
# jun/16
· votar


thumbs up só por citar Symphony X.
Os 2 últimos discos deles (Iconoclast e Underworld) são excelentes.

De Ros, já ouviu Polyphia? Eles tocam muito bem, e não são tão conhecidos fora do meio dos guitarristas, até pelo fato de só tocarem músicas instrumentais.

Quem sabe fazer um video fazendo também sobre as bandas djent? Periphery, Animals as Leaders e Intervals especificamente?
Eles estão inspirando MUITA gurizada a pegar guitarra e aprender a riffar.

Julia Hardy
Veterano
# jun/16
· votar


Curto algumas músicas delas. E, a vocalista(que é a mais velha) canta de verdade. Só que não sei até quando vão levar essa história adiante já que não tem mais nenhuma criança no grupo. A não ser que sexualizem as meninas, sei lá. Vejam o tal Ladybaby: uma das meninas é uma espécie de símbolo sexual no Japão, faz ensaios sensuais e tudo. E, ela não parece ter mais de quinze anos.

Calime
Veterano
# jun/16
· votar


JulianoF.

Polyphia é top, legal msm. Curto mto essa safra nova na praia djent: Chon, Animal, Periphery....acho bem legais.

Calime
Veterano
# jun/16
· votar


Sobre o babymetal, acho bem feito, mas ainda assim é um pouco estranho pra mim, tipo um mistura que não desce, kkkkkkk. ....Mas não dá pra negar a qualidade.

De Ros
Veterano
# jun/16
· votar


JulianoF.

É eu conheci o Symphony-X já faz um tempinho, hehehehehe!!!
Ótimas sugestões, todas anotadas, valeu!

Julia Hardy

Isso seria uma super decepção pra mim.

Xeper
Veterano
# jun/16
· votar


Só que não sei até quando vão levar essa história adiante já que não tem mais nenhuma criança no grupo.

Podem trocar as meninas... até pq nunca vi ninguém fora do japão que seja realmente fã de uma delas.
Ou podem começar a cagar para o publico japones (que são os unicos que levam a parada Idol da banda a sério) e simplesmente manter as meninas...

Xeper
Veterano
# jun/16
· votar


Ah sim, faltou esse post:

De Ros fala de Vektor... é uma banda que eu adoro, logo é a melhor do mundo.

Julia Hardy
Veterano
# jun/16
· votar


Xeper

É uma opção. Mas, discordo que ninguém se importe com as meninas. Elas estão aí à algum tempo e quem acompanha a banda sabe quem elas são.

JulianoF.
Membro Novato
# jun/16
· votar


De Ros
Somos 2, ainda tenho o cd original do Divine Wings of Tragedy. Mas achei que o som deles melhorou ainda mais (se é que é possível) no Iconoclast, o Romeo está tocando uma barbaridade, e o Allen cantando muito. Sem contar a produção do disco, que é top demais.

Aliás, já fica o pedido, uma video aula com aqueles arpeggios com tapping do Michael Romeo, nunca consegui entender como ele toca aquilo, ainda acho que é magia negra, hahaha.


Calime
Animals as Leaders, Intervals (os discos intrumentais) e Polyphia são as minhas bandas favorita nessa praia djent. Gosto de deixar de background, quando estou trabalhando.

Xeper
Terminal Redux é um dos melhores discos de 2016, talvez o melhor, mas o ano ainda está na metade, hehe.

De Ros
Veterano
# jun/16
· votar


Xeper

Caramba, mais uma para conferir!!! Anotado!

JulianoF.

Tea with me!

Lelo Mig
Membro
# jun/16
· votar


De Ros

Cara, de boa, gosto é gosto, respeito.... mas aqui não dá para ir muito além do "gosto x não gosto". Uma discussão superficial.

Minha intenção não é rivalizar com sua opinião... mas, apenas, colocar, uma outra visão, um outro lado da questão.

Minha rebeldia com este tipo de banda... (Se o cara só quer tocar sua guitarra e ganhar algum dinheiro, nem perca seu tempo, o que vou dizer não terá relevância alguma).

Mas eu falo para quem sonha em produzir alguma arte... uma música, pelo menos com alguma sinceridade e um mínimo de dignidade.

O rock já foi diretamente relacionado a contracultura e rebeldia jovem. Um grito pela sua liberdade e necessidade de expressão. Se torna, hoje e a cada dia mais, um gênero mais bunda mole, careta, reacionário... entretenimento de playboys descompromissados.

A cada dia "aceitamos" mais e mais estas bostas pré fabricadas, e seus músicos robôs, o entretenimento pelo entretenimento.

Acho que estas gurias do baby Metal nem sabem o que é rock..... pelo menos não culturalmente falando.

Pro meu gosto, prefiro dedicar meu tempo com bandas, incluindo do Japão, com "garotos" que parecem ter um envolvimento mais honesto com o rock e com a música:








Abraço!

boblau
Veterano
# jun/16
· votar


De Ros

segue um Babyfunk hahahahahaha



brunoeZ
Membro Novato
# jun/16 · Editado por: brunoeZ
· votar


Lelo Mig

Esse segundo vídeo, muito bom cara!!! Como é que tu achou essa banda?? ;O



Se vocês me permitem, já que estamos postando outras bandas(who cares about babymetal, zuando:).




