【FIXO】 Tópico Oficial para quem quer saber o nome de uma música

Autor Mensagem
Otiarik
Membro Novato
# ago/21 · Editado por: Otiarik
· votar


Gente preciso de uma ajuda para descobrir uma música que só lembro o clipe, faz mais de anos que procuro junto com meu irmão e não acho, então vamos lá.
A música lembra um pouco Summer Eletrohits/dance por volta dos anos 90/2000, o clipe começa com um meteoro roxo/rosa se aproximando da terra (a visão é do espaço) então 2 djs começam a fazer uma festa e tocam juntos na mesma "mesa", eles ficam fazendo coração com a mão junto com o pessoal que está na festa (utilizando somente os polegares e indicadores), quase todo mundo está feliz (enquanto um meteoro rosa/roxo está caindo). Aí do nada a energia acaba e a música para, os dois djs vão pra fora do local da festa e o meteoro vai caindo neles, e o clipe acaba com um som de coração.
É tudo que me lembro, já fiz tudo quanto é tipo de pesquisa no Google e até hoje não achei.

Paultx
Veterano
# set/21 · Editado por: Paultx
· votar


O trecho me parece ser parte do refrão e diz mais ou menos assim:

you say the words
without you, without me


Pessoal, achei por acidente vendo vídeos antigos no YouTube!

A música é "Grease", cantada por Frankie Valli.

E o trecho em questão diz na verdade o seguinte:

Grease is the word
It's got groove, it's got meaning


RobsonByte
Veterano
# set/21
· votar


Estou tentando descobrir o nome desta música, mas não consegui. A gravação do trecho é antiga e não consegui identificar algumas das palavras para procurar a letra. Link para o trecho está logo abaixo:
Link do fragmento da Música

RobsonByte
Veterano
# set/21
· votar


undefinedEstou tentando descobrir o nome desta música, mas não consegui. A gravação do trecho é antiga e não consegui identificar algumas das palavras para procurar a letra. Link para o trecho está logo abaixo:
Link do fragmento da Música

Consegui encontrar a música. Fica aqui o registro: Blinky Bill - You and Me

Robervaldo10
Membro Novato
# out/21 · Editado por: Robervaldo10
· votar


Bom dia

Estou desesperado. Preciso descobrir o nome dessa música.

Está tocando ao fundo do vídeo. Por volta de 1:25 minutos do vídeo. Da pra ouvir a música até 2:10

Está tocando no rádio

Alguém sabe o nome da músicas?

Muito obg

https://m.youtube.com/watch?v=cpE_II9H2QQ&feature=emb_title

Robervaldo10
Membro Novato
# out/21
· votar


Descobri sozinho

É icehouse no promices

Obg por nada

ejames
Membro Novato
# out/21
· votar


Robervaldo10
Obg por nada

De nada.

RSDam
Membro Novato
# out/21
· votar


Olá, estou procurando uma música, mas não lembro da letra e nem da melodia, apenas do clipe. Alguém me ajuda a encontrar, por favor!
O clipe é assim: tem uma menina deitada no chão de um quarto cor de rosa com várias fotos espalhadas perto dela. Aparece um cachorrinho com ela também. A música é de um homem e esse homem aparece no clipe cantando e tocando violão, ele usa chapéu, e é branco dos olhos claros.
Assistia muito esse clipe nos celulares antigos onde os videos eram compartilhados via Bluetooth.

Carecsnay
Membro Novato
# out/21
· votar


Oi gente, saudações!

Por gentileza alguém sabe que música é essa ?
https://youtu.be/l36JXG0Yahk

Trata-se de uma música eletrônica bem antiga (nenhum app de indentificar música encontrou), já tentei cantarolar, assoviar, etc, mas não encontrei, então consegui tocar nesse app de piano a base da música.

O vídeo clipe começa com 2 astronautas viajando de foguete para a lua e lá tem uma mulher esperando (ela que canta), a mulher por algum estante paralisa os homens e depois volta ao normal, aí o clipe termina com os 2 homens voltando pra terra...

Gente por favor se alguém souber me avisa, estou a anos procurando essa música/clipe que escutava na infância e não pude encontrar. ????

