Autor |
Mensagem |
cafe_com_leite Veterano |
# jun/15
· votar
Gilberto Juba
A não ser pelo relato do problema de ontem, a critica tá toda raivosinha e sem nexo. O programa esse ano mostrou varias bandas novas bem legais ao publico, a única banda velha era o tianastacia que por sinal de tão ruim já foi eliminidada.
|
BrunoRodrigues Veterano |
# jun/15
· votar
Cres "Mas dizer que já é sabido desde o começo "quem vai e quem fica" é uma declaração precipitada, na minha opinião"
Mais um daqueles bitolados que acha que tudo que a globo diz vira lei. PFV ! ! !
|
# jun/15
· votar
cafe_com_leite "Ontem fizeram uma cagada feia, de dar vergonha. Na hora que a banda versalles ia começar a tocar soltaram o playback da banda vibrações"
Então perdi a melhor até agora. Com o de ontem são dois programas que não acompanho.
Abç ! ! !
|
Gilberto Juba Veterano |
# jun/15
· votar
cafe_com_leite A não ser pelo relato do problema de ontem, a critica tá toda raivosinha e sem nexo. O programa esse ano mostrou varias bandas novas bem legais ao publico, a única banda velha era o tianastacia que por sinal de tão ruim já foi eliminidada. Só coloquei o link da crítica pela informação sobre o erro no playback, esse Regis gosta de fazer barulho, mas confesso que por preconceito não assisti nada desse programa.
|
# jun/15
· votar
Gilberto Juba cafe_com_leite
Agora que sobrou tempo de ver a "trapalhada", mas a reação da banda foi mesmo de dar dó.
Abç ! ! !
|
alexandrecoppo Veterano |
# jun/15
· votar
Só estou vendo o programa por causa deles que são daqui, mas deu muita dó na hora que soltaram o playback errado.
|
# jun/15
· votar
alexandrecoppo O programa é ruim, mas as bandas são legais, claro que tem coisas muito ruins que nem aquele Lucas e Orelha, mas no geral tá sendo legal as apresentações.
Eu sou um cara que gosta de ver e ouvir música, se eu ver alguém balançando uma caixa de fosforo eu paro pra ver hahaja
|
alexandrecoppo Veterano |
# jun/15
· votar
cafe_com_leite Também não gosto do programa, como disse só estou vendo pela banda Versalle que é daqui do estado, estou curioso pra ver até onde eles vão. Claro que conheci algumas bandas novas que são muito boas e que vou pesquisar depois, mas o programa em si está deixando muito a desejar.
|
gufavaretto Veterano |
# jun/15
· votar
claro que tem coisas muito ruins que nem aquele Lucas e Orelha Desprezo completamente essa afirmação meu véio. Eu achei os moleques muito bons, embora as músicas sejam bem manjadas e seja uma completa releitura do Claudinho e Buchecha sem mais nem menos. Eles cantam bem, harmonizam bem, até emocionam. Eu achei eles bem legais.
Sobre a falha ontem : putz que bosta, o cara da Versalle ficou boladão. Sim, é realmente playback, a palhetada do guitarrista nunca tá sincronizada com o áudio, e ontem deu pra perceber mesmo. Mas não acho que devemos culpar completamente a Globo por isso, porque afinal, é ao vivo, né... Vai que uma corda estoura na rede nacional, o pedal do bumbo estraga, sei lá, nunca se sabe, só quem já fez show sabe disso... E o programa é realmente ao vivo, então acho que a crítica é mesmo muito relativa. Mas de qualquer forma, é meio bosta, sim. Só as vozes não são feitas no backing vocal.
E ontem, o Paulo Ricardo cagou e sentou na música, caramba, ele não cantou nem 10% da música, e olha que a Sandy é bem ruim também.
Aposto na Scalene e na Supercombo, bandas com muito público já, o que chega até a ser injusto.
|
Del-Rei Veterano |
# jun/15 · Editado por: Del-Rei
· votar
Caceta, acho que nunca me senti tão envergonhado por ninguém no palco quanto ontem, pelos caras do Versalles. Foi ridículo.
Que o instrumental é gravado, já era sabido desde a primeira edição. Mas errar o playback é feio demais.
A banda inteira com cara de c... Sem saber o que fazer e o playback rolando. E a votação subindo. Chegou aos 9%... E colocaram o playback certo e zeraram a votação (!!). E os caras ainda começaram, atrasados e no susto, a encenar que estavam tocando... Depois da música certa já ter começado, rs.
Foi um erro grosseiro da produção, mas quem fica na merd@ é a banda.
Pra fechar a noite, o Paulo Ricardo erra a letra e é salvo pela Sandy. Magavilha!!!
Um aceno de longe!!!
|
# jun/15
· votar
gufavaretto Desprezo completamente essa afirmação meu véio.
