Minha opinião sobre preconceito musical,e a sua?

Autor Mensagem
Munhão
Veterano
# abr/15




ogner
Veterano
# abr/15
· votar


Munhão
Violão desafinado nãããããããoooooo, velho!!!!!

Hehe

entamoeba
Membro Novato
# abr/15
· votar


Ver o lado bom é uma coisa, ignorar o lado ruim é outra.

Quanto à opinião: senso comum nível ensino médio. Moralismo juvenil! Parabéns pelo bom humor e pela desinibição.

cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar


Maldita inclusão digital.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# abr/15
· votar


Munhão
Parabêns pelo video cara. ficou bem legal. O Colega ali classificou seu video como moralismo juvenil, mas relaxa que o moralismo dele é adolescente (ele é aquele cara que fala que quem curte sertanejo come coco rsrs), então ainda tá um degrau acima.

entamoeba
Membro Novato
# abr/15
· votar


Ih, já vi esse filme!

Julia Hardy
Veterano
# abr/15
· votar


Mimimi...

d.u.n.h.a.
Veterano
# abr/15
· votar


Você caiu no dibre do relativismo cultural.
Você e todos os que se contentam com a doutrinação paulo freire do ensino médio e superior brasileiro.


Lamentável.

d.u.n.h.a.
Veterano
# abr/15
· votar


Leiam Roger Scruton - Beauty. Li por recomendação do BF e é realmente indispensável pra qualquer ser que se propõe a debater estética.

Ismah
Veterano
# abr/15
· votar


Cara, vc expôs sua opinião com clareza. Vai melhorar com o tempo alguns tropeços, nada grave. Cuide mais com fade nos cortes, podou sua voz em dois momentos.

A trilha de fundo (Teriyaki Boyz - Tokyo Drift) foi um pouco imprópria. Poxa... antes o silêncio, essas batidas dificultam um pouco a inteligibilidade do que vc diz. Não é necessário que troque a trilha, mas um HPF em 100~150Hz ajuda MUITO.
___________

Da sua opinião, concordo em parte. Querendo ou não é um estilo que tem sua colocação social. Não gosto, não me importo, que morra o último hoje por mim, ou que surjam mais MC Brinquedo, Mc Melody, Mc Catra(ca). Sou indiferente. Mas a partir do momento que o vivente vier atormentar minha paz com isso, vamos alterar o tom da conversa. Aí vai ser os mano do beco contra minha Taurus RB .454 se preciso. kkkk

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mai/15
· votar


d.u.n.h.a.
Citar filósofos como argumento pra qualquer coisa me soa mais coisa de ensino médio do que qualquer outra coisa.

Lamentável é achar que precisa-se pré-racionalizar tudo para gostar. Que não se pode gostar por gostar. E pior, criar racionalizações imaturas pra tentar rebaixar alguma coisa.

Isso tudo é pra que? Pra você se sentir melhor?

cafe_com_leite
Veterano
# mai/15
· votar


Wuju Wu Yi

Ele recomendou a leitura pra quem quer debater estética e não pra poder gostar de alguma coisa. Vamos se esforçar mais na leitura?

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mai/15
· votar


cafe_com_leite
Negativo. Ele fez uma crítica clara ao fato do cara gostar seja lá do que ele quer gostar, e pedir respeito por isso. e usou mimimi de relativismo cultural ruim como argumento.
A parte da "doutrinação de Paulo Freire" e o "Lamentável" são as mais decadêntes e engraçadas.

Vou falar uma coisa para todos. Ninguém precisa ler nem sequer 1 livro para defender o direito por respeito pessoal, seja lá o que for que ouça. Isso é questão de bom senso, de ética.

Agora se querem ler o livro recomendado, provavelmente é realmente uma ótima idéia, conhecimento e informação são sempre bem vindos. Agora usar esse conhecimento de maneira ruim, críticando princípios mais básicos e muito mais essenciais, isso já peço para que ninguém o faça.

Rafael Tune
Veterano
# mai/15
· votar


Maldita inclusão digital.

poxa, quer dizer que por causa de uma opinião dele ele deve perder o direito de usar internet?

d.u.n.h.a.
Veterano
# mai/15
· votar


Wuju Wu Yi
Ninguém precisa ler nem sequer 1 livro para defender o direito por respeito pessoal, seja lá o que for que ouça. Isso é questão de bom senso, de ética.

