Vocalista do Restart leva pedrada em show

Autor Mensagem
Les Guitar
Veterano
# jan/12
· votar


Nesta segunda, 16, os fãs já se manifestaram sobre o ocorrido no Twitter e a hashtag #NadaDerrubaAFamiliaRestartPeLanzaNossoGuerreiro

A Família se manifestou! Agora a p%#** ficou séria!

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


Les Guitar
serio isso?

tavinho.darr
Veterano
# jan/12
· votar


guizimm

Talvez você não goste do produto Restart, assim como eu. Mas quanto ao lado profissional, o trabalho deles é totalmente decente, eles fazem o que tem que fazer, cumprem totalmente o papel, esse lado da imagem é o que há, é o que faz eles venderem... A atitude dele após ter sido atingido mostrou totalmente que ele está pronto para fazer o que faz, como o amigo disse acima, existem muitos outros artistas que talvez possuam mais habilidade musical que eles, mas que teriam saído do palco.

Fazer sucesso e tocar bem um instrumento é algo totalmente diferente, isso acontece o tempo todo ao nosso redor, quantas pessoas tem habilidades e ideias fantásticas e deixam tudo isso guardado talvez por medo, por falta de coragem, por falta de pró-atividade?

E seja lá o que for que você goste de ouvir, eu tenho certeza que o lado visual conta muito, embora você possa negar até a morte... Uma banda nunca é vendida ao público em geral apenas pelo seu som, e sim pela atitude e imagem. Somos seres humanos é impossível dizer que mesmo que pelo nosso subconsciente não sejamos atraídos por esse tipo de coisa.

tavinho.darr
Veterano
# jan/12
· votar


Nesta segunda, 16, os fãs já se manifestaram sobre o ocorrido no Twitter e a hashtag #NadaDerrubaAFamiliaRestartPeLanzaNossoGuerreiro

hahahaha, hashtag brega deveras... Xingando no twitter força total! Na boa, eu tenho certeza que esses caras devem rir muito dos próprios fãs...

tavinho.darr
Veterano
# jan/12
· votar


guizimm

serio isso?

Sim, trending topics...

Les Guitar
Veterano
# jan/12
· votar


guizimm
Claro... a Família Restart não leva desaforo pra casa!

EdmauroCGMS
Veterano
# jan/12
· votar


tavinho.darr
E francamente falando sobre Restart, se me dessem o dinheiro que eles ganham e tivesse que fazer exatamente o que eles fazem, eu faria sem problema nenhum, de uma maneira ou de outra estaria vivendo de música, ganhando instrumentos legais, e nas horas vagas poderia tocar o que quisesse!

Que que isso tem a ver com o assunto? É por causa desses comentários impertinentes que surgem discussões escrotas e intermináveis nesse fórum. Apague seu post e saia dessa ignorância!

Del-Rei
Veterano
# jan/12
· votar


Aí chega o candango metaleiro (que toca 354 notas por segundo na guitarra) no show do Restart e fica revoltado com a multidão curtindo.
Em compensação, seu próprio show fica vazio.
Fica revoltadinho, e dá nisso.

Um aceno de longe!!!

Eric Clapton
Veterano
# jan/12
· votar


Aí chega o candango metaleiro (que toca 354 notas por segundo na guitarra) no show do Restart e fica revoltado com a multidão curtindo.
Em compensação, seu próprio show fica vazio.


Mas em compensação foi um tiro certeiro bem no meio da fuça que....

thefuga
Veterano
# jan/12
· votar


Dúvido que alguém tenha se dado ao trabalho de ir ao show só pra jogar uma pedra. Vai ver o cara gostava mas o show estava ruim. Justificável não é. Mas é a mesma coisa que disseram naquela ocasião Rock ina Rio X Claudia Leite. Dizer que foi vaiada por roqueiros em um dia de Pop... Não né!
Agora além de eles fazerem músicas de qualidade questionável, vão ser conhecidos como "guerreiros". Parabéns ao agressor, se queria afundar o cara, conseguiu levantar mais ainda. rsrs

Del-Rei
Veterano
# jan/12 · Editado por: Del-Rei
· votar


EdmauroCGMS
Que que isso tem a ver com o assunto? É por causa desses comentários impertinentes que surgem discussões escrotas e intermináveis nesse fórum. Apague seu post e saia dessa ignorância!