Acho bem bosta, principalmente quando penso nas porcarias de músicas que vão surgir caso alguém assuma essa bronca como produto.
|
tito lemos Veterano
|
# jun/15
· votar
Eu gostei do Lucas e Orelha! Se toda a música de massa fosse assim, estaríamos em bem melhor situação!
|
Alex guitar man Veterano |
# jun/15
· votar
Pra quem não viu
|
Ismah Veterano |
# jun/15
· votar
Tenho a impressão que foi a segunda e a última edição... espero que o prejuízo contratual seja grande.
|
# jun/15
· votar
Ismah Tenho a impressão que foi a segunda e a última edição... espero que o prejuízo contratual seja grande.
Será? Mas audiência não está legal?
|
Ismah Veterano |
# jun/15
· votar
Depois dessa só ouvi galera descendo a lenha. Se estava, não está mais... Pena, era uma chance para nós todos.
|
# jun/15
· votar
E tudo isso por causa do caipora que aperta os botões ein. Que coisa, não?
|
# jun/15
· votar
Ismah
Anti Globo ? ? ?
|
# jun/15
· votar
Alguém foi demitido esse dia
|
Ismah Veterano |
# jun/15
· votar
BrunoRodrigues
Não... Simplesmente, to falando dos fatos... Todos os dias recebo postagens no alface buque, de leigos reclamando do programa, que não passa de uma farça e tal...
cafe_com_leite tudo isso por causa do caipora que aperta os botões ein Alex guitar man Alguém foi demitido esse dia
É por isso que eu digo pra serem MUITO amigos do técnico de som... Ele tem a banda na mão, e pode fuder com qualquer músico, a hora que bem quiser... Tão bem como salvar o cara...
Não posso provar que foi o caso, mas não seria a primeira vez... Já vi muito do técnico estar de birra com vocalista e deixar a voz dele só no médio... Ou com o baixista e deixar o baixo com som de berimbau (socando agudo e cortando médio grave)...
Na maioria das vezes o cara não tá nem aí, já que o mercado carece de profissionais.
|
# jun/15
· votar
É por isso que eu digo pra serem MUITO amigos do técnico de som
Conselho recebido, e muito bem aceito hehe
|
# jun/15
· votar
Ismah
"leigos reclamando do programa, que não passa de uma farça e tal..."
Isso por que eles não acompanham nossos debates por que já havíamos falado a muito tempo.
|
Julia Hardy Veterano |
# jun/15
· votar
Aposto na Scalene e na Supercombo, bandas com muito público já, o que chega até a ser injusto.
O que lança o seguinte questionamento. Essas bandas são realmente votadas pela qualidade?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/15
· votar
Julia Hardy O que levanta o seguinte questionamento: Essas bandas são votadas? Não perco meu tempo vendo esse tipo de programa....
|
Ismah Veterano |
# jun/15
· votar
Julia Hardy BrunoRodrigues Isso por que eles não acompanham nossos debates por que já havíamos falado a muito tempo.
Havemos de entender que é agrado popular. O lado técnico só é observado por músicos, e quem é da graxa (equipe técnica), que sabe pra onde olhar e ver defeito...
|
Del-Rei Veterano |
# jun/15
· votar
Mauricio Luiz Bertola O que levanta o seguinte questionamento: Essas bandas são votadas?
Esse é o ponto mais crucial. Acho que nunca saberemos.
Mas a questão é que, bem ou mal, aparecer no programa dá uma boa visibilidade à banda. Isso é inegável.
Mesmo tendo a dúvida se a votação é real ou não... Se chamassem minha banda, eu iria... rs.
Um aceno de longe!!!
|
# jun/15
· votar
Ismah "O lado técnico só é observado por músicos, e quem é da graxa (equipe técnica), que sabe pra onde olhar e ver defeito..."
Quem só olha pra botar defeito nas bandas e execuções é uma minoria.
Nós - quando vimos - é pra analisar tudo. Criticar quando se tem razão e elogiar quando merece.
Abç ! ! !
|
# jun/15
· votar
Del-Rei "aparecer no programa dá uma boa visibilidade à banda. Isso é inegável"
Quanto a isso nem tem dúvida. Aparecer em rede nacional sem pagar jabá não é todo dia.
Abç ! ! !
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/15
· votar
BrunoRodrigues Aparecer em rede nacional sem pagar jabá não é todo dia. Tem certeza disso? Duvido muito... Abç
|
Cres Membro Novato |
# jun/15
· votar
Eu acho que tendo manipulação ou não, tendo jabá ou não, a qualidade das bandas do programa em geral é boa sim. A gente vê coisas de qualidade que a gente não acha que tem aqui no Brasil, tipo aqueles Serial Funkers e os Dois Africanos.
|