Programa SuperStar da Globo.

Autor Mensagem
cafe_com_leite
Veterano
# jun/15
· votar


Gilberto Juba

A não ser pelo relato do problema de ontem, a critica tá toda raivosinha e sem nexo. O programa esse ano mostrou varias bandas novas bem legais ao publico, a única banda velha era o tianastacia que por sinal de tão ruim já foi eliminidada.

BrunoRodrigues
Veterano
# jun/15
· votar


Cres
"Mas dizer que já é sabido desde o começo "quem vai e quem fica" é uma declaração precipitada, na minha opinião"

Mais um daqueles bitolados que acha que tudo que a globo diz vira lei. PFV ! ! !

BrunoRodrigues
Veterano
# jun/15
· votar


cafe_com_leite
"Ontem fizeram uma cagada feia, de dar vergonha. Na hora que a banda versalles ia começar a tocar soltaram o playback da banda vibrações"

Então perdi a melhor até agora. Com o de ontem são dois programas que não acompanho.

Abç ! ! !

Gilberto Juba
Veterano
# jun/15
· votar


cafe_com_leite
A não ser pelo relato do problema de ontem, a critica tá toda raivosinha e sem nexo. O programa esse ano mostrou varias bandas novas bem legais ao publico, a única banda velha era o tianastacia que por sinal de tão ruim já foi eliminidada.

Só coloquei o link da crítica pela informação sobre o erro no playback, esse Regis gosta de fazer barulho, mas confesso que por preconceito não assisti nada desse programa.

BrunoRodrigues
Veterano
# jun/15
· votar


Gilberto Juba
cafe_com_leite

Agora que sobrou tempo de ver a "trapalhada", mas a reação da banda foi mesmo de dar dó.

Abç ! ! !

alexandrecoppo
Veterano
# jun/15
· votar


Só estou vendo o programa por causa deles que são daqui, mas deu muita dó na hora que soltaram o playback errado.

cafe_com_leite
Veterano
# jun/15
· votar


alexandrecoppo
O programa é ruim, mas as bandas são legais, claro que tem coisas muito ruins que nem aquele Lucas e Orelha, mas no geral tá sendo legal as apresentações.

Eu sou um cara que gosta de ver e ouvir música, se eu ver alguém balançando uma caixa de fosforo eu paro pra ver hahaja

alexandrecoppo
Veterano
# jun/15
· votar


cafe_com_leite
Também não gosto do programa, como disse só estou vendo pela banda Versalle que é daqui do estado, estou curioso pra ver até onde eles vão. Claro que conheci algumas bandas novas que são muito boas e que vou pesquisar depois, mas o programa em si está deixando muito a desejar.

gufavaretto
Veterano
# jun/15
· votar


claro que tem coisas muito ruins que nem aquele Lucas e Orelha
Desprezo completamente essa afirmação meu véio.
Eu achei os moleques muito bons, embora as músicas sejam bem manjadas e seja uma completa releitura do Claudinho e Buchecha sem mais nem menos.
Eles cantam bem, harmonizam bem, até emocionam. Eu achei eles bem legais.

Sobre a falha ontem : putz que bosta, o cara da Versalle ficou boladão. Sim, é realmente playback, a palhetada do guitarrista nunca tá sincronizada com o áudio, e ontem deu pra perceber mesmo. Mas não acho que devemos culpar completamente a Globo por isso, porque afinal, é ao vivo, né... Vai que uma corda estoura na rede nacional, o pedal do bumbo estraga, sei lá, nunca se sabe, só quem já fez show sabe disso... E o programa é realmente ao vivo, então acho que a crítica é mesmo muito relativa. Mas de qualquer forma, é meio bosta, sim. Só as vozes não são feitas no backing vocal.

E ontem, o Paulo Ricardo cagou e sentou na música, caramba, ele não cantou nem 10% da música, e olha que a Sandy é bem ruim também.

Aposto na Scalene e na Supercombo, bandas com muito público já, o que chega até a ser injusto.

Del-Rei
Veterano
# jun/15 · Editado por: Del-Rei
· votar


Caceta, acho que nunca me senti tão envergonhado por ninguém no palco quanto ontem, pelos caras do Versalles.
Foi ridículo.

Que o instrumental é gravado, já era sabido desde a primeira edição. Mas errar o playback é feio demais.

A banda inteira com cara de c... Sem saber o que fazer e o playback rolando. E a votação subindo. Chegou aos 9%... E colocaram o playback certo e zeraram a votação (!!). E os caras ainda começaram, atrasados e no susto, a encenar que estavam tocando... Depois da música certa já ter começado, rs.

Foi um erro grosseiro da produção, mas quem fica na merd@ é a banda.

Pra fechar a noite, o Paulo Ricardo erra a letra e é salvo pela Sandy.
Magavilha!!!

Um aceno de longe!!!

cafe_com_leite
Veterano
# jun/15
· votar


gufavaretto
Desprezo completamente essa afirmação meu véio.

