Pq o preconceito contra música gospel?

Autor Mensagem
Leandro Barbosa
Veterano
# mai/04
· votar


joaozitorossi
kra...até q é verdade q tem um monte de cantoras imitando umas as outras...mas não precisa odiá-las né!!! É só não ouvir então!!!

Leandro Barbosa
Veterano
# mai/04
· votar


Meison
thifm
the_paranoid
Basshero
rafarhp
Linoge_Flagg
BRFL
bocao
Dark_Guitar_Iniciante
Grodash
Cassio
axxys
guitar_nan
Crono
joaozitorossi
E aí galera...to gostando do papo...o interessante é q já criei um tópico quase igual...pq não dão uma olhada nos posts do pessoal?!?!?

Leandro Barbosa
Veterano
# mai/04
· votar


ops...
http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=8&t opic=42432&page=0 ...é esse aqui

Seu craison
Veterano
# mai/04 · Editado por: Seu craison
· votar


eu como um cara descrente, não concordando com quase nada do que as letras dizem, acho muito foda ficar ouvindo tudo aquilo ser falado como se fosse verdade bem ali na minha orelha, é como vc ficar escutando uma pessoa dizendo p/ vc fazer uma coisa de um geito completamente errado inquanto vc sabe como é o certo.....


o meu motivo é esse.........mais em bandas como eterna (as musicas em ingles) isso ja não ocorre pelo fato de eu naum ter a minima do que esta sendo cantado! e o som ser muito foda!

sonoramente falando tem bandas muito boas, mais p/ mim seria como escutar aquelas bandas racistas que pregam o poder branco etc etc.....


mais nada comtra a qualidade das bandas tem umas muito boas msm! o que destrói são as letras ( no meu caso é claro ) mais p/ quem é crente em deus a coisa muda de figura

Psyco_Terapy
Veterano
# mai/04
· votar


Eu ouço e conheço muitas bandas de punk rock e HardCore Cristão, mas eu não gosto do rótulo "Gospel". Isso limita muito as bandas e geralmente quem curte fica bitolado e não ouve nem a força outros estilos que não seja gospel. Eu acho legal se os músicos são cristãos fazerem musicas com temas cristãos, mas não são obrigados a seguirem sempre, saca. Pode ser uma banda normal, falar de tantas infinidades de coisas. Não precisa se isolar apenas nas igrejas. Tem muitas bandas q conheço que vivem fazendo shows ao lado de bandas seculares, e isto é bom, pois ajuda a acabar com o preconceito.

maggie
Veterana
# mai/04
· votar


_Sacred_Blow_
...li esses dias q eles faziam parte desse segmento sim, mas q eles mesmos, depois de fazerem sucesso mundial, começaram a dizer q nunca quiseram ser gospel, e q apenas os ignorantes axavam isso..

Isso está parecendo mais com a história do Catedral.

Leandro Barbosa
Veterano
# mai/04
· votar


maggie
Catedral...já gostei muito...oh banda repetitiva!!! Já reparou q eles fazem umas composições iguais ou com uns solos,riffs, levadas de baixo identicas e só mudam a letra pra poder dizer q lançou cd novo?!?!?!?!

Tripa Seca
Veterano
# mai/04
· votar


joaozitorossi
Vcs jah perceberam q cantora gospel tem a mesma voz...

podes crer velho.

Eu curto Oficina G3, mas acho que faltam bandas de qualidade no meio gospel, até existem mais são muito poucas.

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


eu acho foda que um cara qdo escuta uma musica falando de deus ele torce o nariz, mas qdo ouve um reggae louvando jah ele acha legal

porra é a mesma coisa

thifm
Veterano
# mai/04
· votar


Leandro Barbosa
Tem uma banda sueca chamada Blindside... se tiver oportunidade, escute!! vale a pena... mto loca

binho
Veterano
# mai/04
· votar


Morgoth
O Evanescence não é gospel, apesar da música "Bring To Me life" ter uma conotação parecida com o Gospel..

Valeu !!

OFICINA G3 é 10 !!

