【FIXO】 Tópico Oficial para quem quer saber o nome de uma música

Autor Mensagem
fernando tecladista
Veterano
# set/20
· votar


Amarildo87
um pedaço da melodia que gravei no piano eletrônico bem mais ou menos..

se não postar em algum lugar e compartilhar o link fica dificil

talvez uma forma de fazer isso é montar um vídeo no movie maker do PC (uma foto com seu audio) finalizar como vídeo e subir no youtube

movie maker já existe no pc, vídeo no youtube é facil subir, meio caminho se já tem algo do google

Kaylatassiellemm
Membro Novato
# set/20
· votar


Queria saber o nome de uma musica.. so lembro que parte do clipe se passava com o cantor sentado na cama cantando.
Rap/hip hop. Bem estilo eminem

DiUnlimit
Membro Novato
# set/20
· votar


Salve pessoal, preciso de uma ajuda com uma música no estilo hip hop.
Um black que ja ouvi a um tempo e hoje em dia não encontro mais essa musica nem no youtube no no google, eu só lembra uma frase que pelo que ouvi eu acredito que seja assim...." Oh baby pliiiiis dont gooo pliiis!...." ( Eu escrevi da forma que escuto ta, não colocando a escrita correta do inglês...) Se alguém conhcer e souber qual música eu agradeço muitoo... Valeeeu desde já

Lelo Mig
Membro
# set/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


DiUnlimit

Mano, Baby please don´t go, é uma frase que têm em muita música.

A mais famosa é essa do KC and Sunshine Band, mas mesmo dessa música têm um monte de covers, remixes, versões e etc:



Aliás, aproveitando, KC é um puta de um músico, o branco mais preto que já vi na vida, seu trabalho é muito bom e vale à pena ser conhecido.



Kaylatassiellemm
Membro Novato
# out/20
· votar


Eai galera.. precisando de ajuda pra descobrir o nome de uma musica.. so lembro do clipe
É de hip hop, um cara de amarelo cantando sentado na cama e as vezes na janela do quarto.. achei q fosse de eminem, mas procurando aqui não encontrei

pedrohpdc
Membro Novato
# nov/20
· votar


Pessoal, estou tentando achar uma música a bastante tempo, já tentei usar o Shazan pra achar, até peguei um pedacinho dela que tirei de um vídeo e upei no youtube pra ver se alguém consegue me informar que música que é

https://www.youtube.com/watch?v=q7DyDzMSpL8&feature=youtu.be

laeroi
Membro Novato
# dez/20
· votar


OLÁ BOA TARDE

a algum tempo ouvi uma musica no youtube, era um video clip oficial, não lembro da melodia e do nome, mas lembro de um trecho do clipe, se alguém puder me ajudar .

a musica era POP, e não era nacional, cantado em inglês, e o trercho que lembro do clip era o começo, em uma cidade na rua estava escuro e apareciam uns homens com mascara de gás.

sei que é meio vago mas é o que eu lembro, tentei achar no histórico mas faz muito tempo e não achei, se alguem souber fico grato.

Jin9
Membro Novato
# jan/21
· votar


alguem saberia me informar o nome desa musica ? tentei localizar ela no google pela letra, mas nao consegui, nem os apps midomi, shazam, nao encontrou a musica, a letra dela fala " no fighting, no killing, no hurting anyone, no fear, no war, no sorror as belong, we walking in the paradise, we the touch in the paradise, we living in the paradise" pela letra a musica deve ser gospel mas nao tenho certeza, tenho alguma suspeita que essa musica seja antiga, se alguem souber o nome do artista e do nome da musica por favor me informe.



jin1200
Membro Novato
# jan/21
· votar


pedrohpdc o nome da musica que voce postou e, Jincheng Zhang - Dress



jin1200
Membro Novato
# jan/21
· votar


pedrohpdc
pedrohpdc
pedrohpdc
Pessoal, estou tentando achar uma música a bastante tempo, já tentei usar o Shazan pra achar, até peguei um pedacinho dela que tirei de um vídeo e upei no youtube pra ver se alguém consegue me informar que música que é
Pessoal, estou tentando achar uma música a bastante tempo, já tentei usar o Shazan pra achar, até peguei um pedacinho dela que tirei de um vídeo e upei no youtube pra ver se alguém consegue me informar que música que é
Pessoal, estou tentando achar uma música a bastante tempo, já tentei usar o Shazan pra achar, até peguei um pedacinho dela que tirei de um vídeo e upei no youtube pra ver se alguém consegue me informar que música que é
pedrohpdc

o nome da musica e Jincheng Zhang - Dress

majorton
Membro Novato
# fev/21
· votar


gente, eu to atrás duma música que ouvi na MTV lá entre 2006 e 2008, a nostalgia é grande.

