Alice in chains e Pearl Jam: qualidade no grunge

Autor Mensagem
Arghinimigo
Veterano
# dez/03


calma!!! abaxa esse bastão de beisebol muleke!!! não to dizendo que nirvana seja ruim, mas tenho que admitir que em termos de arranjos e complexidade das musicas o nirvana perde bastante pra essas duas grandes bandas...´na opnião deste pobre ignorante que vos escreve o alice in chian é com certeza a banda que fez o melhor acústico da história do grunge.o pearl jam não fica atrás, mas a performance dos caras num show normal é muito melhor(basta ver a musica black do live on two legs).tem muito carinha que diz que grunge é uma b#$!@, coisa e tal, mas temos que admitir que essas duas bandas(e provavelmente muitas outras que eu nem conheço) são dignas de nota.o nirvana é bom sim...mas com certeza não é a melhor (tô começando a gostar de criar essas polêmicas!!!)

BURRO
Veterano
# dez/03
· votar


alice in chains é do caralho mesmo...bem melhor que nirvana e esses grunge do escambau...pearl jam decaiu, o som dos caras já não tem aquele charme, perde muito pro estilo antigo dos caras...nirvana, entre um barulho e outro tem qualquer coisa que dê pra ouvir(aquela musica da versão britânica do in utero é muito loca, docaralho!)

totis
Veterano
# dez/03
· votar


pode cre...o acustico do alice in chains é muito foda...
outra banda grunge q tinha qualidade nas musicas era o soundgarden!

BURRO
Veterano
# dez/03
· votar


puta, soundgarden é bem loco, mas conheço muito poco(com o perdão da rima).que ce recomenda dos caras?

LOW Fl
Veterano
# dez/03
· votar


-Soundgardentem arranjos muito loucos do Kim Thayil , aquele timbre desconcertante do Chris Cornell cantando, milhares de afinações alternativas.
-Stone Temple Pilotstem peso na medida, junto com arranjos que oscilam de esfera do rock tradicional, jazz, blues. Os caras tocaram com os The Doors pra vc ter ídeia.
-Alice In chains é um peso lisergico, vocais muito elaborado em duas vozes, já pirei e piro muito no som dos caras.

são muito boas. Já escutei e escuto demais essas bandas.

BURRO
Do Soundgarden escuta Black Hole Sun, Outshined, Fell on Black Days, Head Down, Like Suicide, Burden in My Hand, Jesus Christ Pose... recomendo todas.

Carol
Veterano
# dez/03
· votar


LOW Fl
Do Soundgarden escuta Black Hole Sun
A mais bacia, mas a única q eu conheço... Muito linda

Com certeza, se comparado ao Pearl Jam e Alice in Chains, Nirvana ainda deixa muito a desejar, ñ sei se é impressão minha mas das músicas do Nirvana, acho q 10% tem pelo menos um solinho... Já Alice in Chains e P.J. é um grunge todo trabalhado. Isso é uma proeza q poucos atingem

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


Me digam a melhor música de Alice in chains, pra eu pegar no Kaasa!

BURRO
Veterano
# dez/03
· votar


putz, acho que a melhor talvez seja down in a hole acustica, mas nem tô muito certo(todas são muito boas!)

Doutor_Polemica
Veterano
# dez/03
· votar


main in box

PuNk Bass
Veterano
# dez/03
· votar


fernando canuto
Pegue Man in The Box, Angry Chair, Them Bones, Dirt... e se vc gosta de musicas mais lentas pegue Bleed The Freak, Down In a Hole, Got me wrong, pegue musicas principalmente dos discos Facelift e Dirt, pois sao os melhores.

Carol
BURRO
Conheçam outras do Soundgarden como Jesus Christ Pose (nessa o Cornell dá um show com seus agudos),Outshined, Holy Water, Fell on Balck Days,
Rusty Cage, Hands All Over, Mind Riot, enfim, conheçam principalmente as musicas dos primeiros discos do Soundgarden, LOUDER THAN LOVE, BADMOTORFINGER, ULTRAMEGA OK, neles o Cornell tem a sua melhor atuação como vocal

Carol
Veterano
# dez/03
· votar


PuNk Bass
VALEU!!!!! Já vou buscar no kazaa

The Black Moon
Veterano
# dez/03
· votar


a musica do Soundgarden que mais gosto chama-se Pretty Nose.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/04
· votar


pena que o soundgarden nunca fez um acustico... seria doido, ja imaginaram?

yield
Veterano
# mai/04
· votar


melhor acústico da história do grunge.o pearl jam não fica atrás, mas a performance dos caras num show normal é muito melhor(basta ver a musica black do live on two legs

Eu gosto tbm de black no live on two legs, mais a versao acustica dessa musica mata a pau. Mas tbm acho que o melhor acustico da história (nao só grunge) é o do alice in chains.

Um acustico do soudgarden ia ser o bicho, o negocio é esperar pra ver se sai um do audioslave que eu acho até melhor, eles pudiam botar umas musicas do soundgarden e se tiver como acho q é meio impossivel umas do rage against

Ed_Vedder
Veterano
# mai/04
· votar


yield

Cara eu sou louco pelo acustico do alice in chains... foi muito bem ensaiado e os arranjos ficaram dez, mas fã é foda né... eu curto mais o improviso que o pearl jam fez no seu unplugged, fazer o solo de even flow e de state of love and trust no violão, não é pra qualquer um.

o do audioslave eu ainda tenho esperanças de ver o unplugged, e acho que vai ficar dez.

