Machine Head: guitarrista leva sapatada e abandona show

    Autor Mensagem
    Structure
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Structure


    A 3:35 do vídeo, Phil Demmel é atingido por um calçado na cabeça. Ele deixa o palco, em protesto. Show realizado na última terça-feira em Bruxelas, Bélgica.


    Fonte: Whiplash

    Opinião: Achei isso extremamente ridículo da parte do "fã" que fez isso, se fosse um guitarrista ruim e sem reputação até seria um pouco aceitável, mas para o Phil que toca desde 1985? Concordo com a indignação dele.
    Abaixo uma foto de Phil:
    http://www1.pictures.zimbio.com/gi/Phil+Demmel+Metal+Hammer+Golden+God s+Awards+k813mSHLCg2l.jpg

    Mateus Guilherme
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Mateus Guilherme
    · votar


    Achei isso extremamente ridículo da parte do "fã" que fez isso, se fosse um guitarrista ruim e sem reputação até seria um pouco aceitável

    Depois disso acredito que o justin Bieber é mais homen que ele. O Biber tomou uma garrafada na cabeça no meio de um show, depois de passar o efeito do impacto ele voltou a cantar e fez o show completo.
    O Slash foi agarrado por um fá no meio da apresentação que o derrubou, isso acarretou na quebra de sua Gibson,ele fez um Air guitar um tempo e depois um Roadie trouxe uma guita nova. Nem por isso ele não acabou o show.

    Mas sobre o Phil
    Tudo bem que ele é um baita guitarrista mas mostrou a falta de profissionalismo, muita gente pagou pra ver o show...Terminar o show era o minimo que o Phil podia ter feito.

    Um forte abraço

    BJAofficial
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    só tenho que concordar com o Mateus Guilherme e mais nada..

    BuriedAlive
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: BuriedAlive
    · votar


    Mateus Guilherme

    Apoiado.

    Mateus Guilherme
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    BuriedAlive

    Heeheh.. já corrigi meu erro...vlw

    Its Fucking Boring To Death
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Depois disso acredito que o justin Bieber é mais homen que ele.

    Ser mais homem ou ter sangue de barata?

    BJAofficial
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Its Fucking Boring To Death

    cara, sabe uma coisa que me irrita mais que as fazinhas ridiculas do Justin?
    os haterzinhos ridiculos dele..

    Skapunk
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Depois da sapatada ele deve ter pensado: "Putz grila, uma sapatada! Vou tomar umas breja e pegar umas metaleiras que eu ganho mais... esses cara não quer nada não..." rsrsrs

    Foi realmente uma sacanagem, mas foi sacanagem também com o resto dos fãs que pagaram pra ver o cara...

    Enfim...

    Mateus Guilherme
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Its Fucking Boring To Death
    Ser mais homem ou ter sangue de barata?

    Bem uma atitude de homem é você fazer aquilo que se propôs, no caso do Phil foi o show, ta certo que foi uma sacanagem do maluco atirar uma coisa nele.

    Nessa situação o ser mais homem seria ter sangue de barata e não fazer beicinho e sair do palco.

    Its Fucking Boring To Death
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    BJAofficial

    eu não sei o que é "haterzinho", meu amigo. Agora, sobre o vídeo: cada um reage de uma forma. Não sei vc, mas eu não levaria uma sapatada na cara numa boa. Não interessa se quem tá na platéia pagou pra estar ali. Isso não é desculpa pra desrespeitar quem quer que seja.

    Its Fucking Boring To Death
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Mateus Guilherme

    pois é. Pimenta no olho dos outros é refresco, meu amigo.

    Mateus Guilherme
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Its Fucking Boring To Death
    pois é. Pimenta no olho dos outros é refresco, meu amigo.

    Não sou o dono da verdade apenas expressei minha opinião. Se você pensa outra coisa que bom rapaz.
    Minha atitude seria diferente.

    Um forte abraço

    busterchair
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: busterchair
    · votar


    Concordo com a opinião do Mateus tb. Fazendo a comparação do Justin Bieber x esse guitarrista, o último foi um bundão. Tem a ver com profissionalismo, continuar o show e foda-se. Um cara isolado que fez isso, e tem trocentas outras pessoas ali pra ver o show.

    O que ele foi fazer dps? Saiu do show e foi se trancar no quarto revoltado escutar Avril Lavigne? BUNDÃO!

    Bob Mauley
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Tem que ser muito idiota pra pagar o ingresso e ainda jogar um pé do tenis nos caras, é muita grana pra jogar fora por algo que tu nem gosta

    Sobre a atitude dele...nem falo nada, nao sei o que eu faria na situaçao, mas que é humilhante, isso é

    BJAofficial
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: BJAofficial
    · votar


    Its Fucking Boring To Death

    hater é alguém que fica falando mal só por falar.. pq tem preconceito, e não por motivos reais..
    tipo pessoas que ficam falando mal de justin bieber, restart e o caralho a4...
    não que eu goste de qqr um deles..
    mas os caras não tão ganhando dinheiro a toa..
    e ainda chamam de viados, sendo que pegam mais mulheres que todos nós..
    não sei se foi isso que você quis dizer, posso ter interpretado mal..
    mas eu pelo menos, acho ridiculo esse tipo de pessoa..

    mas cada um é cada um.. uma coisa é tu parar o show, mandar o cara a put* que o pari*, ou dar uma voadora na cara dele como fez billie joe do green day qnd passou por algo parecido.. mas depois continuar o show, pra não decepcionar as pessoas que não tem nada a ver com aquilo... então, nesse ponto, eu to com o Mateus Guilherme.

    Melkchup
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    BJAofficial

    Todos estamos com Mateus Guilherme.
    Também teve o caso dos NXZERO, que levaram o limão na testa
    e pararam o show e ainda xingaram os carinhas, porem eles fizeram no plural "MOLECADA DO CARALHO"

    Tem um da Fresno também, que toma garrafada
    e ainda continua o show, e não foi uma garrafa qualquer.



    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
    · votar


    se fosse um guitarrista ruim e sem reputação até seria um pouco aceitável

    Opinião: Você merecia levar uma sapatada, pela falta de respeito com o próximo.

    AndersonMatos
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    Positivado

    Mateus Guilherme
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    BJAofficial
    dar uma voadora na cara dele como fez billie joe do green day qnd passou por algo parecido..

    Esse video foi tenso, se eu não me engano teve uma parada parecida com o AXL tambem mas não tenho certeza, não achei o video,

    Melkchup
    Tem um da Fresno também, que toma garrafada
    e ainda continua o show, e não foi uma garrafa qualquer.


    Nossa velho como tem gente idiota, o cara tava na maior concentração ainda... Eu me pergunto por que vai no show então?

    Um abraço a todos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Machine Head: guitarrista leva sapatada e abandona show