Pq o preconceito contra música gospel?

Autor Mensagem
nichendrix
Veterano
# out/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
O detalhe é que todas que vcs citaram como bandas de altíssimo nível esao bem longe da preferência da massa evangélica (inclusive eu), e isso que é o legal da música. :-)

Exatamente a mesma coisa que estou dizendo, mas enfim, cansei de falar e responderem que eu não sei é de nada... no entanto, as vezes as pessoas que presumem demais saber o que as outras conhecem ou deixam de conhecer, podem se surpreender ao saber que no fim, a realidade anda bem longe de suas presunções.

-Dan
Veterano
# out/09
· votar


Em relação ao instrumental curto de boa!
Agora se o cara ficar pregando na letra eu não gosto não.

anaksun
Veterano
# nov/09 · Editado por: anaksun
· votar


Sei não, nada contra mas o problema da musica gospel no Brasil e que poucos grupos fazem $uce$$o, dai não da para ver o trabalho de todo mundo.
Diante do Trono tem umas musicas com melodias tronchas dificil a beça para tirar, dai ela e boa..
ai voçe vem com Katsbarnea..um lixo so..
Oficina G3 so e bom agora.. tinha muita coisa melosa.
Novo som...tentativa frustrada de ser um roupa nova...
Metal nobre...não tem peso nenhum.....
Fruto Sagrado.;... era muito boa..mas acabou..trash de responsa nas antigas....
Todos os discos lançados por cantoras da MK.. são um ruins ..mesmo interpretes todo ano, mesmos compositores,mesmos letristas, produtores e musicos, ou seja num da....
Kleber Lucas.. esse eu gosto para ver o encarte , acho ate que o Hermeto Pascoal ja fez uns troços para ele.....mas tem um cara que toca celo nos discos dele que e foda...
Cantores da Igreja da Graça;.... o pastor não-vou-sitar-o-nome, não deixa ninguem escrever nada ,todas as musicas são dele...
Cantores da universal....todos tem a mesma voz..
Aline Barros... gatinha d+, tem uma banda boa. so uns disco sei não...
ou seja o problema ta nas igrejas que proibem ( eu ja fui da pentencostal, assembleia e outras tantas e agora não sou de nenhuma porque aprendi que se e para buscar Deus que seja sozinho, não carregado nas costas de quem nem em pe se segura)
fazer um som com guitarras pesadas, overdrive no talo, vocal rasgado, bateria de bumbo duplo, eles não deixam porque afugentam quem ta de fora...

MauricioBahia
Moderador
# nov/09
· votar


Eu acho que a música que só fala de 1 tema chato. Aliás, qualquer papo que fica infinitamente falando do mesmo assunto é, no mínimo, monótono.

Ancellot
Veterano
# nov/09
· votar


Musica gospel, para mim, é mais uma forma de igrejas arrecadarem mais fiéis, quanto mais fiéis, mais contribuições, dízimos, venda de pedacinho do céu e assim por diante.

Igreja, em minha opinião, já perdeu o seu significado de apoio espiritual desde a era medieval, e vem desde os tempos antigos apenas como meio de manipulação de massas e controle da vida dos seus seguidores. Hoje não vejo QUALQUER igreja (católica, universal, adventista do sétimo dia, batista, dentre tantas outras existentes) como um grupo de apoio e solidariedade, vejo apenas como uma empresa com finalidade lucrativa.,ao ponto de já possuem gravadoras,emissoras de TV,rádios jornais...e por aí vai aumentando o numero de fiéis ($).

Peço desculpa se eu estiver desrespeitando algum usuário (Principalmente os extremistas), mas só estou explicando meu ponto de vista do motivo de eu não gostar de músicas evangélicas.Longe de ser uma verdade absoluta ou uma opinião irrefutável,mas é uma idéia que eu tenho e não achei motivo pra não compartilhá-la com outros usuários.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq o preconceito contra música gospel?