Gustavo.0417
Membro Novato
# nov/21 · Editado por: Gustavo.0417
· votar


A voz é muito parecida com a do Serj Tankian (System of a Down) e eu a conheci baixando MR Jack no Kazaa isso em 2002/2003

https://www.youtube.com/watch?v=8L2ULQZQyFs

Desculpem minha cantarolação improvisada :D

BRnowgoal
Membro Novato
# nov/21
· votar


https://br.nowgoal.com/Clube Atlético Mineiro tem o apelido de Galo
Gremio tem o Apelido de Imortal

veja mais no nosso site https://br.nowgoal.com/BR.Nowgoal: https://br.nowgoal.com/https://br.nowgoal.com/[b][/b]

Fernandobidao2020
Membro Novato
# dez/21
· votar


Olá amigos sou novo aqui ! Tem uma musica que procuro a quase 30 anos , ouvia ela na radio e cantarolava apenas , devido a tecnologia escassa da epoca não consegui nem descobrir a tal musica , vcs poderia me ajudar por favor,
se precisar cantarolar eu envio um trecho da musica, me lembro que o refrão era coisa do tipo: " End your hard run way I ken by my feel some hall ... outro trecho era tipo : Open door open windows , só isso que me lembro , era estilo poprock de 1992 a 1995 o ano que ouvi na radio, quem puder me ajudar faço ate um PIX simbólico kk

ErickH
Membro Novato
# dez/21
· votar


Olá, gostaria de saber o nome de uma música que tem o mesmo ritmo dessa música abaixo... Só que mais acelerado, no clipe que eu tinha visto dessa música, no início tinha uma senhora falando/dançando.

https://m.youtube.com/watch?v=ASO_zypdnsQ

Wilde
Membro Novato
# dez/21
· votar


Gente preciso de ajuda!

Alguém sabe qual o nome daquela música instrumental e inspiracional o som é meio que de um piano ou algo assim, o barulho é "tan tan tan tan tan tan tananan"

Lelo Mig
Membro
# dez/21
· votar


Sei sim... mas não vou falar.

Música_Clássica
Membro Novato
# jan/22
· votar


Boa tarde à todos! Preciso identificar o nome de uma música clássica que está em mp3, já tentei identificá-la através de diversos aplicativos, tipo Shazam, Genius, SoundHound, Musixmatch e Siri. E até agora com resultados insatisfatórios pois, utilizando um destes programas que citei, me foi apresentado um vídeo com um locutor e com a mesma melodia ao fundo, e sem nenhum detalhe de identificação da mesma. Possuo o arquivo em mp3 desta música em meu computador. Como devo proceder por aqui, para obter a ajuda necessaria na identificação desta música clássica? Grato pela atenção e orientações!

Música_Clássica
Membro Novato
# jan/22 · Editado por: Música_Clássica
· votar


Boa tarde à todos! Preciso identificar o nome de uma música clássica que está em mp3, já tentei identificá-la através de diversos aplicativos, tipo Shazam, Genius, SoundHound, Musixmatch e Siri. E até agora com resultados insatisfatórios pois, utilizando um destes programas que citei, me foi apresentado um vídeo com um locutor e com a mesma melodia ao fundo, e sem nenhum detalhe de identificação da mesma. Possuo o arquivo em mp3 desta música em meu computador. Como devo proceder por aqui, para obter a ajuda necessaria na identificação desta música clássica? Grato pela atenção e orientações!

Jeizuanio
Membro Novato
# jan/22
· votar


Qual o nome da musica??
Começa com um teclado agudo repetitivo ( 1,2,3...1,2,3). Aí dps uma voz rouca e grave. Nao é da banda The National e nem Editors. Alguem sabe a musica? Acho que é indie

GaZe93
Membro Novato
# jan/22
· votar


Ha uns dias atras estava assistindo uns videos da internet e me recordei q eu assistia um clipe e gostava da musica, porem nao lembro da letra, nem um trecho, só me lembro de partes do clipe...
No clipe tinha um cara meio louco, q estava andando em uma cidade, ia passando por varios lugares e acontecendo umas coisas, até q ele chegou em um lugar, entrou, e lá ligou uma caixa de som bem grande...
Só lembro mais ou menos disso, é uma musica internacional, e antiga, acredito q seja anos 90, eu assistia na epoca q lancou dvds q vinham cheios de videosclipes rsrs, se alguem souber e puder ajudar eu agradeço

italiabrasil
Membro Novato
# fev/22
· votar


Olá a todos, se alguém souber o nome dessa música e puder me ajudar, ficarei grato! É uma música que Maria Bethânia cantou em uma fita cassete minha perdida há muitos anos.
Eu só lembro do começo, que no vídeo eu toco no violão (você entende a melodia melhor do que se eu cantasse, não sou um grande cantor ;-)
Gostaria de saber como se chama essa música, pois gostaria de aprender a tocá-la.
Desculpe meu brasileiro feio: tive que usar o google tradutor. Obrigado desde já, você está bem, um abraço.
Stefano


makumbator
Moderador
# fev/22
· votar


italiabrasil

Olá, não conheço essa música, mas você já tentou usar o serviço shazam para descobrir o nome dela?

