【FIXO】 Tópico Oficial para quem quer saber o nome de uma música

Autor Mensagem
JONASBR
Membro Novato
# dez/19
· votar


alguem sabe o nome dessa musica???????

https://www.youtube.com/watch?v=DMPGnDE2oIo&feature=youtu.be

yanbsb03
Membro Novato
# dez/19
· votar


Alguem pode me dizer se sabem sobre uma musica parecida com
spaceman não lembro do nome do dj nem do cantor mas
sei que a melodia e parecida e ela e tipo assim (you ney ne nem)
ela e antigo mas não sei o tempo , essa musica eletronica to quase um
ano querendo saber qual é se alguem poder me dizer pfv

yanbsb03
Membro Novato
# dez/19
· votar


ahhh outra coisa a melodia dela e tipo assim
tãããã nã nã nã nã nãã nã nã nã nã nã
:s
Me ajudem!!! pfv

Lelo Mig
Membro
# dez/19
· votar


yanbsb03

"ahhh outra coisa a melodia dela e tipo assim
tãããã nã nã nã nã nãã nã nã nã nã nã"


Ahhh, agora ficou fácil.

yanbsb03
Membro Novato
# dez/19
· votar


O.O Não entendi ,não sei que canta mas era uma musica
eletronica bem famosa ,o cantor fica falando nem nem nem sei la algo assim mas não é nome dela soó é o refrão . não sei mas oque dizer sobre ela
só que sinto vontande de escutar ela toda vez !
e acabei perdendo :(

K2_Loureiro
Veterano
# dez/19
· votar


yanbsb03
Faz uma gravação de vc cantando e compartilha aí pra gente tentar descobrir. Apenas escrevendo está complicado...

Lucas Bloom
Veterano
# dez/19
· votar


Olá bom dia,

vocês saberiam me dizer,
que música tocando que parecia uma dupla sertaneja, mas na pegada raggae, a música falava mais ou menos assim:


sou marinheiro bão só navego em mar que tem sereia, uma parte da letra falava, ouvindo gustavo lima... por isso subentendo que era sertaneja... mas bem raggae music mesmo...


se souber qual a música ficaria feliz, muito obrigado...


Lucas

natucorpsfit
Membro Novato
# dez/19 · Editado por: natucorpsfit
· votar


muito bom ,esse forum ter muitas dicas gratuitas

Larol
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

dez/19

QUERIA SABER O NOME DE UMA MÚSICAAAA

O CLIPE TODO ACONTECE DENTRO DE UM PRÉDIO,UM HOMEM SE APAIXONA POR SUA VIZINHA DO APARTAMENTO DA FRENTE,DAI ELES TEM UM ROMANCEZINHO,MAS ALGO ACONTECE E ELA LEVA OUTRO PRO APARTAMENTO DELA E ELE VÊ,DEPOIS ELA BATE NA PORTA DELE PRA SE DESCULPAR MAS ELE NAO ABRE,AI FICA ELA CHORANDO DO LADO DE FORA E ELE CHORANDO LA DENTRO,EU SEI QUE NA BANDA A GUITARRISTA É MULHER E NO FIM DO CLIPE ELA QUEBRA A GUITARRA DELA NA CHUVA

Belon
Membro Novato
# jan/20
· votar


Oá, gostaria muito de saber o nome de uma musica mas só me lembro do clip dela, o clip é assim:
O clip começa mostrando um mundo em que as pessoas são tristes, levam sua vida de modo triste até que um cara vem de outro planeta e começa a dançar e joga nas pessoas uma espécie de pó amarelo, nisso as pessoas mostradas antes começam a ficar feliz e dançar( mostra pessoas dançando dentre de um avião, em um restaurante e em outras areas) e a assim o clip segue até que no final o carinha ve em uma espécie de relogio que o planeta está 100% feliz e vai para outro. A musica é internacional(americana provavelmente) e em estilo pop.
POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA.

Juan Brandão
Membro Novato
# jan/20 · Editado por: Juan Brandão
· votar


Olá pessoal

Eu sempre procurei uma música,mas nunca achei,eu só lembro de uma parte do clipe,onde a banda está em um palco cantando e algumas cenas aparece uma moça correndo.

É em inglês.

Lembro que o vocalista é Loiro.

A música é um rock meio pop.

Eu consigo cantar uma parte da música,mas como não manjo muito de inglês,não consigo identificar as palavras,apenas sei que no refrão eles repetem 3 vezes:
Uhuu
Uhuu
Uhuuu
Logo após falam uma frase que provavelmente é o nome da música,a frase termina em "for you"

É uma banda bem tipo,5 Seconds Of Summer.

Juciane
Membro Novato
# fev/20
· votar


Gente, estou procurando uma música, mas está bem difícil porque eu não lembro a letra, mas é dos anos 80, o ritmo é lento tipo Dan Dan dandan e em uma parte da música tem uma mulher respirando bem ofegante e a parte cantada é sussurrada, hahhaha, sei que é um mistério, mas talvez alguém saiba de qual música estou falando.

mbfemo
Membro Novato
# mar/20
· votar


alguém sabe o nome dessa musica lançada entre 2000-2008


Arlequina
Membro Novato
# mar/20 · Editado por: Arlequina
· votar


Será que alguém poderia me ajudar, a música é tan tan tan tan tan tan, tantantan tantantan, ela é instrumental, pelo menos na parte que me recordo, não sei se ela tem alguma parte cantada, mas parece algum instrumento de sopro.

entamoeba
Membro Novato
# mar/20
· votar


Arlequina
tantantan tantantan

Little drummer boy?