Isso é questão de ética? Por favor, explique para mim o que é ética, faz alguns anos que eu estudo isso mas não chego a grandes conclusões. Aparentemente você chegou.

Eu citei o livro porque estética e beleza não são questões de "direito por respeito pessoal" ( seja lá o que isso for, porque nunca ouvi sobre isso na faculdade de direito. Deve ser por isso que não precisa ler um livro sobre o assunto) são questões filosóficas que foram deturpadas pela doutrinação Paulo Freire sim, que por sinal, gostaria que me explicasse porque isso é tão hilário e decadente.

Viver cercado por merda e aplaudindo qualquer besteira em prol do "direito por respeito pessoal" e uma ética indefinida, não valorada e infundada deve deixar tudo muito engraçado mesmo

entamoeba
Membro Novato
# mai/15
· votar


d.u.n.h.a.
Leiam...

Wuju Wu Yi
Ninguém precisa ler nem sequer 1 livro para...

Orra, d.u.n.h.a.! Pra que foi indicar livro pro cara! Isso magoa, sabia?! Um sujeito que assiste assiste a todos os Vlogs da moda sabe tudo o que um ser humano precisa saber!

Rafael Tune
poxa, quer dizer que por causa de uma opinião dele ele deve perder o direito de usar internet?

Precisamos desenvolver uma espécie de etiqueta para Internet: sugestões de conduta para que a rede não fique entupida de poluição informacional, que concorre com a boa informação. O que o sujeito do vídeo disse é a mesma balela que essa molecadinha pouco instruída e com aversão a leitura fica repetindo por aí. Se ele tivesse um pingo de autocrítica, guardaria esse papo mole para si, mas a vontade de aparecer é infinitamente maior do que o conteúdo. Se fosse um caso isolado era irrelevante, mas essa porra tá virando regra!

d.u.n.h.a.
Veterano
# mai/15
· votar


entamoeba
Depois que eu posto eu me pergunto porque perco tempo com esse tipo de coisa.
Bom mesmo é ficar vendo vlog, com menos de 10 minutos, afinal aprofundar um assunto é desnecessário, basta jogar um opinião politicamente corrente multiculturalista bonitinha.
Essa frase resume bem o tópico: Ninguém precisa ler nem sequer 1 livro . É isso aí gente, estamos bem.

Ismah
Veterano
# mai/15
· votar


Bom mesmo é ficar vendo vlog, com menos de 10 minutos, afinal aprofundar um assunto é desnecessário

É esse um dos motivos, que eu não faço um Vlog e me atenho a postar texto: o público é mais seleto. Geralmente quem vem buscar essa forma de conteúdo, tem bagagem para contribuir de alguma forma.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mai/15
· votar


Isso é questão de ética? Por favor, explique para mim o que é ética, faz alguns anos que eu estudo isso mas não chego a grandes conclusões. Aparentemente você chegou.

Graças a Deus eu cheguei. Nunca se esqueça de que você está lidando com pessoas, com vivências diversas e diferentes valores sentimentais. Você Deve ter sensibilidade pra entender o lado Humano da coisa. Do contrário toda a lógica e racionalizações envolvidas são inúteis, movidas apenas por uma analise matemática, totalmente imprecisa quando trata de valores culturais. A ética envolvida infere em levar isso em consideração antes de sair propagando besteiras, e opiniões de segregação em torno de uma "elite da beleza e da cultura" que não reflete na realidade.

Eu citei o livro porque estética e beleza não são questões de "direito por respeito pessoal" ( seja lá o que isso for, porque nunca ouvi sobre isso na faculdade de direito. Deve ser por isso que não precisa ler um livro sobre o assunto) são questões filosóficas que foram deturpadas pela doutrinação Paulo Freire sim, que por sinal, gostaria que me explicasse porque isso é tão hilário e decadente.

Se você que fez direito não entende algo tão simples e integrante do bom senso, me questiono sobre o que ensinam nas faculdades de direito.
É obvio que uma pessoa que gosta de determinada coisa, seja lá o que for, em muitos casos pode ter razões e motivos totalmente individuais, que levam em consideração a vivência particular daquela pessoa. O valor do objeto de estima não deve ser mensurado a partir de conceitos gerais e matemática fria. Traduzindo, se fulano de tal gosta de algo, e aquilo não me interfere em nada, o assunto morre ali. Você não vai ter argumentos válidos na realidade daquele fulano de tal pra desmerecer o gosto dele, justamente por ser ignorante sobre as particularidades que envolvem o gosto dele por aquilo.