Metal will never die!!

Lelo Mig
Membro
# jun/16 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunoeZ

"Como é que tu achou essa banda??"

Cara, há muito estou cansado desta mesmice, dessa ressaca de bandas iguais, dessa bundamolisse generalizada.

Cansei um pouco da língua inglesa também..... Então estou dedicando meu tempo de audição de rock, ao rock Romeno, Russo, Japonês, Croata, Búlgaro, Polonês, Holandês, Turco, Afegão e etc, de preferência cantados nas línguas originais.

Sou um pesquisador, amigo, dedico boa parte de meu tempo livre em garimpar muito, mas muito abaixo da crosta. Não tenho nada contra o "mainstream", ouço coisas famosas também. Mas eu sou meio tosco, o submundo tem me agradado mais....rs.

renatocaster
Moderador
# jun/16
· votar


Lelo Mig

Turco, Afegão

Deve ser interessante...principalmente as letras.

Lelo Mig
Membro
# jun/16 · Editado por: Lelo Mig
· votar


renatocaster

Deve ser interessante...principalmente as letras.

Estou preparando um tópico só com bandas que acho boas, criativas e interessantes, destes países, e que "quase ninguém ouviu falar nunca"......

Uma coisa me parece certo, há mais motivos para se expressar através do Rock nestes países, devastados por guerras, terrorismo, pestes, fome, fanatismo, ditadores cruéis e etc., do que tomando "cházinho" em Londres, ou em frente de uma mesa farta e lareira "nórdica", falando de orgulho viking e dragões.

brunoeZ
Membro Novato
# jun/16
· votar


Lelo Mig

Interessante cara, já eu tenho muita preguiça de ficar pesquisando bandas novas, mas é sempre bom ouvir coisas novas e diferentes. Posta uma ai pra gente ver essas bandas estrangeiras :)

E bandas do cenário brasileiro você perdeu o interesse também?

renatocaster
Moderador
# jun/16
· votar


Lelo Mig

Estou preparando um tópico só com bandas que acho boas, criativas e interessantes, destes países, e que "quase ninguém ouviu falar nunca"......

Bacana! Imagino que seja um material interessante para dar uma apreciada. Eu não sou um pesquisador como vc é, mas eu tbm aprecio ouvir músicas com sotaques diferentes do "usual" (português, inglês, espanhol, etc.) Alguns são bem ruins e "irritantes", mas outros soam bem legais!

Uma coisa me parece certo, há mais motivos para se expressar através do Rock nestes países, devastados por guerras, terrorismo, pestes, fome, fanatismo, ditadores cruéis e etc.

Exatamente. E também pode ser uma porta de entrada para entender melhor a cultura local desses países que estão fora do "principal eixo musical" (mainstream), digamos. Tenho bastante curiosidade, mas confesso que me falta um pouco de paciência para garimpar.

Um tópico dedicado a esse tema seria realmente interessante!

Xeper
Veterano
# jun/16 · Editado por: Xeper
· votar


E começou a choradeira do "Meu rock arte é melhor que seu rock comercial".
Agora só falta o Ismé com seu tecnobabble nonsense para justificar seu gosto por hard farofa 80's e mudar o topico para o Musica em Geral.

renatocaster
Moderador
# jun/16
· votar


Xeper

e mudar o topico para o Musica em Geral.

Boa! Pelo menos isso, não falta mais. Já estamos à bordo.

Xeper
Veterano
# jun/16
· votar


E quem quer rock arte japones para pagar de pedantão do Musica em Geral, procurem Sigh e Onmyo-Za (é mais puxado para o metal msm, não é tão arte para os padrões daqui, mas tbm não comete o pecado de ser descaradamente comercial).
Esqueçam esses instrumentais que só guitarrista de 15 anos frequentador do FCC gosta, pelamor...

renatocaster

o/

Lelo Mig
Membro
# jun/16 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Xeper

"E começou a choradeira do "Meu rock arte é melhor que seu rock comercial"."

Caras, vocês parecem deputados federais!

Isso é opinião, não choradeira...

Não posso expressar minha opinião? Não devo tê-la? Tenho que ser mais um enquadrado que vê o positivo em tudo e evita polêmicas de opinião e gosto? Pára com isso!

De Ros colocou sua observação positiva sobre o Baby Metal e eu a minha observação negativa. Não pode discordar?

O cara é meu camarada, não vamos "ficar de mal" porque ele gosta eu não... também não acho que ele ficará magoado porque eu dei meus motivos prá discordar ou vai me encher de porrada. O rapaz é bem crescidinho... e bota crescidinho nisso!

(Se vier me encher de pohada ferrou... o tchê é "mei fortinho")!

RDias
Veterano
# jun/16
· votar


Se for pra resolver na porrada o japa do vídeo do boblau ganha a discussão fácil. To procurando o botão "desver" até agora.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Babymetal - De 1 Tudo! De Ros