o clip da música em questão era uma bolinha quicando em notas de teclado, depois o ambiente mudava, para copos, doces e etc, até que a bolinha ia pro corpo de uma mulher. era um clipe bem surrealista. faz séculos que tento achar essa música e esse clipe mas nunca encontrei, se alguém conhecer agradeço.

maria19ss
Membro Novato
# fev/21
· votar


Procuro este rock de uma campanha antidrogas de 2003:



Aqui tem a voz do narrador:




O que entendi da letra:

????????? (início)
I can't get you out of my head
I can't sit alone on my bed
So please stay...


Pesquisei e não encontrei nada.

YannGrylls
Membro Novato
# fev/21
· votar


undefinedPessoal,

tenho um clipe agarrado na minha cabeça a uns 18 anos, passava na Fox Kids e na época eu não sabia inglês e cantava totalmente errado.

O clipe era uma música meio country com um cara de chapéu cantando, tinha "Cowboy" e "lady" na letra.

Parecia ser em um deserto, eu não me lembro muito bem pois tinha apenas 10 anos e até hoje não consegui o nome da música.

Já coloquei no Yahoo Respostas mas ninguém respondeu.

Me ajudem ai por favor,



Depois de muitos anos, Kid Rock - Cowboy, por pouco eu não acertava a letra, não pensei em baby, era novo também, mal sabia o básico em inglês.

Jin9
Membro Novato
# fev/21
· votar


Procuro este rock de uma campanha antidrogas de 2003:
eu tambem estou procurando essa musica, usei o shazan, soundhound e ate agora nada, nao ha nenhum registro dessa letra no google, mas continuaremos a procura

Jin9
Membro Novato
# fev/21
· votar


Luki900
Parece louras geladas do RPM...

Obrigado amigo, e ela mesmo, muito obrigado

maria19ss
Membro Novato
# fev/21
· votar


eu tambem estou procurando essa musica, usei o shazan, soundhound e ate agora nada, nao ha nenhum registro dessa letra no google, mas continuaremos a procura
Estou começando a achar que ela deve ter sido criada só para essa campanha.

LeandroP
Moderador
# fev/21
· votar


E Tcho Lai / E Tcho Flai /
Chei Ma Reah / Atchu Nevi Leva Rer

----------------

Maestro, qual é a música?
Eu sei qual é a música/artista. É que eu vi uma pessoa cantando assim e achei muito engraçado. Imagino ela procurando na internet rs

Tipo, essa, por exemplo: https://www.youtube.com/results?search_query=endaaaa+ia

Affelon
Membro Novato
# mar/21
· votar


Que música tem essa parte da letra?
Antes de mais vivo em Portugal, penso que a música é brasileira e tocou várias vezes nas maiores rádios daqui entre 2008/2009.
Tenho ideia que parte da letra era assim: "sabendo que por cá não está" ... "troca roupinha, vai pra balada".

Internauta17
Membro Novato
# mar/21
· votar


Que música é essa?

A uns 10 anos, talvez mais, eu ouvi uma música e não lembro a letra, nem o nome, nem sobre o que era a música. Mas na época eu havia gostado da música e o clip é a única coisa de que me lembro.

O vocalista e protagonista do clip é uma mistura (se não me falha a memória) de Chris Martin de Coldplay com o vocalista de Sting. No clipe o cara está na parte de trás de um carro antigo e aparentemente de luxo. Bancos de couro costurado de cor vinho. O carro está parado no meio do escuro. Isso é tudo que me lembro.

