Soundgarden faz muita falta ou temos o Audislave

Autor Mensagem
detonauta
Veterano
# set/03


Soundgarden faz muita falta ou temos o Audislave

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Soundgarden era bom! MAS temos o audioslave! o q faz falta mesmo e o rage ! Q SAUDADE DE KILLING IN THE NAME

detonauta
Veterano
# set/03
· votar


Killing in the name eh boa, ainda tem testify, freedom, sleep now in the fire, gurrilla radio, bulls on parade, renegades......
mas nao há mais nada parecido com a bela black hole sun, fell on black days (essa eh mto boa),the day i tried to live, e a pesadissima outshinned.....
ainda bem q o audioslave tah aih pra matar um pouco dessa saudade.....

All Apologies
Veterano
# set/03
· votar


detonauta
Eu acho q o Soundgarden faz muita falta. O som do Audioslave naum tem quase nada de Soundgarden e o vocal do Chris Cornell era melhor na época do Soundgarden...

Guitar_Fury
Veterano
# set/03
· votar


Soundgarden era rox......
mas Audioslave acho melhor............

LOW Fl
Veterano
# set/03
· votar


detonauta
Eu peguei e vivi a época em que tinha o Soundgarden. E assim como tinha o Stone Temple Pilots eram duas bandas que se você for pegar parar estudar, eles tem uma riqueza no campo harmonico muito boa, sem contar nos arranjos bem trabalhados.
Temos por exemplo Burn in My hand(Mais ou menos assim o titulo) em que eles usaram uma afinação alternativa e consiguiram tirarum som de piano na guitarra. Um puta estudo de timbre.
Chris Cornell na carreira solo ficou calmo e introspectiva, mas até rendeu o titulo de melhor cantor do ano nos EUA pelo publico.
No Audiosalve, que, escutava Soundgarden achava um paradoxo encaixar Chris Cornell com Rage. Até que saiu algo, mas eles tão precisando se entrosar mais.

Uma coisa que gostaria de complementar. Eu escutei e escuto varias bandas do movimento Grunge, mas escutava Soundgarden, Alice in Chains, Stone Temple Pilots, Screeming Trees , um pouco de Pearl Jam, etc..

A galera fica achando que a banda boa era Nirvana só porque tava na midia, tem nem comparação. Stone Temple Pilots tem até alguns elementos de Jazz na sonoridade e nos arranjos, pra você ter ideia eles gravaram a pouco tempo um ao vivo co os remanecentes do The Doors, fraco os caras né?

LOW Fl
Veterano
# set/03
· votar


O publico que escutava RAGE era um publico diferente e depois que a galera escutou Audiosalve foi atras do antigo trabalho do Cris Cornell, mas acho que não digeriram tão facil assim não

The Black Moon
Veterano
# set/03
· votar


são 3 bandas completamente diferentes!
Soundgarden, Audioslave e Rage!
cada uma com seu estilo!
das 3 ainda prefiro soundgarden, pena não existir mais!
eu sei eu sei, o Rage tb não existe mais (antes q falem merda).
Bom Audioslave eu gosto, Rage tb gosto, mas o Soundgarden faz mais meu estilo, uma canção da ex banda que adoro é pretty noose!

maggie
Veterana
# set/03
· votar


Eu prefiria o Soundgardem, mas o Audioslave também é muito bom.

O som do Rage é mais comercial - tem até música fazendo propaganda da Adidas... Mas acho bom também, eles não perdem a qualidade por isso.

detonauta
Veterano
# set/03
· votar


MAGGIE:FODA-SE QUE EH COMERCIAL.....
LOWFI:
CONCORDO que o grunge nao esta restrito ao bnirvana e pearl jam......soundgarden, para mim , eh a melhor....mas tb temos a "desconhecida" Screaming Trees, STP e a otima Alice in Chains....

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Ninguem gota de nirvana pq tava na midia n=aum! eu gosto e pq ouvi os cds e gostei so isso! Ja ouvi todas as bandas grunges se me perguntarem qual toca melhor nem sei dizer! nirvana concerteza naum! mas se me perguntarem qual eu mais gosto ai e nirvana na cabeça!

Dieselboy
Veterano
# set/03
· votar


detonauta
O som do Rage é mais comercial - tem até música fazendo propaganda da Adidas... Mas acho bom também, eles não perdem a qualidade por isso.
calma meu ela flo q eles num perderam qualidade mesmo sendo comercial

LOW Fl
Veterano
# set/03
· votar


Ninguem gota de nirvana pq tava na midia n=aum

Num é que todo mundo passe a escutar por causa disto, mas passa na banca de jornal mais proxima da sua casa que você vai ver pelo menos umas sete edicões de revistas sobre Kurt Cobain, uma de poster, outra biografia, outra de fofocas, outra de baboseiras, outra sobre o a escova de dente que ele usava, etc...