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


binho
eu acho que bring me to life fala sobre uma bad trip de acido

Expressão
Veterano
# mai/04
· votar


Meison
Toco numa banda Gospel Católica. Não acho que exista preconceito. Pelo contrário, acho que marcam evento em qualquer lugar, sem divulgação e infra estrutura e sempre aparece gente pra caramba. É incrível isso.
Tenho também uma banda de rock e com divulgação, estrutura e coisa e tal a presença de público é muito menor.
Não acredito em preconceito.
Agora que tem muito de marketing na religião, também concordo. O problema não é o marketing em sí. Não é errado fazer propaganda de uma banda Gospel para vender CD. O problema é o que se faz com a grana do CD. Se for para ajudar os carentes, isso é louvável. Se for para viver no luxo... então é errado. Vá fazer música comercial e não use Jesus como garoto propaganda. É mais correto e honesto.
Obrigar psicológicamente a dar dinheiro para qualquer igreja (mesmo a minha) dizendo que com isso vamos para o céu quando morrermos, é uma coisa terrível que muitos fazem.

Mas tem gente legal, fazendo som legal também. E isso é que importa.

Abraços.

Leandro Barbosa
Veterano
# mai/04
· votar


Expressão
"Gospel Católica" (!!!) ...mais um rótulo q eu não conhecia...

Sir Nightfall
Veterano
# mai/04
· votar


nao tenho nada contra, ouço mtas bandas de metal e algumas de white metal tb, tipo eterna(alias o show deles na led foi mto bom), destra, seven angels, etc.
pra mim sao bandas tao boas qto as outras de metal que temos por ai

Leandro
Veterano
# mai/04
· votar


Algumas bandas gospel fazem um som muito bom mesmo. Eu não ouço pq não gosto da temática... XD

Zeve
Veterano
# mai/04
· votar


eu não ouço esse gospel branco moderno, porque na realidade acho muito chato como temática. Mas me de um disco de spirituals tradicional, de preferência com gente como Mahalia Jackson cantando, que eu até penso em me converter... aquilo sim é que é música... não dá pra não gostar.

Sgt_Peppers
Veterano
# mai/04
· votar


Leandro Barbosa

bom nesse caso eu toco musica Gospel Espírita com um pessoal hehe :p

caíto
Veterano
# mai/04
· votar


Como o seu creisson falou, não curto a letra.
Não que eu não acredite em D's.

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# mai/04
· votar


Tenho preconceito com as letras, q normalmente são mto piegas, contra as músicas, q geralmente são cheias de teclados, e tb não simpatizo com as religiões evangélicas, pois tem mta gente desonesta ganhando dinheiro à custa delas.

7543
Veterano
# mai/04
· votar


tem umas bandas legais, tipo Stauros, Mortification (Brutal essa), eu curto mesmo, mas as letras..., poderiam mudar um pouco o assunto

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


Meison

Cara, eu realmente conheço poucas músicas evangélicas. Mas acho que quem acaba me afastando desse mundo a parte são os próprios evangélicos. Simplesmente pelo fato de eu não ir pra igreja, eles me tratam (não todos, é claro) com uma certa indiferença (que não sou bobo e percebo estas coisas). Como não sou evangélico (mas acredito no Evangélio), fica difícil receber boas influências, a não ser o que naturalmente todos conhecem.

Leandro Barbosa
Veterano
# mai/04
· votar


"Gospel espírita" (????) tu é doido ou o q????

bocao
Veterano
# mai/04
· votar


Música Gospel sux!!

maggie
Veterana
# mai/04
· votar


A pergunta é
Pq o preconceito contra música gospel?

Nada de discussões sobre religião.

PuNk Bass
Veterano
# mai/04
· votar


Barbara Jolie
caíto
Vamos parar aí... o tópico é sobre a música gospel, discutir sobre religião no fórum nunca deu certo...
Bom, eu não gosto de música gospel mas respeito quem gosta

Barbara Jolie
Veterano
# mai/04
· votar


maggie
Entra no msn. Preciso falar contigo.

maggie
Veterana
# mai/04
· votar


Barbara Jolie
Não tenho msn no trabalho. Mande via e-mail, pode ser?

Barbara Jolie
Veterano
# mai/04
· votar


maggie
qual mail?

maggie
Veterana
# mai/04
· votar


E aí, enviou?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq o preconceito contra música gospel?