Arlequina
Membro Novato
# abr/20
· votar


entamoeba
Poxa infelizmente não é essa não.

Arlequina
Membro Novato
# abr/20
· votar


entamoeba
Consegui encontrar rsrs. Baixei um aplicativo que só cantarolando a música ele consegue encontrar. O nome da musica é essa: The Verve - Bitter Sweet Symphony

Malmsteen Modesto
Membro Novato
# abr/20 · Editado por: Malmsteen Modesto
· votar


Não é bem uma musica, mas um albúm que achei no aleatório do spotify e não salvei, lembro que a voz principal era uma voz feminina, e essa imagem é mais ou menos o que eu lembro da capa do disco, se alguém puder me ajudar a encontrar ficarei muito grato.

https://imgur.com/JN56bWF

jgainfo
Membro Novato
# abr/20
· votar


Oi, tudo bem! Eu gostaria de saber qual é a banda que tem um vídeoclipe aonde tem uma mulher que um cara escolhe e leva pra um quarto e depois no final do clipe mostra que era um homem mais velho disfarçado de mulher com máscara tudo postiço e rupoas femininas e fica rindo na cama depois?

O vídeoclipe é de uma banda de mulheres de Rock meio que no estilo emo, e fui ver ver esse clipe assistindo bandas como Eyes Set To Kill, Renfue, etc. O nome da música creio que e algo como: Caught it up, algo assim, não tenho certeza!

Se alguém souber agradeço desde já. Muito obrigado!

Luki900
Membro Novato
# abr/20
· votar


alguem sabe qual o nome dessa musica, a gravação esta bem ruim pois gravei de uma festa da casa do vizinho, se alguem souber por favor me informe o nome

https://www.youtube.com/watch?v=HbxAAJE2kvU&feature=youtu.be

K2_Loureiro
Veterano
# abr/20
· votar


Luki900
Parece louras geladas do RPM...

texcearense
Membro Novato
# abr/20
· votar


Boa tarde

Gostaria de saber se alguém sabe ou lembra de uma música de um programa de televisão da década de 70, lembro só de uns trechos que era assim:

"... é a vida sem fronteira..."
"... é de pau e baladeira..."

Grato

thefelipeleite7
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

abr/20

muito legal a discussão sobre entretenimento

Cocota
Membro Novato
# abr/20
· votar


Me ajudem a lembrar uma música dos anos 2000 se não me engano a banda é emo..o clip é tipo uma festa em uma sala de uma casa e eles cantam e tocam piano p uma garotinha..n sei se é Mary ou Rose.. por favor preciso dessa música!!

Slipknife
Membro Novato
# jun/20
· votar


Gostaria de lembrar o nome da musica... é de uma cantora japonesa... a musica é lenta, o clipe começa com ela cantando numa arquibancada de uma quadra de gelo, se não me engano ela está com cachecol, não me recordo se tem alguém dançando na quadra, é tudo que eu lembro... e o nome da cantora é bem curto

Farinelli
Membro Novato
# jul/20
· votar


Estou procurando uma música que está difícil de achar, eu ouvia nos anos 2000, a versão original dela se não me engano é um reggae, mas a jovem pan, transamérica, metropolitana e energia 97 tocavam ela remixada para o drum & bass. Por favor, me ajudem a achar essa música que há anos não encontro

fernando tecladista
Veterano
# jul/20 · Editado por: fernando tecladista
· votar


Farinelli

procura pelo youtube aqueles CDs das 7 melhores da joven pan, essas outras rádios também deveria ter suas coletâneas
se foi modinha tlavez até naqueles CD de celso portioli

BanzaiPippeline
Membro Novato
# jul/20
· votar


Gostaria de lembrar o nome da musica... é de uma cantora japonesa... a musica é lenta, o clipe começa com ela cantando numa arquibancada de uma quadra de gelo, se não me engano ela está com cachecol, não me recordo se tem alguém dançando na quadra, é tudo que eu lembro... e o nome da cantora é bem curto

Cantora Japonesa - AI

Zettoprozac13
Membro Novato
# ago/20
· votar


Olá, sou novo aqui. Tudo bem com vocês?

Entonces, estou procurando algumas músicas antigas, pesquisei por toda internet e consegui achar apenas duas: Quem vai quem vem - Cátia de França e Bicho de sete cabeças do Fábio jr. Eu sei uns trechos das músicas, pesquisei mas não tem resultado, acredito que não tenham direitos autorais ou algo assim


Uma das músicas que procuro canta: põe fé bicho, que essa mina é 'cabeceira' ou algo assim. A outra música canta: eu e a carolina vamos casar, nós vamos casar e viajar e viajar.



Se alguém sabe o nome e puder me ajudar, fico agradecido, pois roubaram meus discos em vinyl, esse era do meu avô, não tinha capa nem nada, não faço ideia do nome dessas músicas. Obrigado desde já, fique bem, abraço.

Amarildo87
Membro Novato
# set/20
· votar


Boa tarde eu procuro uma música há muito tempo e não sei o nome, só lembro um pedaço da melodia que gravei no piano eletrônico bem mais ou menos... Hahahha quem puder me ajudar eu agradeço muito!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial para quem quer saber o nome de uma música