Vocalista do Restart leva pedrada em show

Autor Mensagem
tavinho.darr
Veterano
# jan/12


Pra quem ainda não está sabendo tá ai:

http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-2/artigo/v ocalista-do-restart-leva-pedrada-durante-show-no-estado-do-rio-de-jane iro/

Sacanagem, não curto o som deles, mas tem coisa que tem limite...

Bog
Veterano
# jan/12
· votar


Lamentável... O cara tem que ser muito idiota para se dar o trabalho de sair de casa para fazer uma coisa dessas. Mas a babaquice não é de hoje...

http://www.youtube.com/watch?v=iG_qfoT2Gro

MauricioBahia
Moderador
# jan/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


tavinho.darr

Li isso ontem. Lastimável.... Queria ver quem jogou, sem estar no meio de uma multidão, se faria o mesmo. Uma atitude covarde e completamente descabida. Antes de qq coisa, há seres humanos ali. Poderia ter cegado o cara. Na boa, caso de Polícia.

Em tempo, eles não pararam o show por causa disso e mandaram muito bem dizendo que não seria por causa de uma pessoa que outras seriam prejdicadas.

ISSO É PROFISSIONALISMO!!!!!!!!!!!!! Parabéns ao Pe Lanza e ao Restart!

Abs

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


tavinho.darr

Cacilda!

Para tudo... O cara saio de casa, procurou uma pedra, pagou o ingresso (caro por sinal) pra ir lá no show da uma pedrada no vocalista?

Eu ein...

MauricioBahia
Moderador
# jan/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Não gostar do som ou mesmo de alguém da banda é um direito de cada um, mas jogar uma pedra e ainda por cima machucando uma pessoa que tá lá trabalhando decentemente!?!? Isso é inaceitável.

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


Primeira vez que concordo com o Pedro Reis (Pelanza não né?, Por favor)

tavinho.darr
Veterano
# jan/12
· votar


Nunca tinha visto esse vídeo do Herbert Vianna, ele realmente falou tudo... Querendo ou não os caras do Restart estão fazendo o trabalho deles.

E francamente falando sobre Restart, se me dessem o dinheiro que eles ganham e tivesse que fazer exatamente o que eles fazem, eu faria sem problema nenhum, de uma maneira ou de outra estaria vivendo de música, ganhando instrumentos legais, e nas horas vagas poderia tocar o que quisesse! Respeito os caras porque por mais que o som seja péssimo, eles foram atrás do que queriam e conseguiram.

E sobre o animal que jogou a pedra, se tivesse ficado quieto não teria dado a chance que os caras estão tendo de reaparecer, porque estavam bem sumidos. Com certeza deve ser o típico cara de 20 e poucos anos que tem uma namorada de 14 e fica com ciúmes das criancices.

Jandira
Veterano
# jan/12
· votar


Isso aí é crime, não gosto do som dos caras, mas pegaram pesado demais. Fora isso também não poderia deixar de comentar a pontaria do cara... Foi preciso e cirurgico. Hauhauhauaauh...

MauricioBahia
Moderador
# jan/12
· votar


Jandira: Isso aí é crime

Isso mesmo. No mínimo, lesão corporal.

Abs

tavinho.darr
Veterano
# jan/12
· votar


Fora isso também não poderia deixar de comentar a pontaria do cara... Foi preciso e cirurgico. Hauhauhauaauh...

Deveras! kkkkkk

Saul Morello
Veterano
# jan/12
· votar


tavinho.darr
Concordo! +1


Eus posso não gostar do som do restart,mas eles possuem um gosto musical legal bem diferente desse que eles fazem.Eu estava assistindo a PlayTv esses dias e passou um programa onde os artistas eram chamados pra fazer a sua playlist de clipes musicais e nesse dia tava passando o do restart, ai parei pra ver oque eles gostavam e dentro da seleção deles estavam jonh mayer,avenged sevenfold e aerosmith,ou seja, algo muito diferente do que eles costumam (??) passar para nós em suas musicas.


O/

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Fora isso também não poderia deixar de comentar a pontaria do cara... Foi preciso e cirurgico. Hauhauhauaauh...

hahahaahaha

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Eu estava assistindo a PlayTv esses dias e passou um programa onde os artistas eram chamados pra fazer a sua playlist de clipes musicais e nesse dia tava passando o do restart, ai parei pra ver oque eles...

Na PlayTv?

Saul Morello
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau
Sim,ela ainda passa na sky

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


playlist de clipes musicais e nesse dia tava passando o do restart, ai parei pra ver oque eles gostavam e dentro da seleção deles estavam jonh mayer,avenged sevenfold e aerosmith,ou seja, algo muito diferente do que eles costumam (??) passar para nós em suas musicas.

nao boa, nem é tão diferente.

Enfim, tosquisse de quem nao enxerga que quanto mais voce reclama, mais esses caras ganham ibope

tavinho.darr
Veterano
# jan/12
· votar


eles gostavam e dentro da seleção deles estavam jonh mayer,avenged sevenfold e aerosmith,ou seja, algo muito diferente do que eles costumam (??) passar para nós em suas musicas.

Quantas bandas de música tradicional gaúcha tem cabeludos vestidos de preto fazendo solos virtuosos?! Gosto é uma coisa, lado profissional é outra, seria ótimo fazer músicas compatíveis com seu gosto musical, mas talvez isso não renderia tanto.

Saul Morello
Veterano
# jan/12
· votar


Bob Mauley
Depende do referencial, ao meu ver é diferente

e eu não tava reclamando '-' só dando exemplos

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


Saul Morello

Nunca vi esse programa que você falou.

Pelo menos no horário que eu vejo uhahuaauh

Na verdade, tem tanto canal na Sky que assistir so a playtv é burrice :)

Saul Morello
Veterano
# jan/12
· votar


tavinho.darr
Concordo com oque vc disse. Eu so quis dar exemplos doque eles ouvem no cotidiano,pq muitas vezes nos achamos q so pq é uma banda colorida eles vao escutar musica colorida

Saul Morello
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau
É o playlist passa todo dia

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Saul Morello

Passa que horas?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/12
· votar


MauricioBahia
Positivado!

Digão00
Veterano
# jan/12
· votar


Depois de Pe Lu e Pe Lanza, o novo integrante do Restart é o Pe Drada.

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Depois de Pe Lu e Pe Lanza, o novo integrante do Restart é o Pe Drada.

HAUAHUAHAUAHUAHUAHUAH

tavinho.darr
Veterano
# jan/12
· votar


Depois de Pe Lu e Pe Lanza, o novo integrante do Restart é o Pe Drada.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Jim Marshall
Veterano
# jan/12
· votar


Digão00

Depois de Pe Lu e Pe Lanza, o novo integrante do Restart é o Pe Drada

Foda ! KKK

Saul Morello
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau
21:30 horario de brasilia

Simonhead
Veterano
# jan/12
· votar


Não gostar do som ou mesmo de alguém da banda é um direito de cada um, mas jogar uma pedra e ainda por cima machucando uma pessoa que tá lá trabalhando decentemente!?!? Isso é inaceitável.


Concordo plenamente!

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


Putz. Quanta idiotice.

Por isso vou orar para que não caia sobre mim o mal de ser xiita <o>

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Saul Morello

Ta explicado. Só vejo de manha :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vocalista do Restart leva pedrada em show