Preconceito Musical

Autor Mensagem
anadylan
Veterano
# nov/04


O importante é vc curtir todos os estilos dentro do rock,sem preconceitos.Já basta o preconceito com a cor,raça e sexo,agora vem o preconceito musical.Vamos abrir a mente e parar com a ignorância que existe em vários corações...

guitarist from hell
Veterano
# nov/04
· votar


ta bom =)

Tuflus
Veterano
# nov/04
· votar


tá, preconceito com música n rola, agora c/ a dança da bundinha e o fank do fanho???
isso é música? se analizar do ponto d vista q é uma manifestação cultural - pobre - podemos considerar, mas n dá pra comparar c/ outras estilos q realmente querem passar alguma msg e n pecam em nd na área instrumental...

Philipius
Veterano
# nov/04
· votar


Tuflus
Mas o funk do fanho e a dança da bundinha passam uma mensagem sim, que, aliais, é muito aceita na sociedade.
O problema não estaria no que a sociedade demanda?

Muita gente acha que a vida é sexo e drogas, então essa arte "podre" vem com legitimidade.
Se o bom da vida, para a maioria, fosse algo mais nobre e filosófico, certamente teríamos mais expressões artísticas correspondentes com nossos conceito técnico de bom.

Alan411
Veterano
# nov/04
· votar


o grande problema é q os meios patrocinam o q o povao gosta

henriquec
Veterano
# nov/04
· votar


ok, mais alguma coisa Drª anadylan ?

MarceloANP
Veterano
# nov/04
· votar


anadylan

VSF....[b][/b]

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


Sem essa. Não sou obrigado a curtir nem respeitar porra de estilo algum. Posso respeitar a pessoa que escuta mas ecutar merda de hardcore, nunca!

Soulface
Veterano
# nov/04
· votar


Philipius
Assino em baixo!

AlAnEsTeVeScOrMaCk
Ficar reclamando disso a vida inteira não nos leva a nada.

SoldierOfFear
Não é obrigado a curtir, mas respeito é sempre bom né?!
Como eu já falei em outros tópicos por aí, não é pq sua mãe fez jiló com brócolis no almoço q vc vai virar pra ela e falar: "Porra mãe, pra q q vc fez essa merda de comida?"

farewell
Veterano
# nov/04
· votar


dizer nao ao preconceito eh legal.. mas ta bom.. isso num vai acabar nunca!

SoldierOfFear
pode ficar sem escutar.. mas chamar de merda eh foda.. eu curto tanto HC quanto metal e rock + algumas de suas variaçoes.. do mesmo jeito q vc acha HC merda.. tem gente q acha oq vc gosta merda tb.. num adianta reclamar..

davidgilmour17
Veterano
# nov/04
· votar


O Problema da Música é que ela está voltada para o consumismo.
Só faz sucesso aquilo que é altamente vendável.

up_the_irons
Veterano
# nov/04
· votar


ow cara eu concordo com vcs!!! mas tipo assim pessoal eu sou moreno cor de jambo assim !!! e pessoal eu adro guitarra vcs acham que por exemplo se eu comecar a crescer no mundo da musica irei sofrer muito prconceito pela cor?

Soulface
Veterano
# nov/04
· votar


up_the_irons
Eu acho q uma coisa não tem nada a ver com a outra. Isso vai depender das pessoas q estarão ao seu redor. Se essas pessoas são preconceituosas ou não.
Bom, eu já fiu vítima de preconceitos. E a única coisa q posso dizer é q, qnto mais vc se preocupa com isso, mais ele te prejudica. Sempre tem uma saída, mesmo q vc tenha q dar a volta no caminho.
Em todo lugar existem pessoas preconceituosas. Mas eu garanto q é minoria.

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


farewell
Eu gosto de música de qualidade mas tem gente que gosta de jiló com brócolis, paciência...

davidgilmour17
Veterano
# nov/04
· votar


Não chinga o jiló com brocólis,pois ele é melhor q muita banda.

spy2k
Veterano
# nov/04
· votar


em parte eu concordo com o soldado do medo...
o kra pode até gostar de HC e tal..vai entender...

mas porra.. uma letra "maravilhosa" .. cheia de versos poéticos... mensagens "interessantes"...
feita por rebeldes sem causa...
"músicos" que naum querer evoluir..preferindo nunca experimentar nada além do C - G - D em power chords.. é deprimente..
um pensamento pequeno.. e muito baixo..pra altura que a música em si é..c

no fim...gosto é gosto... e a atitude... que me intriga...
tão aclamada.. pelos punks.. "ó..nós temos atitude"

tolice

Soulface
Veterano
# nov/04
· votar


E no final das contas, vai continuar tudo na mesma. Eu é q não vou esquentar a minha cabeça com o gosto dos outros. Qm quiser continuar estressadinho por causa disso, não tenho nada a ver com isso tb! hehehehe

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


Soulface
Nem eu. É por que o cara disse:

O importante é vc curtir todos os estilos dentro do rock

Sai pra lá!

