Vocalista do Restart leva pedrada em show

Autor Mensagem
guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


Lamentável... O cara tem que ser muito idiota para se dar o trabalho de sair de casa para fazer uma coisa dessas
concordo totalmente,como alguem consegue ir num show do restart?

AceFrehley
Veterano
# jan/12 · Editado por: AceFrehley
· votar


concordo totalmente,como alguem consegue ir num show do restart? (2)

o foda é que o cara queria prejudicar o arco íris lá, mas ai ele deu aquela fala de machão e só ficou por cima... kkk

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


mas jogar uma pedra e ainda por cima machucando uma pessoa que tá lá trabalhando decentemente!?!?
isso eu ja n concordo

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


AceFrehley
mas ai ele deu aquela fala de machão e só ficou por cima...
pod cre,deu pra ve que o cara fico puto mesmo
pelo menos respondeu melhor que o Bieber qndo jogaram uma garrafa nele

Uederson
Veterano
# jan/12
· votar


tavinho.darr
E sobre o animal que jogou a pedra, se tivesse ficado quieto não teria dado a chance que os caras estão tendo de reaparecer, porque estavam bem sumidos.
Verdade! Acabou dando ibope pros caras neh.

Tbm não gosto nem um pouqinho do som deles, mas isso não era necessário. Eu curto Nickelback pacas, e jah vi um video de uma galera de Portugal jogando pedras neles... haushaushahus.

Digão00
Depois de Pe Lu e Pe Lanza, o novo integrante do Restart é o Pe Drada.
KkkkkkkkkKKkkkkk boua!!!

tavinho.darr
Veterano
# jan/12
· votar


guizimm

E porque não concorda?

Doggy
Veterano
# jan/12
· votar


Legal terem continuado o show como se não fosse nada.


O cara que tacou a pedra é uma das pessoas mais sem noção do mundo... PAGOU pra entrar, muito provavelmente, só pra ir lá e mostrar que é "machão".

MauricioBahia
Moderador
# jan/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


guizimm: isso eu ja n concordo

Com o que? Seja explícito em sua argumentação pra que eu entenda e possa discutir contigo.

Abs

Benva
Veterano
# jan/12
· votar


Não gosto do som deles, mas levar pedra pra tacar... absurdo. Nessas horas me coloco no lugar dos caras, e penso se eu tocasse determinado estilo de música e um idiota que não gostasse fosse lá e tacasse uma pedra em mim. No mínimo meu baixo sairia voando pra cima da plateia. Uhuahauh

É que nem aqueles caras que atacam repórteres da Globo... pô, não gosta, não assiste!

Benva
Veterano
# jan/12
· votar


Benva
No mínimo meu baixo sairia voando pra cima da plateia

Garanto que o estrago seria bem grave!

=P

tito lemos
Veterano
# jan/12 · Editado por: tito lemos
· votar


Uma atitude dessas é inadmissível, em qualquer show que seja.

E o moleque do Restart saiu por cima.

Eric Clapton
Veterano
# jan/12
· votar


AUHUAHAUHAUAHAUHAUAHAU

Alan_Domingues
Veterano
# jan/12
· votar


O mal do nosso país é isto.

Falam que BBB é uma porcaria, mas é líder de audiência, e as mesmas pessoas que falam mal sabem o nome de cada integrante.

Falam que Restart, Michel Telo é uma porcaria, e os shows sempre estão lotados, e muita das vezes pessoas que dizem que não gostam. (como foi o caso do infeliz que jogou a pedra).

Nosso querido país é assim mesmo. Um bom exemplo somos nós músicos. Do que adianta ficar atrás do PC e elogiar banda ou artista? É lastimável ver o show de muita gente boa. Falo até por mim, fiz um convite aqui no FCC para o show de minha banda (na qual não faço mais parte, estou investindo na "vibe" solo), e não foi ninguém. E aposto que ainda negativam se estiver no Youtube o material.

Infelizmente só ira melhorar se a mudança ocorrer do "berço".

Bom que é uma pequena parte que faz estas m... Restart foi totalmente profissional. Parabéns para a garotada.

Eric Clapton
Veterano
# jan/12
· votar


Vocalista do Restart leva pedrada em show


Não sou hipócrita. Eu ri auehuaehaeu

Guitar_Gafanhoto
Veterano
# jan/12
· votar


Isso é culpa do "ódio" semeado contra os caras do Restart. Na maioria dos vídeos de grandes bandas de rock brasileiro sempre tem um comentário positivado deste tipo: restart não presta blá blá blá... A galera prefere criticar os coloridos do que fazer um comentário legal sobre a outra banda do vídeo em questão.

Falar que você não gosta deles e que prefere o bom e velho rock dos anos 70 e 80 não vai te tornar nem mais nem menos rockeiro e macho.

A galera precisa acima de tudo aprender a ter respeito com o diferente, não gosta? é só não escutar champz. É o que eu faço e muito de vcs do fórum fazem por exemplo.

E parabéns à atitude do vocalista que acima de tudo foi profissional diferente de algumas estrelinhas do exterior que já teriam ido embora em uma situação semelhante.

