Funk carioca pode ser considerado música?

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# out/15 · Editado por: renatocaster
· votar


Lelo Mig
entamoeba

rsrsrsrs, brincadeirinha, gente! :)

entamoeba
Membro Novato
# out/15 · Editado por: entamoeba
· votar


Lelo Mig
Entamoeba histolytica é uma espécie de protozoário que causa disenterias (diarreias) graves com sangue e muco. Transmitida via fecal e/ou oral.

Porra! Não precisa levar ao pé da letra! Deveria ter escolhido uma DST...

renatocaster
Sinto no dever de me justificar, brevemente.

Digo: A, B e C.

Nego diz: por que A? por que B? por que C?

Respondo: A porque E e F; B porque G e H; C porque I e J.

Nego retruca: por que E? por que F? por que G? por que H? por que I? por que J?

E por aí vai...

3 páginas depois aparece outro (quando não é o mesmo): "Por que A?" . A vontade é de mandar pra casa do c...

Aí a parada desanda mesmo! Até porque tem nego que retruca no automático, sem se dar o trabalho de tentar entender.

Lelo Mig
Membro
# out/15 · Editado por: Lelo Mig
· votar


entamoeba

"Até porque tem nego que retruca no automático, sem se dar o trabalho de tentar entender."

Têm uns aqui, que nem leem o enunciado do tópico. Na verdade, responder ao tópico nem importa... A grande diversão deles é ler o que respondemos e retrucar, dentro do seguinte raciocínio:

- Se pensa diferente de mim, esta errado!

cafe_com_leite
Veterano
# out/15
· votar


Lelo Mig
responder ao tópico nem importa..


Engraçado como tenho essa percepção de muitos dos seus posts, excluindo os de caráter objetivo e informativo. Quando cai pro "foda-se o politicamente correto, cansei desse mimimi", eu já penso: putz lá vem de novo o mesmo blá blá blá.

Lelo Mig
Membro
# out/15
· votar


cafe_com_leite

"Engraçado como tenho essa percepção de muitos dos seus posts,..."

Humm, e daí? Não entendi?

Respondi ao entamoeba, sua opinião sobre meus posts não me importa. É cada uma neste FCC...kkkk

cafe_com_leite
Veterano
# out/15
· votar


Lelo Mig


Ok.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# out/15
· votar


Deixem esse tópico cair logo.

entamoeba
Membro Novato
# out/15
· votar


Clássico!



rcorts
Veterano
# out/15
· votar


entamoeba
Clássico!

Saudade do multivozes...

entamoeba
Membro Novato
# out/15
· votar


rcorts
Mas sempre surge um maluco com fetiches antropológicos para achar genial!

Lelo Mig
Têm uns aqui, que nem leem o enunciado do tópico. Na verdade, responder ao tópico nem importa... A grande diversão deles é ler o que respondemos e retrucar, dentro do seguinte raciocínio:

- Se pensa diferente de mim, esta errado!


Confesso que as vezes, na empolgação de explicar o que penso, acabo fazendo essa cagada! Curiosamente, faço isso justamente na minha briga pelo direito de pensar diferente!

rcorts
Veterano
# out/15
· votar


entamoeba
Mas sempre surge um maluco com fetiches antropológicos para achar genial!

Verdade.

Confesso que as vezes, na empolgação de explicar o que penso, acabo fazendo essa cagada! Curiosamente, faço isso justamente na minha briga pelo direito de pensar diferente!

Com todo respeito, muitas vezes (em outros momentos e tópicos) tive exatamente essa mesma impressão sobre você. Nunca percebi isso de mim, se for o caso, me avisem.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/15
· votar


Olha o funk brabo aí gente!
https://www.youtube.com/watch?v=Sn_WMhPNI_Q&index=4&list=PL_hVvquNwBVr QaunpuAUDaoSHOFN3SYEB

rcorts
Veterano
# out/15
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Esse é dubão!

entamoeba
Membro Novato
# out/15
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Aí não vale! (bom isso, hein? Não conhecia).

Justo quando eu vim postar essa obra de arte...


Nossa genialidade transcendendo fronteiras!

Lelo Mig
Membro
# out/15
· votar


Despoluindo a parada e seguindo a linha Mauricio Luiz Bertola:




makumbator
Moderador
# out/15
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Lelo Mig

Aí malandragem, só pra zoar, aqui vai um funk de gringo, de responsa:

https://www.youtube.com/watch?v=_ZI2i2btO_0

rcorts
Veterano
# out/15
· votar


entamoeba
Justo quando eu vim postar essa obra de arte...

Isso é sério mesmo? o cara é indiano mesmo?

makumbator
Moderador
# out/15 · Editado por: makumbator
· votar


rcorts
o cara é indiano mesmo?

Acho que sim, fiquei curioso e achei uma página oficial do cara com outros vídeos. Tem vários momentos com ele em locais claramente indianos (como junto dos trens, em que se observa a população obviamente indiana e os textos das placas na língua local). Parece que o maluco é de perto de Mumbai. Hahah!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/15
· votar


makumbator
Kkkkk...
Esse alemão é um comédia!
Afinal, 7 X 1 é histórico...
Abç

rcorts
Veterano
# out/15
· votar


makumbator
Acho que sim, fiquei curioso e achei uma página oficial do cara com outros vídeos. Tem vários momentos com ele em locais claramente indianos (como junto dos trens, em que se observa a população obviamente indiana e os textos das placas na língua local). Parece que o maluco é de perto de Mumbai. Hahah!

Putz! funk tá mais popular do que eu pensava mesmo. Mas se era pra entrar na onda do funk ele devia ter cantado em hindi mesmo. Será que ele deve estar tentando concorrência com os barões do funk carioca? he he.