italiabrasil
Membro Novato
# fev/22
· votar


Obrigado Makumbator,
tentei com sistemas automáticos (Shazam, Google Assistant e outros), mas eles não conseguiram encontrá-lo: eles funcionam bem ouvindo um pedaço do original. Aqui, por outro lado, sou eu que jogo, também com base na minha memória... Obrigado pela sua gentil resposta.

makumbator
Moderador
# fev/22
· votar


italiabrasil

Uma outra ideia é consultar a discografia da Maria Bethânia pra tentar descobrir (mas ela gravou muito, e com muita gente). Vá copiando e colando o nome das faixas no youtube pra ir ouvindo. Talvez dê sorte e encontre a música.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Discografia_de_Maria_Beth%C3%A2nia#%C3%8 1lbuns_de_est%C3%BAdio

italiabrasil
Membro Novato
# fev/22
· votar


Obrigado Makumbator,
hoje eu tentei por um longo tempo mas, ainda sem sucesso, mas vou continuar pesquisando. Obrigado pela ajuda!
Olá,
Stefano

patrickquadros
Membro Novato
# mar/22
· votar


Uns anos atrás (por volta de 2017/2018) eu vi um clipe no YouTube, não consigo lembrar nada da letra, apenas do clipe em si em que a personagem principal era uma menina branca do cabelo liso, curto e escuro, aparentando ter uns 9 anos. O clipe começa com essa menina olhando uma paisagem que tem uns morros, a casa dela é grande e a família dela aparenta ser rica. Em um momento ela flagra o pai dela traindo a mãe que está bem doente, nisso ela envenena o pai, que acaba morrendo. Aparece ela no velório ao lado do caixão (pelo que deu a entender ninguém sabe que foi ela quem matou). É tudo o que consigo lembrar e acredito que tenha sido removido do YouTube, pois pesquisei no meu histórico e não aparece mais. Ficarei muito agradecido se puderem me ajudar.

qew
Veterano
# mar/22
· votar


" End your hard run way I ken by my feel some hall ... outro trecho era tipo : Open door open windows , só isso que me lembro , era estilo poprock de 1992 a 1995 o ano que ouvi na radio, quem puder me ajudar faço ate um PIX simbólico kk


não é runaway do bon jovi?

patycampozan
Membro Novato
# mar/22
· votar


Boa Tarde,

Acabei de conhecer esse fórum.
Estou procurando por uma música, mas já tentei o Google, Shazam, etc. e nada de aparecer o nome dela.
Ela é trilha da vinheta do canal Júlio e Eu, no YouTube. Ela também toca de fundo aos 3:01 desse vídeo aqui:
https://youtu.be/gDLvlmuUSEw?list=OLAK5uy_leKXAY3B6hEmuvsJb7sR-VEGM-mH y9nQY
Se alguém puder me ajudar a encontrá-la completa, agradeço desde já.
Abraço a todos.

D2147
Membro Novato
# 13/mai/22 09:28
· votar


Tem um rap que escutei em 2019, finzinho de 2019, era uma mulher cantando eu só lembro de uma frase que ela falava sobre sustentar o filho dela (parada assim) e eu já rodei atrás desse rap e não acho alguém sabe? Na música eu acho que tinha uns caras cantando também mas a maior parte era uma voz feminina.

matthh3uuss
Membro Novato
# 22/jun/22 11:48
· votar


Esses dias ouvi a música Na Boca de Ouro, do Israell Muniz, e notei o trecho "Fall in Looove", que me é familiar.

Qual o nome da música do sample utilizado? O sample é tocado entre 0:00 - 0:12, 1:15 - 1:27 e 2:32 - 2:56.



thai_morgana
Membro Novato
# 15/jul/22 05:32
· votar


Ola pessoal
estou aqui pq preciso achar uma musica!
ela é rock nascional e o clipe era um casal se pegando pelos corredores e escadas de um predio e o "tempo' passava muito rapido enquanto eles se beijava, esse clipe passava no canal da band de tarde entre os anos de 2009 a 2011, eu nao pedia 1 dia e passava sempre os mesmos clipes, me lembro de 2 clipes: linkin park (from the inside) e Bon Jovi - (All About Lovin' You).
grata desde ja ❤❤❤

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial para quem quer saber o nome de uma música