Cris11
Membro Novato
# mai/21
· votar


Estou procurando uma música à muito tempo..
Ela é mais ou menos assim"
Lembro dela fazendo meu flow
Lembro dela descendo em slow,
Lembro desse sorriso marcante
Não esqueço de quando me deixou
Queria um filho ou dois
Queria que fosse nós 2
Por que isso foi acontecer
Minha felicidade se foi
E é isso,sei muito da música mais não consigo achar.
Desde já Obg!

fernando tecladista
Veterano
# jun/21
· votar


Internauta17
essa eu não conheço pela descrição


a do outro tópico é essa aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=CX45pYvxDiA
se tem o trecho de áudio original, você consegue o nome pelo shazan

Dreywa
Membro Novato
# jun/21
· votar


Boa madrugada!
Alguém pode me ajudar? Há muito, muito, muito tempo eu via um clipe mas não lembro da letra, nem muito do estilo... Eu acho que era eletrônica/pop ou pelo menos parecia. Pelo que eu lembre tinha uma galera andando pela rua como se tivessem se conhecido na hora, um cara parava pra falar com as pessoas que encontrava e em dado momento do clipe, acho que no refrão, aparecem umas pessoas dançando. Tenho a impressão de que uma dessas pessoas era um homem de botas de salto alto.
Eu já era adolescente nessa época, então deve ser do ano de 2003 +++

Desculpas não dar mais detalhes, eu realmente não lembro e faz muito tempo que tento achar essa música. Valeu a quem me ajudar!

Paultx
Veterano
# jun/21
· votar


Pessoal, tô com um trecho truncado de uma letra aqui na rádio cabeça, me parece que é uma música do gênero disco, e a impressão que tenho é que talvez seja dos Bee Gees. Já procurei muito mas não achei nada parecido.

O trecho me parece ser parte do refrão e diz mais ou menos assim:

you say the words
without you, without me

E aí entra o que me parecem ser notas tocadas por metais...

É só que o tenho pra tentar achar. Alguém tem alguma ideia de qual canção seja essa? Grato agora.

MateusJMDG
Membro Novato
# jun/21
· votar


Pessoal, há tempos tento lembrar o nome dessa música, mas não consigo, ela é bem famosa, vocês devem conhecer. Aparece no vídeo abaixo do minuto 14;25 ao 14:35
https://youtu.be/pd4u2GcV_C8

fernando tecladista
Veterano
# jun/21
· votar


MateusJMDG
é a mesma que rola desde os 14:00

https://www.youtube.com/watch?v=ZbZSe6N_BXs
happy do Pharrell Williams

MateusJMDG
Membro Novato
# jun/21
· votar


fernando tecladista Valeu fera, não tinha me atentado que começa antes, e também acabei de ter uma resposta do Lucas Bittencourt, que é o guitarrista e quem fez o vídeo. tmj

Jin9
Membro Novato
# jun/21
· votar


estou procurando pelo nome dessa musica, usei o shazam, soundhound e um monte de apk de identificar musica, mas ate agora nao encontrei, nem pelos trechos que pesquisei no youtube, alguem sabe quem canta essa musica ?



Panth0101
Membro Novato
# jul/21
· votar


They have listened to everyone of my problem whether they be big or small.Have you ever had the opportunity to say a simple thank you and have let the opportunity pass?Thank you for helping me put the final touches. Sometimes we forget to thank the people when a heartfelt face -to face thank you isn't possible msg is excellent way to say for thanks.

https://xfinityactivate.launchaco.com/
https://hboxsignin.launchaco.com/
https://espnactivate.launchaco.com/

Gjurk
Membro Novato
# jul/21
· votar


Oi, estou a um bom tempo tentando lembrar da musica mas só consigo lembrar do clipe, eu ouvia em 2015 (acho que é um pouco mais velha), no clipe eles dançavam em um hotel, não lembro se eram crianças ou não que ficavam dançando, e algumas pessoas estavam com jornal na mão, acho que é um jezz/classico , ela é americana , se alguém puder me ajudar agradeço muito

MimiMwo
Membro Novato
# jul/21 · Editado por: MimiMwo
· votar


Alguém sabe que música é essa? Sei q é uma outra versão de Faded do Alan Walker, parece ser um cover/remix mas não faço a menor ideia de como procurar. Tentei de tudo já, no Shazam, soundhound, buscar no Google, no midomi mas não tive sucesso. Achei em um vídeo aleatório do instagram e salvei o áudio então espero que vcs consigam acessar.

Link do áudio:
https://www.instagram.com/reels/audio/594148778212769/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial para quem quer saber o nome de uma música