Banda Malta lançará álbum em setembro.

Autor Mensagem
RafaelBernatto
Veterano
# set/14 · Editado por: RafaelBernatto
· votar


Vilarreal
Luiz_RibeiroSP

Podem falar que sou um ot*rio.. ou que estou mentindo... mas..
Eu não...

...Outro dia num raro momento, vendo TV, me deparo com uma entrevista, acho que no Bis, com alguns integrantes da banda Arcade Fire, que, sinceramente, acho, também, uma bosta... Quando uma jornalista pergunta a uma deles se esse som que fazem seria algo que ela ouviria...
...
..A mulher pensou.. hesitou... deu uma gaguejada.. E só depois.. com muito custo, disse que sim...

Eu, sinceramente, senti pena dela.. E disse pra mim mesmo.. "Taí.. eu nunca vou passar por isso."

Que p*rra essa pessoa tá fazendo..?
Eu posso estar fazendo as músicas menos rentáveis da história.. com dois fãs e um fake.. Mas se alguém perguntar algo do tipo.. vou dizer: "Brother... essa é a melhor banda do mundo.."

Julia Hardy
Veterano
# set/14
· votar


É mais chato essa gente que fica relativizando bom e ruim. Lixo é lixo. Nada me convence do contrário. Se o sujeito escolheu assim, ele que conviva com isso.

Lelo Mig
Membro
# set/14 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Vilarreal

Caras, vocês confundem as coisas!

Que mania de distorcer, ou pior, não compreender a interpretação de um texto.

"viver de música, ganhar mais do que ganha atualmente, fazendo esse som, faria e mudariam de ideia"

Essa condição "viver de música x ganhar dinheiro" não muda nada a condição da banda!

Já acompanhei cantor meia boca, já gravei em disco de sertanejo de 5a categoria, já gravei em disco de cantor brega. Trabalhar, ganhar dinheiro, viver de música é uma coisa. O fato de a banda ser uma mesmice, pastiche, repetição, clichêzinho de bosta, é outra.

Se me derem 2 milhões de dólares juro que eu como um prato de merda. Mas, dizer que o sabor é igual o de um spaghetti ao pesto? aí já é demais!

cafe_com_leite
Veterano
# set/14
· votar


Luiz_RibeiroSP
Eu com a oportunidade deles de "viver de música, ganhar mais do que ganha atualmente, fazendo esse som, " aceitaria sim, no entanto, acharia o som que eu faço uma bosta. ;).


Pois é, dúvido que não tem um músico ali mais estudado que acha a música da sua banda uma bela bosta. Não adianta, quem é inteligente sabe que essa banda foi feita pra gerar marinas, o lado artístico está lá nos últimos planos, se estiver.

cafe_com_leite
Veterano
# set/14 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


Confesso que tava dando minha opnião sobre o que eu tinha ouvido no Superstar e na letra que um user postou. Fui ouvir essa Diz pra Mim agora e olha, não é pouco ruim, é muito ruim. Aliás, pra ficar ruim tem que melhorar bastante

Como disse, pop rock mela cueca: Supercombo>>>>>>>>>>esse malta aí.








Essa última música é tão simples e tão bela, é incrível como uma coisa tão simples pode ser tão atrativa.

-Dan
Veterano
# set/14
· votar


Caramba. No fórum tava uma onda boa de bandas novas e novidades para mim, daí fui conferir essa.

É o que chamo de Pop Rock Universitário. Rock pra quem curte o sertanejão pop que anima festa. Quando vc vê que a letra só rima verbos no infinitivo e a palavra "você", dá pra notar o tom descartável da coisa.

Absolutamente nada de novo no som. O baterista me lembra um produtor musical que esqueci o nome. Talvez seja ele. O que explica muita coisa, de fazer um som pasteurizadinho pra vender.

Mas tipo, nada contra quem curte isso. Talvez sirva como porta de entrada para descobrir coisas novas, mais bem trabalhadas e etc. Mas se curte essas letras de capitão óbvio e se identifica, no problems tb.