Acho bem bosta, principalmente quando penso nas porcarias de músicas que vão surgir caso alguém assuma essa bronca como produto.

tito lemos
Veterano
# jun/15
· votar


Eu gostei do Lucas e Orelha! Se toda a música de massa fosse assim, estaríamos em bem melhor situação!

Alex guitar man
Veterano
# jun/15
· votar




Pra quem não viu

Ismah
Veterano
# jun/15
· votar


Tenho a impressão que foi a segunda e a última edição... espero que o prejuízo contratual seja grande.

cafe_com_leite
Veterano
# jun/15
· votar


Ismah
Tenho a impressão que foi a segunda e a última edição... espero que o prejuízo contratual seja grande.



Será? Mas audiência não está legal?

Ismah
Veterano
# jun/15
· votar


Depois dessa só ouvi galera descendo a lenha. Se estava, não está mais... Pena, era uma chance para nós todos.

cafe_com_leite
Veterano
# jun/15
· votar


E tudo isso por causa do caipora que aperta os botões ein. Que coisa, não?

BrunoRodrigues
Veterano
# jun/15
· votar


Ismah

Anti Globo ? ? ?

Alex guitar man
Veterano
# jun/15
· votar


Alguém foi demitido esse dia

Ismah
Veterano
# jun/15
· votar


BrunoRodrigues

Não... Simplesmente, to falando dos fatos... Todos os dias recebo postagens no alface buque, de leigos reclamando do programa, que não passa de uma farça e tal...

cafe_com_leite
tudo isso por causa do caipora que aperta os botões ein
Alex guitar man
Alguém foi demitido esse dia

É por isso que eu digo pra serem MUITO amigos do técnico de som... Ele tem a banda na mão, e pode fuder com qualquer músico, a hora que bem quiser... Tão bem como salvar o cara...

Não posso provar que foi o caso, mas não seria a primeira vez... Já vi muito do técnico estar de birra com vocalista e deixar a voz dele só no médio... Ou com o baixista e deixar o baixo com som de berimbau (socando agudo e cortando médio grave)...

Na maioria das vezes o cara não tá nem aí, já que o mercado carece de profissionais.

Alex guitar man
Veterano
# jun/15
· votar


É por isso que eu digo pra serem MUITO amigos do técnico de som

Conselho recebido, e muito bem aceito hehe

BrunoRodrigues
Veterano
# jun/15
· votar


Ismah

"leigos reclamando do programa, que não passa de uma farça e tal..."

Isso por que eles não acompanham nossos debates por que já havíamos falado a muito tempo.

Julia Hardy
Veterano
# jun/15
· votar


Aposto na Scalene e na Supercombo, bandas com muito público já, o que chega até a ser injusto.

O que lança o seguinte questionamento. Essas bandas são realmente votadas pela qualidade?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/15
· votar


Julia Hardy
O que levanta o seguinte questionamento: Essas bandas são votadas?
Não perco meu tempo vendo esse tipo de programa....

Ismah
Veterano
# jun/15
· votar


Julia Hardy
BrunoRodrigues
Isso por que eles não acompanham nossos debates por que já havíamos falado a muito tempo.

Havemos de entender que é agrado popular. O lado técnico só é observado por músicos, e quem é da graxa (equipe técnica), que sabe pra onde olhar e ver defeito...

Del-Rei
Veterano
# jun/15
· votar


Mauricio Luiz Bertola
O que levanta o seguinte questionamento: Essas bandas são votadas?

Esse é o ponto mais crucial.
Acho que nunca saberemos.

Mas a questão é que, bem ou mal, aparecer no programa dá uma boa visibilidade à banda.
Isso é inegável.

Mesmo tendo a dúvida se a votação é real ou não... Se chamassem minha banda, eu iria... rs.

Um aceno de longe!!!

BrunoRodrigues
Veterano
# jun/15
· votar


Ismah
"O lado técnico só é observado por músicos, e quem é da graxa (equipe técnica), que sabe pra onde olhar e ver defeito..."

Quem só olha pra botar defeito nas bandas e execuções é uma minoria.

Nós - quando vimos - é pra analisar tudo. Criticar quando se tem razão e elogiar quando merece.

Abç ! ! !

BrunoRodrigues
Veterano
# jun/15
· votar


Del-Rei
"aparecer no programa dá uma boa visibilidade à banda. Isso é inegável"

Quanto a isso nem tem dúvida. Aparecer em rede nacional sem pagar jabá não é todo dia.

Abç ! ! !

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/15
· votar


BrunoRodrigues
Aparecer em rede nacional sem pagar jabá não é todo dia.
Tem certeza disso?
Duvido muito...
Abç

Cres
Membro Novato
# jun/15
· votar


Eu acho que tendo manipulação ou não, tendo jabá ou não, a qualidade das bandas do programa em geral é boa sim. A gente vê coisas de qualidade que a gente não acha que tem aqui no Brasil, tipo aqueles Serial Funkers e os Dois Africanos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Programa SuperStar da Globo.