Alice in chains e Pearl Jam: qualidade no grunge

Autor Mensagem
lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05
· votar


Nossa.. são ótimas bandas!!! Poh... não tem como escolher entre Alice e Pearl Jam... mas uma coisa digo O AO VIVO DO ALICE É PERFEITO, e o unplugged do Pearl Jam causa arrepios (na minha opinião foi o melhor acustico!) apesar do acustico do Alive e Nirvana terem sido mt bons tbm... mas faltaram ai ótimas bandas como Mother love Bone, Temple of the dog (q soh foi um projeto na verdade), Soundarden e se esqueceram da lendária Mad Season?é realmente difícil escolher entre todas... e o Mudhoney???? Nossa... soh d falar em Mudhoney... foi realmente uma grande banda!!

Achei o comentário do oak lah ridículo... Classificar Nirvana como lixo pop querido? o q vc faria se viesse uma grande proposta para o auge de sua "bandinha"... por favor né.. não me fale q vc iria recusar?
Poh, tudo bem não gostar d Nirvana pq além do mais cada um tem seu gosto... mas falar questa mierda amigo... é falta de respeito a uma grande cheia de idéias e atitudes... é uma sintonia perfeita.. o nirvana expressa o jovem

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mar/05
· votar


Soundgarden é muito massa... Tirei Black Hole Sun hoje. :D

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


lovehatelove_fe

Achei o comentário do oak lah ridículo... Classificar Nirvana como lixo pop querido? o q vc faria se viesse uma grande proposta para o auge de sua "bandinha"... por favor né.. não me fale q vc iria recusar?
Poh, tudo bem não gostar d Nirvana pq além do mais cada um tem seu gosto... mas falar questa mierda amigo... é falta de respeito a uma grande cheia de idéias e atitudes... é uma sintonia perfeita.. o nirvana expressa o jovem


concordo...

GrungeMan
Veterano
# mar/05
· votar


Krist Novoselic
a musica é do davi bowie ... o nirvana apenas regravou com arranjos diferentes, só ..... mas a musica é do bowie.... foi ele q fez oras !!..

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


qualidade no grunge , é simples :

é grunge , é de qualidade.

spirit of flames
Veterano
# jul/05
· votar


isso sim sao bandas de ROCK N ROLL, e so por qualquer musiquinha do nirvana perto de man in box..., a mais conhecida dos caras...

Neil Young
Veterano
# jul/05
· votar


Ed_Vedder
Nirvana é punk rock puro..

nem, escute o bleach pra tu ver as influencias de metal que ele tinha, tinha até Bumbo duplo.

Neil Young
Veterano
# jul/05
· votar


Soundgarden beira ao Metal

só as vezes

Pearl Jam... bem esse eu realmente nao sei definir o que é :-D

eu defino : Hard Rock e Punk Rock misutrado , mexido , é uma das receitas do grunge

Neil Young
Veterano
# jul/05
· votar


Ed_Vedder
Sem contar que o Jerry Cantrell está liderando uma banda, me fugiu o nome agora, mas os caras lançaram videoclipe e tudo no ano passado.

Jerry é lider de duas bandas :

Jerry Cantrell (dãããã~) e a outra se chama :

The Cardboard Vampires

Neil Young
Veterano
# jul/05
· votar


Ed_Vedder

esqueci de dizer que Pearl Jam tem uma ENORME !!! influencia de Neil Young

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/05
· votar


Alice In Chains eu curto, mas Pearl Jam eu acho ruim demais.

Neil Young
Veterano
# jul/05
· votar


A propósito, onde foram parar os demais integrantes do Alice in Chains?

eles tentaram se reunir, mas só fizeram uma jam. Depois eles tocaram juntos num show pra o Tsunami, foi a última vez que tocaram juntos

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


Neil Young
esqueci de dizer que Pearl Jam tem uma ENORME !!! influencia de Neil Young

Sem dúvida :)

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


Neil Young

Ja escutaste o Mirrorball?

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


Nirvana pode não ser a melhor banda de Grunge, mas Pearl Jam e Alice In Chains também não são, na minha singela opinião Soundgarden e Green River são muito melhores.

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


Jotta

fala algumas musicas do Green River ai...

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


Ed_Vedder
Você tá falando para me testar? Porque acha que não sou fã de Grunge não vou responder porque não preciso provar que sou fã de Green River, mesmo porque se eu não soubesse o nome de nenhuma bastaria olhar em um site qualquer de letras. Palhaço!

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


Jotta

ahuahuahau

porra cara, eu só queria saber umas dicas para mim baixar... eu conheço o green river só de ler, e acho que a maioria conhece mais de ler do que de escutar.

Mas se não quiser responder tudo bem.

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


Ed_Vedder
Foi mau cara você não imagina como eu fui zoado na escola por gostar de bandas que ninguém conhece, e principalmente Beatles, os cara riam pra valer de mim, com um nick desses, sinceramente pensei que você conhecesse Green River.

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


Jotta

Tranquilo, como te disse, eu conheço só de ler... uma vez baixei duas musicas deles, mas estavam com uma qualidade péssima.

Tu sabia que o Green river é um dos Embriões do Pearl Jam?

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


sim, sabia. e do mudhoney tb. tenho a discografia completa do green e to baixando a do mudhoney.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl

q legal cara, falta muito ??

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
q legal cara, falta muito ??

não não, já tá acabndo, faltam uns 100 Mb

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl

cool, quando acabar eu vou poder ouvir ??

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl

assim que acabar vc vai ser o primeiro a ouvir, disso eu tenho certeza. depois eu vou baixar da Monkey Wrench tb.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl

Monkey Wrench deve ser foda, não se esqueça tb de pegar a do Tad e do L7.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl

tá blz, assim q acabar eu pego.

marine
Veterano
# set/05
· votar


Nirvana é sim uma banda de qualidade.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


marine

mas como o pessoal não consegue perceber, é bom nem ficar falando , pq senão vem mané querer brigar.

marine
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
Não tô nem aí se algum mané quiser brigar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alice in chains e Pearl Jam: qualidade no grunge