-Dan
Veterano
# set/14
· votar


Pra tentar remediar o tópico:



-Dan
Veterano
# set/14
· votar


Só que eles tão ganhando dinheiro, eles conseguiram aparecer, e você, o seu nome esta nos jornais?

Putz, é cada coisa que a gente lê. Se competência artística significa ganhar dinheiro, encerro por aqui.

E se pra criticar tem que estar em algum jornal, fechem o fórum.

inExperienced
Veterano
# set/14
· votar


Só um satãnejo universitário disfarçado.

renatocaster
Moderador
# set/14
· votar


Bom, achei o som 95% igual ao sertanejo universitário. Só que em formato de banda, ao invés de ser mais uma dupla.

Sei que muita gente acha que eles estão "fazendo o rock brasileiro renascer das cinzas"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

guitarluiz
Veterano
# set/14
· votar


Curti o Supercombo.



Vocês assinariam um contrato que lhe rendesse dinheiro e uma possível carreira, mas, que seu som teria de ser consumível pela grande massa ?


Eu não, sei lá, vocês não acham que é um desperdício perder sua vida fazendo algo pra seguir um senso- comum?

Exemplo



Os caras são do meu estado, vivem a 20 anos na estrada, é verdade também que hoje eles não vivem só da banda, por que não tão jovens para viajar e '' morrer na estrada''.

Os caras conseguiram 200 e poucos mil de arrecadação pro novo disco, e olha, não acham isso uma vida compensadora?

Uma banda que não se vendeu, fazem o que gostam, e de quebra deixarão um legal ( pelo menos para mim) como a melhor banda que esse país já teve.

Calime
Veterano
# set/14
· votar


guitarluiz

Vc é daqui man?

guitarluiz
Veterano
# set/14
· votar


Calime
norte do es

-Dan
Veterano
# set/14
· votar



Vocês assinariam um contrato que lhe rendesse dinheiro e uma possível carreira, mas, que seu som teria de ser consumível pela grande massa ?


Sim. Ja assinei contratos piores.

-Dan
Veterano
# set/14
· votar


guitarluiz
e de quebra deixarão um legal ( pelo menos para mim) como a melhor banda que esse país já teve.


Seria melhor vc expressar como sua banda nacional favorita nao?

Chamar Dead Fish como a melhor banda que esse país já teve é foda.

inExperienced
Veterano
# set/14
· votar


Calime
guitarluiz

Vc é daqui man?


Eu também sou!

Calime
Veterano
# set/14
· votar


guitarluiz
inExperienced

Legal...ES bombando aqui no fcc! Sou de VV.

-Dan

Vocês assinariam um contrato que lhe rendesse dinheiro e uma possível carreira, mas, que seu som teria de ser consumível pela grande massa ?

Sim. Ja assinei contratos piores.


Mto bom! Queria saber onde assino, kkkkkk..toma meu like mlk!

guitarluiz
Veterano
# set/14
· votar


-Dan

Para min o legado deles é imbatível.

Para você, qual é a melhor banda do Brasil?

Tuwnguitar
Veterano
# set/14 · Editado por: Tuwnguitar
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um tópico só pra exaltar a banda Malta? Letras que tratam amor da forma mais convencional e menos trabalhada possível; instrumental fraquíssimo e mal trabalhado; visual comercial apostando em ser galãzinhos; falta de ideologia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sério isso? Um tópico só pra exaltar ESSA banda?? iasjkeokasoepkaskoe E ainda dizer que é a melhor da atualidade e está "fazendo o rock renascer"???? Tocou no programa da Fátima fez renascer ne? kkkkk Temos Angra, Vivendo do ócio.. mas o massa é MAAALTA ne? kkkkkk Poupe-me!

Ops.. Esqueci de citar: por favor, vamos criar mais tópicos ÚTEIS no fórum em vez de floodar essas coisas; vamos contribuir.

