Protestos musicais, como isso faz falta!

Autor Mensagem
bezerrabru
Veterano
# jan/13
· votar


Então, no meio Punk/Hardcore o protesto ainda "come solto", temas como Rodeios, Corrupção, Política, Preconceito (com mulher, homossexuais, pobres, negros, indios e blá blá blá) ainda são temas.

Digo isto porque acompanho a cena até que bem, devido meu irmão estar na Cena uns 15 anos (Ele é baixista do Negative Control, já tocou com O Ulster e outras coisas a mais).

Temos que ter também em mente a iniciativa de música própria tem que surgir de cada um de nós, é legal ter um vídeo no Youtube tocando uma música cover, e este vídeo ter 10.000 acessos, mas deve ser mais gratificante ter um vídeo com 5.000 acessos tocando uma música autoral.

Unindo o útil ao agradável, seria muito foda ter 2.500 views em um vídeo de autoria própria em uma música carregada de mensagem coerente e séria (de protesto ou não).

lionness_
Membro
# jan/13
· votar


bezerrabru

O verdadeiro punk ficou esquecido apos o pop punk e suas modinhas, mas tbm é um bom ex, pena que a maioria é underground.

Unindo o útil ao agradável, seria muito foda ter 2.500 views em um vídeo de autoria própria em uma música carregada de mensagem coerente e séria (de protesto ou não)

Verdade, infelizmente o que mais tem são letras vazias.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Protestos musicais, como isso faz falta!