Eu não conhecia Paulo Freire até então, e de fato ainda não o conheço, mas na simples apresentação da wikipédia deste, me deparo com uma frase extremamente valida:

"A sua prática didática fundamentava-se na crença de que o educando assimilaria o objeto de estudo fazendo uso de uma prática dialética com a realidade, em contraposição à por ele denominada educação bancária, tecnicista e alienante"

Não sei como foi a aplicação deste conceito, porque o governo do brasil é famoso por seu descaso com questões fundamentais da vida do brasileiro, porém, essencialmente a idéia é totalmente válida, uma vez que de nada adianta ter vasto conhecimento teórico se mal consegue formular alguma utilidade prática para aquilo.

Um exemplo é justamente tamanha mensuração de valor estético das coisas sem mal conseguir entender a mensuração estética baseada em valores individuais e culturais. Uma tremenda ignorancia feita sobre um conhecimento teórico que parafraseando Paulo Freire, é alienante.

É hilário e decadente por causa do contraste que tem essas idéias com a realidade, que é bem diferente, mais ampla, e impossível de se reduzir a conceitos tão parciais.

Viver cercado por merda e aplaudindo qualquer besteira em prol do "direito por respeito pessoal" e uma ética indefinida, não valorada e infundada deve deixar tudo muito engraçado mesmo

Ai que entra mais uma vez a questão ética. O que Vc considera besteira acontece pela Sua realidade. Na realidade do próximo, a besteira Dele, pode ser o que Você gosta. Então não é ético os dois idiotas começarem a se críticar, justamente porque os pontos de julgamento de cada um, seguem uma pespectiva diferente.

O mínimo que os dois poderiam fazer, antes de profanar qualquer crítica idiota, é conseguir entender a pespectiva do próximo. Entender o que o levou a gostar daquilo, os valores pessoais, os parametros de julgamento, e etc...

É muito imaturo e precepitado tentar reduzir as coisas desconhecendo os princípios que as engrandecem.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mai/15
· votar


entamoeba
Cara desculpe, mas depois que você tão friamente tentou desmerecer a música sertaneja, não consigo levar a sério nada do que vc escreve.


d.u.n.h.a.
Essa frase resume bem o tópico: Ninguém precisa ler nem sequer 1 livro . É isso aí gente, estamos bem.

É ridiculo vc pegar uma frase fora de seu contexto, distorcendo a idéia, e tentar forçar a sua idéia furada.

Leitura é essencial para se adquerir conhecimento, e isto é muito benéfico a qualquer pessoa. Agora Realmente Ninguém precisa ler nem sequer 1 livro para entender que respeito é necessário, e que não precisa envergonhar-se de seus gostos porque alguns manés os tentam desmerecer injustamente.

Ismah
Veterano
# mai/15
· votar


Mas então...

entamoeba
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mai/15

Wuju Wu Yi
mas depois que você tão friamente tentou desmerecer a música sertaneja, não consigo levar a sério nada do que vc escreve.

Ui, ficou emburradinho porque eu falei mal de sertanojo? No mínimo deve estar namorando uma burrinha que curte essa joça. Nesse sentido, buceta é pior do que droga. O que já vi de otário começar ouvir música bosta pra comer umas barangas... (ah, caso você seja gay, leia "caralho" no lugar de "buceta", ok? Sem "preconceito", né?!)

Mas vamos ao que interessa. Estou embasbacado com a tua presunção! Você fala de ética, de lógica, de estética, de sociologia e de psicologia (sim, porque você "entende" as pessoas) com muita segurança. Duvido que você tenha ido mais fundo em qualquer um desses assuntos do que um verbete da Wikipedia. Concluo, assim, que o nome da tua aparente segurança é INGENUIDADE.

Que tal ser autocrítico? Você não acha ridículo alguém tão INGÊNUO querer impor aos outros a sua moral? Se você acha tão importante presumir que as pessoas têm bons motivos para gostar de sertanejo, que tal presumir que quem tem uma opinião contrária a tua (e muito mais tempo de estudo) também tem bons motivos para tal?

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mai/15
· votar


entamoeba
Como disse, não consigo levar nenhum post seu a sério, inclusive este. Como você não teve nenhum argumento e ficou apenas fazendo suposições preconceituosas sobre a minha pessoa, realmente não me sinto na obrigação de responder você. Mas vamos lá.