Mauricio Luiz Bertola
Kkkkk...
Esse alemão é um comédia!
Afinal, 7 X 1 é histórico...


Dei um joinha. Sapatear na carniça é só para os fortes.

Lelo Mig
Membro
# out/15
· votar


Mauricio Luiz Bertola

A geração anterior a nossa lamentava o "Maracanazzo" de 1950, e nós, crescemos ao som deste "chororô".

Os 7x1, lavou a alma da geração dos 50, apagou o fiasco do livro da história e criou um capítulo novo. O Brasil pode ganhar mais 5 copas do mundo e os 7x1 vão estar lá, entalado na garganta do brasileiros....kkk.

Como diz o alemão em seu funk: "o bagulho é doidão".

renatocaster
Moderador
# out/15
· votar


makumbator

Aí malandragem, só pra zoar, aqui vai um funk de gringo, de responsa:

https://www.youtube.com/watch?v=_ZI2i2btO_0


Já que ninguém comentou sobre...gostei mesmo foi do "material humano" exibido nesse clipe...se é que vc me entende ;)

Lelo Mig
Membro
# out/15
· votar


renatocaster

"gostei mesmo foi do "material humano" ..."

A patroa mandou um salve!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/15
· votar


Lelo Mig
Pois é... Vergonhoso mesmo... E arrisca o Brasil não ir pra próxima copa...
Abç

renatocaster
Moderador
# out/15
· votar


Lelo Mig

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/15
· votar


renatocaster
Mais uma na base da baixaria, Kkkkkk...:
https://www.youtube.com/watch?v=Tqx5aY2LqYI

rcorts
Veterano
# out/15 · Editado por: rcorts
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Replicando os comentários do youtube: maldita inclusão digital.

Meta para 2030: tentando entender o que o cara da esquerda fala. rs rs.

Lelo Mig
Membro
# out/15
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Caraca....sinceridade? Tô triste, fiquei deprê...

O que vai ser dessa Nação, amigos?....Uma vez ou outra, diversão, rir um pouco, dar uma zuada... tudo bem, entendo, normal. Sempre existiu...

Mas é só isso agora caras; de sertanejo a lambada, de funk a forró.... só sexismo escroto.

Que saudade de quando o tema em música ia além de bêbados e putas......



Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/15
· votar


Lelo Mig
Cara... Sem palavras... Tnto levar na brincadeira, porque a realidade é sinistra...
Abç

Adler3x3
Veterano
# out/15 · Editado por: Adler3x3
· votar


Lelo escreveu
Caraca....sinceridade? Tô triste, fiquei deprê...

Eu queria poder entender o que pode estar acontecendo.
Talvez daqui umas décadas algum estudioso possa ir mais a fundo e entender melhor.

Na maioria das opiniões coloca-se a culpa no sistema educacional/cultura.
Mas não é só isto, tem mais coisa.

Mesmo com a degradação da escola pública cuja queda é notória, mesmo assim temos ainda boas escolas, e isto por si não justifica o baixo nível.
Mas não é só isto, deve ser uma combinação de vários fatores que levou a esta degradação.
Talvez uma liberdade falsa, muitos direitos e poucas obrigações.
A queda parece ser a nível mundial, mas no nosso querido Brasil a coisa tá feia.
Numa semana aparecem provas contra um político importante, na semana seguinte como o cara representa algumas religiões, é homenageado pela bancada, parece que o propinoduto tem muitas ramificações.
A sociedade civil e religiosa esta completamente dominada, uma desmoralização sem precedentes na história.
A resposta também não é profética, isto é sair pela tangente e evitar pesquisar e estudar as reais causas de tudo isto.
Não é saudosismo, pois os problemas sempre existiram, nada é novidade, mas que chegou num nível estarrecedor e inimaginável de falta de vergonha e baixaria chegou.

Pontos:
- a culpa é da mídia, que durante décadas foi decaindo no seu conteúdo, estão aí os programas que não acrescentam nada, uma baixaria em todos os sentidos;
- o sistema educacional esta perdido contaminado por ideologias estranhas e sem rumo;
- a internet tem o seu lado bom, foi um dos maiores progressos dos últimos tempos, mas esta formando toda uma geração meio burra;
- cada vez se lê menos;
- pode reparar no conteúdo dos sites, a maioria é uma baixaria, fofoca, pura apelação;
- a religião ocidental se perdeu, o cristianismo ficou na mão de falsos clérigos em todas as denominações, virou um negócio, sem espiritualidade, e o pior de tudo sem moral, e aquela exclusividade de Deus, que só eles estão certos.
E a conversão é uma merda só.
e não adianta dizer que isto é um sinal dos tempos, que esta na Bíblia e blá blá blá, são os falsos clérigos que dizem isto, os mentores das piores teorias das conspirações, que não tem o mínimo de nexo e sentido;
- os nossos líderes são um pior que o outro, isto também a nível mundial, faz muito tempo que não aparece um verdadeiro estadista;
- o individualismo, as pessoas estão se isolando, e os jovens por qualquer coisa se deixam abater e melindram facilmente;
- no Brasil conseguiram esculhambar o futebol a tal ponto, que não sei que crise vai vir, hoje não se consegue montar um bom elenco para a seleção, a maioria dos jogadores são medíocres e cheios de mi mi mi;
- a maioria do ídolos são uma merda só; tanto musicalmente como na questão das ideias e bons exemplos, com raras exceções;
- outros pontos que não consigo relacionar.

Mas no meu ponto vista não consigo entender o que na realidade esta acontecendo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Funk carioca pode ser considerado música?