Vilarreal
Veterano
# set/14
· votar


Po falar q os caras tem visual apostando em serem galãs é mt haterismo
Tem um mano la q eh identico o Portnoy... feio p krl kkkkkk

guitarluiz
Veterano
# set/14
· votar




BH- foda pra caralho.


ES- interior de aracruz




Tem muita banda foda por aí..

-Dan
Veterano
# set/14
· votar


guitarluiz
Para min o legado deles é imbatível.

Para você, qual é a melhor banda do Brasil?


Pra mim é o Angra em todos os aspectos.

malucobeleza666
Veterano
# set/14
· votar


Vocês são muito haters, o que escutam? Justin Bieber?

PguitarMaxx
Veterano
# set/14
· votar


Não acho a banda uma merda foda dos inferno, mas não curto nem um pouco.


pelas gravações deles, imagino que o vocalista não seja muito legal ao vivo

Tuwnguitar
Veterano
# set/14
· votar


malucobeleza666
Oi! Gostaria de responder sua pergunta, amigo: eu ouço música classica - Beethoven, Vivaldi, Pachelbel (e nao acredito que Canon possa ser sua melhor composição! jamais), Mozart...
Ouço também metal, hard rock, indie...
Enfim, ouço de tudo um pouco; até mesmo pop. Ouvir me ajuda a crescer, melhorar musicalmente. Na questão do pop, respondendo melhor à sua pergunta, não - eu não ouço Justin Bieber. Justin Bieber se enquadra no mesmo caso da banda Malta: Alguém promovido ao sucesso musical que, infelizmente, não possui desenvoltura artística qualquer. Amigo, pare de querer ser o "trollzão", não são de utilidade alguma para este fórum usuários como você :). E por favor, utilize de argumentos melhores do que "VOCÊ ESCUTA JUSTIN BIIIEEEBEEER??" porque, sinceramente, eu achei que esse nível de desespero se encontrasse apenas em comentários de YouTube.
:) abç.

cafe_com_leite
Veterano
# set/14
· votar


Tuwnguitar

Tu tem o nick de veterano mas escreve como um novato. Eu ein.

cafe_com_leite
Veterano
# set/14
· votar


-Dan

Cara, muito interessante esse El Efecto! O som não me agradou muito (principalmente o vocal), mas a proposta parece ser sensacional, vou ouvir com mais calma. O álbum parece ser conceitual, tipo uma opera-rock, to certo?

Tuwnguitar
Veterano
# set/14
· votar


Vilarreal
Quando me refiro a "apostar em visual de galãzinho", digo eles TENTAREM, e repito: TENTAREM ser do tipo "Luan Santana", caras que mostram boa pinta de tatuagem. São os "Roqueirinhos modernos". Oh, paciência! o que há de se dizer da forma como denominam seu próprio estilo, "Rock romântico"? Não há sequer a necessidade de criticar tamanha decadência que provocam a um estilo sendo tão vendidos e auto-denominados, levando ao público um sentimento de necessidade da auto-afirmação como "Sou roqueiro!" "Sou grosso e romântico". Estimulam uma busca direitista pelo "belo" e, na verdade, ninguém pode definir o belo, simplesmente por que o belo está em todos, não apenas no estereótipo que ajudam a crescer na juventude. O belo não é para poucos; está em todas as etnias, em todos os seres humanos. Sem mais.

Tuwnguitar
Veterano
# set/14
· votar


cafe_com_leite
Estou aqui para debater a respeito do tópico; não sobre meu estilo ou meu nível de escrita. Enfim, não fui eu a utilizar "eu ein", então não acredito que eu escreva pior que você hehe :)

Antoine Roquentin
Membro
# set/14
· votar


Alex guitar man
Só que eles tão ganhando dinheiro, eles conseguiram aparecer, e você, o seu nome esta nos jornais?

é isso aí, e eu aqui na luta pra virar um popstar com minha banda de rock & roll \m/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Banda Malta lançará álbum em setembro.