MarceloANP
Veterano
# nov/04
· votar


De novo......VSF

Traduzindo: Vai Se Fuder.

Cada um na sua e pronto.

farewell
Veterano
# nov/04
· votar


SoldierOfFear
quem q disse isso? O importante é vc curtir todos os estilos dentro do rock num da.. o cara gostar de tudo.. nao existe.. e quanto ao gosto musical.. tb gosto de musica de qualidade.. bem trabalhada.. com uma boa melodia e tal.. tem uns HC q sao mto podrera ai tb eh apelar.. mas tem umas coisas legal tb.. mas gosto nao se discute

baz
Veterano
# nov/04
· votar


anadylan
O importante é vc curtir todos os estilos dentro do rock


só pq vc quer...

yoko
Veterano
# nov/04
· votar


eu tenho preconceito contra funkeiros, pagodeiros e axézeiros, rsrsrrs

não e preconceito, mas eu odeio o estilo e os cantores do estilo, e so pra falar mesmo, o bom da vida e fazer o que você gosta, não e Sexo e drogas, apenas o que você mais gosta, se for Sexo e Drogas, vai ser isso :P

eyakguitar
Veterano
# nov/04
· votar


o negócio é viver sua vida e esquecer a dos outros, cada um tem sua individualidade, e que interfere na do outro é um idiota gay bundão viado e idiota... abra a cabeça e fecha a cara meu... quem consegue entender isso já é um pouco avançado e maduro, mas quem não consegue tem que voltar pra maternidade chupar chupeta(tomara q enfiem a chupeta na bunda desse cara)...

Zara
Veterano
# nov/04
· votar


Preconceito racial, sexual, até que faz sentido...
Mas musical? Eu tenho preconceito mermo! Musica abre margens pra isso, e cada um cada um, tenho ate um certo respeito, desde que nao me importunem fazendo ouvir essas porcarias de axé, hardcore, grunge...
Curtir todos estilos dentro do rock? Rock hj virou bobagem! Quem ouve Jethro Tull, Uriah Heep, Led, Hendrix, Deep Purple nao suporta ouvir dizer que essas bandas "pseudo-rock" de hj em dia se encaixam no estilo do rock n roll. O estilo caiu muito.

eyakguitar
Veterano
# nov/04
· votar


Zara

Preconceito racial, sexual, até que faz sentido...

ainda existem idiotas q pensam isso....

Zara
Veterano
# nov/04
· votar


meu(minha) querido(a) eyakguitar

vou explicar pra vc, vamos ver se vc entende:
o que eu quis dizer é que, discutir de preconceito racial, sexual, até que faz sentido. Isso sim é um assunto que deve ser pensado e repensado, pq ainda sofremos muito com isso no mundo todo. Mas preconceito musical é questão de gosto, se vc tem, ok, gosto é igual **... isso nao interfere! Musica gera isso, nao da pra agradar todo mundo mesmo, entao pronto.
Entendeu agora ou quer q desenha?

LeandroP
Moderador
# nov/04
· votar


Infelizmente o preconceito é uma doença da humanidade.

É como o peido, todo mundo peida, mas ninguém assume.

Carol_
Veterano
# nov/04
· votar


anadylan
vc fala para parar de ter preconceito dentro do rock mas duvido q vc nao tenha preconceito contra pagodeiro, axezeiro, e derivados. Eu tenho preconceito, e muito, principalmente com o povo "rock modinha" que escuta Linkin Park e CPM22 e se acham os fudidoes do rock e vou continuar tendo,

MarceloANP
De novo......VSF
É isso ae, vao se fuder!!!!

SlaSh_BasSer
Veterano
# nov/04
· votar


realmente não me axo obrigado a ter q aturar o q ñgosto.
mas pensando no desenvolvimeno músical vale o sacrifício... eh muito comum eu encontrar em músicas d estilos q não gosto elementos q chamam minha atenção e q axo q merecem minha atenção.

davidgilmour17
Veterano
# nov/04
· votar


Tem preconceito de todo tipo.
tem cara q se vc falar q toca guitarra eles vão achar q vc é doido, drogado, e adorador do demônio.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preconceito Musical