Ui, ficou emburradinho porque eu falei mal de sertanojo?

Aqui já da pra ver sua infantilidade e imaturidade ridícula. Como sempre críticando um gênero apenas porque não gosta.

No mínimo deve estar namorando uma burrinha que curte essa joça. Nesse sentido, buceta é pior do que droga. O que já vi de otário começar ouvir música bosta pra comer umas barangas...

única parte importante disso que vc falou é a em negrito. E mais uma vez, digo que vc não tem argumento algum pra diminuir os generos que diminui. O Otário é você de se achar esperto diminuindo o que não gosta.

Estou embasbacado com a tua presunção! Você fala de ética, de lógica, de estética, de sociologia e de psicologia (sim, porque você "entende" as pessoas) com muita segurança. Duvido que você tenha ido mais fundo em qualquer um desses assuntos do que um verbete da Wikipedia.

Dúvide do que vc quiser, eu realmente não me importo com o que vc pensa. Mas vou te dar uma dica de como abstraio informações. Eu simplesmente Penso. Melhor do que ler 100 livros de maneira passiva, é ler 10 Pensando a respeito e tentando chegar a conclusões próprias. O que percebo aqui no OT, é que automaticamente que vc afirma algo, vc precisa ter pelo menos 34 livros de fundamentação. Afirmo o seguinte, as vezes uma boa dose de Raciocínio o Pensamento a respeito resolvem o problema.

Concluo, assim, que o nome da tua aparente segurança é INGENUIDADE.

Haha! Dane-se o que vc conclui. Eu tenho certeza que sou ingenuo em muitas coisas da vida, mas certamente menos que você, devido ao que percebo das suas opiniões preconceituosas. Ou talvez vc possua apenas má fé mesmo.

Que tal ser autocrítico? Você não acha ridículo alguém tão INGÊNUO querer impor aos outros a sua moral?

Sim, é exatamente o que sinto quando vc fica criticando as coisas que não gosta sem expor fundamento algum além do eu acho um nojo. Além do que, novamente pelo que noto nas suas opiniões, estou certo de que sou mais auto-crítico do que vc.

Se você acha tão importante presumir que as pessoas têm bons motivos para gostar de sertanejo, que tal presumir que quem tem uma opinião contrária a tua (e muito mais tempo de estudo) também tem bons motivos para isso?

Eu sempre respeito quem tenta colocar de maneira fundamentada suas idéias. Respeitando os limites pessoais e sem deixar ninguém de escanteio. Por outro lado sou agressivo com comentários de idiotas que ignoram uma substancial quantidade de pessoas que podem ser envolvidas no assunto em questão.

Você vive usando a idéia de que possui um conhecimento vasto e o escambal sobre música e mimimi. Eu gostaria que vc demonstrasse um pouco desse conhecimento de maneira prática, para sustentar sua opinião.

Apesar de que eu tenha a leve suspeita de que é tudo uma grande bobagem, e um blefe seu. Mas realmente tenho curiosidade sobre a seriedade disso.

FELIZ NATAL
Veterano
# mai/15
· votar


Wuju Wu Yi

O que percebo aqui no OT

Opa amigo, aqui é M&G, no OT o buraco é mais embaixo.

automaticamente que vc afirma algo, vc precisa ter pelo menos 34 livros de fundamentação.

Black Fire

Agora prossigam com a baixaria...

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mai/15
· votar


FELIZ NATAL
Huaeh! Minha mente bugou. É que parece tanto com discussão do OT que até acabei escrevendo OT.

entamoeba
Membro Novato
# mai/15 · Editado por: entamoeba
· votar


Wuju Wu Yi
Apesar de que eu tenha a leve suspeita de que é tudo uma grande bobagem, e um blefe seu. Mas realmente tenho curiosidade sobre a seriedade disso.

Oba! Então vou falar com seriedade daqui em diante, ok?!

PARTE 01 - A VERDADE

Alguns aqui, e acho que você foi um deles, esperam que apliquemos os mesmos critérios que servem à física para justificar o conhecimento em outras áreas. Só que boa parte das áreas do conhecimento que nós julgamos confiáveis não são calcadas em tais critérios. Nem mesmo as conclusões da física se apoiam em bases totalmente sólidas, imagine nas áreas que envolvem maior complexidade!