Cara, acho que isso tem tudo a ver com a grande discussão sobre Restart.
Muitas pessoas não gostam (inclusive gostariam de ter dado uma pedrada no cara também), mas se tivessem oportunidade estariam no lugar deles.

Eric Clapton
Mas em compensação foi um tiro certeiro bem no meio da fuça que....

Pois é... Talvez o cara tenha dado sorte de não terem descoberto quem foi.... Provavelmente teria sido levado à polícia.
Ser preso e responder a processos vale o preço a ser pago por um momento de êxtase ao jogar pedra no cara...?

Um aceno de longe!!!

tavinho.darr
Veterano
# jan/12
· votar


EdmauroCGMS

Que que isso tem a ver com o assunto? É por causa desses comentários impertinentes que surgem discussões escrotas e intermináveis nesse fórum. Apague seu post e saia dessa ignorância!

E eu sou ignorante? E o seu comentário é que tem algo a ver com o assunto? Cara, deixa quieto, nem vou refutar seu comentário. Um grande abraço, e um ótimo dia.

JC_Junior
Veterano
# jan/12
· votar


Galera, tive notícias de que a pedra que atingiu o Pe Lanza já se recuperou e passa muito bem. Não precisam se preocupar.

rsrsrs


Sério agora, isso é muita falta do que fazer. Uma atitude dessas só faz a pessoa ser pior do que aquela que ela não gosta.
É só não ir ao show e não dar "ibope" pros caras, simples. Desprezo e indiferença são muito mais efetivos que qualquer pedrada.

Eric Clapton
Veterano
# jan/12
· votar


Del-Rei

Pois é... Talvez o cara tenha dado sorte de não terem descoberto quem foi.... Provavelmente teria sido levado à polícia.
Ser preso e responder a processos vale o preço a ser pago por um momento de êxtase ao jogar pedra no cara...?

Um aceno de longe!!!


Foda, mas pode parecer loucura, mas já até passou pela minha cabeça que isso foi uma armação só para os caras voltarem a ser noticia, eles estavam um pouco fora da midia.

Maas só passou de esse pensamento de leve na minha cabeça. Nada é impossível.

rocknroll1234
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jan/12

foi mercido!

tavinho.darr
Veterano
# jan/12
· votar


Eric Clapton

Concordo com você, pensei nisso também, hoje em dia não se dúvida de mais nada. Mas vamos continuar partindo do ponto em que isso realmente aconteceu...

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


tavinho.darr
existem muitos outros artistas que talvez possuam mais habilidade musical que eles, mas que teriam saído do palco
na moral,nem eu sairia do palco,n achei grande coisa ele querer ficar,ateh pq eles tinham um contrato
na minha opinião,se eles vendem,n eh por causa do trabalho deles,ou vc acha que eles quem tiveram a ideia das roupas e tudo?eu ateh suspeito que não tenham sido eles que tenham composto a musica que lançou eles
é claro que eles aprenderam a ser profissionais com esse
mas isso não importa,neh,o simples trabalho deles eh faze o show e toca as musicas direitinho,e isso não eh grande coisa pra um artista

tavinho.darr
Veterano
# jan/12
· votar


guizimm

Qual o nome da sua banda mesmo?

Eric Clapton
Veterano
# jan/12
· votar


tavinho.darr
Concordo com você, pensei nisso também, hoje em dia não se dúvida de mais nada. Mas vamos continuar partindo do ponto em que isso realmente aconteceu...


Isso me lembrou do caso do Iron Maiden no Ozzy Fest.

Você se lembra da platéia atirando ovos na direção do Bruce, e no fim foi tudo armação da Sharon Osbourne, aquela piranha, que pagou para os caras atirarem nele?

Del-Rei
Veterano
# jan/12
· votar


Eric Clapton
Eu não duvido também não. Mas conhecendo os odiadores de Restart, também não duvido de uma pedrada com vontade.

