Olivgbrl2 Membro Novato |
# há 6 horas
· votar
Bom dia, tarde e noite a todos.
Vou contar o contexto de onde ouvi essa música. Eu foi em um show cover da Avril Lavine recentemente e, antes do show dela, um DJ tocou para animar a galera. Por conta da idade do pessoal, eu acho, (30+) ele focou bastante em discoteca como Bee Gees, ABBA, Michael Jackson (eu sei que ele é do pop), Run DMC, etc. Entre esses artistas tocou uma música muito legal que eu ainda não havia ouvido antes, agora vamos lá para a charada.
Muito provavelmente a música é da década de 80 e 90 mesmo, sem chance de ser atual. Tem o estilo de discoteca mesmo, porem eletronica. Ela começa com uma batida solo constante, fica uns 15 segundos só no " tum tum tum tum" distanciado entre uma batida e outra, após essses 15 segundos a batida começa a ter alguns encrementos, mas no mesmo estilo de som de música eletronica, não tem instrumentos (eu acho), e a batida começa a ficar muito legal, muito mesmo, é bem daçante. Porfim, mais para a metade da música começa um voval masculino com uma voz meio robotica, mas muito legal tambem.
Enfim, essas são as informações que eu tenho kkkkk, desculpa.
|