Grodash
Veterano
# mai/04
· votar


Sou mais Nirvana e pra mim é o q importa, não q eu não goste dessas bandas, muito pelo contrario, mas eu sou muito mais Nirvana...
Pq?
Da uma olhada nas letras das musicas do Nirvana e vc achara a resposta

henrique prado
Veterano
# mai/04
· votar


vixiii ALICE IN CHAINS eh mtooo do caralho!!!!!!!!!!!!!!!!
Pearl Jam eh fodissimooo tb!!!!!!!!!!
As musicasss bem arranjadas, otimasss letras!!!!!!eh mtooo lokoooo!!!!!
Mais eu ainda fiko cum SILVERCHAIR!!!
Otrasss bandasss q eu considerooo grunges e saum poko conhecidas eh MINOR THREAT e MOTHER LOVE BONES !!!
Fudidasss!!!!

Ed_Vedder
Veterano
# mai/04
· votar


henrique prado

Mother love bone não existe mais, e faz tempo, na verdade foi dela que saiaram o Stone Gossard e o Jeff Ament, guitarrista e baixista do Pearl Jam

Ed_Vedder
Veterano
# mai/04
· votar


Grodash

Olhei a sletras do Nirvana e não achei a resposta... heehhe to brincando eu tb curto Nirvana.

Climzirus
Veterano
# mai/04
· votar


henrique prado
Falou tudo........Alice in chains é do caralho mesmo, Peal Jam tbm!! os arranjos são muito bem feito mesmo!
Mas fico com silverchair!!

Ed_Vedder
Veterano
# mai/04
· votar


Silverchair tb é muito bom!

PuNk Bass
Veterano
# mai/04
· votar


Ed_Vedder
Mother love bone não existe mais
Que pena... mas pelo lado bom, senão fosse o fim dela talvez nunca ouviriamos Eddie Vedder cantar "once upon a time..."
Outra banda que acabou foi o L7... gostava muito daquela banda...

Um acustico do soudgarden ia ser o bicho, o negocio é esperar pra ver se sai um do audioslave que eu acho até melhor, eles pudiam botar umas musicas do soundgarden e se tiver como acho q é meio impossivel umas do rage against
É, seria bem legal, mas não sei se o Cornell cantaria do mesmo jeito que ele cantava no Soundgarden. Seria muito interessante ouvir Outshined, Jesus Christ Pose e Ugly Truth em versão acustica.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/04
· votar


só que RATM acustico seria meio impossivel eu acho... mas... de repente, quem sabe

Seu craison
Veterano
# mai/04
· votar


NÃO SEI QUAL A CLASSIFICAÇÃO DE SILVERCHAIR P/ VOCEIS MAIS SE FOR GRUNGE INCLUIRIA ELE NA LISTA....


obs: só li o topco nem vi as respostas....

yield
Veterano
# mai/04
· votar


Da uma olhada nas letras das musicas do Nirvana e vc achara a resposta


Ela tem uma vagina molhada
Eu, particularmente, adoro a circunferência
As paredes percpitivas de seu ânus
De seu ânus

Eu prefiro ela a qualquer outra
Maconha!


REALMENTE !! uahuahuahuhauahu´

(obs : gosto muito de Nirvana, mais tem umas letra q são uma viaje, todas são neh, mais tem umas q se superam)

Grodash
Veterano
# mai/04
· votar


letra q são uma viaje, todas são neh
por isso q eu curto cara, ele devia ter fumado umas mofada antes de compor

Ed_Vedder
Veterano
# mai/04
· votar


Seu craison

na minha opinião o silverchair é grunge sim, e tem qualidade e muita

Oasis
Veterano
# mai/04
· votar


henrique prado
cara na boa mas minor threat é hardcore e nao tem nada haver com grunge

Felipe91
Veterano
# mai/04
· votar


nao falo nda....!
gosto é gosto, eu gosto mais do acustico do nirvana por ser mais cru e tenso, o do alice é muito bom tb, mas gosto é gosto e nao se discute na minha opiniao, existem varias bandas grunges tao boas quanto, essas dai sao as mais comerciais, mas tem tb, mudhoney, tad, melvins,
e as letras do nirvana nao sao viajem, é a pessoa q nao entende, é so saber interpretar, sao musicas para pensar, nao aquelas q vc so ouvi e fala --legal-- , e morre, as do nirvana na minha opiniao ficam na cabeça..., musica de verdade. Mas por outro sentido, o kurt demorou para morrer na minha opiniao.., ele como musico era maravilhoso e bom compositor, mas como pessoa, ele é um troxa, e tem gente q pensa q ele é um coitadinho....

Felipe91
Veterano
# mai/04
· votar


e outra, essa letra de moist vagina do nirvana é pura zuera dos caras , quando eles gravaram aqui no bmg estudios no rio, isso é pura zuera..., tem letras q vc tem q levar mais para o lado zuera do q a serio.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alice in chains e Pearl Jam: qualidade no grunge