Até aquele caso da tal dupla sertaneja que fingiu o rompimento... Depois voltaram. Da mesma forma que não acredito no BBB. Pra mim, é tudo script.. Estupro?? Ah, tá.

Não se pode acreditar em mais nada hoje em dia, hehehe.

Um aceno de longe!!!

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


tavinho.darr
Qual o nome da sua banda mesmo?
preciso ter banda pra criticar musica agora?

eu tava brincando com o comentario,mas meio que falando serio
realmente,eles trabalham bem e sabem lidar com o publico,são caras do entretenimento
mas e daí?e a musica?isso que eu quis dizer,que eu n acho decente ficar fazendo musica só pelo entretenimento se vc n tem nada a acrescentar

tavinho.darr
Veterano
# jan/12
· votar


guizimm

Então cara, acho que na verdade ambos não sabemos o que é ser famoso porque nunca chegamos lá, foi isso que quis dizer. Acredito que não deva ser tão fácil como parece, um fato é que muitos acabam se matando por isso, a pressão é constante...

Se você levasse uma pedrada, o que lhe garantia que não possa acontecer coisa pior? Será que ele vai ficar tranquilo pensando no fato de que essa pedra poderia ter pego no olho por exemplo?

Estamos falando aqui do trabalho deles, e deixando a música de lado... A música deles é voltada para o público infantil/adolescente, por isso nem eu e nem você vamos gostar ou se quer entender do porque isso faz sucesso no meio da molecada. E levando em conta isso, o trabalho deles e o objetivo está sendo magistral.

tavinho.darr
Veterano
# jan/12
· votar


Del-Rei

Mas conhecendo os odiadores de Restart, também não duvido de uma pedrada com vontade.

É verdade, tem esse lado também.

guizimm
Veterano
# jan/12 · Editado por: guizimm
· votar


tavinho.darr
Se você levasse uma pedrada, o que lhe garantia que não possa acontecer coisa pior? Será que ele vai ficar tranquilo pensando no fato de que essa pedra poderia ter pego no olho por exemplo?
isso eu n sei,mas eu ficaria,com certeza

edit. ficaria no palco

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# jan/12
· votar


não é assim também. É mais civilizado(e barato)postar ofensas aqui no fórum do que pagar só pra dar uma pedrada no manolo.

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


Galera, não é dando pedrada no vocalista que a banda vai melhorar.

Por isso, esses ignorantes, ignorantes de verdade, que estão do lado do cara que deu a pedrada, esses sim, deveriam estar no lugar do Pedro Reis na hora do ocorrido.

Falo do pessoal desse tópico mesmo.

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


Galera, não é dando pedrada no vocalista que a banda vai melhorar
acho q a intensão foi mata mesmo viu
deveriam estar no lugar do Pedro Reis na hora do ocorrido
soh quem eh fã de restart sabe o nome de verdade dos cara...

Felippe Rosa
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau
ih,o guizimm te colocou contra a parede(sim, eu ERA o mrfelipbr.)
achei bem barbaro fazer isso com ele, embora eu mesmo já pensei nisso já, e, confesso que quando vi a notícia me veio uma sensação de triunfo, hehe,mas não acho certo isso, como ele mesmo disse, se não gostasse iria lá falar com ele.
Bem, ele podia ter feito igual ao que Axl Rose fez em São paulo quando acertaram uma garrafa nele, parado a música, encontrar e esculachar o babaca.
Abç

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


guizimm

Muito sub de Msn das "amigas". Infelizmente...

Me respeite rapaz

Felippe Rosa
Veterano
# jan/12
· votar


Its Fucking Boring To Death
É mais civilizado(e barato)postar ofensas aqui no fórum do que pagar só pra dar uma pedrada no manolo.
Na verdade não, se vc ofende um artista aqui vc é advertido e seu post é marcado como inapropriado, e ele provavelmente nunca vai saber o que foi dito.

Guilherme Nau
Muito sub de Msn das "amigas". Infelizmente...
te garanto que é bem pior que isso, hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vocalista do Restart leva pedrada em show