【FIXO】 Tópico Oficial para quem quer saber o nome de uma música

Autor Mensagem
Otiarik
Membro Novato
# 29/ago/21 04:05 · Editado por: Otiarik
· votar

Gente preciso de uma ajuda para descobrir uma música que só lembro o clipe, faz mais de anos que procuro junto com meu irmão e não acho, então vamos lá.
A música lembra um pouco Summer Eletrohits/dance por volta dos anos 90/2000, o clipe começa com um meteoro roxo/rosa se aproximando da terra (a visão é do espaço) então 2 djs começam a fazer uma festa e tocam juntos na mesma "mesa", eles ficam fazendo coração com a mão junto com o pessoal que está na festa (utilizando somente os polegares e indicadores), quase todo mundo está feliz (enquanto um meteoro rosa/roxo está caindo). Aí do nada a energia acaba e a música para, os dois djs vão pra fora do local da festa e o meteoro vai caindo neles, e o clipe acaba com um som de coração.
É tudo que me lembro, já fiz tudo quanto é tipo de pesquisa no Google e até hoje não achei.

Paultx
Veterano
# 01/set/21 13:24 · Editado por: Paultx
· votar

O trecho me parece ser parte do refrão e diz mais ou menos assim:

you say the words
without you, without me

Pessoal, achei por acidente vendo vídeos antigos no YouTube!

A música é "Grease", cantada por Frankie Valli.

E o trecho em questão diz na verdade o seguinte:

Grease is the word
It's got groove, it's got meaning

RobsonByte
Veterano
# 09/set/21 11:28
· votar

Estou tentando descobrir o nome desta música, mas não consegui. A gravação do trecho é antiga e não consegui identificar algumas das palavras para procurar a letra. Link para o trecho está logo abaixo:
Link do fragmento da Música

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial para quem quer saber o nome de uma música