Mas isso quer dizer que você pode negar o conhecimento? Não há consenso na Epistemologia acerca do assunto. Mas é óbvio que é estupidez colocar em pé de igualdade informações sobre o futuro oriundas do baralho de uma astróloga e os estudos de um grupo de cientistas. Acredito que existem fontes de informação que são melhores do que as outras; que existem caminhos que, aparentemente, nos deixam mais próximos do conhecimento. Até aqui você concorda?

PARTE 02 - O MORALISMO

Agora vamos tentar localizar o que pode ser considerado ruim, mas que também é passível de relativização. Um exemplo grosseiro é o racismo. Não se preocupe, não acredito que sejamos divididos em raças ou que a cor da pele confira a qualquer grupo algum tipo de superioridade. Não é esse o ponto.

O racismo foi uma crença aceita e amplamente difundida há pouquíssimo tempo. O paradigma hodierno superou o racismo, ainda que haja resistência por parte daqueles setores da sociedade que são ligados à tradição. Porém, o nosso paradigma é hostil com o racista, a despeito da compreensão das contingências que tenham levado o sujeito a ser racista.

Somos moralistas quando hostilizamos terceiros em função das suas crenças, sejam crenças nitidamente equivocadas e nocivas, como é o caso do racismo, ou amplamente aceitas e respaldadas pela ciência, como o evolucionismo.

O moralismo é uma prática detestável, contudo, isso não quer dizer que devemos permitir o racismo ou que devemos considerá-lo uma simples escolha, não é mesmo? A "ruindade" da crença está para além do indivíduo que a hospeda. Sim, somos hospedeiros de crenças e, numa reflexão séria sobre o assunto e com o devido estudo, você notará que temos muito menos autonomia de pensamento do que aparentamos ter, mas isso é coisa pra gente tratar mais pra frente...

...

Ainda não cheguei no assunto, mas ele é complexo e precisa ser tratado da maneira adequada. Até aqui está tudo bem para você? Alguma objeção? Lembre-se que, até aqui, eu não "quis dizer" nada. Não procure nas entrelinhas o que não está lá. Vou aguardar eventuais questionamentos para dar continuidade ao discurso, senão a coisa vira uma bagunça.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mai/15
· votar


entamoeba
Bem, gostaria de começar dizendo que me sinto muito mais a vontade com essa forma de debate que vc iniciou agora. Muito melhor.

Então bem, vamos lá.

Alguns aqui, e acho que você foi um deles, esperam que apliquemos os mesmos critérios que servem à física para justificar o conhecimento em outras áreas. Só que boa parte das áreas do conhecimento que nós julgamos confiáveis não são calcadas em tais critérios. Nem mesmo as conclusões da física se apoiam em bases totalmente sólidas, imagine nas áreas que envolvem maior complexidade!

Olha, nunca parei pra pensar dessa forma. Mas de fato acho difícil atingir a verdade nua e crua de algo. Sempre vão ter influências até da própria limitação humana de observação. A princípio creio que o mais próximo da verdade realmente é o trabalho que a ciência vem fazendo, nas diversas areas, as exatas, sociais, e etc.. Fora conhecimentos religiosos, que acho importante citar, mas ai desvirtuaria o assunto pra um lado muito filosófico, então não vou aprofundar.

Mas isso quer dizer que você pode negar o conhecimento? Não há consenso na Epistemologia acerca do assunto. Mas é óbvio que é estupidez colocar em pé de igualdade informações sobre o futuro oriundas do baralho de uma astróloga e os estudos de um grupo de cientistas. Acredito que existem fontes de informação que são melhores do que as outras; que existem caminhos que, aparentemente, nos deixam mais próximos do conhecimento. Até aqui você concorda?

Também nunca parei também pra tentar "validar" o conhecimento. Sei que tem coisas que nota-se claramente que funcionam, e outras que não funcionam. Então busco sempre tentar ter uma visão realista seja lá do que for. A própria ciência erra muitas vezes, pois acerta com algumas meias verdades que no futuro são corrigidas aumentando ainda mais os acertos. Mas a princípio também acho importante dar mais valor ao conhecimento funcional em detrimento do teórico.

Então concordo com vc em relação ao valor do conhecimento medido funcionalidade. Como no caso que vc citou, onde o estudo ciêntifico tem claro poder maior de funcionalidade que o estudo astrologico.