Dieselboy
Veterano
# set/03
· votar


LOW Fl
sem contar aqueles songbooks inúteis com ´músicas q até surdo tira

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


LOW Fl
você vai ver pelo menos umas sete edicões de revistas sobre Kurt Cobain, uma de poster, outra biografia, outra de fofocas, outra de baboseiras, outra sobre o a escova de dente que ele usava, etc...

falar a verdade nunca vi isso naum! deve ser pq naum gosto dessas bobagens! Ai ja e exagero! ,mas se tem e pq vende e gera emprego! gosto de nirvana pq o som e muito bom so isso

Unknown
Veterano
# set/03
· votar


Pior que tem mesmo... hehe

detonauta
Veterano
# set/03
· votar


Diesel boy....calma aih que vc curtiu pra kralho o detonautas qdo vc escutou na minha casa....

Dieselboy
Veterano
# set/03
· votar


detonauta
é né seu palhaço. Mentiroso pra ca*****lho
achei uma bosta que decepção, um cara q tem um pai com mente aberta pro rock, fã de Maiden.
Naum posso acreditar q vc curte DEtonautas

detonauta
Veterano
# set/03
· votar


Dieselboy
Dieselboy
Detonautas eh o q liga........
mas e aquele cd do detonautas q tah na cabeceira da sua cama.......ouvindo mto?
e aquela coleção de lsjack...ainda tem;...????
zueira.....vc soh curte coisa boa.....mas tem q se liga em detonautas..,.

Dieselboy
Veterano
# set/03
· votar


detonauta
heheehe nem fudendo

Acho q o q faz falta mesmo é o RATM. Aqueles riffs envenenados eram fodas

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


Dieselboy
faz muitafalta veio! muita! mas tenho esperança q o audioslave consiga chegar no mesmo nivel! eles prometeram q o 2 cd vai ser melhor q o 1! ate exageraram disseram q querem fazer o maior cd da historia do rock! ja pensou se conseguem! e muito dificil! hehehehe! mas eles tem tom morello q tem uns riffs muito legais e alta criatividade!

All Apologies
Veterano
# out/03
· votar


The Black Moon
maggie
Eu tbm prefiro o Soundgarden, principalmente os primeiros albuns, BADMOTORFINGER, LOUDER THAN LOVE, ULTRAMEGA OK....

detonauta
Veterano
# out/03
· votar


All Apologies
niredsystalironledfloyd
Dieselboy

Eu ainda acho que o audioslave eh mais inclinado para o ratm.... Gosto muito do rage....tenho todos os cds....mas acho q hoje em dia naum tem mais nada parecido com as baladas q o cornell fazia no soundgarden.....e ateh as musicas pesadas....
faz falta Black Hole Sun, The day i tried to live, fell on black days...outshinned, superunknown....(como jah disse antes) e queria acrescentar mais tres musicas excepcionais ....burden in my hand, jesus christ pose e a mto boa blow up the outside world....

Dieselboy
Veterano
# out/03
· votar


niredsystalironledfloyd
eu vi essa entrevista deles, os caras saum meio metidos, acho q eles foram muito pretenciosos ao dizer q o segundo disco seria melhor disco de rock do planeta, eles exageraram legal

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


Dieselboy
realmente

Chross
Veterano
# out/03
· votar


sound garden é mais "legal" que o audislave com certeza

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


na minha opiniao nao faz falta e nao faria falta de o audioslave tbm fosse pro saco...as msuica nao me chamam a atençao...nao curto nao..

detonauta
Veterano
# out/03
· votar


Dave Murray
Calma lá cara.....audioslave eh bom sim senhoir

Oasis
Veterano
# out/03
· votar


maggie

acho q tas viajando,quem fez musica fazendo propaganda pra adidas foi o korn, e nao sei daonde tirasse q o som do rage era comercial, comercial é o audioslave

detonauta
Veterano
# out/03
· votar


Oasis
bem lembrado.......o rage naum era comercial nem fudendo... o audioslave eh comercial...mas eh uma grande banda. e o q eu falei sobre o detonautas eu vou falar pro audioslave....eh apenas o primeiro cd...eles ainda tem muito o q amadurecer....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Soundgarden faz muita falta ou temos o Audislave