Abraços galera do fcc! =)

MauricioBahia
Moderador
# jan/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Eric Clapton: Não sou hipócrita. Eu ri auehuaehaeu

Cada uma age de uma forma. O que a hipocrisia tem relação com isso?


Abs

Eric Clapton
Veterano
# jan/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar


MauricioBahia

O que a hipocrisia tem relação com isso?


Da minha parte, se eu fizesse qualquer comentário de constrangimento, eu estaria sendo hipócrita. Não aprovo o que foi feito, mas sei lá...Eu ri quando eu li a noticia. Não digo que isso é bonito. Mas enfim...

Só queria saber se não existe revista nesses shows

Palmirinha_Rockeira
Veterano
# jan/12
· votar


Vocalista do Restart leva pedrada em show

Independente do gênero, acho que que temos que respeitar! Enfim minha humilde opinião.

MauricioBahia
Moderador
# jan/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Eric Clapton

Sabe o que eu pensei quando li? Te juro, foi "O pessoal tá passando dos limites". Eu me botei no lugar do vocalista da banda e me senti muito mal. Na boa, pode até soar engraçado, mas é muito constrangedor e violento. Isso não pode ser tratado como uma atitude normal, jamais! Machucar uma pessoa, pelas costas, sem ela nem poder reagir? Isso pra mim é podre.

Abs

Eric Clapton
Veterano
# jan/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar


MauricioBahia

Sim, concordo com você. Quando usamos da empatia, quando nos colocamos no lugar do outro, as coisas tomam uma visão diferente.

Talvez meu lado abobalhado e e idiota tenha feito com que eu soltasse uma risada, mas isso, não está certo e deverá sofrer penalidades previstas em lei caso seja identificado o agressor. Eu acho que se eu fosse o cara que levou a pedrada tinha descido do palco e teria ido atrás dele e revidava, vide Keith Richards em um video antigo que tirou um fã do pacl a guitarradas, rs

Sou sincero, talvez por isso nem deveria ter postado aquilo ali pq conhecendo a galera vão vir uns 200 querendo atirar pedra em mim agora pq eu dei risada. mas vale ressaltar que desde que essa banda surgiu eu já li comentários parecidos como " se eu tivesse lá eu dava uma garrafa nessa merda" aqui mesmo no FCC.

But, como todo lado negativo tem um lado positivo, o carinha do Restart vai levar a melhor nessa apesar do galo na cabeça.

MauricioBahia
Moderador
# jan/12
· votar


Eric Clapton: como todo lado negativo tem um lado positivo, o carinha do Restart vai levar a melhor nessa apesar do galo na cabeça.

Tenho certeza. A gente aprende muito levando porrada da vida. ;)

Abs

Eric Clapton
Veterano
# jan/12
· votar


MauricioBahia

daqueles bem chato né: Quem sabe agora com a pedrada ele acorda e começa a fazer música decente hihihi


/ta parei. auheuahaeu

CPhilippi
Veterano
# jan/12 · Editado por: CPhilippi
· votar


Nunca gostei de RESTART, muitas veses falei: "vou em um Show deles para jogar um chinelo neles!" Eu falava só de brincadeira...
E aparece um louco que acaba fazendo algo pior ainda!
Para que fazer isso? Mudou alguma coisa? Eles vão parar de tocar?
A unica coisa que poderia ter acontecido é o louco ter matado ele e no caso se não for preso, ficar com a conciencia pesada por ter matado um ser humano.
Não importa se é homosexual, hetero ou afins.. São seres humanos e merecem tanto respeito quando qualquer um!

Então se você não curte Funk, Metal, Pop, "Happy rock" ou a xuxa, blz fica para você e deixa quem gosta curtir!

Eu sou do Metal, porem, ainda escuto outros generos de rock como punk rock, e mesmo assim respeito o gosto dos outros desde que não falem mal do meu na minha frente, pois eu defendo meus gostos, mas não arrumo briga..

Esse cara devia ser preso por tentativa de homicidio e não lesão, pois acertar diretamente na cabeça pode causar graves danos!

A pessoa que fez isso é um tremendo de um otário!
Abçs pra galera FCC

lucsiqueira
Veterano
# jan/12
· votar


PE LANZA, EXEMPLO DE PROFISSIONALISMO

só digo isso.

AceFrehley
Veterano
# jan/12
· votar


Eric Clapton

Seria legal!
Pe Lanza, o se tornará Vivaldi brasileiro!
Quer coisa mais modafoca que isso?
\m/

Eric Clapton
Veterano
# jan/12
· votar


AceFrehley
Pe Lanza, o se tornará Vivaldi brasileiro!

ERR...

MELHOR DO JEITO QUE TA NÉ?

Eric Clapton
Veterano
# jan/12
· votar


AceFrehley

Desculpe a caixa alta hihihi

AceFrehley
Veterano
# jan/12
· votar


Eric Clapton

Não entendi hm...

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


tavinho.darr
os caras ficam pagando de fodões,se preocupando com a imagem demais pro meu gosto,qndo a musica deles eh uma merda,isso pra mim n eh decente

Eric Clapton
Veterano
# jan/12
· votar


AceFrehley
Não entendi hm...


Eu também não...mas está valendo...


O importante é que eu vou no show do Zé Ramalho

\o\

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vocalista do Restart leva pedrada em show