Agora vamos tentar localizar o que pode ser considerado ruim, mas que também é passível de relativização. Um exemplo grosseiro é o racismo. Não se preocupe, não acredito que sejamos divididos em raças ou que a cor da pele confira a qualquer grupo algum tipo de superioridade. Não é esse o ponto.

Que bom que não. rs

O racismo foi uma crença aceita e amplamente difundida há pouquíssimo tempo. O paradigma hodierno superou o racismo, ainda que haja resistência por parte daqueles setores da sociedade que são ligados à tradição. Porém, o nosso paradigma é hostil com o racista, a despeito da compreensão das contingências que tenham levado o sujeito a ser racista.

Somos moralistas quando hostilizamos terceiros em função das suas crenças, sejam crenças nitidamente equivocadas e nocivas, como é o caso do racismo, ou amplamente aceitas e respaldadas pela ciência, como o evolucionismo.


Certo. Mas apenas vou fazer um completo e uma leve modificação.
No meu entendimento, a moral tem haver apenas com o conjunto de valores e crenças de certa sociedade. E o moralista é aquele que infere em alguma questão com base nesses valores.

Nesse caso do racismo, novamente no meu entendimento, creio que além de ser uma questão, que caso inferida seja uma questão moral, também seria uma questão ética.

E o que eu considero como ética?

Ética, no meu entendimento, é estudar o certo e o errado, de forma a guiar as ações. Dessa maneira, uma pessoa pode ser moralista e não ética, pois está seguiria as direções morais, apesar de não se aprofundar do motivo do que está fazendo. Vulgo maria vai com as outras.

Então uma vez que sabemos claramente que não existem barreiras cognitivas ou qualquer outra dimensão debilitante entre brancos e negros, podemos dizer que é éticamente errado ser racista. Assim como moralmente. Torna-se uma questão que não se resume a um paradigma.

Isso no meu entendimento é claro.

Citando também sobre evolucionismo (eu conheço por teoria da evolução), eu sou indiferente. não afirmo nem verdadeiro e nem falso, pois não o estudei e nem conheço suas aplicações. Mas isto nada tem a ver com o assunto, estou apenas citando.

O moralismo é uma prática detestável, contudo, isso não quer dizer que devemos permitir o racismo ou que devemos considerá-lo uma simples escolha, não é mesmo? A "ruindade" da crença está para além do indivíduo que a hospeda. Sim, somos hospedeiros de crenças e, numa reflexão séria sobre o assunto e com o devido estudo, você notará que temos muito menos autonomia de pensamento do que aparentamos ter, mas isso é coisa pra gente tratar mais pra frente...

Bom, eu não diria detestável. Pra mim moralismo é apenas constar alguns fatos em alguns situações. Podendo estar com embasamento ético ou não.

Em certas situações, é bastante necessário se tiver base ética.

E bom, sobre as condições externas que afetam o individuo o levando a certas crenças, estou de acordo. Também estou de acordo que existem crenças ruins e crenças boas.

Ainda não cheguei no assunto, mas ele é complexo e precisa ser tratado da maneira adequada. Até aqui está tudo bem para você? Alguma objeção? Lembre-se que, até aqui, eu não "quis dizer" nada. Não procure nas entrelinhas o que não está lá. Vou aguardar eventuais questionamentos para dar continuidade ao discurso, senão a coisa vira uma bagunça.

Beleza. Até agora fora o que já escrevi, está tudo ok. Pode continuar.

cafe_com_leite
Veterano
# mai/15
· votar


Rafael Tune
poxa, quer dizer que por causa de uma opinião dele ele deve perder o direito de usar internet?



Piada dude, apenas uma piada. Sem chateações.

cafe_com_leite
Veterano
# mai/15 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


O dunha ouve tá que nem revolucinha formado por vlog.: Ouve uma frase de efeito e sai repetindo por ai à lá vonté. Que feio dunha…

Insufferable Bear
Membro
# mai/15 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


É que parece tanto com discussão do OT
pfvr né, a gente tem mais classe
e ninguém lá faria um vlog

E quem sabe ler sabe também que o vídeo não tem nada a ver com estética e tudo a ver com pessoas com mal gosto, que apesar disso não merecem receber rótulos preconceituosos de neguinho que se acha entendedor de música porque ouviu a nona de beethoven e leu dois livrinhos de estética.

Ah, quase me esqueci, matemágica não é fria, vocês que não tem a capacidade de ver a beleza.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha opinião sobre preconceito musical,e a sua?